A imagem pode conter: céu e nuvem

O mundo real é uma ideia espiritual dentro da mente de Deus

13/09/2018 de Marilyn Raffaele

 

Mensagem Canalizada em 9 de Setembro de 2018 – Coletivo Arcturiano

 

Saudações do Coletivo Arcturiano. Nós somos um coletivo de Seres de Luz, Arcturianos evoluídos que escolheram trabalhar com o povo da Terra nesse tempo poderoso de energia de ascensão, ajudando todos aqueles prontos e  dispostos a mover-se além da terceira dimensão e adentrar em uma nova consciência que não abraça a dualidade e a separação.

 

Nós somos amor e facilmente observamos a pureza inata de cada um de vocês. Nosso trabalho é auxiliá-los a entender e aceitar que vocês também são Seres de Luz, mas que se esqueceram. Vocês podem nos chamar sempre que desejarem, vocês são parte da consciência coletiva do Grupo Arcturiano. Nós não estamos aqui para apenas uma pessoa, mas para todos aqueles que buscam iluminação. Esse é o nosso trabalho, nossa alegria, e nossa missão de Amor.

 

É tempo de se abrir completamente para uma consciência mais profunda e realmente enxergar, queridos, observar e traduzir além da infinidade de situações com as quais tantos lutam no dia-a-dia. Muitos, mesmo aqueles despertos para a verdade, encontram-se no meio de tumultos físicos, emocionais, mentais e até espirituais que os deixam em dúvida, confusão e pesar.

 

O mundo da forma que você conheceu, é um conceito material do mundo real. O mundo real é uma ideia espiritual na mente de Deus. O mundo material que parece tão real, a interpretação de uma consciência consensual enredada em crenças de dualidade e separação. Uma árvore não é como você a vê com olhos humanos, mas em sua forma real é um belo, vivo, corpo de Luz que é a verdade em tudo aquilo que está vivo.

 

O senso material da Terra mudará as falsas crenças que a formou, e começam a se dissolver. E ela nunca poderá voltar ao que era, apesar dos esforços daqueles que tentam fazer isso acontecer, porque a substância dela é diferente.

 

Pessoas estão começando a honrar e apreciar todas as formas de vida e estão finalmente pensando seriamente em limpar e proteger a Terra porque estão começando a entender a Unidade – Que o que eles fazem a outros e a Gaia, eles fazem com eles mesmos. Humanos são a única espécie que contaminam seu próprio ninho.

 

Aqueles que ainda não sabem que são seres espirituais (que são consciência e não só um corpo humano),  estão experienciando graus variados de pânico nesse momento, a medida que observam sua realidade (o caminho certo das coisas) desmoronar. Por causa disso, alguns estão agindo de maneira violenta e tendo reações impensadas em um esforço inútil de manter o status quo.

 

Porque as pessoas constroem suas vidas ao redor do estado de consciência alcançado, seu “tapete de segurança” pessoal é puxado de baixo deles quando mudanças acontecem, tanto pessoal ou mundial. Alguns adoram ver o “quadro maior” enquanto outros entram em pânico. Isso também pode acontecer quando uma mudança espiritual ocorre também.

 

Despertar para um novo nível de consciência, acontece quando os indivíduos estão espiritualmente prontos, e não quando ele ou ela pensa que eles estão prontos.  É por isso que muitos ritos, rituais e atividades promovidos para mudar alguém espiritualmente são realmente inúteis. Confie que seu Eu Superior sabe para o que você está pronto e quando você está pronto para isso.

 

Mudanças na consciência podem ser sentidas e geralmente encaradas, como um fracasso pessoal porque elas geralmente resultam em um colapso de uma ou mais partes da vida de alguém, que foi criada de um estado anterior de consciência. Sempre lembrem-se de que nada que é real pode ser dissolvido, nunca, apenas conceitos sobre algo podem desaparecer. Se algo na sua vida é uma realidade espiritual que deve ser, ela reaparecerá de formas superiores e melhores conforme sua consciência (a substância disso) evolui.

 

Na realidade essas experiências são graduações, eventos necessários para forçar alguém a sair de sua zona de conforto. Sem esses “chamados de despertar”, muitos continuariam simplesmente a estagnar nas ilusões do senso material, porque seria tudo do que estariam conscientes.

 

 

 

Com o tempo, toda alma se move além da necessidade para experiências difíceis (chamados de despertar) para aprender e crescer, porque elas alcançam espiritualmente um ponto onde elas podem acessar e ser ensinadas a partir da sempre presente Fonte Divina que há no interior de tudo.

 

Recorde do acontecimento mais devastador da sua vida. Ele deixou as coisas da mesma maneira que estavam antes? Isso tornou você mais compassivo com aqueles com problemas semelhantes, ou ficou ressentido e com raiva? As experiências externas sempre refletem o sistema de crenças de uma pessoa e podem ser impessoais (formadas pelo consenso da consciência mundial) ou pessoais (reflexões do sistema de crenças pessoais). Energia sempre se alinha com a energia similar.

 

Ser expressões do Único Criador Divino, faz de cada alma um criador também. As experiências, por mais que pareçam dolorosas ou inúteis no senso material, servem para ensinar à alma em evolução o que ela precisa aprender por meio de suas próprias criações. Desconhecendo a vasta fonte de informação que dorme dentro delas, as almas recém-despertas geralmente só conseguem aprender através de suas dolorosas e difíceis criações.

 

Alguns seres evoluídos escolhem ser parte de uma situação de desastre para ajudar os outros e adicionar sua Luz, mas geralmente não estão conscientes de terem feito essa escolha interior. Ninguém é punido por indiscrições do passado, como muitos ainda acreditam. O karma é simplesmente o equilíbrio da energia criada pela pessoa envolvida – o alinhamento das energias – a alma experimentando suas próprias criações, por assim dizer.

 

 

 

Vingança, retribuição e punição são conceitos humanos que nunca foram e nunca serão qualidades da Consciência Divina. Toda idéia espiritual incorporada na Consciência Divina (abundância, harmonia, completude, inteligência, alegria, paz, etc. etc.) é mantida no lugar como LEI, a qual nenhum indivíduo jamais poderia consertar, curar ou mudar. Pondere esta verdade com relação a doenças, faltas e outras questões tridimensionais.

 

O sistema de crenças da terceira dimensão considera experiências físicas, emocionais ou mentais desconfortáveis como “ruins” e necessitadas de soluções e medidas preventivas. Alguns conselhos tridimensionais práticos para tornar a vida mais fácil são perfeitos e necessários para todos, mas o problema com a maioria das “soluções” é que, como um todo, os profissionais envolvidos ainda não entendem o quadro maior e não importa o quão bem intencionados sejam, suas soluções geralmente servem para acrescentar mais poder e, assim, prolongar algumas situações.

 

A maioria dos profissionais de cura ainda não compreende que uma pessoa não é apenas física, mas também possui um corpo emocional, mental e espiritual. Como resultado, os “tratamentos” (muitas vezes simplesmente produtos químicos que servem para encobrir um problema e bloquear a clareza da pessoa sobre ele) apenas cortam um ramo ofensivo e não fazem nada pela raiz.

 

Muitas almas altamente evoluídas estão agora entrando nas profissões de cura e vêm armadas com uma consciência que lembra poderosas técnicas antigas de cura, bem como a percepção da Divindade inata de cada pessoa que chega a elas. Muitos dos tratamentos e crenças de hoje sobre saúde e doença serão considerados obsoletos em breve.

 

 

 

Você é muito mais do que você foi levado a acreditar e é assim que vemos você. Nunca se esqueça de que você é um Ser Divino, uma faceta real ou expressão de Deus na Terra experimentando um sentimento de separação, que está ensinando e levando você a se lembrar de quem você é. O amor próprio é imprescindível para o avanço espiritual, pois você permanece trancado na terceira dimensão, quando você acredita estar separado da Fonte ou que é indigno de qualquer forma.

 

Muitos, mesmo alguns que são muito evoluídos, ficaram presos nas ilusões tão reais da dualidade e da separação, e tornaram-se como estátuas de pedra mantendo uma pose para sempre – vida após vida. Neste momento, agora mesmo na Terra, intensa energia de alta frequência está fluindo para a Terra e disponível para ajudar qualquer um que esteja receptivo a ela. Estas poderosas energias evolutivas da Luz estão quebrando a consciência de pedra de um mundo adormecido através do que parecem ser desastres.

 

Vocês que lêem estas mensagens não são mais desta energia densa ou vocês não teriam encontrado as mensagens (alinhamento) e elas não teriam sentido para vocês. No entanto, muitos de vocês ainda lutam quando começam a perceber que vocês não estão mais em alinhamento com muitas crenças e conceitos estimados – alguns dos quais serviram como laços dentro da família, amigos e atividades.

 

É nesse ponto que o caminho espiritual pode se tornar solitário, especialmente no começo. O estudante da verdade que desperta, muitas vezes se encontra sem amigos com quem possa compartilhar, não tendo mais nada em comum com muitos de seus antigos companheiros. Se isso acontecer, nunca acredite que você de alguma forma falhou ou que viver a vida espiritual significa que você deve viver uma vida solitária.

 

Gradualmente sua consciência irá automaticamente, e sem pensar conscientemente, atrair para você aqueles com quem você está alinhado, assim como alguns que estão prontos para aprender com seu nível de consciência.

 

Isso não significa deixar para trás todos aqueles que não acreditam como você (ou alimentos e atividades favoritas). Em vez disso, significa simplesmente que, à medida que você evolui para novos níveis de consciência, você automaticamente sai do alinhamento com muitas coisas familiares e não deseja mais se envolver nelas como antes. Isso não é uma coisa boa ou ruim, simplesmente é.

 

A Consciência Divina, que é a sua verdadeira Consciência (pois há apenas UMA consciência), é uma lei sobre si mesma, sendo o único Poder que existe. Não é um poder sobre algo, pois nada existe para que ela seja o poder. É simplesmente e infinitamente o único Poder.

 

Lembre-se em todos os momentos e em todas as situações; “Minha consciência” (não a consciência humana condicionada, mas meu verdadeiro EU) “é uma lei de abundância, integridade, harmonia, paz, etc. governando tudo em minha experiência”. A compreensão dessa verdade começará gradualmente a se manifestar como mais harmonia em todos os aspectos comuns de sua vida.

 

 

 

Muitos estão optando por partir neste momento (não conscientemente) sabendo que podem ser de melhor e maior serviço do outro lado, por isso não fique excessivamente triste ou preocupado quando um ente querido opta por partir. Lembre-se que não existe tal coisa como a morte – como poderia um Deus infinito morrer?

 

Quando uma pessoa escolhe (sim, escolhe) para ir para casa, ela é recebida com celebração. Amigos, família e guias estão lá para cumprimentá-lo com frequência dizendo: “Oh, você já voltou?” O luto excessivo de um ente querido através da construção de santuários ou constantemente falando sobre eles só serve para manter o ente querido na energia da Terra e longe de seguir em frente em sua própria jornada de crescimento espiritual. Um período saudável de luto pelos que ficaram para trás é normal. Referimo-nos a situações em que é excessivo.

 

Quando a morte for entendida como “voltar para casa” pela maioria, não será mais temida e resistida, mas será vista como a escolha pessoal de alguém que sabe que seu trabalho está concluído. Alguns servem e aprendem aqui, enquanto outros servem e aprendem do outro lado. Você é realmente mais real do outro lado do que na terra.

 

Tudo é um, tudo é perfeito, e tudo é amor, pois não há mais nada.

 

Nós somos o Coletivo Arcturiano.

 

Canalizada por Marilyn Raffaele

 

Fonte: voyagesoflight.blogspot.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.

Exibições: 220

Respostas a este tópico

Obrigada.

GRATO

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço