Informação

Paramahansa Yogananda

Não há outro caminho para alcançar o amor de Deus senão entregar-se a Ele...

Local: Terra
Membros: 129
Última atividade: 10 Nov

Paramahansa Yogananda

Paramahansa Yogananda nasceu em Gorakhpur, na Índia, em 5 de janeiro de 1893. Sua extraordinária infância indicava claramente que a vida dele estava assinalada para um destino divino. Sua mãe, reconhecendo isso, incentivou os nobres ideais e as aspirações espirituais do filho. Aos onze anos de idade Paramahansaji perdeu a mãe, a quem amava mais que tudo no mundo. Este fato consolidou sua resolução de encontrar Deus e de receber, do próprio Criador, o amor divino pelo qual todo coração humano anseia.

 

Yoganandaji logo se tornou discípulo de um membro da linhagem de excelsos gurus, à qual estava ligado desde o nascimento: o grande Jnanavatar (encarnação da sabedoria) Swami Sri Yukteswar Giri. Os pais de Sri Yogananda eram discípulos de Lahiri Mahasaya, guru de Sri Yukteswar. Quando Paramahansaji ainda era bebê, no colo da mãe, Lahiri Mahasaya abençoou-o e previu: “Mãezinha, seu filho será iogue. Como uma locomotiva espiritual, levará muitas almas ao reino de Deus.” Lahiri Mahasaya era discípulo de Mahavatar Babaji, o mestre imortal que reavivou, nesta era, a antiga ciência de Kriya Yoga.Louvada por Krishna na Bhagavad Gita e por Patânjali nos Yoga Sutras, Kriya Yoga é uma técnica transcendente de meditação e uma arte de viver, que leva à união da alma com Deus. Mahavatar Babaji revelou a sagrada Kriya a Lahiri Mahasaya, que a transmitiu a Sri Yukteswar, que por sua vez a ensinou a Paramahansa Yogananda.

 

Em 1920, quando Yogananda foi considerado pronto para iniciar a missão de difundir ao mundo a ciência iogue de libertação da alma, Mahavatar Babaji falou-lhe sobre a sagrada responsabilidade que ele teria pela frente: “Foi você quem eu escolhi para difundir a mensagemda Kriya Yoga no Ocidente. Há muito tempo encontrei seu guru Yukteswar num Kumbha Mela e lhe disse então que enviaria você para ser treinado por ele. A Kriya Yoga, a técnica científica de realização divina, terminará por difundir-se em todas as terras e ajudará a harmonizar as nações por meio da percepção pessoal e transcendental que o ser humano terá do Pai Infinito.”

 

Paramahansa Yogananda iniciou sua missão nos Estados Unidos como delegado no Congresso Internacional de Liberais Religiosos que se realizou em Boston em 1920. Durante mais de uma década, viajou por toda a extensão do continente norte-americano, falando quase que diariamente para auditórios lotados, nas principais cidades.

 

Em 23 de janeiro de 1924, o jornal Los Angeles Times noticiou: “O  Philharmonic  Auditorium apresenta o extraordinário espetáculo de milhares (…) sendo informados uma hora antes da conferência de que não poderiam entrar, já que o auditório de 3.000 lugares estava completamente lotado. Swami Yogananda é a atração. Um hindu invadindo os Estados Unidos para trazer Deus (…), pregando a essência da doutrina cristã.” Foi uma grande revelação para o Ocidente saber que a Yoga – exposta de modo tão eloquente e interpretada tão claramente por Sri Yogananda – é uma ciência universal e, como tal, a verdadeira “essência” de todas as religiões verdadeiras.

 

Em 1925, em Los Angeles, Paramahansa Yogananda fundou a sede central internacional da Self-Realization Fellowship, associação por ele fundada em 1917 em seu país natal sob o nome de Yogoda Satsanga Society of India. Da sede internacional, os ensinamentos do Guru são enviados para o mundo todo, e também os numerosos livros que escreveu e as Lições da Self-Realization Fellowship sobre a ciência de meditação Kriya Yoga e a arte da vida espiritual.1 A obra do Guru é dirigida e continuada por membros da Ordem Monástica da Self-Realization Fellowship, que Paramahansaji fundou para treinar aqueles que levam sua obra adiante e preservam a integridade dela.

 

No início da década de 1930, Paramahansaji foi gradualmente diminuindo o número de conferências públicas. “Não estou interessado em multidões”, disse, “e sim em almas que desejam sinceramente conhecer a Deus.” Passou a concentrar seus esforços em palestras e aulas para quem se interessava profundamente pela busca divina; na maioria das vezes, falava na sede central e nos templos da própria Self-Realization Fellowship.

 

 Várias vezes Paramahansa Yogananda fez esta predição: “Não morrerei no leito, mas de pé, falando de Deus e da Índia”. Em 7 de março de 1952, a profecia se realizou: em um banquete em homenagem a B. R. Sen, embaixador da Índia, Paramahansaji foi orador convidado. Pronunciou um discurso emocionante, concluindo com estas palavras do seu poema “My India” (“Minha Índia”): “Onde o Ganges, as florestas, as cavernas do Himalaia e os homens sonham Deus – santificado estou; meu corpo tocou esse solo!” Então, levantando os olhos, entrou em mahasamadhi, a saída consciente do corpo físico feita por iogues adiantados. Ele morreu como vivera, exortando todos a conhecer Deus.

Paramahansa Yogananda                                       Paramahansa Yogananda

O grande empenho do Guru enquanto viveu, no sentido de despertar as almas para a Verdade única que é inerente a todas as religiões e a toda a vida, e sua singular contribuição para promover a causa da harmonia e da compreensão entre Oriente e Ocidente, receberam reconhecimento formal do governo indiano em 7 de março de 1977, no vigésimo quinto aniversário da morte do Mestre. Nessa data, a Índia lançou um selo comemorativo, homenageando o Guru com as seguintes palavras: “Os ideais do amor por Deus e de serviço à humanidade manifestaram-se plenamente na vida de Paramahansa Yogananda. (…) Embora tenha passado fora da Índia a maior parte de sua vida, seu lugar é entre os nossos grandes santos. Sua obra continua a crescer e a luzir cada vez mais, levando pessoas de todos os recantos para o caminho da peregrinação em busca do Espírito.”

 

Para quem tinha ligação pessoal com Paramahansa Yogananda, ficava claro que sua grandeza não se limitava à imensa sabedoria dos ensinamentos que transmitia; abrangia também o profundo amor e a solidária compreensão que emanavam do seu ser. Uma doçura inexprimível marcava cada palavra, olhar e gesto seu, e sabia-se, além de qualquer dúvida, que o seu amor não impunha limites nem condições. Era óbvio que fraquezas e defeitos pessoais não importavam a seus olhos, pois ele via, em cada alma, apenas um reflexo puro de Deus.

 

Embora o tempo e o espaço hoje impeçam nossa participação pessoal nas palestras de Paramahansa Yogananda, podemos receber a bênção de ler e absorver suas palavras, agradecendo a Sri Daya Mata, terceira presidente da Self-Realization Fellowship, por esta oportunidade. Nos primeiros anos de ministério, as palavras de Paramahansa Yogananda foram registradas apenas esporadicamente. Entretanto, em 1931, ao tornar-se sua discípula, Daya Mata assumiu a tarefa sagrada de registrar fielmente todas as aulas e conferências do Guru para as gerações vindouras. “Sentindo o poder transfigurador de suas palavras em minha vida,” ela escreveu, “nasceu em mim, naqueles primeiros dias em companhia de Paramahansaji, o sentimento da urgente necessidade de preservar sua mensagem para o mundo e para todos os tempos.” Assim, é graças aos dedicados esforços e à previdência de Sri Daya Mata que este livro de palestras, O Romance com Deus, é publicado, em sequência ao primeiro volume de palestras, A Eterna Busca do Homem.

 

 Os textos que compõem este volume são, basicamente, conferências e aulas realizadas nos templos da Self-Realization Fellowship e na sede central, em Los Angeles. Alguns textos são de encontros informais ou satsangas com pequenos grupos de discípulos, ou de serviços de meditação nos quais o Guru entrava em comunhão extasiada com Deus, permitindo a todos os presentes um vislumbre do bem-aventurado romance divino. Alguns escritos inspiradores também estão incluídos aqui. Paramahansaji foi um autor muito produtivo: muitas vezes ele usava o tempo livre para compor um novo cântico de amor a Deus, ou para escrever um artigo que pudesse ajudar as pessoas a compreender certo aspecto da verdade.

 

O Romance com Deus é o segundo volume da série de palestras e conferências de Paramahansa Yogananda. Que este volume também represente o que o primeiro volume representou para incontáveis leitores: um raio de luz divina no caminho espiritual, trazendo inspiração, orientação e novo sentido à vida. “O romance mais sublime é com o Infinito”, disse Paramahansaji. “Você não faz ideia de como a vida pode ser bela. Quando repentinamente você descobre Deus em toda a parte, quando Ele vem, fala com você e o guia, o romance de amor divino começou.”

 

Trecho extraído da Introdução do livro O Romance com Deus, de Paramahansa Yogananda, assinado pela Self-Realization Fellowship

Fórum de discussão

30 FRASES DE PARAMAHANSA YOGANANDA PARA VOCÊ REFLETIR

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Marilu Pinto Pache de Faria 7 Maio. 3 Respostas

30 FRASES DE PARAMAHANSA YOGANANDA PARA VOCÊ REFLETIR…Continuar

COM SABEDORIA E DISCERNIMENTO, RESGATE SUA LIBERDADE

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Gerson José G. de Alencar 10 Abr. 4 Respostas

COM SABEDORIA E DISCERNIMENTO, RESGATE SUA LIBERDADE…Continuar

AFIRMAÇÕES DE YOGANANDA PARA A CURA DA MENTE, DO CORPO E DA ALMA

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Antonio Carlos Claro 2 Mar. 4 Respostas

AFIRMAÇÕES DE YOGANANDA PARA A CURA DA MENTE, DO CORPO E DA ALMA“Palavras impregnadas de…Continuar

PRECES ATENDIDAS

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Rosa Bello 30 Nov, 2018. 4 Respostas

PRECES ATENDIDAS"Vindos a este mundo sem sabermos de onde, naturalmente refletimos sobre a origem e a finalidade da vida. Ouvimos falar de um Criador, lemos a Seu respeito, mas não conhecemos nenhum…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Paramahansa Yogananda para adicionar comentários!

Comentário de Ganga Maa em 14 junho 2019 às 18:44

Obrigada pelo convite

Comentário de Rosa Bello em 22 julho 2018 às 0:12

Paramahansa mudou a minha vida! Auto biografia de um Yogue e a Bíblia, são os meus livros de cabeceira.Mas vamos falar de Yogananda. Estou sempre lendo, lendo e a cada vez maior compreensão da vida, do Amor e de Deus eu tenho! Estudo, leio como que orando e medito muito! Yogananda foi um Anjo que Deus nos enviou para mostrar que é possível! Siga quem quer......por que o caminho está a sua frente.

A verdade está em frente aos nossos olhos!

Jay guru, Jay Guru, Jay guru!   _/\_

Comentário de ॐ Crystal ॐ em 20 junho 2016 às 4:00

Comentário de Valdenira em 8 junho 2016 às 14:46

Comentário de elaine solange noswitz de azeved em 8 junho 2016 às 12:02
Gratidão!
Comentário de maria de fatima cerqueira em 15 maio 2016 às 22:44

Gratidão por seu convite!

Comentário de Monica Luzia Costa de Azevedo em 7 abril 2016 às 2:58

Muito grata pelo convite!

Estou à disposição para doar amor incondicional a cada membro deste grupo e a toda a humanidade!

Namastê!!!

Comentário de marcia leonides lima loureiro em 27 março 2016 às 23:32

Gratidão pelo convite.

Comentário de Regina Turrine em 29 janeiro 2016 às 15:09

Gratidão  por enviar textos do Mestre Amado e que só colaboram para o meu aprimoramento espiritual. Abraços

Comentário de Ana LauraFonseca em 29 janeiro 2016 às 14:27

Grata pelo convite Maria Elizete.PAZ AMOR E LUZ!

 

Membros (129)

 
 
 

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço