ECOLOGIA INTERIOR

Assumindo o Ser de Luz que Somos

A Chave da Mudança

A Chave da Mudança

Mudar assusta! Desestabiliza, gera insegurança e, às vezes,  gera uma certa dor. Mas eu venho refletindo sobre este tema e percebo que, quanto mais a gente resiste à mudança, maior é a dor gerada por ela. Esse mundo em que habitamos nos exige dinamismo: a natureza é cíclica e tudo está em constante movimentação. Por que com você haveria de ser diferente?

Ás vezes parece que todos os desafios caem em nosso colo de uma só vez, não é mesmo? Ou mal acaba um e já temos mais outro para encarar. Isso, para alguns, são desafios… para mim, nada mais é do que VIDA. Sim! Isso é a vida! Uma sequência sem fim de acontecimentos, novas situações… situações para criarmos, nos expressarmos, ajudarmos uns aos outros, evoluirmos!

Que benção seria se pudéssemos lidar com as mudanças de maneira mais leve! Se a gente confiasse mais, não sofreríamos tanto com as reviravoltas da vida. Muitas vezes é justamente essa mudança que vai nos trazer – ou nos preparar – para vivermos aquilo que tantos almejamos!

79356d4c223136f9d31149a19e6bc2cc

A mudança assusta mas não é maior que a sua luz! Ela desestabiliza porque as vezes se faz necessário destruir para reconstruir! Você é capaz de lidar com tudo que se apresenta na sua vida hoje! E, não se esqueça: você é merecedor de tudo que é bom, pleno, próspero e amoroso! Acredite nisso, por favor!

Aceite o fluxo de mudanças com amor, evolua com cada uma delas. Conecte-se com o divino que há em você e Se Joga! A vida é linda e está só esperando você se dar conta disso.

Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíñtia Rizzö

 

https://sabedoriauniversal.wordpress.com

*****************************************************************************

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

  • para cima

    Elizete dos Santos Badilho

    Seus pensamentos fazem eco com os meus, sim da uma dorzinha, no entanto não tem volta, então vamos em frente com alegria e gratidão.

  • para cima

    fernando do amaral ortiz

    nossa muito linda esta bela  e maravilhosa reflexão estar preparado pra se soltar e desabroxar.

    obrigadooo