ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2019

IMPULSO, CLAREZA E LIBERAÇÃO

Mensagem de Lee Harris

1º de Março de 2019

De muitas maneiras, a energia de Março de 2019 é como o nascer do sol para o ano de 2019, pois trará muita luz, muita iluminação e um pouco de calor. E os três grandes temas que passarão por nós em Março são IMPULSO, CLAREZA e LIBERAÇÃO.

IMPULSO

Março será a primeira grande onda de velocidade e energia que vimos em 2019. Para aqueles que estiveram planejando coisas, construindo coisas - juntando as peças, trazendo a forma para o lugar - este será um mês em que você realmente começa a ver as coisas esquentarem, acenderem e se iluminarem. Haverá muita magia, muito fluxo e muito IMPULSO em torno dos planos que você tem feito ou um pontapé inicial nos planos que você pode ter (sentido intuitivamente) por um tempo. Alguns de vocês terão sentido essa energia de "pausa" desde outubro do ano passado, já que, para muitos, os últimos 5 a 6 meses foram um período de revisão, de esclarecimento e de surpresas súbitas.

Em Março, para a maioria de nós, o ímpeto assumirá a forma de um impulso positivo em relação às coisas que você está construindo e querendo criar em sua vida, ou novas surpresas que aparecerão para clarear e iluminar sua versão atual da realidade. 2019 é um ano de elevação, afinal.

Mas igualmente, pode haver um lado sombrio com um impulso que pode elevar à superfície todas as áreas em que você se sente preso, confuso ou obscuro. Então, para uma porcentagem menor de nós neste mês, haverá um lado sombrio - um questionamento de:“Eu fiz a coisa certa? Por que fiz o que fiz? Este é realmente o caminho para mim? Eu não sei para onde ir agora.” Haverá um eco disso em cerca de 20% de vocês que estão lendo isto. Mas saiba que março (e o impulso de março) irá continuar a impulsioná-lo, mesmo que seja preciso até abril, para que você fique bem seguro a respeito de para onde está indo agora.

Eu trago isso porque o impulso é profundamente desconfortável quando não temos certeza de para onde estamos indo e o que estamos fazendo - é realmente desconfortável. Isto pode trazer todos os tipos de sentimentos em seu corpo, como tristeza ou emoção - e, no entanto, esta liberação do controle faz parte da jornada. Estamos aqui para avançar, estamos aqui para liberar e a liberação é outro dos aspectos da energia de março. Então, para aqueles que não estão sentindo o impulso positivo, ou não estão realmente certos do que estão fazendo, ou para onde estão indo, então a liberação será em que vocês irão se apoiar. E você irá liberar até se sentir pronto para dar um passo à frente novamente. Como sempre, quando você está liberando as coisas e / ou passando por momentos grandes, poderosos e difíceis - você precisa se auto-sustentar. Você tem que se tratar com amor, gentileza e compreensão, da mesma forma que trataria um paciente no hospital se recuperando de uma operação. Portanto, lembre-se de dar a si mesmo mais apoio e espaço para sua vida respirar através da liberação que quer surgir e se manifestar.

Isso é importante porque, quando você está passando por aspectos emocionais ou energéticos internos, eles não são visíveis para outras pessoas. Mas eles são para você, então você tem que cuidar de si mesmo enquanto esse processo está acontecendo. Você precisa construir um tempo ou momentos de paz para si mesmo, para que possa sobreviver às ondas do que está passando. Especialmente porque são tempos de Impulso!

CLAREZA

Muitos de vocês estão mais seguros sobre o que querem em seguida, mais do que nunca, mas alguns passaram por um período de 6 meses de incerteza (desde outubro do ano passado), o que pode ser frustrante. Saiba que uma energia de clareza está chegando como um grande momento em março. Aqueles que reconhecem os sentimentos de desconforto ou confusão e os têm sentido por meses, este é o mês em que as coisas se rompem, explodem e se abrem. Assim, você poderá ver por que as coisas estiveram acontecendo para você e como e o que você fará em seguida.

A clareza será bastante ofuscante em março. Isso pode significar tudo a partir da clareza da perspectiva humana, então - as partes nossas que dizem: “Oh - agora eu entendo porque essa coisa aconteceu com meu amigo e vejo o que isso fez para nós dois.Mas agora eu tenho clareza e tenho alguma liberação de qualquer desconforto que tenha surgido através disso.” Mas igualmente, pode significar clareza psíquica e intuitiva. Então, este será um mês muito bom para a visão. Para aqueles de vocês que estão realmente sentindo que estão no seu caminho agora e há um fluxo e um impulso, o mês pode ser um começo rápido em torno da ação humana, mas nos momentos de 'parada', a energia visionária será Elevada. Algumas pessoas irão ter um mês de impulso, onde muita coisa poderá se encaixar. Mas para outros será um pequeno começo porque essa clareza ainda não chegou.

Quando temos clareza sobre as coisas, é todo o nosso ser que tem clareza. Muitas vezes pensamos em clareza como uma energia mental, mas na verdade não é. A clareza leva à abertura, leva à entrega, leva à paz. É como "Oh, estou seguro que o que está acontecendo agora é exatamente o que deveria acontecer. Minha mente pode querer me contar uma história diferente, mas, na verdade, tenho a clareza de que isso é exatamente onde eu deveria estar e o que está acontecendo.” E esse é um estado realmente elevado de consciência que podemos alcançar, viver e permanecer. Mas muitas vezes só temos momentos disto, períodos disto, capítulos disto, até chegarmos àquele espaço onde podemos viver e ficar naquele estado na maior parte do tempo. Apenas note que a clareza é realmente nossa amiga, mas também pode ser um processo emocionalmente intenso quando está acontecendo.

Para muitos de vocês, haverá um sentimento neste mês de que seus olhos estão se abrindo muito e você nem sempre tem certeza de que gosta disso. Muitos de vocês podem se relacionar com aqueles momentos da vida em que pensam: “A vida era mais fácil antes de despertar!” Isso não é necessariamente verdade, mas muitas vezes pode ser o sentimento que experimentamos porque quando temos essa clareza, essa liberação emocional, às vezes pode ser um pouco desconfortável no corpo até passarmos por isto e nos acostumarmos ao novo modo de ser. Portanto, a clareza pode ser maravilhosa, mas também pode desafiar nossos hábitos, nossa zona de conforto e nossas identidades.

LIBERAÇÃO

O que me leva à energia da Liberação de Março? Quando temos o IMPULSO, quando temos a CLAREZA, temos sempre a LIBERAÇÃO. Esta é a parte a jornada da mudança e da evolução. E geralmente, para ter o impulso e a clareza, há algum tipo de liberação que acontece. Pode ser a liberação de uma coisa, de um lugar, de uma pessoa,de um desejo, ou de um sonho que você teve. Mas,muitas vezes, pode ser mais abstrato do que isto. Apenas energia ou emoção, especialmente para os sensitivos.

Uma das coisas sobre a liberação é que é apenas MUDANÇA. A liberação significa mudança,evolução, crescimento. Estamos desprendendo partes nossas com que não mais estamos alinhados,ou partes de nossas vidas que não mais são verdadeiras para nós

Quando nós liberamos, nós mudamos. E isso é realmente importante para entender. Disseram há anos que somos muito afetados um pelo outro de uma maneira que não temos uma compreensão real. Assim, até mesmo as pessoas que você pode considerar como extremamente narcisistas, egocêntricas e egoístas são profundamente afetadas por todos ao seu redor, seja porque suas necessidades não estão sendo atendidas ou porque o que elas querem está sendo interrompido.

Todos no planeta em um corpo humano estão sendo profundamente afetados por todos os outros. Então a liberação que cada um sente é uma energia coletiva também. E para os sensíveis e empáticos entre vocês - com tantas mudanças acontecendo em massa - é importante conhecer sua própria consciência e permanecer estável em sua própria nova identidade, tanto quanto perceber as mudanças nos outros ao seu redor.

Então pergunte a si mesmo, semanalmente:

Quem sou eu?

O que eu preciso?

O que eu quero?

Porque pessoas sensíveis e empáticas tendem a se perder nos desejos, necessidades e desejos dos outros e se esquecem de si mesmos. Isto é muito importante para esta parte da jornada da alma, porque os empatas e os sensitivos têm grandes dons para trazer à sua vida e à vida dos outros. Mas se você apenas ou principalmente for atacado pelas necessidades, desejos e vontades dos outros, então você também não poderá conduzir sua própria experiência da alma. Esta lição que menciono aqui será algo que está sendo experimentado e aprendido por muitas pessoas agora.

Se você teve uma resposta emocional a estas últimas frases - você está bem na liberação da responsabilidade para com os outros antes da responsabilidade para consigo mesmo. Eles têm que andar de mãos dadas. Você tem que ser responsável por si mesmo, a fim de também ser responsável pelos outros. É uma grande mudança, é uma mudança de jogo e está acontecendo agora.

Grande amor a todos e espero que esta Atualização da Energia traga alguma luz, clareza, impulso ou liberação para o mês de Março de 2019.

Lee

Lee Harris

https://www.leeharrisenergy.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 260

Respostas a este tópico

Ótima mensagem bem esclarecedora. obrigada.

Linda imagem. Não sei se é foto- montagem ou pintura.Obrigada.

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!

INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!

Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"

© 2020   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço