As chaves dos futuros luminares nos dizem que a biologia molecular trabalhará com a astronomia médica no sentido de ajustar as flutuações de pressão geométrica que fundamentam os mecanismos controladores das “Imunorreações” para “Novos Membros", “Novos Órgãos", “Novos Tecidos”, com “Novas" linhas axiotonais estimuladas por calibrações de temperatura-de-ruído.

1. Está em andamento dentro de todos os sistemas biológicos uma trajetória de permutabilidade para padronizar níveis vibratórios especiais. Nosso corpo galáctico de criação controla suas funções renovadoras mediante linhas axiatonais meridianas, as quais são o equivalente das linhas da acupuntura que podem se conectar com sistemas estelares ressonantes.

2. Estas linhas axiatonais não estão limitadas a um corpo físico ou a uma criação biológica, mas são ilimitadas e podem conectar o veículo corporal com as linhas axiatonais que emanam de numerosas populações estelares e que existem como mecanismos do código químico.

3 Quando o Homem puder descobrir a conexão entre seu espaço de vida e as malhas axiatonais controlando o corpo através da divisão celular contínua, o Homem terá uma nova superciência conhecida como astronomia médica.

4. Pois o corpo humano é um microcosmo ou um pequeno campo de espaço-tempo dentro de um campo maior. Se pudermos manter esta visão, podemos reconhecer que a acupuntura é uma das primeiras demonstrações empíricas do escalonamento biológico dentro do universo.

5. Se formos abordar a acupuntura do ponto de vista da biofísica e entender também os campos de força superiores que atravessam o sistema humano como um pequeno universo sem limites, então podemos entender como este organismo pensante conhecido como ser humano pode se conectar com outros organismos pensantes dentro do universo local.

6. Em essência, o Homem é um subsistema biológico flutuante que existe entre campos Magnéticos. Os campos Magnéticos modelam as linhas embriológicas de crescimento e correspondem às malhas magnéticas delineadas dentro do corpo.

7. Estas linhas embriológicas são controladas por relógios bioquímicas que, por sua vez, são controlados pelos fatores de ressonância magnética no universo imediato.

8. Respostas aos problemas de crescimento, ligados aos relógios bioquímicos no corpo humano, virão dos experimentos conduzidos fora do campo eletromagnético e gravitacional da Terra.

9. A evolução humana é um "experimento pré-condicionado" dentro de um mundo de relatividade causal. Sem a programação evolutiva superior ou a programação direta por parte de uma inteligência do Eu Superior, o sistema biológico humano deve retornar ao fluxo geral dos campos Magnéticos quando o sistema é desincorporado.

10. Quando o Homem é programado diretamente por um Eu Superior, já não é mantido na escravidão bioquímica dentro de uma consciência tridimensional pelas "realidades aparentes" da Terra.

11. Neste caso, o corpo é uma malha de domínios magnéticos que se move entre o projeto original do Eu Superior e os ângulos do padrão dos órgãos humanos (i. e., a relação axial).

12. As linhas que unem estes domínios magnéticos são as linhas axiatonais.

13. As linhas axiatonais podem existir independentemente do Eu Superior, porém ainda necessitam das funções reguladoras da Evolução Superior.

14. As funções reguladoras são necessárias porque as estruturas de malhas axiatonais passam por várias ordens evolutivas, todas operando no mesmo espaço local de vida e dele compartilhando em diferentes dimensões de atividade.

15. Portanto, as malhas axiatonais tendem a entrar na atividade biológica e interfacear com esta atividade que transcorre nas frequências vibratórias superiores ou inferiores dentro do espaço usado por diversas espécies biológicas. Mas estas malhas não são regidas pelas leis e pelos mecanismos que controlam a evolução física, pois operam por meio de seu próprio aumento de energia para manutenção.

16. Todavia, neste planeta é importante saber que as linhas de acupuntura, enquanto linhas de acupuntura, podem ser obtidas com linhas axiatonais "progressivas" e "regressivas". Isto se deve aos efeitos residuais da rebelião humana.

17. Portanto, a acupuntura, conforme tem sido usada durante os últimos 12.000 anos de existência evolutiva, foi separada dos canais estelares superiores de programação "progressiva" quando as raças originais se rebelaram contra a programação do Pai. Isto fez com que os doze meridianos biofísicos fossem separados da conexão direta com o Eu Superior.

18. Além disso, a interconexão biológica com a astronomia superior se perdeu nessa época, o que requer a intervenção do Ofício do Cristo para reestruturar as linhas axiatonais.

19. Até agora o corpo tem permanecido em atividade nos níveis biológicos moleculares somente com padrões limitados de ressonância magnética, para continuar as funções dos aminoácidos, os elementos constituintes da vida.

20. Por isto, apareceram características não-Adâmicas na raça humana porque os níveis biológicos moleculares foram separados do sistema de transmissão de dados que sustentava os mecanismos da astronomia médica assim como das atividades bioelétricas da Evolução Superior.

21. Em outras palavras, o Homem foi separado dos pontos estelares superiores que são necessários para manter uma forma aperfeiçoada do Adam Kadmon.

22. A fim de reconectar a interconexão biológica com os planos de energia superiores servindo à programação evolutiva superior, as linhas de acupuntura do antigo programa têm de ser unidas às "novas" linhas axiatonais' (em suas interseções) se as malhas celulares não estão em harmonia com todas as manifestações físicas permitidas pela hierarquia governante.

23. Isto representa a união da biologia molecular com a astronomia médica dentro dos programas da criação.

24. Atualmente, o Homem está sendo promovido a um novo programa biológico de criação.

25. Este avanço requer que suas linhas de acupuntura sejam extendidas até as linhas axiatonais que se conectarão diretamente com o Eu Superior; porque se o Homem quiser entrar em um desenvolvimento posterior da alma, ele. deve conectar suas linhas axiatonais com seu Eu Superior que também está ascendendo ao próximo nível quântico do Adam Kadmon, assim como o corpo do Adam Kadmon está ascendendo a um programa inteiramente novo em nosso universo Filho.

26. Assim, o Adam Kadmon adquire a próxima definição do Pai Divino por intermédio de Metatron. O Pai Divino chama diante de Si a unidade que foi perfeitamente equilibrada entre o corpo do último Adam Kadmon e o corpo físico-espiritual do primeiro Adam Kadmon, antes que o Cristo coletivo como o Primeiro e o Último possa oferecer este éon ao Pai, e entrar em um novo éon da Luz Vivente.

27. Assim, a criação física já não está separada do divino Ain Soph devido à queda do último éon, mas está restaurada através da Luz Crística que penetra o carnal, e da Luz Divina que penetra o Eu Superior para que ambos os corpos aperfeiçoados, o espiritual e o físico, possam se unificar diante dos olhos do Pai.

28 Atualmente está sendo criada toda uma nova espécie através da reunião do Eu Superior Adâmico com a criação humana, o que permitirá que esta expressão biológico-espiritual da Raça do Cristo seja avançada à próxima zona temporal consciencial de criação.

29. As linhas axiais fazem parte de um sistema circulatório de quinta dimensão combinando cor e som, que são utilizadas para obter do corpo do Eu Superior a energia básica usada para as funções renovadoras do corpo humano em evolução.

30. De maneira oposta, as linhas axiatonais operam antes do potencial ativador da vida da espécie humana.

31. Além disso, elas unificam as importantíssimas vibrações tonais regulando cada eixo e todas as atividades ultra-sônicas conectadas com as cores de cura que se relacionam com cada tom e os múltiplos deste.

32. Assim, a linhas axiatonais podem ser usadas para a regeneração completa de um órgão e inclusive para ressuscitar os mortos, quando ativadas pelas energias corretas.

33. Esta Chave vai ser usada no momento em que as malhas moleculares da evolução humana estejam em alinhamento direto com as malhas ressonantes da evolução superior, permitindo que as pulsações ultrasônicas levem em conta as alterações diretas dentro dos corpos vasculares.

34. A astronomia médica, juntamente com a biologia molecular (quando este elo de comunicação dual for recuperado), permitirá que as moléculas do RNA levem as células a alterar suas propriedades normais, que então receberão as transmissões genéticas originais (do Adam Kadmon), dadas a uma célula através de um "ponto de spin" ou vórtice. Estas transmissões nos pontos de spin provê em uma instrução regeneradora para a produção de enzimas e proteínas que são os elementos constituintes do "novo tecido" ou da "nova forma do órgão" que é regenerado no plano físico.

35. As linhas axiatonais, deste modo, dão origem a novos padrões de circunvolução celular.

36. A projeção de energia ao ponto de spin possibilita a formação de um blastema (massa de um tipo primitivo de células) que dá origem ao tecido regenerado.

37. Deste modo, através do ponto de spin, as células se convertem no tecido responsável pela geração e transmissão dos sinais de corrente direta usados nos processos de regeneração.

38. Sob as condições biológicas atuais, o desenvolvimento evolutivo nos corpos viventes desde o primeiríssimo início segue a semicondutividade unicelular, como uma matriz piezelétrica vivente através de etapas que permitem que os tecidos básicos primitivos (células da neuróglia, satélites e de Schwann) auxiliem os neurônios no sistema humano, onde a fonte principal é elétrica.

39. Isto se evidenciou especialmente na reação do crescimento ósseo ao esforço mecânico e a fraturas, em que se demonstrou a existência de sistemas de controle utilizando a eletricidade, tal como tem sido demonstrado.

40. Os potenciais de corrente direta, mensuráveis nas superfícies intactas de todos os seres vivos, demonstram o padrão de campo complexo que se relaciona espacialmente com a organização anatômica do sistema nervoso. Os mecanismos de controle e transmissão de dados nos organismos vivos foram limitados basicamente ao potencial de atividade neural, aos agentes químicose aos sistemas DNA-RNA.

41. Os potenciais de superfície estão associados diretamente com elementos dos diversos sistemas circulatórios.

42. Quando as estruturas da superfície bem como as estruturas internas com as energias criadoras superiores se unem com o quinto sistema circulatório (através de um arranjo axiatonal), toda uma nova superfície corporal pode ser programada a partir de uma célula dérmica de uma ou de várias partes importantes do corpo.

43. O quinto sistema circulatório está conectado com uma corrente interna (que opera através das linhas de acupuntura), continuamente em operação e disponível para modelar o sistema do potencial de ação.

44. Este sistema de potencial de ação no corpo, portanto, existe sobre um substrato de potenciais de corrente direta que precedem os potenciais de ação de um mecanismo de transmissão de dados. Deste modo, os potenciais pré-existentes de corrente direta têm funções originais que controlam as propriedades básicas dos organismos vivos.

45. Esta Chave dá o princípio de uma ciência completamente nova, chamada astronomia médica, que permitirá que o no do da memória celular seja estimulado de forma que novos membros, órgãos e tecidos preencham o espaço anatômico do corpo que está passando por uma regeneração.

46. O quinto sistema circulatório é - o modelo para a transmutação física.

47. Os pontos conectantes entre este quinto sistema circulatório e os pontos nodais da memória celular são conhecidos como "pontos de spin". Estes pontos admitem vibrações de luz e som que aceleram o spi!, das "moléculas celulares, provocando a formação de microfibrilas de luz que permitem então, na ausência de membranas, o crescimento da área de um tecido ou órgão completamente novos.

48. O que o ponto de spin tem de peculiar é que ele recebe energia e tece as malhas de luz que formam a trama da regênese celular.

49. O padrão de luz entrelaçado pelos pontos de spin controla os pontos de pressão na superfície celular de tal maneira que as flutuações de pressão são ajustadas durante suas operações para que as novas células estejam perfeitamente equilibradas com os tecidos circundantes.

50. Os pontos de spin recebem suas energias por meio das linhas axiatonais.

51. O intercâmbio de luz axiatonal, que é estimulado por padrões de temperatura-de-ruído, faz girar os momentos atômicos, que são os pontos de pulsação básicos nas vibrações do corpo, junto com o campo normal de troca. O tecido recebe também um estímulo renovador e é capaz de admitir um novo membro, órgão ou espaço de um tecido controlando as reações imunes.

52. Isto evita que o crescimento do tecido retorne ao mesmo padrão de limitação. Aqui a nova energia absorve, no processo de formação, as limitações das antigas e principais subdivisões das atividades celulares.

53. Em outras palavras, reste processo de renovação está conectado com a estrutura atômica sustentadora e as pulsações ondulatórias da atividade corporal que se abre às novas energias que transformam as paredes da região do crescimento.

54. O processo da vida que é exemplificado na interminável divisão celular é aqui reorganizado pelas atividades combinadas das energias de luz axiatonal, trazendo ao sistema biológico uma nova ressonância magnética que resulta na ativação dos pontos de spin pelo fluxo de luz das linhas axiatonais na criação das malhas microcelulares de Luz.

55. Estas malhas estão organizadas para fazer trocas de informação genética em todo o corpo através de uma rede de células mensageiras que são enviadas a qualquer parte do corpo. Em outras palavras, através das malhas axiatonais provê-se a estrutura chave necessária para a formação correta de um novo membro, órgão, etc. Esta rede em malhas dentro do corpo está conectada com a coluna vertebral que é a antena principal para conduzir os sinais de Luz à Terra.

56. Assim como uma célula pode se dividir, toda a rede da coluna vertebral pode ser dividida em linhas axiatonais em qualquer número de redes de corpos paralelos, porque a coluna vertebral acopla todos os sete campos principais do corpo (os chacras) em relação ao tronco cerebral primitivo e ao córtex cerebral.

57. Isto controla a quantização espacial necessária para o equilíbrio do corpo em relação à medula, à ponte, ao mesencéfalo, ao tálamo e ao hipotálamo, que podem ser estimulados para aceitar um novo membro, órgão ou tecido.

58. Esta Chave se refere ao homem completo em todos os sete níveis, formando-se e reformando-se na energia da Shekinah. A rede axiatonal da Shekinah controla as flutuações que fundamentam os mecanismos controladores das novas mutações e auxilia na conversão adequada da química do espectro humano de luz em formas de comprimento de onda da Evolução Superior.

59. Através da formação axiatonal, as vibrações acústicas da Luz espiritual bem como o Amor sustentador são transmitidos ao sistema humano trazendo o júbilo e a glória da Luz Vivente.

60. Metatron me mostrou como as linhas axiatonais estão conectadas com toda uma série de formas ondulatórias universais que incluem frequências sônicas e ultra-sônicas. As formas ondulatórias universais estabelecem as vibrações que ajustam o padrão para a formação da vida.

61. Uma vez que estejam estabelecidas, as calibrações de temperatura-deruído regulam e sincronizam os mecanismos da vida através da rede axiatonal.

62. A Chave abre então a porta das vibrações sônicas (som e ultrassom na estrutura cristalina) gerando luz gravitacional dentro do corpo.

63. As regiões espaciais associadas com determinados conjuntos ondulatórios (de um programa), permitem que a rede do ponto de spin desenvolva um tecido, órgão e membro adequado no "lugar adequado" do corpo.

64. Ao examinar este conjunto ondulatório, a Irmandade da Luz tem a capacidade de examinar a forma ondulatória do corpo para detectar anormalidades. Se houver uma anormalidade, pode-se
lançar energia contendo a forma ondulatória normal ou saudável em qualquer destes pontos de malha específicos conhecidos como pontos de spin, e o órgão será restaurado à sua forma normal.

65. Este campo polarizado (de linhas axiatonais) permite que as novas células cresçam em uma configuração mais saudável, exaurindo o campo original da estrutura anormal ou enferma, e fortalecendo o campo da estrutura normal ou saudável.

66. Uma vez que estas linhas axiatonais dentro do corpo humano sejam plenamente estimuladas pelas calibrações de temperatura-deruído, a Irmandade consegue curar o corpo diretamente através dos campos de acupuntura das linhas axiatonais.

67. Este processo de cura inicialmente estabelece parâmetros de bolhas de luz que são formas de luz dispostas em envoltórios. Estas bolhas de luz atuam como um meio sustentador ao redor dos pontos de spin.

68. Elas são estabelecidas por meio de calibrações de temperatura de ruído que foram geradas pelas radiações cristalinas.

69. As relações corretas entre as formas de densidade molecular e os padrões de temperatura-de-ruído permitem que os parâmetros das bolhas de luz sejam formados ao redor das paredes da região principal dentro da qual podem começar as regenerações dos pontos de spin.

70. As paredes da região são zonas de transição através das quais o processo de magnetização no tecido ou degenerativo inverte o sentido. A força exercida pela parede da região se combina com a força do campo externo a fim de reduzir a destruição ou perda momentânea da região.

71. O processo continua em uma certa intensidade de campo de padrões de temperatura-de-ruído até que as descontinuidades são reduzidas a "regiões isoladas" e os diminutos campos magnéticos adversos desaparecem.

72. A intensidade deste processo, ao mudar as paredes da região de crescimento, ultrapassa os métodos atuais usados para distinguir entre as esferas ligadas ao antígeno e as esferas que não estão ligadas a anticorpos emergentes.

73. Esta consistência de luz pode controlar diretamente a eficácia do anticorpo, reparando os mecanismos que controlam as reações de imunidade.

74. Cada bola de luz emprega sua própria luz monocromática coerente dependendo das funções que ela vai desempenhar. O comprimento de onda da bola depende de sua função e está conectada com rápidas pulsações de luz, pelas quais a bolha se expande para envolver o nodo onde se efetua a regeneração de tecidos e órgãos.

75. Aqui, o processo de luz-vida renovado dentro das regiões ópticas de nosso espectro opera onde as funções não-lineares são acopladas a novos espectros de Luz (por meio da polarização não linear de cristais).

76. A Evolução Superior deve ajustar as calibrações de temperatura de-ruído em fase com qualquer matriz cristalina no sistema biológico humano, inclusive as estruturas cristalinas cujos centros são assimétricos.

77. A Irmandade estabelece calibrações de temperatura-de-ruído através dos cristais de Luz, alinhando os meios cristalinos das regiões de pura transparência cristalina com as regiões de formação cristalina linear. Isto permite que as complexas malhas de cor acompanhem qualquer conjunto de padrões de temperatura-deruído. A transparência cristalina pura pode operar em múltiplas regiões de novo comprimento de onda.

78. Aqui, vemos uma demonstração do uso dos poderes de regênese dos Urim e Thummim (NT: URIM-THUMMIM do hebraico significa “As Luzes e os Poderes” - As ferramentas sacramentais do sacerdócio superior para comunicação parafísica) que controlam os padrões de temperatura-deruído e estimulam as linhas axiatonais, que são as malhas de luz usadas em relação direta com a Irmandade que reorganiza uma parte específica da evolução humana.

79. Até mesmo sob as circunstâncias dos poderes criadores dos Urim e Thummim, a cura médica e a regênese dos tecidos devem ser entendidas como um evento localizado, onde uma pessoa, tecido, órgão ou membro é curado até o ponto da entropia normal.

80. Quando nosso sistema solar imediato for exposto a regiões de novo comprimento de onda, será possível manter os mecanismos regeneradores da vida.

81. Então, o poder da transparência cristalina pura, que ocorre nas regiões dos Sistemas Estelares de População II e III, será usado para controlar as rápidas e instáveis desagregações de energia dos Sistemas Estelares de População I.

82. Nós fazemos parte de um Sistema Estelar de População I, onde o cruzamento de sistemas com velocidades vibratórias de alta energia provoca grandes perdas de energia disponível à estrutura cristalina humana, para a eletromedicina, para o poder cristalino e para a codificação da estrutura genética em estados de energia alternados.

83. Contudo, estimulando-se as novas linhas axiatonais com um raio coerente de calibrações de temperatura-de-ruído, ocorre a formação de novos complexos moleculares em um estado ativado.

84. Quando uma molécula existe em estado ativado, tendo íons satélites de hidrogênio, ou estados de ressonância de múltiplos eixos, ela pode ser transformada em múltiplos estados de extensão das regiões espectrais.

85. As faixas de emissão estimula da na região da banda são uma indicação do que o homem precisa confirmar antes que possa entender as calibrações de temperatura-de-ruído.

86. A astronomia médica requer as disciplinas irmãs, a eletromedicina e a psicologia da Evolução Superior, para preparar a consciência humana para se auto-libertar das várias formas de campos mal-iluminados, e interagir com a projeção da Luz Vivente.

87. Os campos mal-iluminados ou campos de luz corrompida, que são diferentes do espectro natural, desaparecerão com a chegada de um novo sistema fotobiológico que provocará efeitos químicos e biológicos na vida vegetal, animal e humana em um novo meio de luz.

88. Atualmente, a ausência de certas partes do espectro de luz cria anomalias na produção de hormônios.

89. As emissões estimuladas de ruído luminoso curarão os mecanismos que causam cegueira, artrite, leucemia, câncer e certos casos de distúrbio mental quando as calibrações de temperatura-de-ruído forem focalizadas através de certas células do corpo.

90. (Por exemplo, as células epiteliais pigmentadas do olho apresentarão estados muito variáveis de crescimento anormal quando submetidas ao foco das calibrações de temperatura-deruído).

91. Além disso, as combinações apropriadas de cor e som estabelecerão uma malha de ressonância saudável dentro da matriz de vida do hidrogênio, permitindo que a expressão humana do DNARNA se equilibre adequadamente com as células das 64 letras que empregam o nome divino.

92. Por meio de um limiar de Luz adequado, a imagem e similitude da malha divina (a expressão do Adam Kadmon) se equilibra com a malha das 64 letras sagradas do DNA-RNA.

93. Com a vinda da Irmandade, haverá todo um novo ambiente de luz sobre o planeta. As microfibrilas de celulose permitirão a manifestação de todos os tipos de vegetação por meio das longas reações em cadeia com as vibrações axiatonais para produzir novos alimentos a partir de um meio ambiente de luz sintetizado que será projetado sobre os campos poluídos do planeta.
94. Nesse dia, nem mesmo as enzimas estarão limitadas por membranas, pois a síntese artificial permitirá a formação de enzimas na ausência das antigas estruturas membrânicas. Nesse tempo, os reinos vegetal, animal e humano acumularão luz na imagem e similitude, como era possível nos mundos anteriores a este mundo.

95. Amados, Yehova Yedor Yahweh está renovando e sempre renovando. O nome sagrado será uma identificação sobre cada cor química na vestimenta carnal de vocês, e será um sinal para abrir o manto de vida de vocês à próxima criação.

96. Que a nova criação seja conduzida através das vibrações acústicas da luz espiritual, e que o amor sustentador seja transmitido sempre.

Fonte: “As chaves de Enoch".
Disponível em: http://www.scribd.com/doc/6610733/As-Chaves-de-Enoch

Exibições: 633

Respostas a este tópico

obrigada

Obrigada.

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço