A ASCENSÃO E AS MUDANÇAS FÍSICAS

Durante as Mudanças nestes tempos finais ou Tribulação como é chamado, a Terra e os corpos físicos sobre ela devem sofrer uma mudança à medida que nos movemos da 3ª D para a 4ª e 5ª Dimensões. Grandes infusões da Luz estão chegando ao plano da Terra quando o véu da separação e a negação estão levantando. O planeta está em mutação, assim como os seres nele. Existe uma transmutação que ocorre nas próprias células do seu corpo.

Durante o processo de transformação celular, você pode ver ou sentir mudanças físicas e sensações específicas em seu corpo e nos corpos daqueles ao seu redor, como os seguintes:

I - Dores físicas/de cabeça

Novas dores aparecerão em vários lugares do corpo e, então, desaparecerão. Podem ocorrer dores de cabeça e dores repentinas na cabeça ou nos olhos, e podem ser sinais de que os ajustes estão sendo feitos em suas energias. Esses ajustes irão sintonizar você em diferentes frequências durante a transformação celular. As partes do seu cérebro que foram adormecidas no passado agora estão sendo usadas. Isso pode exigir alguma reconexão de circuitos cerebrais, enquanto padrões cerebrais que não são mais funcionais serão redirecionados. Enquanto você desenvolve uma maneira mais elevada de pensar e ser, você experimentará energias mais criativas e criará níveis mais profundos de meditação.

II – Células

A lei universal prevê que a forma física para a expressão da vida divina de uma espécie pode ser alterada ou reformatada apenas por aqueles que nele habitam.

Isso significa que o DNA de uma espécie de Terra só pode ser alterado através da escolha criativa da consciência que habita dentro da forma do corpo.

O que isso significa para você é que o DNA humano que é responsável por cada aspecto de sua presença física não pode ser alterado por outros seres, nem pode ser alterado por você de fora do plano físico.

Como você muda seu próprio DNA? Para mudar seu DNA e para mudar sua estrutura, você precisa mudar suas emoções.

Você também precisa mudar seus pensamentos porque fazer essas duas coisas significa mudar sua bioquímica e sua química cerebral. Isso significa dor de cabeça e náuseas/indigestão, às vezes; tonturas, sentimentos de rotação e perda de centralização emocional.

Seu líquido cefalorraquidiano está sendo preenchido com depósitos minerais descartados. Você está literalmente descamando seu corpo e você está reconstruindo-o. As mudanças serão muito intensas e serão muito desafiantes para você durante o processo de destruição.

Vocês são engenheiros genéticos das novas espécies do mundo. Se você concorda com isso e você está disposto, você deve reorganizar e reconstruir seu próprio DNA. Você mora em seu corpo e você mudará enquanto você estiver morando nela. Algumas pessoas já começaram a fazer isso.

III – MUDANÇA DA COR DA PELE

Durante a transformação celular, a repigmentação do corpo irá ocorrer. Tipos diferentes de marcas incomuns (redondas, vermelhas, brancas, etc.) aparecerão na pele dos jovens, bem como da dos mais velhos. A pele é um órgão que funciona como uma ponte entre matéria pesada e matéria menos densa do campo áurico do corpo.

IV – MUDANÇAS NA FORMA DO CORPO

Este ciclo de tempo agora está chegando ao fim e seu corpo está começando a mudar de forma. À medida que você retorna à sua sequência do tempo original, você retornará pelo que você passou. Algumas pessoas podem notar que a cabeça delas parece estar tentando se expandir e terão dores - quase como se alguém estivesse tentando forçar sua cabeça a uma forma maior.

Mudanças na forma do corpo vão acontecer lentamente ao longo do tempo. Atualmente, as mudanças que estão ocorrendo estão acontecendo no interior do corpo na infra-estrutura nos seguintes locais:

*no sistema celular do sangue; no sistema nervoso central; na medula óssea; no padrão do cérebro, como ele está enviando e recebendo informações da Fonte divina.

Muitos sentem que algo está acontecendo, mas não podem vê-lo no espelho. No seu futuro, você verá uma maior leveza, uma expressão do corpo, sua leveza de ser - e até de estar mais alto. Algumas pessoas experimentarão mudanças de peso. Esteja ciente dos alimentos que ingere, da sua conexão com a Terra.

V - MUDANÇAS no SISTEMA ENDÓCRINO e NO SISTEMA NERVOSO CENTRAL

Há um aumento de um enfraquecimento no sistema imunológico com a aceleração do sistema nervoso. Existem muitas novas vertentes da doença (um desequilíbrio). Mais pessoas estão experimentando um nível mais profundo de frustração e agitação agressiva que está criando muitos sintomas no corpo, muitos distúrbios nervosos - com explosões de raiva e violência.

Há uma tecedura acontecendo para acomodar o aumento da intensidade da luz. Essa energia é colocada ou conectada através do sistema nervoso. Quando esses impulsos disparam contra a pele, você pode experimentar sensações térmicas anormais. Se eles disparam para os órgãos e glândulas, eles podem inibir o funcionamento normal delas.

Sugerimos um maior contato com o mundo natural colocando os pés e mãos na terra. Também seria útil estar em maior contato com a água (um aquário, tigelas de água,etc). Isso ajuda a criar um maior equilíbrio no campo eletromagnético. O aumento das energias elétricas requer uma remodelação completa do sistema nervoso, enquanto todos os órgãos e glândulas do corpo estão sendo totalmente reestruturados. À medida que você incorpora o Corpo De Luz, a maioria desses órgãos e glândulas não será mais necessária, e gradualmente irá atrofiar e desaparecer.

O processo de mutação é implementado pelo sistema nervoso central iniciado dentro da estrutura do cérebro molecular. Você encontrará níveis bastante elevados de proteínas excretadas em fluidos corporais, como a urina.

Como passamos pela transformação celular (o período de transição do antigo mundo moribundo para o novo mundo emergente), haverá momentos em que você pode sentir se desconjuntando/deslocado completamente. Isso será frustrante . Você pode se sentir menos funcional, o que ocorrerá à medida que você liberar as formas antigas e antes que as novas formas tenham sido totalmente formadas.

Essa mudança fará com que você tenha uma tendência a ter auto-estima menor.

Também irá criar uma variedade de problemas de sobrevivência. Use terapias corporais capazes de ajudar em liberar energias. Essas energias são mantidas na matriz cristalina dentro das estruturas e tecidos do seu corpo. Quando é feita em conjunto com o som, é especialmente eficaz. Uso de florais, homeopatia, etc, são bem-vindos.

VI – HÁBITOS DE COMER E BEBER

Recomendamos que cada um aprenda a voltar para dentro e a se reconectar com a sabedoria corporal e aprender a perguntar, pois a condição muda constantemente. Então, um dia, talvez você precise ter uma grande quantidade de carboidratos, em outro, você precisaria tomar outro tipo de suplemento alimentar, clorofila ou alimentos verdes.

Você deve perguntar diretamente ao seu corpo: o que neste dia posso fazer para criar uma sensação de fluxo na minha vida?

VII - FLUXO DE ENERGIA NO CORPO

Durante a transformação celular em seu corpo, haverá aumento do fluxo de energia sentido principalmente no sistema parassimpático do corpo (membros inferiores, pernas, junções ao longo da coluna vertebral e especialmente os gânglios onde a lombar inferior está posicionada) e nos ombros . As sensações elétricas mover-se-ão para cima e para baixo dos membros do corpo. Algumas pessoas também experimentam suores e enxaquecas. Você notará maiores energias ao manifestar um pensamento. É bom ter cautela com essas energias e seus pensamentos, porque eles serão ampliados durante o tempo de transição durante a transformação celular.

VII – HÁBITOS/EXERCÍCIO

É importante beber muita água. Também é importante fazer mais exercícios físicos (caminhadas, corridas, natação). O exercício da dança também é poderoso porque muitas vias energéticas podem ser cortadas e integradas em todo o corpo com o movimento.

VIII- OLHOS

A porção branca dos olhos pode mudar gradualmente de cor, pode tornar-se injetada de sangue e tornar-se um pouco mais escura, ou ter um leve tom rosa ou de marrom ou verde. Esta mudança refere-se ao aumento da velocidade do sangue perto da superfície dos olhos. O campo visual dos olhos irá se alterar e você começará a ver as dimensões, enquanto sua visão física é ajustada ao interagir com a abertura do Terceiro Olho.

IX - UNHAS

Podem aparecer mais nervuras nas unhas na parte lisa e na meia lua, que pode começar a variar e pode ficar ondulada.

X - CABELO

Pode ocorrer uma alteração no cabelo, e na espessura, que gradualmente se tornará mais espessa ao longo dos anos.

XI - CABEÇA

À medida que você começa a reformatar, coisas se desprendem, partes saem dos tecidos em seus corpos. Nos seus crânios, naqueles que estão em mutação, e mesmo aqueles que estão pensando em se preparar para isso, existem muitas estruturas minerais que estão sendo derramadas no líquido cefalorraquidiano. Este material se move para a coluna vertebral, através dos nervos e para fora no tecido, de modo que, ao você reciclar este material descartado, você ficará muito desconfortável. Pode haver sensações de perturbação mental, olhos, coluna e nervos (tonturas, dores e pressões na cabeça); até certo ponto sua audição será alterada; e, acima de tudo, sua capacidade de ter um foco nítido em todos os momentos.

Se você tem a sensação de que você está perdendo sua clareza mental, que certas coisas estão acontecendo na sua cabeça, incluindo dores de cabeça, que fazem você sentir que você tem curto circuitos dentro do seu cérebro, isso é devido ao desmantelamento deste material.

As mudanças de humor também são sintomáticas das tentativas do corpo de integrar mais Luz. Pode haver momentos em que você se sente maravilhoso e tem uma grande energia, seguido por depressão à medida que experimenta a sedução do velho mundo.

XII - AUDIÇÃO

O alcance auditivo se expandirá para que você possa ouvir os sons atualmente inaudíveis da Criação Divina dentro de você e do que o rodeia. Os tons nos ouvidos também podem ser transmissões de entidades espirituais de outras dimensões. As informações dessas Fontes se tornam conhecidas no momento apropriado.

XIII - CORAÇÃO

As palpitações cardíacas podem ser sentidas às vezes em que seu coração se torna em sincronia com o ritmo do batimento cardíaco da Terra. Alterações também podem ser experimentadas no tecido muscular do coração que parece estar se espalhando à medida que o músculo cardíaco se torna mais denso. Esta mudança permitirá que o coração dure mais e crie uma vida de 150 anos. O ritmo normal do pulso aumentará cerca de três a quatro batidas nos próximos dez a doze anos.

Você pode ver uma maior constrição ao redor do coração. Mais ataques cardíacos ou várias doenças ocorrerão onde há fluxo restritivo de energia em torno do centro do coração. Isso pode ser evitado com uma maior conscientização sobre essa energia e uma maior abertura às emoções, deixando ir, não mantendo tanta emoção no corpo, mas encontrando formas para que as emoções sejam harmonicamente experimentadas. As emoções devem ser sentidas, não negadas e podem então criar mais fluxo e menos fechamento da força vital.

XIV. SURTOS DE CALOR E FRIO

Estes serão sentidos muito mais. É como se seus motores estivessem sendo reconstruídos e o medidor de temperatura estiver sendo substituído.

Isso está acontecendo para todos os seres, sejam eles conscientes ou não.

Aqueles que estão escolhendo não permanecer no planeta, embora possam não estar conscientes de sua escolha, decidiram não se submeter a esse nível de aceleração e mudança no corpo.

Aqueles que estão escolhendo estar aqui neste momento durante esta rápida aceleração e deslocamento do corpo físico, da mente física e do sistema emocional, vão fazer essas escolhas conscientemente para muitos - e inconscientemente para muitos.

Mas todos serão definitivamente afetados pelas energias. Todos experimentarão, em algum nível, uma mudança no corpo, pois ele se move naturalmente para um maior nível de receptividade e alinhamento com a sua Fonte.

XV - MUDANÇAS DE MEMÓRIA

Mais pessoas agora podem sintonizar sua consciência para receber forças invisíveis ou comprimentos de onda do Universo e usar essa nova consciência para se transformarem em uma nova forma de ser. Estes novos impulsos recebidos de energia estão afetando as células que compõem os corpos mental, emocional e espiritual.

Haverá momentos em que você se inspirará em lembranças intermitentes, recordação de situações passadas e vidas e outras realizações. Insights que são eternos, e cósmicos, estão começando a se infiltrar em seu corpo e a iluminar a mente humana de maneira a ativar as células do corpo interno.

Você pode encontrar-se no meio de uma frase quando de repente você esquece completamente o que você ia dizer. À medida que você se move para um estado de Graça durante a transformação celular, mais difícil será fazer referência ao seu passado através do seu sistema de memória. Todos os dados inúteis estão sendo tirados de seus arquivos de memória.

XVIII – EXPERIÊNCIAS EXTRA CORPÓREAS

À medida que o Véu está diminuindo, você perceberá que não há limites entre seu eu físico, seu Eu Superior ou alma e seu ser multidimensional; e com seres de outros reinos.

XIX. DISTÚRBIOS DE OUVIDOS/NARIZ

Perturbações nessas áreas são um dos principais sinais de transformação celular. Mais pessoas estão passando por desconfortos gripais, de drenagem, sinusite, e dores de cabeça. Estes transtornos aumentados continuarão a ocorrer durante a transformação celular - com a intensidade aumentada da energia recebida. Durante estes tempos, será especialmente útil tomar mais banhos e beber muita água.

XX - SONO E SONHOS

Estão se movendo para as dimensões mais altas. Isso está criando uma confusão temporária de tempo. Vocês terão sonhos estranhos às vezes. Você vai acordar e se sentir confuso. Sua consciência está se movendo para frente e para trás. Você está tendo um vislumbre dessa experiência em seus sonhos.

Você pode encontrar-se dormindo muitas horas mais do que o habitual e ter que fazer cochilos durante o dia, e então precisar de muito pouco sono e ter uma abundância de energia. O que você vai constatar é que quanto mais Luz você traz para seu corpo, menos tempo você vai precisar para dormir.

É importante que você possa usar esse tempo extra para um aspecto mais elevado – e não para ocupar-se na 3aD.

Você vai precisar reduzir o uso de rádio e televisão e você achará que até as luzes elétricas vão começar a prejudicá-lo, e começar a reduzir isso.

XXI – SUOR E CANAIS LACRIMAIS

A maioria das pessoas durante a transformação celular sua menos. Quanto à lágrima, será ligeiramente mais espessa e será composta por mais compostos minerais.

Conclusão

À medida que o processo de transformação celular progride, você estará em ponderação num sentimento de indignidade errôneo. Toda a escuridão contida dentro de você, em sua mente, você considera como seus próprios pecados. Você obteve um marcador genético, e você tem um avaliador que continua a marcar se você está conseguindo certo ou não.

Você não conseguiu imaginar que você era puro e divino o suficiente; que fosse suficientemente bom, brilhante o suficiente para manter a Luz do Cristo em seus corpos.

Você está lidando com imensas mudanças biológicas com todos os problemas psicológicos, mentais, conceituais e emocionais que herdou quando você chegou. Você tem que lidar com muitos problemas complicados em sua vida, alguns dos quais você não está ciente no momento presente. e estão todos contidos em seu corpo.

Para se unir à Criança Crística, você deve renunciar ao guardião (ao controlador). Você tem que abandonar a avaliação de cada um de seus atos, seus pensamentos, todos os seus sentimentos, todas as suas sensações.

Você acha que seria possível que você tivesse dor de cabeça e que seria bom? Você acha que poderia ter indigestão ou tonturas e isso seria bom? Você acha que poderia machucar outra pessoa e ainda seria certo?

Enquanto você está em metamorfose todas essas coisas estão sendo jogadas pelo seu DNA. Você não as tem dentro de você porque fez algo errado. Quando as coisas veem dos lugares profundos dentro de você – é porque você tem que enfrentá-las. Você deve eliminá-las do DNA de seus corpos. Elas também serão derretidas em seu corpo e nos níveis etéricos.

A religião disse que a Deidade quer que você se comporte de certa maneira. Quando você chegou aqui, você também trouxe consigo uma sensação de que algumas coisas poderiam ser boas e algumas poderiam ser malignas.

O julgamento de si mesmo não é mais útil - você precisa liberar.

Existe um fluxo constante no seu sistema de energia que registra quando você fez algo bom e quando fez mal. Os sentimentos de ser julgado provocam uma grade em sua bioquímica e um nó ocorre em você. Esse aperto causa um agrupamento do material que você está tentando liberar devido ao processo de mutação. Este aperto interfere com o processo de destruição e com o processo de reconstrução em curso dentro de você.

Portanto, toda vez que você faz um julgamento de si mesmo, você agrava o saldo de pH em seu corpo. Esta mudança do Ph interfere com o fluxo elétrico dentro do corpo.

Você também agrupa em fragmentos o lixo descartável em seu corpo e estes são mais difíceis de passar por seus corpos.

O julgamento, portanto, interfere com a mutação confortável e irá criar o medo. Se você planeja autoaperfeiçoamento e você continua repetidamente falhando em seu plano, o MEDO OCORRERÁ.

Este TEMOR pode assumir as seguintes formas:

. Você nunca encontrará a solução certa. B. Você nunca será capaz. C. Você nunca será digno. D. Você nunca adotará esse processo de ser bom. E. Você nunca adotará esse processo de estar certo. F. Você nunca adotará esse processo de ser espiritual.

Cada pessoa, em sua singularidade, estará mais adaptada a certas energias do que outras. Seja qual for o comprimento de onda em que o seu design particular é calibrado, esses comprimentos de onda são caminhos em sua consciência. Uma vez que você começou a se transmutar (mudar), as energias dessas frequências particulares do Universo aproveitarão esses caminhos para transmutar mais e mais das mesmas energias para você.

Pode parecer que as questões que você pensou ter tratado e resolvidas, de repente, ressurgiram em sua vida, maiores do que nunca, com mais intensidade e drama do que antes. Você precisa reconhecer apenas que essas energias estão presentes e, em seguida, deixá-las passar. Saiba que você está transmutando-as para muitos que ainda não estão conscientes o suficiente para fazê-lo por si mesmos.

Você precisa entender claramente os atos dolorosos e as coisas que você chamou de "ruim e maligna". Se você soubesse o que realmente estava acontecendo, e se você entendeu a essência das ações, você entenderia que eram necessárias e apropriadas para você crescer e mudar.

Os julgamentos destruirão sua estrutura física. Na próxima mudança de eixo polar magnético, os julgamentos destruirão seu corpo, aqueles que você fez contra você e todos os que você fez diariamente em pequenas coisas.

Todos os julgamentos sobre qualquer coisa, como alimentos, dores e sofrimentos no corpo, roupas, suas relações com outros, etc., afetarão seu corpo e o processo de mutação acontecendo dentro. Esses julgamentos estão destruindo o equilíbrio dentro de seus corpos. Eles estão fazendo o processo de mutação difícil, doloroso e muito deprimente enquanto continua a julgar não só a si mesmo, mas também a outros.

Isso é algo que você terá que parar de fazer. Você terá que se mover para a auto-aceitação. bem como de outros, a fim de criar um ambiente bioquímico e eletromagnético em seus corpos, otimizando a oportunidade para o corpo mudar facilmente. Isso então ocorrerá com algum equilíbrio e alguma estabilidade, e com um sentimento emocional de bem-estar.

Isso não é nada que está sendo tirado de você durante a transformação celular (mutação) sem o seu consentimento. É algo que está sendo purgado do seu sistema porque você está desejando aumentar a frequência de sua vibração. Isso é chamado de "Ascensão".

Há agora uma maior percepção e um maior desejo de amor e harmonia e paz entre muitas pessoas.

Existe uma Ordem Divina para tudo na vida. É por esta razão que você está onde está em um certo momento na vida, é exatamente onde você deve estar de acordo com o desdobramento divino da sua consciência e Vida.

Compilação de House of David Teaching Centre

Tradução (trechos) Vilma Capuano

https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=ARRRpdMgyzarjkEdPDpt-...

Exibições: 739

Respostas a este tópico

Interessantes estas mudanças no nosso organismo. Obrigada.

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2020   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço