A Lei do Perdão em Ação... ( Por Rodrigo Ghoston & Angels ) "EU AMO , ME PERDÔO E ME LIBERTO "



Você nunca será uma pessoa feliz, completa ou livre se não conseguir aprender a Perdoar... O Ato do perdão em si gera e desperta em nossos corpos uma série de substâncias que são enviadas por glândulas cerebrais ( como a Hipófise e a região do Hipotálamo ) e caem na corrente sanguínea trazendo uma sensação de alívio e suavidade.

E isto é científico e provado clinicamente. Perdoar é viver saudável e amorosamente! Como você quer ficar em Paz consigo mesmo e livre da amargura enquanto continua tendo pensamentos e sentimentos de rancor e raiva?
Como poderá ser Feliz se continuar a escolher ficar guardando mágoas, ira, ressentimento e raiva em vosso Ser?
Pensamentos amargos não geram alegria e muito menos felicidade. E pensamentos são "coisas" que se materializam, em algum momento se tornam realidade ( Vide meu Texto sobre: SOMOS O QUE SINTONIZAMOS ) e podem se tornar uma chuva de tristeza e ressentimento se baseados nos pensamentos ruins e não no amor ou perdão.

Sei e creio que é difícil se libertar de uma experiência em que fomos muito magoados, feridos na alma ou levianamente atingidos por terceiros... E é normal termos uma atitude de nos defender e levantar nossos escudos ou mostrar nossas garras. Não importa o quanto você possa achar que tem razões para ter raiva ou para a mágoa, não importa o dano que os outros lhe causaram. Se você persistir nisto, se você insistir em ficar preso ao que lhe acontece ou ao passado (que é onde moram as mágoas...), você nunca será livre. Nunca será verdadeiramente liberto daquilo que te feriu tanto. Na verdade se torna escravo dos seus sentimentos ou pensamentos, e mais uma vez o "Outro" acaba te prendendo a situação que tanto você se debate para se libertar.

Uma vez meu “Mentor Espiritual” me revelou que Perdoar é uma vez só,ou seja,quando o perdão é de verdade a gente não precisa ficar falando ou remoendo aquilo...pelo contrário perdoa e se liberta e não olha mais para trás. Ressentimento e mágoa sem perdão é peso inútil, e além do mais adoecemos se continuamos a persistir nesta atitude queixosa e magoada. PERDOAR A SI MESMO E AOS OUTROS LIBERTARÁ VOCÊ DA PRISÃO DO PASSADO.

Se algumas coisas em sua vida não estão dando certo ou funcionando como deveriam estar, e você faz suas orações diárias, faz Yoga, medita, segue os ensinamentos de Cristo e acima de tudo é uma pessoa de boa índole, e sempre diz : "Não faço mau a ninguém, então porque as coisas não estão dando certo em minha vida?”, bom, vamos procurar encontrar onde você está se prendendo, em qual núcleo negativo. Pense: Você deve ter aí dentro uma magoazinha... alguns pensamentos ruins a respeito de alguém, e de uma situação do seu passado que ainda não digeriu bem... talvez seja alguém que te traiu... que fez uma fofoca, intrigas... que te humilhou... que se separou de você de forma degradante ou vergonhosa. Pode ser que alguém te promoveu uma bela perda financeira, doença, desavenças... Enfim tem algum "veneno" do ressentimento dentro de você.

Então meu querido(a) amigo(a) você tem ainda muito trabalho a ser feito em relação ao Perdão. Quando você não flui de modo livre com a vida, normalmente é porque está aprisionado a um acontecimento passado, ou a um ressentimento. Pode verificar! E não me venha com aquela estória de: "Perdão, é Deus quem dá! “Não... não... não é isto! Pare de colocar a sua responsabilidade nas mãos de Deus. É você quem o Universo, quem o Altíssimo confia e te envia todos os instrumentos e capacitação, como uma pessoa divina para poder agir através da sua consciência, integrada com Deus, e se expressar verdadeiramente pelo seu coração. Uma vez lia a respeito de que encontramos as Leis de Deus na nossa consciência aliada ao nosso coração benevolente, pois Ele te colocou aqui neste plano, nesta reencarnação para o aprendizado do Perdão.

Perdoar é se libertar...se render ao amor, se soltar do que faz você sofrer... solte a dor e sinta o amor! Você acaba ficando preso na " Roda do Karma ", quando não consegue se expressar pelo perdão.
Seria você capaz de perdoar a quem supostamente te fez tão mau... tirou a vida de alguém próximo... difícil eu sei...mas perdoar não significa aceitar o pecador, ou seja, perdoar é soltar a dor de dentro de você, mas não quer dizer que aceitei a atitude da outra pessoa ou situação.
Aceitação se dá exclusivamente no coração pela afinidade e amor incondicional. Uma outra coisa que nos prende muito ao passado além do arrependimento, tristeza, medo, traumas, culpa, acusação, raiva é o danado do desejo de Vingança! Este pega a maior parte de nós. Quem nunca teve um desejo de vingança heim??? Vai, confessa! Já teve, né!!! Uma vontade que o outro se exploda, se fere! É normal, é natural... mas não podemos persistir nisto, pois nossos pensamentos criam nossa realidade e podem afetar diretamente a vida de outrem, e com isto criamos um ciclo vicioso de ódio e nos tornamos tão aferrados e presos às condições negativas, e ao dito feitor da situação.
Podemos sem perceber, começar a nos nivelar e vibrar no mesmo nível do "agressor ". E assim aquilo que tanto estávamos condenando, ou nos indignando... podemos nos tornar... você pode exatamente acabar sendo o que abomina no outro, se tornando parte do que rejeitou, sendo exatamente o que mais te feriu! Sabedoria, paciência e tolerância são as virtudes que devemos empregar sempre antes de nos levantar contra qualquer irmão ou situação, independente do prejuízo e ou dano que este nos criou. Pois, a nossa intolerância, impulsividade ou falta de amor por nós mesmos pode acabar nos levando a cometer um mau maior. Ou uma situação cujo danos podem ser piores que os anteriores...
É nesta hora que entra a Lei de Deus, que entra a sua consciência, o seu espírito e a sua capacidade de perdoar...
E elevar-se acima de tudo, pela misericórdia ( perdão dado por bondade ) pela sua compaixão e grandeza de espírito que tu és. O que precisa ser observado e vigiado sempre... Orai e vigiai! É que cada um destes estados de emoções negativas, maus pensamentos e estados de espírito ruim atraem presenças negativas, baixas vibrações e mau espíritos também, que aprisionam nossa alma literalmente no passado, na dor, no carma e impedem a entrada do amor, da fraternidade, da ternura, da compaixão e da suavidade de sua alma ou abnegação...que te conduz ao Perdão.
A ausência de perdão, a recusa em desapegar-se do que passou, ou te causou algum mau ou dano, seja ele de qualquer espécie... impede-te de vivenciar plenamente o seu Presente, que é a maior dádiva da vida: A LIBERDADE DE ESTAR AQUI E AGORA! Desta forma, ( sem perdão ) você furta o seu maior presente nesta vida; o fluir do seu presente na existência de uma consciência tranquila e de paz, para viver integralmente o agora! E assim, você pode comprometer seriamente seu futuro, pois ele ( o futuro ) só pode ser criado no hoje, no agora. E na sua liberdade de escolha! E vejo isto no consultório todo dia:

Que a maior parte dos conflitos, problemas e dilemas tem origens na falta de contato com a consciência livre e amorosa e a ausência de perdão. "Quando você não consegue perdoar a si mesmo, isto pode ser um indicativo sério de culpa, sentimento de auto-rejeição e punição inconscientes entram em ação! Você fica "escravo de sua mente" e sem meios de voltar a viver em Paz! E muitas neuroses obsessivas nascem deste ponto, assim como a amargura e outras emoções bem escuras. "Se o seu presente está contaminado pelas mágoas antigas, desejo de vingança e ressentimentos,você estará criando seu futuro a partir do lixo do passado" (Citação de Louise Hay em seu livro "Você pode Curar sua própria vida " Best Seller ) Quando você começa a acusar os outros e a fazer referências a uma outra pessoa, culpando-a pelo seu sofrimento, você começa a abrir mão do seu Poder Pessoal, pois está literalmente e energeticamente deslocando a responsabilidade para o outro e até mesmo para a situação que feriu você... Você empodera o Outro e se submete a acreditar que você é menor que a situação, limitado.

Assim, a sua pessoa perde a força latente de auto recuperação e superação, pois acredita que sofre de um mau vindo de fora, quando na verdade está vindo de dentro de si mesmo. Solte este lixo meu irmão (irmã) na Luz! Na possibilidade de libertação pela aceitação ou perdão!
Se fazemos esta transferência de responsabilidade ou deslocamos a energia para o outro...A lei do perdão como a Lei da Atração diz: Que acaba recebendo de volta a vibração que está emanando para sua origem,ou seja, para você mesmo.
Portanto, as pessoas que fazem parte de sua vida podem se comportar de maneira que provoquem reações de raiva ou incômodas em você, ou você pode ficar atraindo situações que magoem mais a sua pessoa. E muitos passam a crer que estas energias vêm "aleatoriamente" ( A gente pensa que é... se Ilude!). E aí começa a pergunta famosa: "Qual é o motivo ou o porquê disto estar acontecendo comigo?" "Não mereço uma situação destas em minha vida..." "Não fiz nada para isto me acontecer..." Pois é, vamos procurar clariar e esclarescer para você alguns conceitos para sua reflexão: Principalmente quando estamos em estado de vitimização ou dor, a gente pode passar a povoar nossa mente com aqueles pensamentos já citados, a gente passa a ficar "Linkado" com aquela situação ou pessoa da qual estamos ressentidos. E iniciamos um processo de reproduzir esta vibração pelas ondas de nossos pensamentos e emoções negativas. Com isto, você começa a atrair do Universo exatamente o que está vibrado no seu "Ponto de Atração Pessoal" , ou seja, é uma sintonia em "AM Negativo" ( por exemplo ) que está sendo sintonizada por você... que vai atraindo estas coisas para sua vida. É o seu ressentimento contra algo ou alguém que volta ao seu emissor... É pura física aí! É a manifestação do seu eixo vibracional em desarmonia que busca aquilo que lhe assemelha. Ou vibra em mesma freqüência de energia ( você pode chamar de "Lei do Retorno" se quiser, pois se encaixa bem neste exemplo, e respeitamos as suas crenças ). E o Universo ainda te faz o favor de mostrar em que ponto da escala emocional você está vibrando e, portanto mostra ao seu Eu, ao sistema de valores e de vibração, o porquê da sua vida não fluir, não dar certo ou se desenvolver em determinadas situações ou áreas de interesse pessoal. É como se você estivesse literalmente amarrado a algo ou preso. Mesmo que você faça pensamentos positivos, seja boazinha(o) ou reze todos os dias... nada acontece!

Pois, o seu ponto de vibração ainda é, do ressentimento. Ainda está na mágoa... Portanto, você vai atrair exatamente coisas que se assemelham a esta vibração, que é a sua atual.
Neste ponto vemos a necessidade de vibrar em bons sentimentos, em virtudes ou nos libertar dos pesos inúteis. (*Recomendo aqui a leitura das Obras de Esther Hicks " Peça e Será Atendido " e a "Lei da Atração", os dois já traduzidos em português. E o brilhante trabalho de Iyanla Vanzant em" Enquanto o amor não vem "). Caminhado para a Cura: Quando você entende finalmente que é você quem está deixando as pessoas ou a situação permanecer em vossa mente, produzindo sofrimentos e drenando sua energia.; Quando você passa a assumir a responsabilidade pelos próprios sentimentos e reações que você está vibrando, neste momento de retomada da sua própria vida, da saída do padrão de "Vitimização", você chama a responsabilidade para si mesmo, assumi as rédeas da sua vida. Seu ponto de vibração já começa a mudar neste momento, pois você está se assumindo e aceitando o controle de seus sentimentos e pensamentos.

Esta é uma escolha sábia e neste momento você re-cria uma nova realidade nos níveis mentais e emocionais, pois está mudando o seu padrão de vibração, e pode então começar a subir na escala emocional e passará a atrair coisas mais positivas e que te libertem do seu antigo trauma, ferimento, drenagem de energia ou mágoa.

E esta escolha é Deus, ou melhor, o Universo que trabalha o tempo todo por você, e age silenciosamente em cada momento de sua vida. Até que seja reconhecido, às vezes, fazemos o caminho da dor, do medo e, em outras fazemos do amor e da libertação pelo perdão. A maior parte das pessoas não consegue entender direito o que é o PERDÃO, e nem sabe que existe uma diferença entre perdão e aceitação. Sim meus anjos... são coisas diferenciadas e vividas de forma diferente! O perdão não tem nada haver com permissividade, pelo contrário é o momento que colocamos limites saudáveis e amorosos ao outro e a nós mesmos. PERDOAR ALGUÉM NÃO SIGNIFICA JUSTIFICAR O SEU COMPORTAMENTO! NÃO!!! DE FORMA ALGUMA! PER-DOAR SIGNIFICA, EM VERDADE, SE LIBERTAR DE ALGUÉM E SOLTAR ATRAVÉS DE NOSSA DOAÇÃO OS PENSAMENTOS E EMOÇOES QUE NOS PERTUBAM. PERDOAR NÃO É CONCORDÂNCIA OU INDULGÊNCIA. O ATO DE PERDOAR SE DÁ NA SUA MENTE, NO SEU NÍVEL MENTAL! O Ato de Perdão: Não tem absolutamente nada a ver com a outra pessoa! O verdadeiro perdão consiste em nos libertar da dor! Em nos libertar das prisões do passado auto-impostas, nada tem a ver com outra pessoa. A aceitação que vou descrever em outro artigo, é um processo com o outro, de sentimento de abertura amorosa. É como se não mais nos importássemos com aquilo; é uma incondicionabilidade. É lindo este sentimento, mas para chegar aqui, temos que passar pelo “Portal do Perdão”. É o caminho mais direto e fácil. Perdoando-se, de verdade, você acaba se aceitando e se amando de fato! E tudo volta a transcorrer da melhor forma possível... Você venceu a si mesmo! O PERDÃO CONSISTE EM UM ATO DE LIBERTAÇÃO DA ENERGIA NEGATIVA À QUAL VOCÊ ESCOLHEU FICAR LIGADO... "LINKADO"... PLUGADO!
O perdão não significa permitir que comportamentos e ações de terceiros ou do outro que te causam sofrimento continuem a ocorrer em sua vida. Não é permissividade e nem fraqueza de caráter ou submissão.
Perdão é auto-respeito e a construção de limites saudáveis para que as atitudes que nos magoam ou nos ferem não possam mais ter efeito sobre nós como antes.

Às vezes o perdão significa DESAPEGAR-SE: Você perdoa a pessoa ou situação e a libera ou liberta na luz. Assumir uma postura de auto respeito, de não permitir mais que o outro te afete e fazer uma recusa à agressão e hostilidade alheia te conduz a um estabelecimento de limites saudáveis e seguros. E isto é uma atitude muito saudável, respeitosa e mais amorosa que você pode ter, não só em relação a si mesmo como também ao outro e ao Universo. Afinal, não estamos separados do todo, pelo contrário, quando atingimos um determinado nível de vibração somos conduzidos para manifestar isto para todas as pessoas e para a humanidade.

Mesmo sem ter a consciência que isto está ocorrendo, assim beneficiamos o Mundo! É uma atitude bonita, amorosa, sábia e ecologicamente correta! Portanto, meus aspirantes ao Amor e Luz em seu Ser... Qualquer que sejam suas razões para ter pensamentos negativos de raiva, mágoa, ressentimento, ou para ter sentimentos e emoções de amargura e rancor... VOCÊ PODE SUPERÁ-LOS! VOCÊ PODE MUDAR SEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS E MUDAR SUA HISTÓRIA DE VIDA! VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM A EXPANSÃO DA LUZ E DO AMOR EM SUA VIDA, NO OUTRO E DENTRO DO UNIVERSO! VOCÊ PODE CONSTRUIR UMA VIDA MARAVILHOSA PARA SI MESMO! Pois, você sempre... sempre.... tem a possibilidade da Escolha, do Livre-arbítrio dado por Deus como um presente à humanidade. Você pode escolher permanecer prisioneiro e ressentido e plugando com as trevas, ou pode fazer um favor para si mesmo: PERDOANDO o que lhe aconteceu no passado. ( seja próximo ou distante no tempo - não importa ). Desapegue-se dos outros, dos pensamentos atormentadores e sentimentos ruins, e passe a criar uma vida de alegria e realizações em todos os sentidos, ligando-se às forças da criação, da luz e dentro disto despertando para o Amor verdadeiro. Assim, quem sabe, você encontre definitivamente uma grande cura para o seu desencontro afetivo ou familiar.

VOCÊ, ASSIM COM EU ,TEMOS SEMPRE A LIBERDADE DE FAZER DA NOSSA VIDA O QUE QUEREMOS, POIS TEMOS SEMPRE O DIREITO DA LIBERDADE DE FAZER ESCOLHAS! PERDOE E SE LIBERTE E SERÁ RECOMPENSADO MUITO MAIS DO QUE PENSAS, POIS DEIXOU DE SER UM PONTO NEGATIVO PARA SI E PARA O UNIVERSO. E PASSOU A SER, APÓS O ATO DE PERDOAR, UM FOCO DE LUZ E AMOR! PENSE A RESPEITO! COM MUITO CARINHO E FAZENDO DO ATO DE PERDOAR UMA LIBERTAÇÃO E UMA ATITUDE EM MINHA VIDA... EU ME PERDOO E ME LIBERTO DE TODAS AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE PODEM TER ME CAUSADO ALGUM MAU OU SOFRIMENTO, SEJA NESTA EXISTÊNCIA, DO MEU PASSADO CÁRMICO OU DE OUTRAS DIMENSÕES OU REALIDADE. ASSIM COMO PEÇO HUMILDIMENTE E COM A VONTADE DO MEU CORAÇÃO, PERDÃO A TODAS AS FORMAS DE VIDA QUE EU POSSA TER INFLIGIDO ALGUM MAU, EQUIVOCO OU SOFRIMENTO... TANTO NO REINO HUMANO, DEVÍCO, ANIMAL, VEGETAL E MINERAL... ALÉM DOS SERES ELEMENTAIS... EU PEÇO MINHAS DESCULPAS SINCERAS E LHES PEÇO PERDÃO E MISERICÓRDIA À MINHA IGNORÂNCIA OU FALTA DE AMOR A VOCÊS... EU ME ENTREGO À LUZ E PASSO A VIVER O MEU PRESENTE EM TOTAL SINTONIA COM AS FORÇAS DA ALEGRIA E DO AMOR E DA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA E VIBRANTE DE DEUS EM MIM... OM SHANTY !

Autoria: RODRIGO GHOSTON ARIEL , EM 14/06/09 P.S: Meu especial agradecimento aos meus Mentores Espirituais pelas inspirações, e amigos do plano espiritual, a Mestra Kuan Yin, aos meus Mestres na Terra! Aos Anjos do Puríssimo Amor Divino, à Padre Pio, aos seres de Aurora, A MÃE DIVINA, MAYINDRA, JESUS, O CRISTO, SAINT GERMAIN e especialmente as obras de Esther Hicks e LOUISE HAY. E muitos outros autores que me inspiram sempre... ALL _ LOVE! BEIJOS NA ALMA E MUITA PAZ EM VOSSOS CORAÇÕES!





( Vídeo sobre uma Reflexão da Importância do Perdão )

Postado por RODRIGO GOSTON D' FERNAND às Domingo, Junho 14, 2009

Exibições: 285

Respostas a este tópico

OFENSA, OFENSOR E OFENDIDO
por: Fatima dos Anjos


Constantemente nos deparamos diante de conflitos, mágoas, expectativas e outras situações que nos afligem no dia a dia, que são os frutos de nossas fantasias e ilusões.
Na maioria das vezes, buscamos justificativas e culpados, externamente. Culpamos outras pessoas por não terem correspondido às nossos anseios, vontades ou expectativas.
Por esta razão, muitas vezes deixamo-nos levar por sentimentos de mágoa, raiva, etc... e quase que sempre nos colocamos em posição da vítima.
Sim!!! A posição de vítima pode ser considerada verdadeira do ponto de vista que, enquanto estivermos focados em nós mesmos e não conseguirmos enxergar o quadro sob um outro foco, estaremos aprisionados nos liames da fantasia e da ilusão.
Precisamos entender que tudo é como deveria ser, as coisas, as pessoas, as situações como realmente são, a vida tal qual se apresenta, nós é que, com nosso orgulho, achamos que tudo deveria ser diferente, que tudo deveria ser do jeito que idealizamos ou achamos certo.
Não podemos mudar o outro. Se de alguma forma existe alguém no nosso convívio que nos incomoda, esta é a grande oportunidade que estamos recebendo para trabalharmos em nós a tolerância.
O exercício da tolerância nos ajuda no descobrimento do nosso potencial espiritual e assim podemos nos lapidar.
No exercício da tolerância estaremos trabalhando a nossa compreensão e amor, e no exercício da compreensão vou entender que em situações que não dependem de mim, só me resta ter misericórdia.
Se alguma situação o fato nos incomoda e se repete em nossas vidas, precisamos refletir e analisar qual a lição que precisamos tirar disso, verificar onde está o nó que faz com que a situação se apresente repetidamente, para então fecharmos o aprendizado e avançarmos.
Precisamos aprender a abençoar todas as situações, mesmo aquelas que nos trazem algum tipo de dor. O amor é bênção que dispomos para através de seu exercício, podermos crescer e avançar na nossa evolução.
Através do Amor e com Amor, todas as circunstâncias por pior que se apresentem serão transpostas na luz da sabedoria.
Fatima dos Anjos
Perdoar é o ato mais libertador que existe com certeza. Os atos repetitivos em nossas vidas, nossas experiências diárias são causadas por nossas crenças que na maioria das vezes encontram-se tão enraizadas dentro de nós que não conseguimos entendê-las, muitas nos acompanham desde nossa criação. O maravilhoso do processo de cura do Ho'oponopono é que nós não precisamos saber exatamente o que causa aquele desconforto ou aquela experiência pela qual estamos passamos, simplesmente pedimos que aquela experiência seja limpa, transmutada em luz, através de uma técnica simples de conexão e libertação. Quando estamos fazendo o Ho'oponopono sentimos nossa libertação, é impressionante como os problemas se solucionam. Experimentem é mágico. É importantíssimo saber que tudo que nos acontece é de nossa inteira responsabilidade, é importante saber que nosso intuito é simplesmente perdoar e amar.
Eu sinto muito, me perdoa, sou grata, te amo...

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço