ECOLOGIA INTERIOR

Assumindo o Ser de Luz que Somos

DEZ PRINCIPAIS PASSOS PARA CONECTAR-SE AO SEU SER INTERNO, AO SEU SER DIVINO

CANTINHO DE IMAGENS – Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura ...

DEZ PRINCIPAIS PASSOS PARA CONECTAR-SE AO SEU SER INTERNO, AO SEU SER DIVINO
Por Asoka Selvarajah

Cada um de nós está conectado com o Divino.
O Eu Superior que está dentro de nós transcende a compreensão de nossas mentes conscientes.
Este é o poder que todos os grandes gênios e professores acessaram.
É também o espaço de magia e milagres em nossas vidas.
Aqui estão as principais etapas para fazer contato:

1. O primeiro passo é ACREDITAR que você tem um Eu Superior com quem estabelecer comunicação!

Então, tenha a EXPECTATIVA de que essa comunicação irá melhorar a cada dia, enquanto você se concentra diligentemente no crescimento interno. Sem esses dois pré-requisitos essenciais, é difícil conseguir algo na vida, mesmo no nível físico. Essas duas qualidades são essenciais para o crescimento interno.
Portanto, defina um OBJETIVO para entrar em contato com o Eu Superior, revise essa meta diariamente e mantenha seu objetivo determinado até que o sucesso seja seu.

2. Transforme sua visão de mundo
Somos educados com uma visão principalmente materialista do mundo, que nega o papel do Espírito. Para estabelecer contato próximo com os reinos espirituais, precisamos que todo o nosso ser - consciente e subconsciente - seja consistente com nosso objetivo. Em qualquer atividade ou objetivo principal, você deve definir as regras do jogo e a maneira como joga. Entrar em contato com o seu Eu Superior é o mesmo. Portanto, procure escritos ou professores que expandam sua compreensão do universo, principalmente como um domínio da Consciência e da Mente.

3. Solidão

Procure regularmente tempo para si mesmo, no qual possa ficar totalmente sozinho. Um lugar tranquilo é preferível. Apenas sente-se em silêncio, sem expectativas. Não faça nada. Isso pode parecer muito estranho e estranho no começo. Persiste Você está dando tempo e espaço à voz interna para ser ouvida. Ele fará isso durante esse período de silêncio ou durante os eventos do dia. Um evento síncrono ocorrerá, alguém lhe dirá exatamente o que você precisa ouvir e você terá um flash de intuição. Todos os grandes gênios da história deram a si mesmos um tempo regular de solidão e silêncio. Você deveria também.

4. Meditação

Na meditação, você trabalha para disciplinar sua mente e silenciar a conversa interior que sempre a enche. Você cria um vaso puro para ser preenchido pelo Eu Superior. Seguir a respiração é uma excelente disciplina de meditação, pois se concentra em chamas. Ou visualize uma esfera dourada de luz em seu plexo solar que enche seu corpo inteiro de energia e cura. Existem muitas práticas que você pode estudar e usar.

5. Diário

Registre seus sentimentos, emoções, sonhos e intuições todos os dias em um diário. Isso o ajudará a entrar em contato mais próximo com suas profundezas intuitivas. Você pode fazer suas perguntas sobre o Eu Superior aqui e registrar qualquer resposta ou intuição que receber. Se você fizer isso regularmente com fé e expectativa, RECEBERÁ as respostas necessárias.

6. Diálogo Interno

Conduza um diálogo interno regular com seu Eu Superior. Nos próximos 40 dias, decida permanecer em contato o dia todo. Diga ao seu Eu Superior “Eu sei que você está lá e quero conhecê-lo e prestar atenção em você. Por favor, comece a guiar minha vida. " Não se preocupe se esse diálogo é inteiramente de sentido único no começo. Lembra que
Você está sem contato há décadas. Leva tempo para limpar as teias de aranha!
Persista nesse diálogo interno como se estivesse conversando com um amigo, conversando, fazendo perguntas, compartilhando suas esperanças e comece a ouvir as respostas. Eles chegarão.

7. Lições de vida

Veja a vida como uma escola de mistério. Acredite que todos os eventos de sua vida, situações e pessoas foram estruturados PRECISAMENTE para ensinar exatamente o que você precisa saber agora.
Tome a vida como se toda a criação estivesse conspirando para seu benefício! Quando algo acontecer na sua vida, para o bem ou para o mal, pergunte-se qual é a lição para você. Mesmo situações ou pessoas desagradáveis ​​foram deliberadamente colocadas lá como um desafio que ajuda você a crescer. Quando você começa a ver sua vida como um trabalho no qual está desempenhando o papel principal, o Eu Superior se tornará muito mais evidente em sua vida.
Registre suas descobertas em seu diário.

8. Sonhos

Espere o seu Eu Superior falar com você em sonhos. Antes de dormir, faça alguns alongamentos e relaxe completamente o corpo. Pergunte algo ao seu Eu Superior e aguarde a resposta. Ao acordar, lembre-se do que puder sobre seus sonhos e escreva-os em seu diário. Se você não está acostumado a lembrar dos seus sonhos, isso levará tempo e persistência. No entanto, com paciência, você começará a se lembrar dos seus sonhos e receberá respostas do seu Eu Superior.

9. Consciência

Concentre-se em viver cada vez mais no presente, no AGORA. Quando você estiver comendo, esteja ciente de que está comendo.
Quando você anda, saiba que está andando. O único momento real é agora - o passado se foi para sempre e o futuro ainda não chegou.
Portanto, trabalhe para limpar sua mente de preocupações, ilusões e extrapolações. Limpe a desordem da mente e crie um espaço para o Eu Superior preencher.

10. Paciência!

Lembre-se, você pode ter passado a vida inteira sem entrar em contato com a Fonte. Portanto, leva tempo para aprender como restabelecer o contato. Tudo vale a pena dedicar tempo e prática. Mantenha-se vigilante e pratique essas etapas todos os dias e receberá as respostas necessárias.
Lembre-se: o Eu Superior QUER entrar em contato.
De fato, simplesmente falar dele como alguém separado de você é contraditório.
O Ser Superior é você! Seu verdadeiro eu.
Então entre em contato com você!