E. Noh-Ra Amrani
Da Fonte Única de Vibrani

Fala-se muito sobre canalização; porém, poucos parecem compreender o que seja realmente a canalização. É uma forma de arte? Por que a fazemos? O que é considerada boa canalização? No fenômeno da canalização, quem é responsável pelo que surge? Quais são os resultados desse processo?

Espero que esse artigo lance alguma luz sobre a arte da canalização, que é uma prática muito antiga, e não da Nova Era, absolutamente, e como determinar se o que se está canalizando ou ouvindo de um canal, é uma canalização clara que realmente representa a Fonte, e como podemos nos beneficiar da canalização.

Quando começou?

Na antiguidade, os oráculos de Delfos, as sacerdotisas e os sacerdotes dos templos, os médiuns, videntes, feiticeiros e xamãs, eram os canais de energias dos arquétipos e dos espíritos da natureza, e até de seus próprios guias espirituais. Todas as civilizações e culturas tiveram uma forma ou outra de místicos ou de canais em transe. Com suas capacidades, eles eram capazes de penetrar em diferentes dimensões e fornecer conhecimentos que as massas não estavam treinadas para conseguir por si mesmas. Os xamãs e os sacerdotes mantiveram viva essa forma de arte, e ela pode agora ser utilizada por quase qualquer pessoa, quando desejarem.

Em muitas culturas, os canais eram muito considerados, e tratados com grande respeito e honra. No entanto, através da história, muitos foram mal compreendidos e muitas vezes erroneamente acusados de praticar o mal ou rituais demoníacos, e condenados à morte, acusados de bruxas ou feiticeiras.(Joana D’Arc, por exemplo). Geralmente, isto era instigado por autoridades religiosas, pois, não queriam que as pessoas soubessem que elas próprias eram capazes de se conectar com a Fonte.

Nesse século, a canalização passou por grande transformação. Hoje em dia já não é mais necessário, ter um intermediário que sirva de ponte entre uma pessoa e Deus. A canalização não exige necessariamente que o canal entre em estado de transe, voltando sem nenhuma lembrança ou responsabilidade sobre o que vem através dele. Atualmente, os canais têm a oportunidade de serem co-criadores no fenômeno da canalização e de estarem em igualdade com as entidades que canalizam. Cada vez mais, canais estão se tornando mais conscientes do que ocorre em seu estado alterado e assumindo a responsabilidade por sua co-criação. Eles são tão claramente um canal quanto podem ser, deixando-se ficar de lado a fim de permitir que seus mentores compareçam plenamente. Utilizam as mensagens canalizadas para ajudá-los em seu crescimento pessoal.

Porém, hoje em dia ainda enfrentamos acusações similares, embora não tão radicais. Às vezes somos ridicularizados e com freqüência ainda grosseiramente mal compreendidos e temidos. Isto é devido a canais que não tiveram o treinamento adequado, que não continuam seu próprio crescimento interior, que trazem à tona certos pontos de vista questionáveis, ou que simplesmente fornecem informações erradas. Infelizmente, as pessoas que desconhecem o que é a canalização clara, tendem a considerar globalmente tanto os bons canais quanto aqueles não tão bons. Isto significa que informações valiosas são perdidas. Apesar disto, essas coisas podem significar grande experiência de aprendizado para todos nós.

O que é canalização?

Vamos esclarecer alguns mitos e nos reportar ao básico sobre canalização e canais. Uma importante distinção precisa ser feita entre canalização e mediunidade. O termo "mediunidade" é frequentemente usado em lugar de "canalização". Mediunidade é um termo mais antigo e canalização vem sendo usado principalmente desde a década de sessenta. Ambos significam sintonizar finamente em um mostrador (dial) específico, no espectro eletromagnético (semelhante a um rádio), que permite a conexão com outras partes de nós mesmos, com a Fonte e com outras entidades. Pode-se ser ou um médium ou um canal; algumas pessoas são ambos.

Tanto a mediunidade quanto a canalização são co-criações, embora existam diferenças entre elas. Gosto dessa explicação e a compartilho aqui com vocês com a permissão de um de meus instrutores, Shawn Randall, canalizando Torah: "Canalização é quando se está fornecendo um serviço de aconselhamento, ensinamento ou cura, para si mesmo e para os outros. Mediunização é prestar um serviço para entidades espirituais que têm suas agendas (intenções) específicas."

Canalização

A canalização permite que nos abramos para conectar com nosso próprio Eu Superior (nossa própria essência) e com a Fonte. Ela permite que uma amorosa entidade se expresse através de nós. O foco dessa entidade é compartilhar a sabedoria, o conhecimento, a ajuda através de conselhos, a cura, o auto-poder e outras formas de criatividade que beneficiam o canal e também a humanidade como um todo. Os canais também são abastecidos de informações por um mentor, telepaticamente, sem estar completamente em transe. Canalizar é compartilhar energias, uma criação de novas energias, e um processo reflexivo, no qual o canal, o auditório, e até o ser que está sendo canalizado, estão recebendo muito desse processo.

Alguns canais mantêm os olhos abertos ou fechados, ou se movimentam enquanto canalizam; isso depende da pessoa e da forma que a canalização assume. Existem canais que falam, que escrevem, dançam, tocam ou compõem música, criam obras de arte ou novas tecnologias, ou fazem curas. Alguns são multicanais, o que significa que podem realizar várias formas diferentes de canalização, com facilidade e capacidade.

Quando devaneamos ou temos visões, estamos enterrados em um bom livro, vemos um filme, meditamos ou fazemos qualquer coisa que realmente adoramos fazer, com tal concentração e intenção que o tempo cessa de existir, podemos dizer que estamos canalizando, porque naquele momento estamos abertos para receber e estamos em um estado de consciência ligeiramente alterado, sintonizando em algo específico.

Por que canalizar intencionalmente? Somos seres divinos e criadores. Quando nos abrimos para mais do Tudo Que É, sabemos mais sobre quem somos — e as possibilidades são infinitas. "Ao aprender a entrar em contato com nossos eus biológicos e elétricos, podemos fazer de nós seres mais elevados, que transmitem o lado espiritual da vida. Quando vocês atingirem o ponto em que se pode controlar essa energia e transformá-la em uma força positiva, encontrarão a parte de vocês que é Deus."(1)

A canalização é uma forma de arte, que abre a criatividade e maiores possibilidades para nós mesmos, através do portal do amor e da imaginação, o portal para Deus. Através da canalização nós nos abrimos para novas esferas de conscientização e perspectiva. Ficamos mais conectados com a realidade da vida, e podemos usá-la para criar o que desejarmos.

Enquanto serviço, a canalização exige a abertura para o amor e a confiança, além da capacidade e desejo de receber; fornece maior foco, intenção, discrição, autoconhecimento e auto-respeito. É um processo contínuo. Por outro lado, quando realizada claramente, a canalização traz mais amor, compaixão, energia, clareza, foco, ensinamento, inspiração, autorização, alternativas, soberania, alegria, sabedoria e aumento da prosperidade e do crescimento.

Uma história pessoal

Há muitos anos, quando aceitei que era um canal, comecei a estudar com instrutores que acreditava serem os melhores nesse campo. Com o prosseguimento das aulas tornei-me cada vez mais aberto e mais envolvido com meu próprio processo de crescimento, sentindo a necessidade de me confrontar com meus próprios medos em relação à canalização. Mentores espirituais, canalizados através de meus instrutores, começaram a se comunicar comigo em meu estado de sono e em meditações, ajudando-me a compreender a mim mesmo e ao que precisava para atuar.

Uma experiência foi a mais profunda para mim, porque toda a minha visão sobre a canalização mudou, tanto quanto minha vida. Uma noite, em uma meditação, fui para uma sala de aula a bordo de uma nave. Parado na frente da sala estava o ser conhecido por Bashar, um instrutor extraterrestre do futuro, com quem já falei várias vezes através de seu canal, Darryl Anka. Sentado a meu lado estava um conhecido meu, outro canal.

Bashar olhou para nós e disse: "Esta é uma aula sobre o medo. A qualquer momento posso transformar-me em alguma outra coisa — absolutamente qualquer coisa. Mas, vocês não saberão o que será, até que aconteça." Foi isto. Estava aterrorizado e dei uma corrida apavorada em direção à porta, gritando: "Estou aqui fora!"

Mas, alguma coisa me impelia a ficar. Curiosidade? Talvez. De alguma forma eu sabia que precisava enfrentar meus medos, e no momento seguinte estava de volta a meu lugar, observando Bashar. De repente ele começou a se metamorfosear nas mais horríveis e monstruosas criaturas que se pode imaginar! Meu coração disparou, eu estava em pânico. Mesmo assim continuei olhando para aquela figura, cada vez mais profundamente. Sentia-me como se fosse um observador e um participante ao mesmo tempo. O que estava acontecendo ali?

Bingo! Emergi na unicidade com um repentino dardo de clareza (iluminação). Comecei a rir e não podia mais parar, durante alguns minutos. Quando o riso acalmou, olhei para Bashar com verdadeiro amor, respeito e gratidão, e disse: "Obrigado, Bashar! Esta foi a melhor aula que já tive!". Bashar me perguntou o que aprendera dela. Respondi: "Você nunca se transformou em nada! Foram meus próprios medos do que poderia ser que se tornaram fortes e me fizeram ver as aberrações. Mas a realidade é que você nunca mudou! Os medos e o que eu via vieram de dentro de mim!" Bashar sorriu e concordou. No momento seguinte eu estava de volta para esta terceira dimensão, pensando no que acabara de acontecer.

Várias semanas mais tarde assisti uma sessão de canalização de Bashar. Precisava de confirmação sobre aquela experiência interdimensional. Disse a Bashar: "Tive uma experiência com você em sua nave. Foi uma aula. "Bashar confirmou: "Sim, era uma aula sobre o medo e você obteve um A." Continuamos discutindo sobre a aula, para que eu e aqueles presentes à sessão pudéssemos compreender melhor. Somos seres tão poderosos e criativos; no entanto, é muito raro que abracemos (aceitemos) isto dentro de nós. É mais freqüente optarmos por deixar nosso poder de lado e projetarmos nossos medos sobre os outros.

A aula com Bashar me permitiu confrontar e processar meus próprios medos e ver a insensatez de como eles podem se tornar fora de proporção. Senti muito mais compaixão por mim mesmo. Aquilo transformou minha vida e minha visão dos espíritos, da canalização e do medo! Vi o poder dentro de mim para criar, e percebi que grande serviço os instrutores espirituais nos prestam, através da canalização e da meditação. Daquele dia em diante me livrei dos meus temores dos espíritos e das canalizações, o que permitiu que meu próprio processo de canalização desabrochasse.

Quando pedimos, às vezes até para nosso subconsciente, recebemos o que precisamos receber. As respostas estão todas disponíveis para nós. Na meditação ou na canalização tocamos em coisas tão profundas que nossa linguagem é limitada demais para expressar em sua plenitude. Todavia, eis uma bela explicação daquilo que experimentamos durante o processo de canalização, ou até em meditação, quando nos abrimos para mais de nossos eus-Deus. "Eu apenas tinha que pensar em uma pergunta para explorar a essência da resposta. Em um segundo compreendi como a luz funciona, a maneira como o espírito é incorporado à vida física, e porque é possível que as pessoas pensem e ajam de maneiras tão diferente." (2) Por que essa magnífica capacidade dentro de nós, por que não quereríamos explorá-la? E ela está disponível em cada um de nós.

Mediunidade

Mediunidade é a forma de canalização que permite que nos comuniquemos, ou que canalizemos diretamente, energias astrais que desejam comunicar mensagens para membros da família ou que desejam ou pedem ajuda para se transformar e fazer a transição de uma dimensão para outra, ajudando em seu crescimento. Esses espíritos têm suas próprias agendas. A mediunidade ao longo dessas linhas é uma prática muito específica e às vezes exige que se trabalhe com outros médiuns a fim de realizar a tarefa.

Seja canalização ou mediunidade, a energia atrai energia semelhante. Assim, seja qual for nosso sistema de crenças, focos ou agendas escondidas ou abertas; é isso que atrairemos em nossa prática. A mediunidade é com freqüência, confundida com a canalização, quando os médiuns acreditam que estão canalizando grandes mestres de outras dimensões, apenas para descobrir que estão, de fato, atingindo aspectos de si mesmos, incluindo vidas passadas; porções de sua própria alma superior (que pode ou não ser um mentor); ou energias mais densas (astrais), energias que podem trazer e transferir agendas de medo, controle, manipulação, vícios, raiva ou abuso perigoso.

Infelizmente, esses médiuns fazem mal uso de seus dons, porque lhes falta conhecimento, bom treinamento em mediunidade ou em canalização, e não fizeram seu próprio trabalho interior (como o de processar sua própria sombra, seu ego negativo, as subpersonalidades e as agendas ocultas), o que deixa a porta aberta para atrair essas entidades. Então, o médium/canal pode não saber como lidar com isso.

Para sermos mais simples, existem médiuns ou canais que pensavam que estivessem sintonizando grandes mentores, mas na verdade estavam canalizando astrais ou aspectos de si mesmos, suas subpersonalidades. Por outro lado, muitos desses canais destreinados e muitas vezes mal informados, acreditam que essas entidades são extraterrestres, negativamente orientados com uma agenda para dominar a Terra e controlar ou destruir a humanidade. Com freqüência participam de muitas teorias de conspirações, pois existem alguns paralelos entre a experiência de abdução negativa e o plano astral. Estudos mais profundos talvez levem à compreensão do que está acontecendo.

Existe uma linha fina na canalização. Precisa-se ser uma porta aberta para canalizar toda energia o tempo todo. Canais que não treinaram com um bom instrutor e não participaram de seu próprio processo de crescimento interior, podem ser presas de cenários negativos, como canalizar aspectos de si mesmos às vezes percebidos como demônios, ETs ou astrais negativos.

Você pode ser um canal claro

Nós todos podemos nos tornar canais claros, sintonizando nosso rádio interior na freqüência que quisermos, sem estática. Então, como conectar com os verdadeiros instrutores e evitar as armadilhas da canalização? Como saber quem é quem, o que é o que? O que estamos sintonizando, e o que nos está sintonizando? Serão espíritos ou freqüências causadas pelo homem? Quais são nossos objetivos na canalização? Para que queremos usá-la? Quem ou o que queremos canalizar? Em quem confiamos ou a quem entregamos nosso poder? Será que nos conhecemos tão bem quanto pensamos? Isso será agradável ou satisfatório? Será de real ajuda para alguém? Como poderemos nos tornar um canal claro?

Ninguém resolve de repente se tornar um cirurgião sem primeiro adquirir a educação e a prática necessárias em medicina e cirurgia. Isso exige estudo, tempo, crescimento, consciência, coragem, confiança, responsabilidade, dedicação e principalmente bons professores que transfiram conhecimento e sabedoria, não apenas através de palavras, mas através de seu entusiasmo e magnetismo (luz).

Canalizar não é muito diferente de tornar-se cirurgião. Uma pessoa pode espontaneamente começar a canalizar enquanto está em meditação, mas isso não faz nem garante automaticamente um bom canal. Tornar-se adepto também exige ter tudo isto acima, além da participação em nosso próprio processo de crescimento, em todas as camadas de nossa consciência e multidimensionalidade. Significa limpar (clarear) nossas agendas (programas de trabalhos) pessoais (subpersonalidades, eu/sombra, ego negativo), que podem corromper a canalização. Compreender, transformar e integrar a raiva, o medo, o controle e a manipulação é absolutamente necessário a fim de se tornar um canal esclarecido. Os bons instrutores de canalização fornecerão a seus alunos todos os estudos sobre canalização (incluindo mediunidade, telepatia, clarividência, aconselhamento e processos de crescimento interior) além de passar adiante muitas experiências práticas, supervisionadas.

Guia Prático da Canalização

Para os canais que desejarem trabalhar com um espírito guia ou um instrutor em especial, ofereço o seguinte: Precisamos saber o que estamos fazendo quando entramos em um estado alterado e pedimos para nos conectarmos com um ser. Precisamos saber com quem estamos nos comunicando (pedindo e conseguindo confirmação da validade da informação recebida) e como desenvolver esse relacionamento com confiança, honestidade, integridade e autenticidade. Se não souberem o que estão fazendo ou com quem estão em comunicação, é aconselhável que consigam ajuda de um bom instrutor ou de um conselheiro com conhecimento. Precisamos tratar o relacionamento de canalização assim como tratamos qualquer relacionamento sério. Devemos alimentá-lo, amá-lo, estar interessados nele e aprender com ele. Acontece que não é para se ter medo, nem para sentir que precisamos de proteção contra alguma coisa, porque tudo faz parte de nós mesmos e é parte da Fonte e portanto um reflexo. (Às vezes as pessoas sentem que precisam se cobrir de tanta proteção que ninguém pode chegar até elas!)

Em vez disso, precisamos nos conhecer e estabelecer o que queremos baseados em sólidas informações e claras intenções. Precisamos nos honrar, honrar o poder dentro de nós e nossos próprios sentimentos, depois nos abrirmos para receber aquilo no qual depositamos nosso interesse, criando uma atmosfera segura. O discernimento é uma senha para seguir nossos desejos de sermos canais esclarecidos, depois co-criar o que queremos com a entidade que canalizamos.

Mais regras básicas

Essas regras complementares são fatores importantes para criar um bom ambiente de canalização: intenção e foco; estar em contato com nossas emoções e necessidades; honestidade, discernimento e sintonia fina; pedir, depois receber o que pedimos; e finalmente, ser um canal esclarecido para que aconteça de acordo com a necessidade.

Precisamos respeitar a nós mesmos, à entidade e àqueles que participam da canalização, considerando a todos como iguais. Precisamos amar, confiar e nos sentir merecedores daquilo que vem das mais elevadas fontes para o maior bem e crescimento de todos, sem prejudicar ninguém. Além disso, não se esqueçam de sentir gratidão para consigo mesmos e para com seus instrutores, que os abrem para que recebam mais.

Quem é quem?

Como sabermos se quem está sendo canalizado é um verdadeiro instrutor? Um ser de luz que seja um verdadeiro instrutor, incluindo nosso Eu Superior, está ali para nós, em primeiro lugar e sempre, e nos trará mais amor, luz, clareza (esclarecimento), alegria, energia, compaixão, autorização, inspiração, unidade, cura e prosperidade. Esses seres falam de seus corações para nossos corações.

Oferecem sugestões e escolhas, dão-nos ferramentas para nos ajudar em nosso crescimento, vêem-nos como iguais, honram nosso livre-arbítrio (soberania), crescimento pessoal e descoberta, e estão disponíveis para nós com amor completo e incondicional, não prejudicando ninguém. As informações deles recebidas serão confirmadas até certo ponto e serão úteis e confiáveis dia após dia (com concessões para nossos próprios processos de tempo e de crescimento, respeitando nossas escolhas ao criarmos nossa própria realidade. Eles oferecem o fato de que não são perfeitos, nem acham que sabem tudo. Às vezes eles também não estão a par de tudo. Também aprendem conosco e valorizam nosso conhecimento, amor e participação. Ajudamo-nos uns aos outros. Sentimo-nos elevados e esperançosos. Sentiremos nosso potencial mais plenamente e seremos ternamente tocados em nossos corações depois de nos comunicarmos com esses seres.

Os verdadeiros instrutores não são exigentes. Nunca nos ordenarão para fazer nada, não pedirão que os veneremos, não nos manipularão, nem nos farão sentir inferiores ou nos tratarão como dependentes. Também, nunca nos fornecerão todas as respostas; nem tentarão nos controlar; e não tentarão ser nossa única fonte de informações. Não nos farão ter medo, raiva ou impotência, não serão abusivos, não colocarão em perigo nem a nós nem aos outros, nem nos encorajarão a fazer mal a nós mesmos ou aos outros. E eles não se sentirão superiores a nós, nem permitirão que nos sintamos superiores a outros. Nunca tentarão nos fazer pensar que seu caminho é o único caminho; nunca tentarão melhorar nossos egos negativos nem terão nenhum conflito de emoções (nenhuma raiva). Os verdadeiros instrutores nunca insistirão para que nos separemos da família, dos amigos, ou da sociedade, nem negarão nossos eus completos, incluindo nossas emoções e sexualidade. Serão cuidadosos para não diminuir nossa energia, nem nos deixar sentir desamparados ou piores do que quando os procuramos para pedir auxílio.

Se tiveram experiência com uma energia nociva, negativamente orientada, agora é hora de olhar para o que atraíram para si e porque. Talvez isto exija uma profunda pesquisa de alma, mas terá valido a pena, se vocês a compreenderem e processarem. Lembrem-se, energia atrai energia igual, portanto, isto é seu reflexo. Talvez seu caminho de aprendizado seja através desse portal em especial. Não há erros nem vítimas, só ignorância, falta de treinamento, de conhecimento e medos de se encarar. Se não podem fazer esse trabalho interior por si mesmos, encontrem alguém qualificado que possa ajudá-los.

A canalização é um processo interminável, sempre exigindo melhoria. Ao assumir a responsabilidade por nós mesmos e por aquilo que acontece por meio de nós, tornamo-nos capazes de sermos canais esclarecidos e metafísicos maduros. Felizmente, com as orientações acima mencionadas, vocês estão agora mais capazes de determinar o que é canalização autêntica e clara.

O poder e a capacidade de mudar vêm do interior do eu, o criador dentro de nós. Quanto mais conhecermos, amarmos e respeitarmos a nós mesmos, maior probabilidade teremos de atrair instrutores melhores, que serão atraídos a nós através da afinidade, oferecendo-nos potencial ainda maior para o crescimento.

A canalização clara oferece essas possibilidades a todos nós, e dentro desse processo completo estão as dádivas e os milagres prodigiosos para o eu, a humanidade e o planeta.

REFERÊNCIAS

1. Saved by the Light, de Dannion Brinkley e Paul Perry, 1944, p. 127.

2.Idem, p. 30

Fonte: http://www.amaluz.com.br/arquivo/2000/90_1.htm

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço