ॐ Crystal ॐ
  • 62, Feminino
  • Rio de Janeiro.
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de ॐ Crystal ॐ

  • Andrea de Azevedo Sampaio
  • Graca Pimentel
  • Rodolfo dos Santos
  • Tania Muliterno
  • Bernadeti
  • JOÃO RICARDO PAIVA IAMIN
  • Luciene Lima Cerqueira
  • Marcio Constantino Martino
  • Betina Lima
  • Alguém atento as inEliane Urtado
  • Silvia Regina Matias
  • Shirley
  • Augusto César Baptista d Menezes
  • Adriana
  • Carla

Música

Carregando...

Discussões de ॐ Crystal ॐ

Desamparo dos animais com as enchentes!

Iniciou esta discussão. Última resposta de Renata Bucciarelli 23 Jan, 2011. 7 Respostas

 

Eu Sou um Ser de Fogo Violeta, Eu Sou a Pureza que Deus deseja! Você É um Ser de Fogo Violeta, Você É a Pureza que Deus deseja!

Últimas atividades

Aramisio Borges deixou um comentário para ॐ Crystal ॐ
"Bom dia! Vc disse que é universalista. Vc fraquenta alguma igreja ou grupo aí no RJ da Associação Universalista?  "
6 Jun
idalina Beça e ॐ Crystal ॐ agora são amigos
12 Abr
Rodrigo salzani curtiu a postagem no blog GLÂNDULA PINEAL E ZUMBIDOS NO OUVIDO. de ॐ Crystal ॐ
11 Ago, 2018
Verdade deixou um comentário para ॐ Crystal ॐ
19 Jul, 2018
Renata Bucciarelli comentou o grupo LUAS CHEIAS. de ॐ Crystal ॐ
5 Jun, 2018
gilda aparecida augusto deixou um comentário para ॐ Crystal ॐ
17 Dez, 2017
gilda aparecida augusto deixou um comentário para ॐ Crystal ॐ
10 Dez, 2017

Informações do Perfil

Quem é voce?
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou, a Porta Aberta que homem nenhum pode fechar.
O Pai está em mim e Eu estou no Pai, Eu e o Pai Somos Um.
Eu Sou o outro Você. Somos todos Um.
Eu Sou Deus em expansão, Eu Sou o Amor em expansão.

Acredito no Amor, na Verdade, na Justiça e na Sabedoria.
Acredito na Grande Fonte de Luz Criadora e Mantenedora da Vida.
Qual a sua cidade/País
Rio de Janeiro/Brasil.
Em que você acredita?
No puro Amor Universal e na Unidade.
Qual a sua religião ou filosofia de vida?
Universalista.
Fale um pouco sobre você e seus interesses e como chegou até aqui.
Convite, procura e afinidade!
Qual a sua profissão?
Médica tradicional e holística, aonde se avalia e medica um ser nos seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

NAS ASAS DO GRANDE ESPÍRITO, SENHOR DE TODAS AS VIDAS
(Falando da Vida Após a Morte dos Animais)
por Wagner Borges.


Enquanto eu meditava, preparando-me espiritualmente para realizar uma aula para o grupo de estudos e assistência espiritual do IPPB, entrou no quarto um cachorro desencarnado, brincando, latindo e batendo o rabo alegremente.

Percebia o animal pelas vias da clarividência, de olhos fechados, diretamente na tela mental frontal interna (correspondente à área de ação do chacra frontal*). O cão era um vira-lata normal, adulto, de pelo castanho-claro (mais claro do que castanho), muito alegre e ativo. Ele olhava para alguém à frente, que eu não via, com o qual ele brincava e corria em torno. Contudo, mesmo sem ver a entidade extrafísica no ambiente, eu sentia sua presença tranquila e amistosa.

Admirado com a alegria do animal, morto na Terra, mas vivo em espírito, cheio de animação, pensei: “Alguém deve estar chorando a perda desse animal. Do jeitinho alegre que ele é, deve estar fazendo muita falta para os seus donos e entes-queridos.”

Então, o espírito em frente se comunicou telepaticamente comigo e me disse o seguinte:
“O nome dele é Terry. E ele está muito bem tratado aqui!”

Nesse instante, o meu chacra frontal pulsou, cheio de luz branquinha fluorescente e eu o vi também. Era um homem alto, de cabelos pretos muito grandes, à moda indígena da América do Norte. Estava vestido de calça lisa marrom-claro, com uma camisa esporte, tipo pólo (por dentro da calça). O cinto era preto. Seus olhos eram bem pretos, brilhantes, e a pele bem moreno-avermelhada. No conjunto, ele mais parecia um mestiço de branco com índio americano, moderno no jeito, mas com uma certa atmosfera ancestral xamânica.

Ele me olhou e riu e na seqüência pegou o cão no colo. O animal se mexia feliz junto dele, tentando lambê-lo todo tempo. Em torno dele havia uma aura amarelo-suave, que irradiava uma atmosfera de segurança e tranquilidade à sua volta.

Enquanto acariciava o animal em seu colo, ele me olhou firmemente e com simpatia e me disse: “Já que você fala das coisas do espírito para os homens encarnados na Terra, então diga-lhes que até mesmo os animais têm assistência espiritual após o desenlace da matéria. Eles são cuidados e afagados com muito carinho. Há grupos de auxiliares astrais que cuidam especificamente deles em seus períodos extrafísicos. São espíritos dedicados ao bem-estar desses nossos irmãos menores na Natureza.

E mais: peça aqueles que gostam dos animais, que orem na sintonia desses benfeitores invisíveis; para que eles se associem sutilmente com eles, em espírito, na mesma bondade e amor por esses serzinhos tão queridos. Nenhuma criatura é abandonada pelo Grande Espírito. O Seu Amor é para todos! A Sua Luz anima todas as luzes e seres. Para Ele, todos são iguais na Natureza. Homens e animais, vegetais e minerais, todos são Seus filhos.

Que aqueles que sofrem com a perda temporária de seu bichinho amado, seja ele qual for, rezem ao Grande Espírito, para confortar seus corações. Mas, que saibam, também, que há outros seres que amam os seus bichinhos, que seguirão cuidando deles nesse imenso universo do Grande Espírito, cheio de vida, em todos os planos.

O meu recado é só esse. Que Manitu** abençoe a sua jornada!”

P.S.: Agora, vou levar esses escritos e compartilhá-los com os meus companheiros de estudo e prática espiritual. Que a jornada deles também seja abençoada por Manitu, Senhor dos homens, dos animais*** e de tudo o mais que existe, seja lá onde ou como for.


Paz e Luz.
São Paulo, 12 de julho de 2006; às 19h50min.




Notas:
* Chacra Frontal: centro energético situado no campo energético da testa e responsável pelos fenômenos de clarividência e percepção espiritual. Está ligado à glândula hipófise (pituitária).
** Manitu: designação que os índios algonquinos, da América do Norte, dão a uma força mágica não personificada, mas inerente a todas as coisas, pessoas, fenômenos naturais e atividades; O Todo; O Supremo; O grande Espírito; Deus.

Fotos de ॐ Crystal ॐ

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de ॐ Crystal ॐ

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de ॐ Crystal ॐ

Atualização de Energia - KWAN YIN.

Postado em 19 agosto 2016 às 22:34 7 Comentários

Saudações queridos! 



Viemos hoje, para examinarmos o que está acontecendo atualmente com o processo de ascensão.

As coisas estão progredindo conforme deveriam e aceleraram em algumas áreas. Cada pessoa está vivenciando o próprio caminho nestes momentos, não há duas experiências iguais. Por este motivo, é muito importante permanecer em sua verdade e naquilo que preenche o seu coração, independentemente do que esteja acontecendo.



Embora as energias sejam muito intensas e muitos se sintam desgastados, há grande progresso.

Cada um de vocês está no processo de integrar aspectos do self e percebendo apenas quem vocês são e também aprendendo quem não são. Este é um processo sem fim, à medida que cada alma faz o seu caminho de volta ao momento da criação.



Vocês podem estar explorando suas vidas passadas, vidas vividas em outros planetas, mundos paralelos e linhas de tempo. Muitos têm sonhos vívidos, conforme processam e trazem à luz estas informações. Ao passo que muito do que vocês recebem possa parecer confuso e despropositado, a alma compreende e sabe que mudanças sutis estão acontecendo em sua realidade. Essas mudanças permitem que a densidade parta e que a alma ancore-se mais no…

Continuar

UNIFICANDO-ME AO PODER DIVINO

Postado em 20 junho 2016 às 2:40 0 Comentários

UNIFICANDO-ME AO PODER DIVINO

ONDAS SUBLIMES

ARCANJO MIGUEL

Por Juracyara Saul da Costa

19.06.2016

Amados Mestres,

Em Supremo Amor e Infinita Alegria, estamos mais uma vez, Unificados na mesma Energia Suprema e Divina do Cosmos, do Coração Celestes de Deus/Pai/Mãe, para Ser a Elevação, a concretização da Vitória nesta Transição...

Emano a cada Um de Vocês Amor, a Chave do reino, para que cada Um possa Abrir as suas Portas Internas e Voarem de Encontro a TUDO que é Divino, ao seu Ser Luminoso...

Amados Mestres, Junho avança velozmente, deixando um rastro de intensa Luz, energias procriadoras Divinas e Sublimes Ondas de Luz..

Neste Dia 20.06, mais uma Porta de Poder se Abre sobre Vocês, sobre a Terra, sobre Tudo que necessita ser Elevado, Purificado e…

Continuar

97 por cento do nosso DNA tem um propósito maior e não é “lixo” - Como rotulada por cientistas

Postado em 26 maio 2014 às 2:30 4 Comentários

Depois de milhares de anos de ser desconectado de frequências e dimensões superiores, o nosso DNA está finalmente a romper com velhos padrões  que foram presos em uma matriz de tempo universal .No entanto, os seres humanos, em breve vão conhecer e entender porque 97% do nosso DNA tem um propósito mais elevado e porque sua transformação está nos levando para um despertar que nunca poderíamos ter imaginado.

 

O genoma humano é embalado com pelo menos quatro milhões de interruptores de genes que residem em pedaços de DNA que uma vez foram descartadas como “lixo”, mas verifica-se que os chamados junk DNA desempenham um papel crítico no controle de como as células, órgãos e outros tecidos se comportam. A descoberta, considerada um grande avanço médico e científico, tem enormes implicações para a saúde humana e da consciência, porque muitas doenças complexas parecem ser causadas ​​por pequenas alterações em centenas de interruptores de genes.

 

Como cientistas mergulharam no “lixo” – partes do DNA que não são genes reais contendo instruções para proteínas – eles descobriram um complexo sistema que controla genes. Pelo menos 80 por cento deste DNA é activo e necessário. Outros 15-17 por cento tem funções superiores que os cientistas ainda estão descodificando.

 

O resultado do trabalho é um roteiro anotado de grande parte desse DNA, observando o que está fazendo e como. Ele inclui o sistema de interruptores que, actuando como interruptores dimmer de iluminação, em que o controlo de genes são usados ​​em uma célula e, quando eles são utilizados, e determinam, por exemplo, se uma célula torna-se uma célula do fígado ou um…

Continuar

AS QUARENTA E NOVE RAÇAS

Postado em 10 março 2014 às 12:57 1 Comentar

As 49 raças extraterrestres vieram para ajudar…



A preocupação das 49 raças extraterrestres com o bem estar da humanidade tem um motivo – parte da humanidade tem origem de fora da Terra, tem descendência extraterrestre. E a presença mais relevante destas raças na Terra ocorre a cada 5.125, que é o período de tempo necessário para a evolução de uma civilização (fechamento de um ciclo), o que está ocorrendo neste momento.

Portanto, as 49 raças estão aqui agora, para que de forma mais presente possam colaborar com os seres humanos.



Entretanto, a presença extraterrestre na Terra já acontece a milhares de anos, quando deixou como legado construções e conhecimentos de um modo geral – mas, especialmente deixando conhecimentos relacionados à astronomia e à agricultura, transmitidos às civilizações antigas, como a dos egípcios, dos maias, dos incas, entre outros.



Também existe uma raça humanóide extraterrestre, que não se assemelha na aparência ao ser humano, que possui tecnologia mais avançada à humana e que colabora com governos de alguns países desenvolvidos para que estes dominem através de tecnologias a Terra, usando destas para interferir em quase todas as esferas da atividade humana. E, por causa destes seres é propagada intencionalmente a idéia, que os seres extraterrestres de um modo geral são nocivos aos seres humanos e a este planeta.



Os seres das quarenta e nove raças que utilizam de “tecnologias” associadas ao seu poder (energia) mental, são muitíssimo mais avançados, não tendo muitas vezes a necessidade de usar da energia do átomo, que os seres desta outra raça dela mais comumente utilizam.



Recentemente aconteceu o boom tecnológico (a partir de 1950) com repentinas descobertas que favoreceram o…

Continuar

O DESPERTAR DA KUNDALINI E OS CONDUTOS SUSHUMNA, IDA E PINGALA - por Dr. Quantz Crawford

Postado em 23 novembro 2013 às 1:49 2 Comentários

De acordo com os iogues, existem dois condutos nervosos na coluna espinhal chamados IDA e PINGALA, e um canal ôco, ao qual chamam de "Sushumna;" Os gregos o chamavam de SPIEREMA, "correndo através da medula da espinha."

 

O DESPERTAR DA KUNDALINI E OS CONDUTOS SUSHUMNA, IDA E PINGALA



De acordo com os iogues, existem dois condutos nervosos na coluna espinhal chamados IDA e PINGALA, e um canal ôco, ao qual chamam de "Sushumna;" Os gregos o chamavam de SPIEREMA, "correndo através da medula da espinha."

No final mais baixo do canal ôco está o que os iogues chamam de "Lótus da Kundalini." Eles o descrevem como uma forma triangular; dentro dele, na linguagem simbólica dos iogues, há o poder espiralado da Kundalini. Quando aquela Kundalini desperta, ela tenta forçar a passagem através desse canal ôco. Conforme ela ascende passo a passo, camada após camada, a mente torna-se aberta, e todas as visões diferentes e poderes maravilhosos despertam para o iogue. Quando ela alcança o cérebro, o iogue torna-se completamente desapegado do corpo e da mente. A alma encontra-se liberta.

Nós sabemos que a medula espinhal é composta de uma maneira peculiar. Se tomarmos a figura do oito horizontalmente, existem duas partes que estão conectadas no meio. Supondo que você acrescente oito após, mais oito após oito empilhando-se um sobre o outro; isso representará a medula espinhal. O da esquerda é IDA e o da direita é PINGALA, e o canal oco que corre através do centro do cordão espinhal é o SUSHUMNA. Todos os três se encontram e se unem na parte mais inferior.

No lugar onde a medula espinhal termina em algumas das vértebras lombares, uma fibra fina emerge para baixo e o canal continua a percorrer suave para dentro daquela fibra, só que bem mais fino. O canal é fechado na parte mais…

Continuar

OS SEGREDOS DA ORAÇÃO QUE FUNCIONA

Postado em 21 novembro 2013 às 22:09 2 Comentários

A oração com intenção egoísta, apenas voltada para interesses próprios, manifesta um circuito fechado e limitado do fluxo energético, ao passo em que a prece feita com intenções altruístas, calçada em princípios como “amar ao próximo” conecta a pessoa às mais elevadas esferas das dimensões divinas. A prece altruísta, consciente e amorosa, sintoniza o indivíduo com a fonte divina. Promove uma higienização de suas energias psíquicas, dos seus corpos áuricos e desintoxica os pensamentos negativos e expande a consciência, equilibrando as emoções e trazendo discernimento.

O homem na experiência terrena, sem o hábito da oração sincera e bem intencionada, é como o peixe fora da água, tornando-se impossível de sobreviver. Qualquer pessoa sem essa via de acesso a sua essência divina, se afoga no mar das ilusões da realidade material e se intoxica com as impurezas de sua alma bruta, que ainda engatinha na sua caminhada evolutiva.

Se todos os seres humanos tivessem um “manual do usuário”, no item referente ao abastecimento de combustível, estaria escrito em letras garrafais: “VIVER EM ESTADO DE PRECE. MAS ATENÇÃO, PRECE SOMENTE DO TIPO ADITIVADA”. Entenda-se prece aditivada como aquela feita com intenções amorosas, voltada não apenas para interesses individuais, mas coletivos também. Uma prece que não se inicia através das lamentações ou “choramingos”. Uma oração em que o agradecimento está presente acima de tudo. Esse tipo de conexão com Deus é capaz de nos permitir abastecermo-nos das melhores virtudes, dos mais puros sentimentos.

Mesmo tendo noção das dificuldades que encontramos na existência terrena, mesmo concordando unanimemente que somos inseguros, imperfeitos e até ingênuos no que tange ao conhecimento do saber espiritual e dos mistérios da criação, ainda assim, nos limitamos a focar tudo…

Continuar

O Poder das palavras aliado ao Poder do EU SOU - Ensinamento de Saint Germain.

Postado em 17 agosto 2013 às 1:15 4 Comentários

Faça-se Luz!

O Poder das palavras aliado ao Poder do EU SOU

 

EU SOU AMOR

EU SOU SABEDORIA

EU SOU LUZ

EU SOU FORÇA

EU SOU SAÚDE…

Continuar

ORBS/Ultradimensionais.

Postado em 15 agosto 2013 às 2:06 1 Comentar

Publicado por luxcuritiba em agosto 14, 2013

 

Você provavelmente já tirou uma foto deles.

Segundo pesquisas realizadas nas Ciências Paralelas, os ultradimensionais, ou “orbs”, como são mais conhecidos ao redor do mundo, também muitas vezes chamados de “anjos da guarda” ou “formas pensamento”, podem ser na verdade seres inteligentes, energias pensantes, providos de mente e vontade próprias, que sentem, pensam, agem e interagem conosco.

São aquelas “bolinhas” brancas ou coloridas que aparecem nas fotos, principalmente as tiradas com flash. Muitas vezes podem ser poeira, umidade ou gotas de água, mas muitas vezes essas três hipóteses são descartadas.

Esses seres coexistem em nossa realidade, geralmente de forma invisível a nossos olhos e atuando em planos intermediários entre as dimensões de tempo e espaço, manifestando-se em dois planos distintos ao mesmo tempo.

Quando vistos, os orbs geralmente flutuam no ar e possuem um núcleo em seu centro, de onde são emitidas luzes coloridas que variam de acordo com a vibração das pessoas com quem interagem, do ambiente e da informação que querem passar. Eles sempre estão por toda a parte, e mais frequentemente se mostram através de fotos, quando a vibração é positiva e alegre. Quando se fazem ouvir por nós humanos, o que é raro para a maioria das pessoas, sua voz é metálica e pode ser ouvida…

Continuar

10 técnicas para abrir a clarividência (infalível)

Postado em 4 julho 2013 às 1:18 0 Comentários

10 técnicas para abrir a clarividência (infalível)

Publicado em: 15 de outubro de 2008.



Muitos me escrevem pedindo "técnicas infalíveis" de como abrir sua clarividência ou projeção com uma simples prática ou consulta, de preferência via email e sem muito esforço. Alguns chegam a exigir. Sempre muito bem intencionados, lembram os que pedem a Deus um bilhete premiado para ajudar os necessitados.

Embora óbvio que desenvolvimento espiritual não seja o mesmo que desenvolvimento paranormal, resolvi atendê-los. Até porque, as advertências quanto à ética e à necessidade de preparo interior parecem não surtir efeito. Provavelmente Deus cometeu um equívoco a não dar visão total a pessoas tão bem preparadas assim, e não será mais por falta de uma receita que elas deixarão de crescer e de ajudar.

Como é natural, espera-se apenas que quem enxergará o externo seja capaz primeiramente de ver o interno; que quem interpretará o invisível para os demais seja isento de julgamentos e valores pessoais; e que quem atrairá o espiritual seja o exemplo vivo da boa sintonia; que quem voará pelas estrelas tenha pouso bem firme no solo; e que quem conviverá com a loucura e a doença seja a própria expressão da cura e da sanidade mental. Nesse sentido, citei algumas providências óbvias junto com as técnicas. Mera formalidade, uma vez que pessoas tão prontas para a luz plena certamente há muito já as atendem.

 

Práticas infalíveis para abrir a clarividência:

1) Crescer, bastante. De dentro para fora. É…

Continuar

SETE CHAKRAS

Postado em 31 maio 2013 às 2:32 0 Comentários

Inúmeras formas de energia derramam-se sobre a Terra a cada dia, desde os simples raios cósmicos de natureza mais material, aos raios das mais altas dimensões, e as emanações sublimes dos mestres do Amor, que são deliberadamente enviadas para nós. Assim como também há o conjunto das energias harmonizadoras emanadas pelos próprios seres humanos, mas numa proporção bem reduzida. O importante neste caso é nos darmos conta de que estamos a todo momento recebendo uma forma de energia com potencial para nos harmonizar e realinhar para que possamos caminhar com mais equilíbrio neste plano inquietante. Podemos, portanto, optar por ser entidades emergentes do contexto da estagnação para um processo de dinamização, equalizando todos os aspectos de nossa realidade transcendental. Não por acaso possuímos sete chakras, cada um com uma vibração específica e sua cor correspondente, porque cada um está calibrado para receber e jorrar para nossos meridianos uma forma diferenciada de energia. Então devemos começar a drenar esta multiplicidade de aspectos das forças cósmicas a nosso dispor, numa atitude mais receptiva, integrada com a magnitude das potências do universo. É buscar estar em sintonia com a natureza, viver com alegria, equilibrar as emoções, mentalizar os poderes da cura, exercitar a criatividade, utilizar a mente para desfrutar de pensamentos místicos, e transmutar toda a nossa complexidade em luz, paz e amor. É mover todo o nosso conjunto de poderes num processo de expansão, estando conscientes de que a nossa unidade se alimenta da variedade de forças cósmicas que circulam em nossa corrente vital.

Façamos então a nossa coleta desses dons divinos a nós endereçados, pois quanto maior a atenção que podemos diariamente dispensar a estas qualidades de raios da…

Continuar

Caixa de Recados (359 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Às 14:38 em 6 junho 2019, Aramisio Borges disse...

Bom dia! Vc disse que é universalista. Vc fraquenta alguma igreja ou grupo aí no RJ da Associação Universalista?

 

Às 11:59 em 19 julho 2018, Verdade disse...

Às 12:02 em 17 dezembro 2017, gilda aparecida augusto disse...

Às 23:01 em 10 dezembro 2017, gilda aparecida augusto disse...

Em 1:15pm on dezembro 21, 2016, gilda aparecida augusto deu para ॐ Crystal ॐ um presente...
Presente
Feliz Natal para vc e sua Família, bjs
Às 12:22 em 15 dezembro 2016, gilda aparecida augusto disse...

Às 0:17 em 12 setembro 2016, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...

BOA NOITE - BOA SEMANA PARA VOCÊ!

A Natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas. Johann Goethe
Às 23:49 em 7 agosto 2016, José Ricardo Gonçalves disse...

Obrigado pelo convite, seja bem vinda!

Às 2:56 em 26 julho 2016, Tania Muliterno disse...
Grata por este carinho de recepcao. Tudo o que desejo e aprender mais e contribur para a evolucao espiritual no ambiente que convivo.
Às 14:46 em 22 julho 2016, Augusto César Baptista d Menezes disse...

Muito obrigado Crystal!!

A grande intenção é essa mesma,

o crescimento e evolução espiritual.

 

 
 
 

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço