Fatima dos Anjos

Feminino

Rio de Janeiro

Brasil

Profile Information:

Quem é voce?
Eu Sou um Ser em busca de crescimento e aprimoramento espiritual.
Uma eterna aprendiz.
Filha da Luz, Guerreira do Arco Íris, eu me chamo Fatima dos Anjos
Qual a sua cidade/País
Rio de Janeiro
Em que você acredita?
No " AMOR "
Qual a sua religião ou filosofia de vida?
"Universalista"
Fale um pouco sobre você e seus interesses e como chegou até aqui.
Sonho com um mundo melhor.
Onde o Amor seja o acorde máximo na tônica da vida.
Qual a sua profissão?
Eu Sou Acupunturista tradicional, shiatsuterapeuta e Tecnóloga em Estética.
Facilitadora nos Sistemas de Reiki Usui, Tibetano e The Way of the Heart, Karuna Reiki, Tera Mai, Ken Reiki DO , Facilitadora do Sistema Arcturiano de Cura Muldimensional, Sacerdotisa no culto Kwan Yin, Neófita na Ordem do Sacerdócio de Melchizedek, Sacerdócio das Chamas Sagradas. Faço atendimentos com Terapias Energéticas: Apometria, Terapia MuItidimensional, Radiestesista e Florais. Facilitadora de Workshops de Auto-ajuda, Cristais, Reflexologia e Auriculoterapia.

contatos: (21)78710023 ou (21) 97673052
Perfil no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=ls&uid=56468451958842...

Minhas comunidades no Orkut:
Portal Arco-Íris
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11746503 e

Comunidade Antakarana a Ponte do Arco Íris
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19055317








Dos ensinamentos de Wagner Borges, trago as seguintes palavras que incorporo a minha filosofia e modo de viver.
Pessoa com qualidades e defeitos, 58 anos de "encadernação" , discípulo de nada e mestre de coisa alguma, eterna neófita do Todo, a quem agradece, por tudo.



Não Sou mestre de ninguém. Ninguém é discípulo meu.
Sou como a flecha na encruzilhada, cuja missão é apontar o caminho certo e depois ser abandonada.
Se o viajante parar diante de mim, contemplando a minha forma de cores, se, em vez de demandar a invisível longiquidade, se enamorar da minha visível propinquidade, não compreender a minha mensagem, que aponta para além de mim, rumo ao infinito... Aí de mim, se for espelho, perante o qual os homens parem para se contemplarem a si mesmos, em mortífero narcisismo!
Feliz de mim se for janela aberta, que permita visão de horizontes longiquos, passagem franca para o Infinito!
Não Sou Mestre de ninguém. Ninguém é discípulo meu!
Indico a todos o Mestre invisível, que habita na alma de cada um e para além de todos os mundos.
Sinto-me feliz, quando o viajor, orientado pela legenda da minha seta, me abandona e vai em demanda da indigita meta em espontânea liberdade, rumo à longíqua felicidade..

Trago dentro de mim as verdades acima escritas, que retirei do Livro a Voz do Silêncio



Se livrando da Ilusão do Poder e do Poder da ilusão
Por: Fatima dos Anjos
Enquanto meditava, estava eu pensando quanto é difícil a tomada de consciência, para que possamos nos livrar das máscaras que ainda usamos, muitas vezes de forma inconsciente, pela dificuldade que ainda temos de abrir mão do orgulho, da vaidade e da ilusão de achar que temos poder absoluto que nos concede privilégios de ser, fazer, ter, sem o entendimento que tudo é meramente relativo, porque ao mesmo tempo que somos também não somos, ao mesmo tempo que temos não temos e ao mesmo tempo que fazemos não fazemos.

Neste momento, estamos todos sendo chamados e despertados para valores éticos, morais e espirituais mais elevados. Muitos de nós já estão despertando da ilusão do poder. Estamos começando a entender que a realidade é outra, deixando de ser escravos de nossas próprias manipulações e assim abrindo mão do poder de manipular, acorrentar e escravizar o nosso semelhante .
A medida que avançamos, quebrando essas crenças de poder, decorre a rendição total, a aceitação total de nós mesmos, de modo que a realidade possa nos mostrar quem somos de fato, em vez de participar do jogo da ilusão de quem achamos que devemos ser, o que apenas faz com que fiquemos correndo em círculos e nos cansando.

Precisamos nos libertar das dependências emocionais, para então podermos interagir em todas as situações e com todos que nos relacionarmos de forma harmoniosa, sem nos escravizar, submeter e prender-nos, deixando também os outros sentirem-se livres, autênticos, capazes de se expressar em sua magnitude o seu potencial e a beleza do seu Ser.

Na Órbita Universal, somos todos importantes nesta orquestração, e na consciência de unidade e poderemos todos abrilhantar a coreografia que foi montada para cada um de nós.
Basta que deixemos entrar em nosso coração, mente e espírito, esta realidade. Estejamos abertos ao que sua realidade tem a nos dizer, o que o nosso reflexo está mostrando para nós sobre nós mesmos., em vez de sermos escravos da ilusão do poder.





Comment Wall:

Load Previous Comments