ANGÉLICOS E SERES DOS REINOS DA LUZ
Arcanjo Metatron por James Tyberonn

“Seu Sol está mudando. Tem sido um Sol condicional, num aspecto da Terra. Ele desempenhou um papel imperceptível no aspecto de dualidade do planeta Terra desde a queda do firmamento. Quando a nova Grade Cristalina 144 foi concluída em 2012, começou a criar as sementes do Novo Firmamento. Isso será concluído em 2038.”

Saudações! Eu sou Metatron, Senhor da Luz! Eu me uno nesta sessão com Tyberonn do Serviço Cristalino.
Nós rodeamos cada um de vocês em um vetor e campo do Amor Incondicional dentro da luz codificada. Nós te nutrimos, nós honramos cada um de vocês. Conhecemo-lo pelo coração, pelo tom, pela ressonância e pelo nome. Tem sido sempre assim!

E assim como 2019, o Sétimo Ano da Nova Terra, entra em suas fases finais, a humanidade está pronta para um renascimento. Você está completando um ano auspicioso, um tempo poderoso e transitório. As mudanças que ocorreram desde a ascensão planetária
Na nova energia de 2019 e além, a taxa iônica está mudando no planeta. Você está sendo ajudado a operar no acesso dimensional expansivo, pela radiação solar. O sol está mudando. E assim acontece ao seu redor no que é chamado de mudança aquariana.

Você está crescendo na capacidade de ver outras formas de vida. Vida que sempre esteve presente, mas não tão fácil de discernir fisicamente antes desta fase. Agora você é capaz de ver através do terceiro olho, e em alguns casos, o olho físico, formas de vida plasmáticas. Estes incluem os reinos Dévico e elemental, fadas, orbes de forma de pensamento e os Angélicos. 
Somos solicitados a falar sobre os Angélicos neste discurso hoje.

E portanto falamos sobre a natureza da Luz e dos Seres Angélicos da Luz. E nós lhes dizemos com sinceridade enfática, vocês são todos, na fonte, incríveis Seres da Luz Divina. Anjos estão, de fato, entre vocês. Embora a humanidade seja uma expressão de vida diferente da dos Seres de Luz do Reino Angélico, quando um humano ascende, a projeção de energia está harmonicamente sintonizada com a Ressonância Angélica, e os anjos são atraídos por você.


ANJOS DE GUARDA

Aqueles a quem você chama de Anjos de Guarda são, na verdade, uma fusão única de um seu aspecto do eu superior com o Divino. Um campo de energia sucinto que pode ser chamado de "forma de pensamento" é criado e energeticamente alimentado e filtrado por sua alma individual em conjunto com as Forças Angélicas em formato primário. 
Este campo de 'Tutela/Proteção' pode ser expresso em inúmeras parcerias. Essas parcerias podem incluir membros do seu 'grupo de almas', dentro e acima do reino físico. Angélicos e 'divindades que você ora para interagir com o seu eu superior para formar uma energia única, ambas parte de você e do' Angélico ', mas com uma identidade um tanto separada. 
Por exemplo, se você orar a Ganesh, ou a Saint Germain ou a um Arcanjo, esse campo de energia se tornará um parceiro guardião 'personalizado'. Essa energia também é bastante capaz de interagir com você na forma de um 'Totem' ou através de um animal doméstico.

NÍVEIS SIMBIÓTICOS DE HIERARQUIA

Eu, Metatron existo em dois níveis separados, mas simbióticos, o mais familiar e acessível para a humanidade é como o Arcanjo Metatron, mas no nível superior, eu existo como Metatron, Senhor da Luz, mas mesmo essa analogia não pode abranger ou definir minha natureza, que só é capaz de fazê-lo em termos pontuais.
Como 'Senhor da Luz, eu sou um gerador das unidades básicas de realidades e universos. Este nível é desprovido do que você chamaria de personalidade. É análogo a um motor, um computador consciente divino, de intensidades de energia além de escala, da iluminação inimaginável para você. E há níveis bem além de mim.

Como Arcanjo Metatron, eu nutro a vida.

Eu me comunico com o canal Tyberonn não em palavras, mas em pacotes de código de luz. Ele recebe essa comunicação por acordo anterior à encarnação. Um 'contrato', de serviço para estes tempos. Em um aspecto mais elevado, Tyberonn é originalmente Pleiadiano e membro do Conselho Cósmico de Luz. Nós estivemos em serviço juntos em outras jornadas e dimensões. Esses códigos são emitidos a partir do meu aspecto superior, convertido do nível arcangélico e recebidos em seu eu superior, intactos, para interpretação e transcrição.

Pode-se dizer que, no aspecto superior, eu contenho a pluralidade da fonte, gero e emito os códigos geométricos da consciência frequencial de todos os que são transdutores no Reino Angélico da Luz. Como tal, há um aspecto hierárquico e não hierárquico do Reino Angélico, que é determinado pela física consciente da luz cristalina e da luz. Pode-se dizer que os Seres de Luz do Reino Angélico, em termos metatrônicos, são unidades conscientes do 'Pensamento Divino da Fonte' e do Pensamento Além que criam a Luz e 'Além da Luz'.

Os Angélicos do Reino Metatrônico geram e embelezam a Luz Codificada. Tais iluminados intercedem na matéria, antimatéria, tempo e espaço. Obviamente, esta não é uma visão conceitual da função angélica que é sustentada pelas massas da humanidade, muito menos compreendida. No entanto, neste contexto está a cola que irrevogavelmente adere o sagrado científico ao sagrado aspecto espiritual da realidade que forma o círculo unificado integral, chave para a evolução da humanidade além da dualidade.

De fato, na presente era da Ascensão, você está evoluindo na capacidade de absorver uma luz mais elevada, e a luz é a VERDADE, a Verdade Cósmica Universal de Tudo O Que É. 
O enigma que obstruiu a plena unidade da consciência da humanidade na dualidade, especialmente em seu presente, é que a ciência omitiu o sagrado e o espiritual excluiu a ciência.

Pode então surpreender alguns de vocês saberem que existem Hierarquias de Angélicos dedicadas em propósito funcional àquilo que vocês podem chamar de Guardiões da Física. Nesse papel, somos construções conscientes das "Leis da Física" que permitem realidades dimensionais. E percebemos que a ideia de anjos serem cientistas e engenheiros vai confundir a maioria de vocês.

Nós lhes dizemos que os novos metafísicos, os novos Trabalhadores da Luz e os Guardiões da Terra, em seu vernáculo, são os cientistas. De fato, aqueles a quem você chama de "Crianças Cristal" são os cientistas "sagrados-sábios" que, nas próximas gerações, completarão o círculo de entendimento e unirão o espiritual ao científico. 
Eles não serão religiosos no sentido tradicional, mas dizemos a vocês que a humanidade se aproximará da compreensão de 'Deus' através da ciência, do que através da religião. É a peça que faltava no quebra-cabeça.

MESTRES ASCENSOS

Ao longo das eras, a humanidade tendeu a considerar Mestres Ascensos, Professores Espirituais, Conselhos de Grupos, Divindades e ExtraTerrestres benevolentes como Anjos. Eles não são.

O Conselho Cósmico da Luz, os Mestres Ascensos, a Aliança Siriano-Pleiadiana, são entidades unificadas que operam geralmente em Conselhos. Estas são disciplinas representativas e consultivas que expressam doutrinas, princípios, teorias e crenças associadas a um corpo de conhecimento. O Conselho Cósmico da Luz é composto principalmente de seres altamente avançados que experimentaram e completaram as lições da dualidade física, e escolheram ajudar a humanidade. Da mesma forma, muitos da Aliança Siria-Pleiadeana experimentaram a vida na Terra.

IMAGEM DE DEUS

Existem inúmeras formas de vida da Inteligência Divina no Cosmos que têm "corpos" muito diferentes das formas que você tem na Terra. Estes também são criados na 'imagem de Deus'. E assim compreendem a imagem de Deus que é a vida, é a luz consciente, é o amor.

O REINO ANGÉLICO

Queridos, o estado da "Iluminação" é apenas isso, é Estar dentro da Luz ... Luz Cristalina Coerente Integral. A Ascensão acontece em torno da transição Cristalina do planeta Terra. Esta transição cristalina torna disponível não apenas maior acesso a dimensões superiores, mas também a mudança da humanidade para o Mer-Ka-Na, Corpo de Luz Cristalino. O Mer-Ka-Na é capaz de absorver mais luz, você percebe, e assim permite que você carregue uma energia maior à medida que você se torna capaz de interagir mais sinergicamente com a dimensão cristalina e o Reino Angélico.

O Reino Angélico é muito mal compreendido em certos aspectos de sua natureza e propósito central.

Anjos são de fato 'Mensageiros de Deus'. Mas o que isso significa?

Os anjos são Seres Multidimensionais de Luz que servem a uma função muito maior do que a guarda e o carregamento de mensagens. Vamos tentar rever o aspecto maior dos Anjos, mas antes de fazê-lo, diremos a vocês que como Seres de Luz, os Anjos são Seres conscientes da Essência Divina da frequência fundamental para ajudar a humanidade a evoluir ... e isso é Amor. Acrescentamos a advertência de que o Amor é uma frequência muito mais complexa e muito mais alta do que apenas o sentimento emocional que você considera amor. O amor é uma ciência complexa.

Como já dissemos anteriormente, a forma mais elevada de Amor é "Amor Incondicional". E enquanto o Amor Incondicional pode ser buscado a partir da postura da 3ª dimensão, ele só pode ser compreendido a partir do nível da 5ª dimensão. 
Isso é porque o Amor Incondicional é integral, e a 3ª dimensão é um plano condicional (não incondicional). Aqueles de vocês que alcançam os aspectos iniciais do Amor Incondicional, só o fazem no nível da quinta dimensão.

ANJOS COMO DETENTORES DA FÍSICA

Você pensa nos Anjos como guardiões nutridores, mensageiros de 'Deus'. Nós somos isso e muito mais. A maioria de vocês concordará que os anjos são "seres de luz". Na última definição, você abrange uma verdade que é muito mais abrangente do que a descrição inicial. Seres de Luz, Anjos, são os detentores das Leis da Física, conscientes em âmbitos que você nem pode imaginar.

Os Anjos têm uma natureza e um aspecto recíprocos na Luz dimensional, o que significa que os Angélicos existem dentro do campo da antimatéria na Luz Fractal e se desdobram para dentro nos reinos físicos da Luz Geométrica. Ao fazê-lo, Eles são os principais detentores energéticos que conscientemente mantêm intactas as leis especiais das dimensões.

Anjos são sem forma, não ocupam espaço físico; em seus termos, não têm massa. Somos o Pensamento Divino e intactos na manifestação. Somos "tonais" e temos um espectro de frequência à nossa disposição. Essa frequência é AMOR.

Nós lhes dizemos que há um aspecto plural e singular dentro do Reino Angélico. E embora possa parecer paradoxal, até mesmo o o aspecto sinuoso dos Arcanjos é plural no conteúdo da consciência. Consequentemente, os nomes individuais que a humanidade atribui aos Arcanjos têm mais a ver com o conceito limitado de atributos Angélicos da humanidade do que com um Ser individual. 
Você interpreta Angélicos e Seres de Luz como tendo 'personalidades' e gênero. Somos, de fato, 'pessoais' em nosso intermédio com a humanidade, e embora esse aspecto seja absolutamente cativante e estimulante, não somos marcados pelo gênero. O que você interpreta como 'personalidade' é o cultivo da vibração do Lar.

Na verdade, somos reflexos de atributos da energia mais poderosa do Cosmos, e ela é o Amor. No entanto, nossa essência é recebida e interpretada pela humanidade na dualidade como tendo atributos que vocês logicamente consideram como personalidades individuais.

Nós somos a Mente Divina com um aspecto carinhoso e amoroso, desprovido de ego, desprovido do que você chama de emoção negativa. Apoiamos, mantemos energia no lugar e fazemos isso como um propósito fundamental. O Amor é a nossa base.

IMAGENS ANGÉLICAS PELA HUMANIDADE

Embora a humanidade atribua nomes de gênero aos Arcanjos, o Reino Angélico é andrógino; em seus termos, nem homem nem mulher. Porque você considera certos atributos do AMOR, como nutrir e compaixão como femininos, e atributos como força para o ser masculino, você dá gênero aos Angélicos. O gênero só existe na polaridade.

Mesmo as energias a que você se refere como "Mãe Terra" e "Mãe Divina", são rotuladas como femininas porque você atribui a nutrição como uma característica feminina. Tais termos, tal sintaxe, estão ligados a conceitos de polaridade, e no paradigma superior são um tanto restritivos e limitantes da verdadeira natureza integral na abertura do paradigma superior em 2012.

Estamos muito acima da polaridade. Nós somos integrais. Os Seres de Luz que são do Reino Angélico são formas pluridimensionais / multidimensionais de energia consciente integral. Nossa consciência de pluralidade é a razão pela qual frequentemente não nos referimos a nós mesmos ou relacionamos nossas mensagens a você no 'eu' do pronome singular. No entanto, parecendo paradoxal, também somos singulares na unificação.

Os seres humanos tendem a criar imagens de Anjos que são responsáveis em algum grau pelos equívocos em torno de sua verdadeira natureza. Suas pinturas e murais retratam figuras masculinas musculosas, fêmeas com asas emplumadas ou uma série de querubins em miniatura. 
Os anjos não são nem masculinos nem femininos em seu Ser. O gênero é um aspecto da polaridade / dualidade. E é claro que os Anjos não têm asas, penas ou mesmo as grandiosas formas humanitárias. Não estamos de modo algum ofendidos por tais imagens, estas são simplesmente imagens mentais dos artistas que reproduzem e reforçam alguns dos equívocos.

Muitos de seus textos e escrituras religiosos dizem que 'Deus' criou a humanidade à 'Sua própria imagem'. Você até vê 'Deus' como um homem patriarcal com um corpo humano. É o mesmo processo de pensamento mental que logicamente imagina os Anjos como tendo forma humana. Tais imagens celestes influenciam poderosamente seus pensamentos e emoções e, portanto, é natural que você crie imagens compreensíveis para facilitar sua interface com o Divino.

Pode ser interessante para você saber que os golfinhos em seus oceanos "vêem" os Angélicos como tendo uma forma de golfinho.

Na verdade, os Angélicos são luz sem forma. Cada forma de vida as percebe na interpretação filtrada que permite uma interface familiar.

O CÍRCULO COMPLETO CHEGA

Nenhuma de suas principais religiões atuais oferece o "círculo completo", a verdade completa sobre a verdadeira natureza da sua realidade. Cada um sustenta uma peça, mas está repleta de inserções imprecisas. Nenhum sequer reconhece a premissa óbvia da verdadeira herança "extraterrestre" da humanidade. 
A maioria fala numa metáfora distorcida. Muitos buscam o controle por meio do medo arcaico e reforçam a programação mental que obstrui as vias de autocapacitação/empoderamento, instilando o conceito do pecado original e o fogo do inferno e da condenação. 
Toda a Humanidade é Seres de Luz, poderosa consciência espiritual, que são faíscas do Divino. A diferença entre a Humanidade e os Anjos é que os Humanos são um aspecto do Divino que evolui de volta para a pluralidade da expansão de Deus, tendo escolhido experimentar o livre-arbítrio e reaprender a criação através dessa lente magnânima.

Os anjos são, primorosamente e esplendidamente SÃO, e sempre foram os Guardiões da Luz, detentores deste espaço e não-espaço do eterno 'AGORA' da expansão de Alfa e Ômega.

GESTALT SUPREMA
Nota: “Gestalt ("forma", em alemão) refere-se a um processo de dar forma, de configurar "o que é colocado diante dos olhos, exposto ao olhar"
Nós também lhe diremos que o ensino religioso de 'Anjos Caídos' é também uma imprecisão baseada no medo. Há de fato um 'Guardião Consciente' da Lei da Física específica que permite a polaridade / dualidade, que é a força que capacita a 'Universidade da Terra'. E dentro dessa escola do plano causal da dualidade, a humanidade é capaz de dominar a responsabilidade das forças criativas.

Não há anjos maus ou caídos!

Não há Deus vingativo nos céus. Não há Anjos a temer. Pelo contrário, é um magnífico parceiro familiar estendendo a mão para você. Uma mão familiar do Lar.

É de fato uma desequilibrada, arcaica e incompreendida analogia da força da dualidade.
Os únicos demônios, o único mal que existe nos planos da dualidade são aqueles criados pelo pensamento impreciso no processo de aprendizagem do "livre-arbítrio". 
Demônios são sua criação dentro dos campos opostos da polaridade.

Não há "anjos caídos". Como um Ser de Luz criado pela Fonte Divina pode se desviar do que é? Anjos, não têm "livre-arbítrio" em seus termos. Em vez disso, Eles têm a vontade divina.

A Suprema Gestalt de "Tudo o que É" é a substância da realidade que está sob todas as aparências e manifestações que são chamadas de Vida, incluindo matéria, antimatéria, não matéria, energia e não-energia, pensamento e ausência de pensamento. E nós lhes dizemos que existe (sim) o que existe além disso.

Você pode não compreender totalmente este axioma a partir de sua perspectiva da dualidade, ou talvez não sinta que isso esteja dentro de seu campo de concepção, mas eu diria o contrário. Mas é sempre o seu discernimento que deve ser honrado a fim de expandir à medida que você se torna mais consciente do seu Eu Divino.

A NATUREZA CODIFICADA DA LUZ

A Terra é diversicamente luminosa, recebendo e disseminando luz em uma variedade de frequências, formatos e larguras de banda únicas, cada uma oferecendo seus próprios benefícios e qualidades. A Luz contém informações, códigos e cores em seu espectro de variadas oscilações que sustentam a Terra e, de fato, a Humanidade.
Enquanto o Sol do seu sistema solar é a principal fonte de luz recebida na Terra, é importante notar que não é de forma alguma a única fonte. Outras fontes incluem o Grande Sol Central, estrelas, buracos brancos e "Seres Luminosos". Em uma forma válida de falar, os Seres de Luz, aqueles muito além do alcance de seus Anjos, fornecem uma Luz que é inimaginável para vocês. Adicionamos a advertência de que toda a Luz de todas as fontes tem uma matriz filtrante natural e uma distribuição espectral dimensional.

A maioria dos humanos só consegue "fisicamente" perceber o quantum de luz que ocorre na "faixa visível" do espectro da luz. Você está ciente de que os seres humanos precisam da Luz do Sol para sustentar os corpos físicos sadios, no entanto, lhes dizemos que os seres que vivem na "Terra interior" também recebem a Luz como um nutriente necessário. (Apresentamos uma piscadela angelical ao darmos uma irônica notificação de que muitos dos planetas do seu canto particular do Cosmos, incluindo a Terra, têm formas de vida "humanitárias" mais avançadas internamente do que na superfície.) 
Então, qual é a fonte? de sua Luz de sustentação? É uma Luz policromática emitida pelo núcleo cristalino da Terra, bem acima da faixa "visível".

A Luz Policromática 'Totalmente Branca' trabalha diretamente com os 12 chacras do Mer-Ka-Na. É intocada e completa, contendo todas as frequências, todos os espectros, todos os códigos de criação em formato de onda e partícula. A Luz do Sol não. 
Você irá com o tempo habitar a "Terra Interior". A conclusão da Grade Cristalina em 2012 trouxe mudanças na forma como a Terra e a humanidade receberão Luz. A Grade 144 começará nos próximos dois a três séculos influenciar a direção das ondas de Luz. Ela terá a capacidade de atrair, refratar e disseminar Luz de um meio dimensional para outro. Começa no fluxo expansivo de 2013.

BASE DE CARBONO PARA BASE DE SILÍCIO

As velocidades de onda recebidas serão diferentes das velocidades refratadas. Será capaz de refração singular e dupla. Ela será capaz de refinar a luz policromática em facções singularmente coerentes e luz policromática coerente. Novas formas de luz cristalina e não polar serão emitidas.

A própria Grade irá respirar, e essa respiração irá decretar geometrias ainda mais complexas além do penta-dodecaedro duplo do 144. A matriz física da humanidade evoluirá simbioticamente, como um resultado direto, em formatos que incorporam e geram maiores habilidades para reter luz modificada codificada. O corpo se tornará uma fonte de luz que parece semi-translúcido, menos fixo em densidade, massa e gravidade. Os seres humanos evoluirão fisicamente da vida baseada no carbono para a base de silício. É iluminação cristalina, pois o silício é único em sua simbiose cristalina por iluminar-se.

UM NOVO SOL

Os Mestres, a Terra, o Sol e todos os corpos estelares e planetários em seu Cosmos são conscientes e estão nessa consciência, um aspecto do Reino Angélico, ainda que específicos.

E mesmo assim a evolução está ocorrendo, especialmente em seu sistema solar.

Seu Sol está mudando. Tem sido um Sol condicional, num aspecto da Terra. Ele desempenhou um papel imperceptível no aspecto de dualidade do planeta Terra desde a queda do firmamento. Quando a nova Grade Cristalina 144 foi concluída em 2012, começou a criar as sementes do Novo Firmamento. Isso será concluído em 2038.

Isso permitirá que o Sol forneça "Luz Incondicional". A própria maneira pela qual a humanidade absorve a Luz mudará, assim como a capacidade de perceber acima das limitações atuais do espectro visível.

A Transição Cristalina da Terra é a fonte básica da Ascensão planetária. Oferece luz superior, luz mais complexa para a humanidade. Consequentemente, um aspecto maior da luz está se tornando disponível para a humanidade, e a Luz remove a sombra e oferece maior compreensão.

O Reino Angélico é uma grandiosa parte da sua consciência expandida na Ascensão. É hora de se abrir para a verdadeira natureza do que é angelical.

O DISCERNIMENTO É FUNDAMENTAL

NÃO pense que desejamos impor ou mudar vigorosamente a sua posição escolhida em relação a Deus, religião ou a natureza de seu próprio ser. Suas crenças, valores e opiniões escolhidas são passos sagrados de seu livre-arbítrio e são totalmente endossados pelo 'Tudo Que É', do qual você é um Aspecto Divino.

O modo e a maneira, a conveniência e o formato de sua evolução são sua própria criação, e isso é por design/projeto individual. Não pode haver outra maneira de completar a Universidade da Terra. 
Não é o papel dos Conselhos Angélicos, nem dos Mestres Ascensos, fazer escolhas para você; Somos detentores de informações que você pode utilizar, refazer, rejeitar ou aceitar. 
A escolha é sua, e nós lhes dizemos que cada um de vocês se graduará no tempo. O Amor é sempre a chave, e causa e efeito são grandes e os maiores mestres do que todos vocês aprenderão. 
Experimentar a dualidade e aprender o domínio no caminho é porque você se inseriu no fluxo.

ENCERRAMENTO:
Mestres, uma bela conclusão está ocorrendo na Terra. É um evento sagrado que todos vocês criaram. É hora de você iluminar o aspecto superior e mais elevado que sempre esteve dentro de você. 
O sonhador está despertando. 
A expansão da Luz é a expansão da Verdade, do Entendimento e é a porta de entrada para o Retorno para Casa. Como os Anjos, vocês são Seres de Luz. Até agora, a maioria de vocês não tem ideia de quão importante você é, e como a evolução que você criou em si mesmo expandiu o Cosmos.
Antes de terminar, pedimos que você faça algo muito especial. Tome um momento e dirija sua energia para sentir a energia da Luz, dos Anjos.

Agora ... nos sinta.

Esteja absorvido neste semblante angelical de paz e bem estar. É um momento de consolo, não é? É a energia da Fonte, do Lar, da Luz, do Amor. É Angélico, e vocês, Queridos, estão sentindo a frequência de nossa natureza ... da natureza da origem no Ser Angélico da Luz Sagrada.

É bom, não é?

Cada Ser Iluminado que andou na Terra em Maestria final, exalava uma energia que se parece muito com o que você acabou de sentir. As pessoas eram atraídas por Eles, os amavam. Toda a vida respondeu, floresceu na presença Deles. Eles criaram alegria sem esforço, porque essa é a energia da LUZ ... e Queridos, vocês são anjos humanos, e podem e irão evoluir de fato (em estirpe) quando voltarem para Casa.

E nesse caminho sagrado, nós do Reino Angélico os honramos. Esperamos por você e prometemos deixar as luzes acesas para seu contingencial retorno.

Eu sou Metatron, com Tyberonn do Serviço Cristalino e compartilhamos com você estas verdades. Você é amado!

E assim é ... E é assim ...

Direitos reservados> www.Earth-Keeper.com 
Tradução Vilma Capuano 
Compartilhe mantendo os creditos 
https://mail.google.com/mail/u/0…

Exibições: 211

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço