Nenhum texto alternativo automático disponível.

LINHAS LEY - A CHAVE PARA DESBLOQUEAR A MATRIX 

Mais uma vez, nós nos deparamos com outra força misteriosa da natureza, conhecida como os campos eletromagnéticos da Terra, Ressonância Schumann ou Linhas Ley.

A redescoberta das Linhas Ley neste século revelar (apocalipse; termo grego para desvendar) os segredos da natureza. Linhas Ley são os fios luminosos que muitos estão puxando hoje, dificilmente suspeitando que riquezas jaziam no final dessas sutis Linhas de Luz. Todas as Linhas Ley conduzem à grade planetária, a Matriz Primária de Luz E Energia, criando, envolvendo e mantendo o planeta Terra, a nossa Gaia.

 

O que são as Linhas Ley?

Uma Linha Ley é uma falha nas placas tectônicas da Terra; isto é um fato científico. Através dessas rachaduras nas placas tectônicas da Terra, as energias magnéticas liberadas são realmente muito poderosas.

Muitas pessoas afirmaram ter sentido a energia aumentar em seu corpo, e algumas alegaram um “apagão”, já que o surto foi tão poderoso.

 

Há quanto tempo os seres humanos têm conhecimento sobre as Linhas Ley?

Nossos ancestrais, todas as raças e culturas do planeta sabiam dessas Linhas, que tinham nomes diferentes. Os índios nativos dos Estados Unidos costumavam chamar linhas espirituais e seus xamãs costumavam usar a energia eletromagnética nessas linhas para ajudá-los a entrar em contato com os espíritos, até projetaram sua roda medicinal nas Linhas.

Como eles sabiam sobre essas Linhas e as energias que elas emitem?

A resposta é simples: os deuses lhes disseram. Na Europa somos levados a acreditar que os druidas as chamavam de Linhas Místicas, no País de Gales usavam o mesmo nome que os países orientais; Eles as chamavam de Linhas do Dragão – citavam que os deuses do céu voavam em dragões ao longo dessas linhas. Os povos aborígines da Austrália chamavam essas linhas de “Linhas de Sonhos”, e afirmam que o conhecimento foi passado pelos deuses do céu.

 

O Código Da Vinci foi baseado no Chateau Le Rennes, na França, que também está em uma Linha Ley. Está documentado que Alexandre, o Grande, foi guiado por Aristóteles para assumir o controle dos principais centros destas linhas de interseção das forças das trevas. É por isso que ele colocou seu principal general, Ptolomeu, para governar o Egito. Curiosamente, Cleópatra, o último faraó ao lado de seus dois maridos - Júlio César e Marc Anthony de Roma, foram derrotados pelos romanos, onde acabaram destruindo a maior biblioteca de Alexandria, Egito, antes de levar todo o conhecimento com eles, mandando-nos para a "Idade das Trevas". Durante os tempos medievais, qualquer um que tivesse algum conhecimento Hermético foi designado herege e morreu horrivelmente. Isso acontecia para qualquer um que soubesse ler ou escrever - uma heresia. Deixando apenas a realeza e os mosteiros alfabetizados.

 

Ao longo da história, todas as estruturas megalíticas foram estrategicamente construídas em cima dessas chamadas Linhas Ley. Das pirâmides de Gizé a Stonehenge, Catedral de Notre Dame, Templo de Salomão, Parthenon, Oráculo de Delfos, Rennes Le Chateau, Zigurate, Vaticano, Capitólio de Washington, Meca, Agia Sophia (Istambul), Pirâmides Astecas, Triângulo das Bermudas, Castelo de Coral, (https://escribacafe.com/o-misterioso-castelo-coral-e31aaef1… ) laboratório de Tesla em Shoreham NY, incluindo todas as usinas de energia nuclear, base militar e estádios - que também são usados como baterias gigantes para aproveitar as energias!

Muitas das seções onde duas ou mais Linhas Ley se cruzam são marcadas com obeliscos, como o monumento de Washington DC, o pátio do Vaticano e o Agulha de Cleópatra no Central Park. Estas linhas eletromagnéticas da Terra são suas veias e recebem suas energias do Sol que conecta e cria todas as coisas vivas neste planeta.

 

Somos elétricos e nossos átomos são cercados por elétrons (eletricidade). Gregg Braden explica melhor perguntando onde o nosso coração obtém sua capacidade elétrica? Estamos conectados aos campos eletromagnéticos da Terra e nosso coração é nossa bateria.

 

Muitas de nossas antigas figuras espirituais conheciam esse conhecimento oculto e meditavam ou oravam nessas Linhas ou centros megalíticos, que elevavam suas auras elétricas, intelecto e conexão com o eu Superior, através da ativação dos 7 centros de energia (chakras). Poderia isso ser de fato o que as auréolas de ouro representavam em todas as figuras espirituais ao longo da história?

 

Muitas das nossas principais mentes intelectuais, como Tesla, Einstein e outras, têm algo em comum. Ou seja, todos eles em algum momento compartilharam que sua ideia, invenção ou formulação lhes ocorreu em sonhos, o que, na verdade, é um estado de espírito meditativo. Por exemplo, Einstein era muito conhecedor da física da Kabalah e Tesla se tornou muito próximo de Swami Vivikanda – e através dos seus ensinamentos, percebeu que suas ideias, que chegavam a ele em um momento “Aha”, vinham de sua estreita interação com essas Linhas Ley, permitindo que ele acessasse registros arcaicos. Nikola Tesla, que nasceu durante um trovão terrível e tempestade de luz, usou essas Linhas Ley para criar a sua famosa torre, que daria energia livre para todos.

 

É claro que também existem forças obscuras, que conheciam essas Linhas Ley tais como sociedades secretas e Hitler, que estava muito ligado aos reinos esotéricos, e trabalhou muito de perto com Maria Orsitsch, também conhecida como Maria Orsic, famosa médium que mais tarde se tornou líder da Sociedade Vril.

 

Posso acrescentar também que dias antes da Lua de Sangue em 28 de setembro de 2015, o Papa veio para os EUA. Ele fez um discurso no Capitólio e depois foi para Nova York, onde foi da Times Square até a Agulha de Cleópatra no Central Park e encerrou sua viagem no Sino da Liberdade, na Pensilvânia. Coincidentemente, ele passou pelos principais pontos da Linha Ley…. hummm… conhecimento esotérico oculto?

 

É interessante e devemos tomar conhecimento de que o laboratório suíço "Cern" e o "Brookhaven Lab" em Nova York, ambos estão em Linhas Ley e ambos os laboratórios têm um Colisor de Hádrons que impactam diretamente essas Linhas Ley negativamente e / ou positivamente . O Lab Cern é o pai da Internet e, se você observar o colisor de hádrons no Cern, perceberá que ele se parece muito com uma teia. Do lado de fora do Cern, há uma grande cúpula com uma abertura no topo,a mesma que a cúpula da Basílica, em Roma, bem como a cúpula no prédio da Capital - Washington, e mesma cúpula superior da Torre de Nikola Tesla. Além disso, este laboratório tem uma grande estátua da Deusa Hindu da destruição "Kali", bem em frente à sua entrada.

 

Parece haver um esforço concentrado para executar e manipular os campos eletromagnéticos da Terra usando essas tecnologias. Em um discurso de JFK e Eisenhower, os dois alertaram o público em detalhes e se referem a esse grupo tão cobiçado de elites como "tecnocratas" - por uma razão.

Ao controlar ou influenciar a rede geo-elétrica, eles podem afetar a Terra, e também indireta / diretamente podem controlar nossos pensamentos e emoções artificialmente, porque estamos todos conectados a Gaia.

 

Registrar, digerir e finalmente transmutar é a chave. Podemos mudar o canal se escolhermos, diminuir o volume, ajustar a banda de rádio específica. O Engenheiro Da Grade tem o potencial de transmutar (liberando a energia inerente liberando-a de sua forma de escravidão) as energias solar / celestial através da interface inteligente com a Grade Eletromagnética 1746 através de qualquer um dos 144 hologramas planetários da Mesa Redonda, ou Zodíacos Terrestres na Terra. Essa Grade, devemos lembrar, é a Tigela Alquímica Dourada de opostos eletromagnéticos, e o potencial de nossa transfiguração de humanos gravitacionalmente ligados a Humanos de Luz, também conhecido como ascensão.

 

Só porque nossa costumeira elite tecnocrática (Lúcifer-portador de luz - também conhecido como anjo caído) toca suas músicas favoritas em sua estação de rádio, não significa que temos que dançar sempre neste esse ritmo. Podemos mudar o canal e aprender a usar a grade eletromagnética para tocar uma melodia mais harmônica. Talvez eles precisem de uma máquina porque é apenas um punhado de tecnocratas tentando controlar as massas.

Quando o suficiente estiver acordado e ciente de que a máquina não é páreo para nós. Amor e empatia pela humanidade é fundamental, e no momento ainda nos falta isso, devido à falta de conhecimento verdadeiro. Em vez disso, somos todos rápidos em pisar nos pés uns dos outros para chegar onde achamos que precisamos estar nos negócios, em nossas vidas pessoais e até mesmo nas comunidades espirituais. A colmeia de abelhas é fragmentada, programada, compartimentada e desunida, o que é necessário para prosperar juntos.

 

A introdução e compreensão da realidade do sistema de relógio celestial do zodíaco local, nos leva à possível interação entre o humano e a Grade. É aqui que o Engenheiro de Grades e o Cavaleiro do Santo Graal se tornam uma "alquimia". Essa unificação de buscar o Graal e servir a Grade é representada na geomancia local da paisagem do zodíaco, e nosso envolvimento direto nesse sistema de grade terrestre ATRAVÉS DE UMA INTERAÇÃO INTENSIFICADA DA CONSCIÊNCIA, dentro de um complexo zodíaco local.

 

Pode soar como um filme de ficção científica para você, mas todos esses Pontos de Energia existem e, mais ainda, essas elites tecnocráticas tomam todas as suas decisões e agendas com base nesse conhecimento celestial / terrestre. Então é melhor você se sentar, tomar conhecimento e começar sua diligente pesquisa para desvendar o que eles sabem, pois estamos em uma guerra informacional. Se você não conhece o jogo, não é páreo para os arquitetos atuais e é exatamente isso o que eles planejam.

 

Mas como um Indivíduo Ascendido, voluntariamente, experimenta conscientemente essa enorme Mesa Redonda planetária? E como o Engenheiro de Grade faz ajustes inteligentes, compassivos e oportunos na rede geomântica desta vasta Mesa Solar Giratória na Terra?

 

VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO PORQUE VOCÊ ESTÁ DESTINADO A LIBERAR MAIS VERDADES OCULTAS PARA ENTENDER MELHOR QUEM SOMOS E COMO NOS RELACIONAMOS COM ESTE PLANETA.

 

“COMO ACIMA ASSIM ABAIXO”

 

Uma sobreposição da Árvore da Vida da Kaballah com a imagem mítica da Mesa Redonda / Zodíaco é mais esclarecedora. A Terra é uma das 12 esferas ressonantes, um dos 12 membros da Mesa Redonda, uma das 12 Notas na Oitava Solar, na Árvore Solar da Vida. Assim, podemos imaginar essas relações em termos da Árvore ou da Mesa Redonda.

Nosso Corpo do Sol é expresso como uma Árvore da Vida com 12 Esferas, com 12 Cavaleiros ou 12 Notas; A Terra é Malkuth (a 10ª Sephiroth) representando apropriadamente a Terra (a 7ª Sephiroth - Hod, por exemplo, representa Mercúrio).

 

No corpo humano temos os 7 chakras que são energeticamente interdependentes e ativados sequencialmente, começando com o 2o, procedendo ao 7o, depois retornando ao 1 °, Raiz, a sede da Kundalini, a Energia Evolutiva Cósmica Criativa Fundamental. Da mesma forma, neste modelo, a Terra, tem um sistema de chakras, organizado não em sequência anatômica, mas de energia em 7 centros-chave da cúpula.

Um chakra da Terra, como na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, ou em Glastonbury Tor, na Inglaterra, é um enorme vórtice de energia, com vários quilômetros de diâmetro.

 

RAIZ (1º) CHAKRA - MONTE SHASTA, CALIFÓRNIA. Vermelho; Energia biológica da força vital - precursora da variante das formas de vida individuais.

 

SACRAL (2º) CHAKRA - LAGO TITICACA PERU (MAS TAMBÉM INCLUI MACHU PICCHU). Laranja; Criação de novas espécies e evolução positiva. Especificação da força da vida pura em indivíduos.

*** Nota: De acordo com o Mapa, está conectada às energias de Machu Picchu e Lago Titicaca, e é responsável pela "Anomalia Magnética do Atlântico Sul", vista em satélites/radares afetando o nosso clima regional, e que fica em frente ao Sudeste Brasileiro. Um sensitivo me afirmou em 1991, que a cidade de Valinhos está também conectada - e não por acaso, eu vivi lá por 27 anos (1986-2012).

 

PLEXO SOLAR (3º) CHAKRA - ULURU E KATA TJUTA AUSTRÁLIA (locais monolíticos gêmeos). Amarelo dourado; Manutenção da vitalidade da terra e de todas as suas espécies. Imortalização da força vital.

 

CHAKRA DO CORAÇÃO (4º) - GLASTONBURY E SHAFTESBURY, Inglaterra. Verde / rosa; Representando o Santo Graal e a Sagrada Lança de Propósito, Respectivamente.

 

GARGANTA (5) CHAKRA - GRANDE PIRÂMIDE, MONTE SINAI E MT. DAS OLIVEIRAS, no Oriente Médio. Azul; Voz da Terra emergindo, ouvindo a vontade da Terra, que precisa ter Soberania.

 

TERCEIRO OLHO (6º) CHAKRA - CHAKRA MÓVEL, alterna a cada 150-200 anos, atualmente coincide com o chakra mundial do coração na Europa Ocidental. Roxo / índigo; Move-se ao redor do mundo, para o oeste, no alvorecer de cada novo Aeon (período de tempo). Os espiritualizados reuniram a sabedoria da vida na Terra para o avanço coletivo da consciência, alinhado com as sequências astrológicas.

 

CHAKRA DA COROA (SÉTIMO) - KAILAS, MONTANHAS DO HIMALAIA, O TIBETE. Branco; Transmite o propósito da Terra ou a verdadeira vontade.

 

Cada vértice da cúpula é transportado através da Grade/Rede, alguns foram ativados, mas, a humanidade não estava ciente desse potencial divino ou não se preocupou em usá-lo para criar o pretendido Paraíso na Terra. A opção, no entanto, ainda permanece.

Por causa de seus campos eletromagnéticos expandidos, conforme os recintos da Cúpula (Domo) foram limpos, eram como salões de meditação imaculados e de alta consciência, onde a consciência humana podia ser curada, elevada, até mesmo interdimensionalmente transportada através dos pontos de saída abobadados nas Casas dos Deuses, facilitado pela engenharia megalítica. Todas as estruturas megalíticas, propriedades famosas, obeliscos e locais históricos estão nessas linhas e PODEM SER INFLUENCIADAS E EXPERIMENTADAS EM MASSA, PARA ELEVAR E MUDAR A MATRIX ATUAL.

 

As Chaves Herméticas para a Grade planetária estão inscritas nas míticas “Tábuas de Esmeralda” do Mensageiro (Hermes Trimegistro – Três Vezes Grande), que resumem os 7 Princípios Herméticos subjacentes a toda manifestação.

Estas são as chaves para a Geomancia de Hermes:

 

"As 7 chaves para níveis mais elevados de consciência."

 

1-O Princípio do Mentalismo (O Universo é Mental, o Tudo é Mente Infinita, que é a realidade fundamental e o ventre de todos os universos).

2-O Princípio da Correspondência (Tudo o que está abaixo é semelhante ao que está Acima, e tudo o que está Acima é como o que está Abaixo, para realizar os milagres do Um).

3-O Princípio da Vibração (Nada repousa; tudo se move e vibra).

4-O Princípio da Polaridade (Tudo é dual, tem pólos e pares de opostos).

5-O Princípio do Ritmo (Tudo tem suas marés, sua ascensão e queda, seu pêndulo igualmente oscila para a direita e para a esquerda, seus picos e vales).

6-O Princípio da Causação (Todo efeito tem sua Causa, toda Causa tem seu Efeito, tudo procedendo pela Lei, nunca por acaso).

7-O Princípio do Gênero (Tudo tem os seus aspectos “masculinos” e “femininos”).

 

ACREDITO QUE, SE MAIS PESSOAS ESTÃO CIENTES DESSE FENÔMENO NATURAL, QUEBRAM NOSSOS LAÇOS MENTAIS COM A MATRIX MATERIAL E AGEM LOCALMENTE COMO GRUPOS NESSAS LINHAS LEY, que podem ser encontradas em todo o planeta, então podemos retomar o que é legalmente nosso e manifestar positivamente o Paraíso Na Terra.

Como os verdadeiros seres intelectuais empáticos e intelectuais, nós pretendíamos ser - Humanos (Hue = Ser Luz - Divinos).

 

Conhecimento é poder e conhecimento aplicado é liberdade.

 

© 2016 Magdaline (Magistic's Holistic) visita: MaggiesHolisticsNY.com

Tradução Vilma Capuano

Compartilhe mantendo os creditos

https://www.youtube.com/watch?v=e91nr-bGRHc

https://www.maggiesholisticsny.com/ley-lines-the-key-to-un…/

Exibições: 546

Respostas a este tópico

Imensamente grato!

Profundos estudos. Obrigada.

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço