Brasil, N.Srª Aparecida – Ísis, o poder da Deusa

 

Brasil, N.Srª Aparecida e ÍSIS

Nós brasileiros temos um encargo em nossas mãos, com o pouco tempo que nos resta (42 meses, 1260 dias, um tempo, mais dois tempos e meio tempo) de finalizar nossa evolução aqui na Terra e então servimos de canal para que uma nova consciência se manifeste através de nossos corpos de LUZ, que é o modo mais correto de cumprirmos com nossas missões nesse final  de ciclo dessa civilização decadente …e assim darmos o exemplo…


Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma NAÇÃO que dê os seus frutos“.  Mateus 21:43


Autor: Thoth3126@gmail.cominspirado por ÍSIS.

… Das cinzas do velho e arcaico paradigma de uma sociedade  patriarcal e senil, vivendo nos dias finais de seu ciclo e absolutamente controlada, surgirá uma nova raça na região Centro-Oeste e Planalto Central do BRASIL, em nosso país que será o berço dessa nova civilização, a raça dourada. (E ELA DEU À LUZ UM FILHO HOMEM)” 

BRASIL: é uma terra sagrada e PREDESTINADA para e pela energia da Deusa e para os seus filhos: Nossa Senhora CONCEIÇÃO Aparecida  a Virgem Negra Padroeira do Brasil e ÍSIS, a deusa negra Padroeira do EGITO (e venerada pelos Cavaleiros Templários), são uma e a mesma divindade (a Mãe Cósmica, criadora de TODOS OS SÓIS) que vela pelos destinos do BRASIL e da próxima raça, que nascerá na região do Planalto Central e Centro oeste.

Acima: Imagem símbolo do Olho Esquerdo de Hórus, (Filho de ÍSIS e Osíris) símbolo da escola iniciática FEMININA no antigo Egito.

 A seguir, a Profecia de João (o discípulo amado, que esta reencarnado no Brasil) relatada pelo Livro das Revelações/Apocalipse, Capítulo 12, versículos 1/5 . Uma referência na Bíblia sobre a nação do Brasil e o papel de nosso povo a ser desempenhado em breve futuro, se acelerando a partir de 2013. Esta escrito no Livro das Revelações, Capítulo 12, versículos 1 a 5 que:

“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol (o Brasil é um país tropical)tendo a lua debaixo dos seus pés (a lua em alquimia corresponde ao metal prata, argentum em latim e ao sul – aos “pés”- do Brasil existe a Argentina, onde havia prata – e o Rio da Prata – em abundância), e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça (existem DOZE países circundando o Brasil na América do Sul). E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.  E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho,  que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas (simbologia que representa a NWO-New World Order e a elite global que trabalha para implantar um governo global único e totalitário).  E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz (a nova raça humana, síntese do negro, vermelho – índios – e o branco europeu ), para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.  E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus (esta nova raça será retirada -arrebatada para Deus – do planeta até 2032) e para o seu trono”.

Acima: O mapa do Brasil, onde é possível se ver a semelhança de nosso território com um Triângulo com seu vértice para baixo (sul) e que com as barras verticais imaginárias nos Paralelos 15° e 20° assinalados.

A NAÇÃO brasileira, cujo nome deriva do pau brasil, por causa da cor de Fogo dessa madeira, é de clima tropical (UMA MULHER VESTIDA DE SOL), que na sua fronteira ao sul é delimitada pela Argentina, cujo nome deriva do metal abundante encontrado pelos espanhóis durante sua colonização que foi a PRATA (Argentum em latim).

Em esoterismo e alquimia a prata (argentum) é o metal correspondente à LUA (TENDO A LUA DEBAIXO DOS SEUS PÉS)Os pés tem uma posição ao SUL do corpo humano, posição geográfica ocupada pela Argentina em relação ao Brasil. 

O Brasil divide o espaço e ocupa a maior parte do continente sul americano com os demais DOZE países da América do Sul a saber: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa(E UMA COROA DE DOZE ESTRELAS SOBRE A SUA CABEÇA) tendo fronteira com dez deles. 

Símbolo do elemento terra em alquimia.

Essa figura reproduz exatamente o símbolo do elemento FEMININO TERRA em ocultismo e alquimia, conforme o desenho do símbolo ao lado (representação do SAGRADO Feminino, da Deusa Mãe, Geratrix e Nutrix) que confirma a visão de Dom Bosco* e de João e outros sobre  A PREDESTINAÇÃO do Brasil!!!

Esse símbolo do elemento Terra em alquimia, é semelhante ao mapa do Brasil com a barra do paralelo 15 que corta Brasilia, na região Centro Oeste: O Santo Graal é aqui, em Terra Brasilis… Terra+Brasil+Sagrado Feminino. 

{*Em 1883 Dom Bosco teve outro sonho profético, devidamente registrado em suas anotações. Neste, ele viajava por toda a América do Sul. Mas o principal desta profecia é o que seria referente ao planalto central brasileiro: “… Eu enxergava nas vísceras das montanhas e nas profundas da planície. Tinha, sob os olhos, as riquezas incomparáveis dessas regiões, as quais, um dia, serão descobertas. Eu via numerosos minérios de metais preciosos, jazidas inesgotáveis de carvão de pedra, de depósitos de petróleo tão abundantes, como jamais se acharam noutros lugares. 

Mas não era tudo. Entre os graus de latitude 15º e 20º, existia um seio de terra bastante largo e longo, que partia de um ponto onde se formava um lago (Lago Paranoá em BRASILIA). E então uma voz me disse, repetidamente: ‘Quando vierem escavar os minerais ocultos no meio destes montes, surgirá aqui a Terra da Promissão, fluente de leite e mel. Será uma riqueza inconcebível’.” Observa-se que entre os graus 15 e 20, na América do Sul, há pequenos trechos de terra do Peru e do Chile, algo da Bolívia e grande extensão de terra brasileira, onde se encontra Brasília e o LAGO PARANOÁ. A tradução acima desta profecia foi de Monteiro Lobato.}

Não esqueçamos também que o nosso país surge independente somente em 07 de setembro de 1822, com o Sol transitando no signo astronômico de Virgem, novamente a simbologia da energia da Deusa, do Sagrado Feminino em destaque e estreita relação com o Brasil.

Acima: o Signo zodiacal da Constelação de Virgem, signo do Brasil, nossa independência é em 07 de setembro, uma virgem segurando uma espiga (Spica, a principal estrela do conjunto) de TRIGO, a nova raça. (o joio será queimado) Obra de Jophra, para o símbolo da Constelação de Virgo/Virgem.

No continente sul americano e destacamente no Brasilna sua região Centro-Oeste e Planalto Central, esta surgindo nesse final de ciclo de nossa humanidade uma nova raça, espiritualmente mais evoluída, a RAÇA Dourada, a Sétima Raça Raiz, tal qual uma Fênix renascendo de suas próprias cinzas, do final dessa civilização decadente e senil.

Uma nova raça que viverá em um novo ambiente, em um novo paradigma para cumprir a promessa de que: HAVERÁ UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA para uma nova raça, muito mais espiritualizada e menos materialista. 

O simbólico MONUMENTO ÀS TRÊS RAÇAS EM GOIÂNIA (Centro-Oeste).

Esta obra de rara beleza está localizada na Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, antiga Praça Cívica, no centro da cidade de Goiânia entre os palácios das Esmeraldas e Campinas, respectivamente sede dos governos estadual e municipal. Divulgado como um símbolo de Goiânia, é exibido como cenário nas fotografias dos turistas. O monumento foi criado em 1968 pela artista plástica Neusa Moraes. Trata-se de uma estrutura fundida com trezentos quilos de bronze e possui sete metros. 

Simboliza a miscigenação de três raças – o negro, o branco (colonizador europeu) e o índio, que existe na formação das características genéticas e culturais do povo goiano, do centro-oeste e do brasileiro em geral. Essas são as raças matrizes da próxima raça Dourada, a Sétima. Quem idealizou, projetou e construiu a cidade de  Goiânia tinha conhecimento profundo do destino dessa terra (e de ocultismo…)

O simbólico MONUMENTO ÀS TRÊS RAÇAS EM GOIÂNIA (Centro-Oeste). Do Tupi Gwa Ya, gente semelhante, igual … todos somos irmãos.

Pois nas TÁBUAS DE ESMERALDA DE THOTH-Hermes, na de número VI, onde são citados os nomes dos SETE SENHORES que governam os destinos da Terra e da evolução de sua humanidade, desde o Salão de Amenti, um deles é chamado de GOYANA…). (E ESTAVA GRÁVIDA COM DORES DE PARTO E GRITAVA COM ÂNSIAS DE DAR À LUZ).

Este processo já esta em curso e esta sendo liderado (liderar significa servir com muita abnegação e abandono do seu pequeno eu, dando o exemplo) por muitas almas que estiveram com Akhenaton no Egito, com Cristo na Palestina a dois mil anos e anteriormente com Krishna, na ÍNDIA.

Muitas DESTAS ALMAS estão encarnadas hoje, no Brasil, inclusive a do Apóstolo João, aquele que teve a visão relatada no Livro do Apocalipse (a ele foi mostrada a visão do livro das Revelações porque ele próprio estaria presente ENVOLVIDO no que ele VIU para o seu próprio futuro, o nosso presente).  

Também será necessário unificar o cone sul e depois toda a América do Sul e quando isto ocorrer o mundo como o conhecemos hoje já estará em processo acelerado de transição pelas mudanças que estão para acontecer, com aumento exponencial de intensidade até o final  do mês de ABRIL de 2018.

Para saber mais sobre ABRIL de 2018 ver em: http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/

Como brasileiros temos uma enorme responsabilidade a nosso encargo e em nossas mãos, com pouco tempo que nos resta para finalizar nossa evolução aqui na Terra e então servimos de canal para que uma nova consciência se manifeste através de nossos ( o Cristo coletivo) corpos de LUZ, que é o único modo correto de cumprirmos com nossas missões nesse ciclo final dessa civilização decadente e senil.

Brasil é a terra do Cristo-Krishna, o Redentor: A sua “companhia e orientação (interna)” esta disponível, basta abrir a “porta estreita”, conforme ele mesmo disse ou trilhar o “caminho do meio” como falou Buddha, antes dele.

Das cinzas do velho e arcaico paradigma de uma sociedade doente, promíscua e corrupta surgirá uma nova raça na região Centro-Oeste e Planalto Central, em nosso país que será o berço dessa nova civilização, a raça dourada. (E DEU À LUZ UM FILHO HOMEM -Uma nova Raça-).

O SIGNIFICADO (oculto) DA BANDEIRA DO BRASIL

Temos no círculo do centro, a figura geométrica que simboliza a divindade, em azul, a cor do poder e da vontade do primeiro Raio,  colocado dentro de um losango (também é um octaedro o símbolo do elemento AR, a matéria prima do fogo, outra figura geométrica com significativo simbolismo) com os seus dois triângulos equiláteros amarelos (cor que representa a sabedoria espiritual de Cristounidos pela base com um círculo azul no centro como um OLHO, que representa a onisciência e a “presença divina” que tudo vê.

Acima: o octaedro (linear) amarelo na bandeira brasileira, símbolo do elemento AR e a cor amarela o símbolo da sabedoria espiritual.

- Os dois triângulos amarelos unidos pela base tem o mesmo significado do Selo de Vishnu (Estrela de Davi), representando nossos Pai/Mãe Divinos, agora em nova configuração, unidos pela base e dispostos de lado, que se vista tridimensionalmente resulta em um OCTAEDRO (número 8 relativo ao infinito) em contraposição ao seis, o CUBO (número 6, símbolo da terceira dimensão) limitante de nossa atual consciência planetária.

Anahata, o quarto Chakra, o CHAKRA DO CORAÇÃO, de cor verde, o Selo de VISHNU, a morada da Alma dentro do corpo humano, símbolo do amor incondicional.  O Chakra Anahata simboliza a consciência do amor, empatia, altruísmo e devoção pela divindade e pela vida. 

No nível psíquico, este centro de força inspira o ser humano a amar, a ser altruísta, compassivo, dedicado e para aceitar as circunstâncias dos fatos que acontecem de uma forma divina. Sua cor é o verde

O Chakra Anahata é representado por uma flor de lótus, com 12 pétalas (representando dimensões). Dentro de uma região que é colorida com verde acinzentado, que é produto do entrelaçamento de 2 triângulos equiláteros, criando uma shatkona. O Shatkona é um símbolo usado em yantra hindu que representa a união de ambas as energias divinas, a masculina (triângulo com seu vértice para cima) e a feminina (triângulo com seu vértice para baixo).

Mais especificamente, ambos representando Purusha (Espírito, o ser supremo), e Prakriti (o universo material, a mãe cósmica e a natureza, ou a matéria causal). Muitas vezes toda essa simbologia é representada como Shiva e Shakti. A divindade desta região é Vayu (o senhor dos ventos), que é representado colorido em azul, com quatro braços, segurando uma kusha e montado sobre um antílope, o animal deste chakra.

Um símbolo também sagrado, como a suástica hindu, utilizado por Israel que esqueceu o seu real significado: o do amor incondicional, por isso foi proferida a sentença: Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma NAÇÃO (o Brasil) que dê os seus frutos. Mateus 21:43

O símbolo mais cedo em nossa história foi adotado pelos hebreus (que descendiam de uma tribo hindu) também conhecido como selo do Rei Salomão, desde tempos imemoriais e antediluvianos é reconhecido na Índia como o selo de Vishnu e visto pelos pitagóricos como o símbolo da criação universal, um símbolo do qual os modernos judeus se apossaram e colocaram na bandeira do seu país.. 

Os triângulos entrelaçados significam a união em equilíbrio da polaridade da natureza e do espírito, o masculino e o feminino, luz e escuridão, espírito e matéria. As seis pontas da estrela o tortuoso caminho pela matéria para chegar a serpente da eternidade, a alma humana mudando e evoluindo com o tempo.

O ANAHATA é uma figura que quando se decompõe (figuras a seguir) nas formas dos seus dois Triângulos  e hexágono central, surgem os símbolos que representam os quatro elementos na alquimia: 

Figura abaixo:  Fogo, Ar  (Masculinos, a base dos triângulos é embaixo e os vértices voltados para cima/Espírito), Água e Terra (Femininos, a base dos triângulos é em cima e o vértice aponta para baixo/Matéria)  é obtido quando decompomos o selo de Vishnu conforme  visto na figura abaixo:

Ainda analisando o Selo de Vishnu da figura acima, verificamos que em seu centro, pela união dos dois triângulos equiláteros se forma uma figura hexagonal central resultante da união  do divino feminino e masculino  cujo resultado é a criação do mundo material/fenomenal, dos sentidos, o mundo tridimensional que conhecemos e que é visto na figura do CUBO verde abaixo, simbolizando o elemento terra.

decomposição das SEIS faces de um Cubo em uma figura linear resulta em uma CRUZ cujo braço Horizontal representa a Matéria (Prakriti) e o Braço Vertical simboliza o Espírito (Purusha). (Ver figuras ).

O quadrado central resultante do encontro da barra horizontal com a barra vertical na cruz, onde esta a ROSA, significa a “morada do SER” real, dentro do coração humano, a Rosa representa a ALMA humana (dai temos a “crucificação do espírito na cruz da matéria”).

Mas voltemos ao significado do simbolismo oculto de nossa bandeira:

- A cor Azul do círculo central representa o raio da Vontade/Poder do Pai (1º raio) expresso em nossos céus, além da abundância de águas, tanto salgadas (nosso litoral com mais de 8.500 km de extensão) bem como às águas doce de nossos rios.

-A cor Amarela representa Sabedoria espiritual, em desenvolvimento pelos brasileiros que serão o embrião da sétima raça, e representa o Cristo e sua manifestação já presente (Temos 33 cidades com estátuas do Cristo Redentor no Brasil) em nossas terras, bem como o metal ouro, abundante no Brasil.

- A cor verde representa a abundância de nossa Mãe terra encontrada em nossas matas e florestas e na fertilidade de nossas terras, apesar dos maus cuidados que temos com ela e da destruição imposta às nossas florestas pelos corruptos e gananciosos.

Uma das representações simbólicas da República (coletivo -retratada sempre com a figura feminina em oposição à monarquia – um rei -, essencialmente masculina) no fim do século XIX, para celebrar o novo regime
A República, óleo sobre tela, Manoel Lopes Rodrigues, 1896

- A inscrição “Ordem e Progresso“, sempre em verde com fundo branco, é o lema político do Positivismo, forma abreviada do lema de autoria do positivista francês Auguste Comte: O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim. Seu sentido é a realização dos ideais republicanos (feminino em oposição à monarquia, masculina): a busca de condições sociais básicas para os seres humanos, saúde, salários dignos etc.

E o melhoramento do país (em termos materiais, intelectuais e, principalmente, morais e éticos).  O fundo de cor branca  representando a Paz que mantemos em nosso país e com nossos vizinhos e com todos os demais países do globo, apesar das dificuldades sempre presentes.

-Cada estrela (Sóis) de nossa bandeira representa uma estrela de constelações vistas em nossos céus se destacando a do Cruzeiro do Sul que substituiu a Cruz dos Cavaleiros da Ordem de Cristo (Colombo e Cabral pertenciam a esta Ordem que em Portugal assumiu lugar da Ordem dos Templários) que teve vital importância no desenvolvimento das navegações portuguesas e grande influência nas viagens de “(re)descobrimento” do “novo mundo”.

-São no total 27 estrelas, significando nove vezes a trindade e/ou o valor numérico do Tetragrammatom (26) mais o um, a unidade, afinal são 26 estados e um  Distrito Federal, que em breve será a sede de um governo brasileiro cujos integrantes servirão à causa Divina durante o período de transição planetária. Cada estrela/sol representa um estado do país. Simbolicamente representam as diferentes origens estelares (Órion, PlêiadesSírius, Capela, Alpha Centauri, Aldebarã, Antares, etc) das almas encarnadas no Brasil.

Em hebraico o valor numérico do Tetragrammaton (à direita ) é vinte e seis = 26: Traduzido para o ocidente temos em equivalência , da direita para a esquerda:

Y H W H com os seguintes valores numéricos: Y=1, H=10, W=5 e H=10,  que somados dão o total de: 1+10+5+10=26, o mesmo número de estados que o Brasil possui, e aqui há sabedoria, pois este é o número de Deus que se fez Homem…

Abaixo imagem de uma estátua de UMA MULHER NEGRA, Nossa Srª. CONCEIÇÃO Aparecida, a Padroeira do Brasil, ao seu lado, imagem da Grande (Padroeira) Mãe do Egito a ÍSIS NEGRA, a Grande Mãe (da Luz e de todos os sóis) Cósmica e Mãe de Hórus. (ÍSIS, o principio cósmico, o Santo Graal, o princípio feminino da divindade que era adorada -secretamente – pelos Cavaleiros Templários, que conheciam os seus “segredos”).  

Notar a figura do triângulo com base para cima e o vértice para baixo formado pelas mãos de ÍSIS: o Símbolo do Triângulo equilátero feminino da energia da Deusa, com o ponto central de LUZ  E NA GERAÇÃO DA LUX, A ENERGIA QUE É A MATRIX da luz, do universo e do nosso planeta Terra. 

ÍSIS (em egípcio: Auset): foi uma deusa do panteão e na mitologia egípcia, cuja adoração se estendeu por todas as partes do mundo greco-romano. Foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideais, protetora da natureza e da magia. Era a amiga dos escravos, pescadores, dos artesãos, dos oprimidos, assim como a que também escutava as preces dos ricos, das donzelas, aristocratas e governantes. Ísis é a deusa da maternidade e da fertilidade. Secretamente era a quem os Cavaleiros Templários prestavam culto, ao Princípio Sagrado do Feminino Divino

O círculo é a forma perfeita para representação do Deus Uno e está em nossa bandeira:  Brasil é o único país do mundo cuja bandeira respeita a posição astronômica das estrelas nos céus. É por esse motivo que  as duas faces de sua bandeira são exatamente iguais, com a faixa branca inclinada da esquerda para  a direita (do observador que olha a faixa de frente), sendo vedado fazer uma face como avesso da outra. 

A  estrela SPICA (espiga)situada ISOLADA acima da faixa branca, representa o estado do Pará, e é a estrela alpha, a principal e mais brilhante da Constelação de VIRGEM (Spica é a estrela que representa a espiga de TRIGO) que, à época da proclamação da República, era o Estado cuja capital Belém ( HEBRAICO: BETHLEHEN = a casa do PÃO) era a mais setentrional (ao norte) do país.

As estrelas do Cruzeiro do Sul representam os cinco principais Estados de então:  São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro (antiga capital nacional),  Bahia e Espírito Santo. Brasília, fundada já há meio século e para onde foi transferida a capital nacional, esta representada pela estrela Sigma da constelação do Oitante, também chamada de Polaris Australis ou Estrela Polar do Sul, por situar-se no Pólo Sul celestial (em contrapartida a POLARIS, situada no Pólo Norte celestial).

Apesar de ser pouco brilhante e estar próxima ao limite de visualização a olho nu, essa estrela tem uma posição única no céu do hemisfério sul, pois é em torno dela que todas as estrelas do sul visíveis giram. Além disso, Polaris Australis sempre está acima da linha do horizonte e pode ser vista a qualquer dia e hora de quase todos os lugares ao sul da linha do Equador. Um fato muito  significativo são as estrelas que representam os dois principais estados do Centro-OesteMato Grosso por SÍRIUS (origem estelar de Sananda !!!) e GOIÁS por Canopuspois essas são as duas estrelas mais brilhantes nos céus do planeta.

E VIU-SE OUTRO SINAL NO CÉU; E EIS QUE ERA UM GRANDE DRAGÃO VERMELHO, QUE TINHA SETE CABEÇAS E DEZ CHIFRES, E SOBRE AS SUAS CABEÇAS SETE DIADEMAS …

Sobre o  GRANDE DRAGÃO VERMELHO, visto por JOÃO (Daniel também teve a visão da besta com dez chifres e sete cabeças) em sua visão relatada no Livro do Apocalipse, poderia ser uma referência a CHINA, um país comunista, oficialmente ateu, onde muitos bebês do sexo feminino são assassinados quando nascem, pois a preferência é pelo menino que é ideal como mão de obra para trabalhar e cuidar de seus pais no futuro, de acordo com a cultura chinesa. Uma afronta à energia feminina da Deusa e um desequilíbrio total dessa cultura ao não honrar e respeitar o feminino.

“Já não falarei muito convosco; porque se APROXIMA O PRÍNCIPE DESTE MUNDO, e nada tem em mim.”  João,14:30 (a dois mil anos ele se aproximava, hoje o Anticristo já esta vivo em um corpo de um homem, vivendo no IRÃ e tem 51 anos, nasceu em fevereiro de 1962.)

O dragão é o símbolo nacional da China por excelência e no futuro (próximo, no máximo até 2032) esse país poderá ser controlado pelo Anticristo que usará o seu enorme exército e poderio econômico-industrial. {transferido conscientemente do ocidente para a China para esse propósito, obedecendo um planejamento muito bem elaborado e executado desde dois séculos e meio com a criação da ordem dos ILLUMINATI, na Alemanha, por Mayer Amchel Bauer (Rothschild) e mais doze associados para implantar um governo ditatorial global e centralizado, uma NOVA ORDEM MUNDIAL, governada pelo Anticristo}. 

Para saber mais ver em:

  1. http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
  2. http://thoth3126.com.br/china-elite-governa-o-pais-de-acordo-com-objetivos-illuminati-nwo/
  3. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/

As sete cabeças com os dez chifres, serão uma divisão político geográfica de todo o PLANETA em dez (os chifres) blocos políticos, econômicos (estilo União Européia) com sete cabeças (e sete diademas) que representam os governadores para cada região das dez citadas. Assim sendo, nessa nova organização política mundial, desapareceriam os países como os conhecemos hoje.

Um dos sete governadores vai governar quatro regiões após derrubar três de seus colegas. Esses 10 reis, depois sete, são homens em tudo e por tudo escravos do Anticristo e seus instrumentos…Muitos vão seguí-lo, a IMENSA maioria… O período final para ser “arrebatado para Deus e para o seu reino espiritual”  se intensifica a partir de 2013, se acelera drasticamente a partir de 2018 e termina em 2032. Então a partir dessa data quem ficar no planeta será o JOIO e será “queimado”, conforme esta ESCRITO !!!

Para concluir, a seguir é mostrado um segmento da espiral do ADN humano, a base da vida material. Um dos mais recentes símbolos de Brasilia é uma nova ponte, a Ponte Juscelino Kubitschek  que inclusive já foi eleita como a mais bela ponte do planeta e que também é carregada de simbolismo de uma nova era, de um renascimento da raça humana, do surgimento de uma RAÇA DOURADA, dos filhos da LUZ, Filhos do Sol, raça solar/espiritual por natureza, por tantos profetizada nos últimos milênios e que deverá surgir justamente no planalto Central do Brasil-Centro Oeste cuja cidade principal é Brasilia.   Abaixo: Segmento da hélice do ADN humano.

 Esse novo símbolo de Brasilia, essa ponte nada mais é do que uma cópia de um segmento do ADN humano, “com suas fundações dentro da água”, e no útero da Mãe Terra/Gaia que vai gerar esta nova raça.

Se olharmos esta ponte (por si só a figura de uma ponte tem um sem número de significados místicos e espirituais…) utilizando imagens do Google Earth veremos que ela esta posicionada exatamente no bico de um pássaro gigantesco desenhado pela topografia da cidade às margens do Lago Paranoá, sendo o pássaro mais um outro simbolismo forte na evolução do ser humano…

Acima: A Ponte J.K. (Juscelino Kubitscheck) em Brasilia com os seus Três segmentos de ADN, imersos na “ÁGUA”. O último símbolo do surgimento de uma nova raça humana, a sétima raça raiz, a raça dourada, solar, dos Filhos da Luz.

Essa raça surgira no Brasil, centrada no seu Planalto Central e na região do Centro Oeste, sendo Brasilia uma cidade predestinada a ser um farol para a humanidade, assim que estiver liberta de alguns corruptos que teimam em resistir à evolução e que em breve serão “removidos”.

“Estes líderes políticos corruptos cairão. Vocês terão uma liderança nova se desenvolvendo lentamente, chegando até vocês por toda a Terra, onde há uma nova energia de consideração com o público”. Isto é muito para pedir na política, Kryon“. Mas observem isto. Este é apenas o início desta última fase. Assim muitas coisas estão chegando. O próximo está relacionado a isto, pois um país (ou o planeta) enfermo não pode sustentar uma liderança de elevada consciência. Há muita oportunidade para o poder e a ganância”-  Mensagem de KRYON em uma canalização.

Profecia do 13º Dalai Lama Tibetano

“No Ano do Tigre e da Terra (isso foi em 1950) a religião e a administração secular do Tibete serão atacadas pelas forças da Fênix Vermelha (O Tibet foi invadido pela China comunista em 1950). O 14º  Dalai Lama e o Panchen Lama serão vencidos pelos invasores. As terras e as propriedades dos mosteiros lamaístas serão distribuídas. Os nobres e as altas personalidades do estado terão suas terras e seus bens confiscados e serão obrigados a servir às forças invasoras.  Contudo a grande luz espiritual que há séculos brilha sobre o Tibete não se apagará. Ela aumentará, difundir-se-á e resplancederá nas Terras da América do Sul e principalmente nas Terras de O Fu Sang (o BRASIL), onde será iniciado um novo ciclo de progresso com a nova sétima raça dourada. 

Essa profecia foi escrita antes de 1924, ano do falecimento do dito Lama. A construção de um templo Budista Tibetano, cujo monge que o fundou recebeu orientação espiritual para vir para o Brasil,  na região da Serra Gaúcha em Três Corôas (a Trindade !!! …) já é um sinal do cumprimento dessa profecia. Um detalhe interessante, assim como Brasilia, esse templo foi construído em local de altitude elevada, na Serra do Rio Grande do Sul.

Centro Budista Kadro Ling, na cidade da Serra Gaucha de Três Coroas, onde os monumentos sagrados, erguidos de acordo com a tradição da arte tibetana, criam uma paisagem mística e inspiradora. Uma das construções mais impressionante é uma réplica dos templos que existem na Ásia, algo raro de se ver pelo mundo. Ele foi construído durante seis anos para abrigar imagens importantes do budismo. Ver mais em:  http://padmasambhavapureland.com/

E O SEU FILHO (a nova raça humana, mais espiritualizada) FOI ARREBATADO PARA DEUS E PARA O SEU TRONO … (para um novo paradigma, uma nova realidade, um “novo céu e uma nova terra”)

O óbvio é aquilo que nunca é visto até que alguém o manifeste com simplicidade.  A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-te. Portanto, se quiseres compreendê-la, não escute o que ela diz, mas antes, o que ela não diz“.  Kahlil Gibran

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e sem qualquer tipo de alteração, PRINCIPALMENTE em relação às fontes !

thoth-escribawww.thoth3126.com.br 

Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

Exibições: 688

Respostas a este tópico

Namastê!

DEVEMOS TER MUITO CUIDADO  AO ASSOCIARMOS ÍSIS, A VELHA E MITOLÓGICA DEUSA EGÍPCIA, A DITA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA; A DEUSA EGÍPCIA, FIGURA ENTRE OS DEUSES MITOLÓGICOS; A PADROEIRA DO BRASIL, AINDA NÃO CONQUISTOU ESSA POSIÇÃO; SUGIRO QUE PROCUREM O LIVRO "A VERDADE SOBRE O CATOLICISMO" E  VEJAM LÁ, A VERDADEIRA ORIGEM DA IMAGEM, A QUEM FOI ATRIBUÍDA O NOME DE NOSSA SENHORA APARECIDA. O REFERIDO LIVRO É, OU FOI EDITADO PELO CENTRO ESPÍRITA REDENTOR, Rio de Janeiro.  SE NÃO ME FOGE A MEMÓRIA, LÁ PELOS ANOS TRINTA. PESQUISA NUNCA É DEMAIS.

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2020   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço