A Transfiguração dos Nossos Corpos como Canais de Luz


A visão completa do que está ocorrendo com os nossos corpos primeiro tem que ser observada através da lente do que está passando ao corpo do planeta Terra. E também devemos compreender, que todas as coisas foram criadas em Unidade com um elo de interconexão com as partes de Deus e os distintos níveis, desde os planetários, até os sistemas solares, galáxias e universos.

Não podemos considerar a transição quântica que está ocorrendo em nosso planeta, sem tomar conta dos efeitos e reverberações da criação completa. De acordo com isso deveríamos formular a nossa pergunta de uma forma diferente: Por Deus, o que está passando em nosso sistema solar, com a galáxia, e com o nosso universo local? Há alguns anos, um mestre espiritual disse: "Quando recolhes um grão de areia, você está literalmente trocando a estrutura molecular de todo o universo". Compreendi, então, que todas as coisas estão interligadas, sem importar o quanto distantes estamos imaginando que as outras dimensões estão, ou que tão longe de nós está a vida em outros planos de existência. Estamos todos conectados por fibras douradas, que, visíveis ou não, nos conectam com a Fonte Primordial. Durante nossas visões, sonhos, meditações, ou em alguns momentos com qualidade superior de vida, podemos sentir essa conexão.

Por meio da respiração consciente, podemos nos precaver da rede da vida, respirando, e sentir a conexão e a qualidade dessa união. Cada dia mais e mais, os cidadãos da Terra sabem intuitivamente, apesar de não poder provar, que a Terra não se move sozinha no Universo, galáxia e sistema solar, sem outra manifestação de vida que a terrestre. O que realmente está ocorrendo, é que a Luz mais elevada, e freqüências mais altas, novos códigos de energia (escolha o nome que achar melhor) estão entrando na Terra em ondas de ascensão. Por outro lado, os cidadãos do planeta por meio da energia enfocada em suas meditações, orações e preces, estão assimilando essa Luz e esse Amor e conseqüentemente estão irradiando. Logo, essas elevadas energias, vão passando para outras pessoas e ancorando-as no próprio planeta. Se trata realmente de uma co-criação do homem que está trazendo o Céu à Terra.

O MAGNETISMO DESCENDE E AS FREQUENCIAS SOBEM

O que Isaías disse: "Um novo céu e uma nova Terra", estão se estabelecendo de uma forma sem precedentes e muitos já podem sentir as mudanças profundas que estão ocorrendo no planeta e em seus próprios corpos. O magnetismo está descendendo simultaneamente no planeta e em nossos corpos. As forças magnéticas são como uma goma que une as coisas juntas. Essa descida do magnetismo é um sinal que uma grande mudança está ocorrendo. Os cientistas reconhecem que esta caída no magnetismo, nestes tempos, tem sido muito rápida e no mesmo ritmo acelerado, ocorrem as mudanças. Por outro lado as freqüências da Terra estão subindo e isso afeta notavelmente os corpos dos cidadãos. Com a caída do magnetismo ocorrem mudanças a nível mental e emocional do individuo. É possível que os programas da mente e das emoções, que temos gravados, comecem a soltar-se. Como a resistência cai, é mais fácil deixar ir. Alguns não sabem o porque de algo ou alguém que antes era indispensável, já não importa. E pelo contrário, coisas ou pessoas sem relevância, subitamente passam a ter importância. É possível que de um momento ao outro certas pessoas, lugares ou situações já não lhe sirvam mais e temos que mudar, o corpo pede por isso.

Por isso, na opinião de muitas pessoas, esses tempos parecem caóticos. Alguns indivíduos se queixam que já nem se quer sabem quem são e sofrem uma crise de identidade.

O QUE ESTÁ OCORRENDO COM OS NOSSO CORPOS

A humanidade atual da Terra caminha vestidos de carne, dentro de corpos constituídos por matéria-energia. Até agora, funcionavam com um grau de densidade, mas neste momento alguma condensação está se estabelecendo. Seus veículos físicos estão sendo preparados para serem transmutados em vestimentas de luz, muito mais refinadas e menos densas. O karma está sendo processado e diluído. Haverá menos densidade e menos limitações. Estamos nos condicionando para a começar a inter atuar com consciências mais elevadas. Nossa biologia se abrirá para compartilhar com outros seres, não só com nossas espécies terrestres, mas também com habitantes de outros mundos, dimensões ou entidades de níveis distintos de existência. O que realmente está se sucedendo é o que os Mestres chamam de "Transfiguração".

Está ocorrendo é que a nossa forma condensada entrou em um processo parecido ao "derreter-se". A substancia de nosso corpo físico, aquela que nos é familiar, está se transformando em Luz e a mudança consiste em que o nosso corpo material e denso, passo a passo, se refina e se converte em "Corpo de Luz". Também, a medida que vamos nos conectando com a Mente Divina Universal, nossa inteligência se desenvolve em certas áreas da mente. Passamos por iniciações de Luz, e imediatamente aprovamos, e os efeitos podem ser sentidos em nosso corpo físico. Pedimos "Transformação" e isso é o que nos foi concedido. Vemos essa transmutação até nos níveis de nossa carne. Quando o planeta recebe as freqüências elevadas de Luz, os habitantes da Terra entram em um processo de mudanças, o qual se processa em seu organismo a nível dos espaços vazios entre as células e bioquimicamente mudam. A força da Luz, ativa nosso corpos, e literalmente a química do corpo e da mente, mudam. Expressando de uma forma poética, "algo muito antigo, e não obstante, novo, está saindo da casca". A membrana exterior que segurava e isolava a humanidade está tornando-se delgada e os humanos começam a ter a possibilidade de conectarem-se conscientemente com dimensões mais altas de Luz.

É como uma belíssima flor preparando o botão para que possa abrir e florescer. O botão da flor, guarda dentro de si a informação que permite a conversão em uma flor Crística. Assim nossos DNAs guardam os códigos que disparam a transformação completa de um indivíduo no Cristo radiante, e no mestre Ascenso integrado, com poder total. É o presente de nos convertermos em um Cristo, para continuar a nossa evolução com a realização de todo o nosso potencial. Estamos sendo preparados e começamos a passar de uma densidade molecular a uma nova e mais alta. Isto é transformação. O seguinte passo na escada Divina para a humanidade é assumir a forma de Adão e Eva Kádmon. No processo estamos ativando e reforçando nossos laços com o Eu Superior, o Corpo Crístico, que se conecta a nossa coluna através do oitavo chakra. Uma coisa é saber que possuímos esse corpo a outra é ancorá-lo e ativá-lo completamente. Por algum tempo estivemos nesse processo, que para alguns seres já está completo. Vivemos em um mundo eletro magnético, até agora com uma densidade eletro magnética característica que nos tem limitado muito. Por isso estamos afinando uma freqüência mais alta, por ação de uma energia, a Chama na eletrificação da matéria de nossos corpos, matéria – energia.

Por que é importante? Porque é um passo mais alto em nosso processo evolutivo, desenvolvendo passo a passo, para permitir que o Eu Superior ou o corpo Crístico envolva nosso desenvolvimento. O trabalho que já foi feito preparou alguns seres humanos para viver com um tipo mais avançado de ressonância. Aquela que está bem dentro das capacidades do corpo superior. Temos que esclarecer que a Ascensão não consiste em descartar o corpo físico sim levá-lo conosco um passo acima da escada de Jacó. Chamamos esse processo de "integrar a Deusa" (corpo físico). Trata-se de sentir as mudanças e de ser consciente do processo. E isto nos desenvolve mais sabedoria, porque passamos pela experiência de ascensionar, a iluminação. Devemos ter aceitação, um acordo de nos permitir sentir o que temos que sentir para chegar a compreensão. Não se trata de que despertemos e a ascensão está pronta. É importante sabermos isso, porque nos ajudará no processo de transformação e transmutação. Quanto menos resistência colocarmos ás mudanças, elas serão mais harmônicas.

Me recordo que o mestre Sananda (Jesus) dizia que a entrada e a saída eram através do coração. Quando aprendemos a amar o nosso processo de ascensão, logo eliminaremos o medo e gozaremos das mudanças. O coração já conhece o processo de ascensão e a coração é a porta aberta ao Cristo radiante, nosso potencial oculto no DNA. O controle que temos de nossas emoções também nos ajuda a aprender a experimentar a vida através das emoções e da consciência Crística. Estes sentimentos elevados liberam nosso potencial. A Presença EU SOU também está conectada a chama Tripla no coração e o coração conhece a ascensão.

AS PERCEPÇÕES PODEM SE ALTERAR

O que está ocorrendo é que as dimensões estão se sobrepondo umas as outras. Algumas freqüências de quarta dimensão estão bombardeando nossas freqüências de terceira dimensão e o mesmo ocorre com as freqüências de quinta dimensão e com algumas outras mais altas. Por isso nossas percepções também começam a mudar, mas cada caso é único. Em geral a humanidade está começando a ver e a perceber uma multiplicidade de dimensões e isto causa transtornos nas percepções habituais de uma forma ou de outra. Podemos até perder objetos e logo encontrá-los, ou não. É como ter um triângulo das Bermudas em casa. Outros trabalhadores da luz dizem ter sonhos bem vívidos. Experimentam visões e sonhos, onde um mestre ou anjo os adverte que estará chegando um presente para todos e que devemos nos abrir às novas possibilidades. Muitos sonhos e visões são nossos guias para nos preparar a nível subconsciente e interior para as mudanças que já estão ocorrendo. É como estivéssemos nos aprontando a ser o que éramos antes ou para assumir o que somos em dimensões superiores de evolução. Alguns trabalhadores da luz que às vezes sentem a transcendência, o que chamo de "Síndrome do país das maravilhas". Às vezes, caminhando na rua se sentem muito altos e rápidos como uma pluma ou pequenos e densos. Outras vezes se sentem como se estivessem montados em um pião ou no olho de um furacão. Isto ocorre porque as dimensões estão se cruzando. Outros passam a perceber muito mais luz e presenças de luz ao seu redor. Naturalmente, estão invocando mestres e anjos ou que eles estão mesmo ao seu lado. Também os irmãos extraterrestres de dimensões Crísticas podem estar agora mais perto e sua presença está sendo percebida por muitos. Alguns circuitos de energia planetárias têm sido ativados e estes vórtices planetários podem ser agora percebidos, vistos ou sentidos, de alguma forma, por muitos indivíduos. As mudanças são profundas e continuam ser cada vez mais dramáticas. Temos que integrá-las a vida diária porque não desaparecerão, a transformação é uma fase que não podemos cancelar.

O plano Divino está se desenvolvendo em perfeição, trazendo mudanças cada vez mais profundas. Este é um novo tempo e uma nova Era se aproxima. Se alguma parte sua começa a sentir medo da mudança é melhor se tornar consciente deste medo. Abra essa tua parte que vibra no medo, controla seus pensamentos e diz a sua mente que a mudança é real, e que é nisso que consiste o Plano Divino, e que tudo está bem para ti. É correto fazer um diálogo com aqueles aspectos de sua personalidade que podem se entregar ao medo. Existe um pensamento coletivo da humanidade que renegam as mudanças. Quando ocorreu a caída do homem houve muitas mudanças, mas não foram para o bem, e algo dentro de cada um de nós se recorda disso.

Desenvolva conscientemente a confiança na abertura na Nova Era Dourada de Paz que se aproxima. Mantenha viva a visão e o conceito. Abra aquela parte de seu Ser que teme as mudanças, diga que as mudanças são inevitáveis porque tudo é energia, e a energia, por definição é uma constante mudança.

TODOS OS CORPOS ESTÃO MUDANDO SUAS ESTRUTURAS.

No presente, nossas formas físicas estão recebendo ondas de Luz muito poderosas. A Luz é absorvida por todas as estruturas, crendo ou não, as novas freqüências de Luz chegam ao planeta e afetam a todos, mesmo que não estejamos dispostos ou previamente não pedimos para recebê-las. Os efeitos causados por este aumento de Luz não são somente físicos. Também a nível emocional estamos experimentando mudanças dramáticas. Temos um sistema de quatro corpos que estão mutando suas estruturas, e como todos se conectam, se um muda, afeta a todos. Ás vezes nos sentimos desconectados de Deus, outras vezes totalmente conectados com Deus e com os Mestres. Emocionalmente, aguçamos a sensibilidade, e é provável em uma instabilidade flutuando entre os extremos. Por isso precisamos de um trabalho constante de limpeza, para equilibrar os quatro corpos e nos ancorarmos melhor.

O que acontece é que estamos vivendo uma mudança dimensional em um ou nos vários corpos e isso faz um impacto em todo o sistema. A melhor forma de nos harmonizarmos é através da compaixão e do amor por si mesmo. Tenha paciência com teu processo de transformação. Não o controle com o relógio e nem se compare com ninguém. Cada um processa suas próprias mudanças de diferentes ritmos e formas. As pessoas reagem de forma diferente quando as estruturas das polaridades começam a desvanecer-se e quando começam a processar o seu próprio carma. Não há somente uma forma ideal, as possibilidades são múltiplas.

O QUE ACONTECE COM O CORPO FÍSICO

Nosso corpo é baseado no ciclo de carbono e está se convertendo em um corpo de Luz, com base no silício. Alguns trabalhadores da Luz trazem um contrato, um convênio, para ancorar a Luz às densidades de partes determinadas de seus corpos físicos. Alguns trazem Luz ao seu coração, outros aos ossos, outros ativam o funcionamento do cérebro e outros trazem a Luz para o sistema nervoso. Às vezes isto ocorre sem nos darmos conta, mas outras vezes nos produz desconforto. Depende do grau de sensibilidade de cada corpo. Nos dias que virão, cada um de nós seremos muito diferentes e as situações de nossas vidas serão muito distintas a medida que as freqüências aumentam. Temos sentido como o fator tempo tem se alterado e cada vez parece ser mais rápido. O conceito de tempo está se perdendo. O coração da mãe Terra se acelera a medida que suas freqüências sobem, e estamos tratando seguir esse ritmo. Não se trata de sentirmos passar o tempo mais rapidamente e nos envelhecemos. Trata-se de compreender de que estamos aumentando nossa freqüência vibratória porque vivemos em um planeta que está aumentando a sua. Os campos eletromagnético, que aceleram seu giro, as vezes podem te produzir tonturas. Isso é familiar para você?

O que está acontecendo afeta a natureza do espaço e tempo. Afeta as suas relações com a energia e com o corpo. Até os níveis subatômicos de nossos corpos têm que alinhar-se novamente com a Luz e isto nos afeta e podemos sentir. Estamos deixando para trás o espectro planetário que estávamos acostumados e nos movemos a uma freqüência vibratória mais alta, com um nível de magnetismo mais baixo. Naturalmente nos sentimos diferentes. Mas não importa qualquer que seja a sua experiência. Dê as boas vindas às mudanças! Estamos mutando. E neste processo de mutação, cada um de nós estará mais perto de sua própria Divindade. Aceite-o, a medida que a resistência cai, e deixamos a densidade partir, os programas velhos deixam de funcionar. Não há nada que temer, Deus nos proverá. Estamos recebendo um novo par de óculos, uma nova consciência, e um corpo novo para vivermos. A verdade que você pediu antes de encarnar na Terra e agora está acontecendo. Todo o arranjo da matéria está mudando. Estamos arrumando uma nova rede eletro-magnética que estão mudando nossos padrões. Nosso sangue está se tornando mais transparente, porque a hemoglobina está passando de uma densidade molecular para outra. Nossos ritmos biológicos estão sendo alterados.

Os campos magnéticos do cérebro estão trabalhando com mais luz, e a força dessa Luz é a que nós estamos nos ajustando. Estamos nos afinando com um código mais perfeito e mais elevado da criação. Esta nova codificação está literalmente reativando nossas partes adormecidas. As freqüências eletro-magneticas que chegam ao planeta estão alinhando o corpo e o cérebro para que possamos nos adaptar a esta fase do plano Divino a qual está passando a humanidade.

TRANSFORMAÇÕES NO CORPO FÍSICO

A cabeça está aumentando de tamanho. O sangue está mudando. As relações de espaço a níveis subatômicos do corpo estão sendo alterados e realinhados para se corresponderem com freqüências universais e multi-dimensionais. A velocidade de movimento de todas as partículas está mudando, os campos magnéticos do corpo, de cada chakra e das células estão sendo realinhados. É um processo, talvez incomodo e algumas partes do corpo de ressentem mais do que outras. É provável que sinta uma corrente que passa pelo corpo através do centro do tubo prânico. São as ondas de Luz chamadas de "coluna de Metatron".

Esta coluna de Luz é usada pelos mestres para reprogramar seu corpo eletro-magneticamente. Pode sentir, às vezes, seu calor quando ela atua, um calor que se sente vir de dentro. Pode ter períodos de tempo que se sinta muito cansado. Isto é perfeitamente normal. Quando o arranjo biológico começar para ti, irá senti-lo. Pense que Deus, os mestres, e tua presença EU SOU, estão literalmente transformando seu corpo. Estão aplicando engenharia biomolecular aos circuitos de seu cérebro. A Luz estará chegando a todos os circuitos do corpo para reestruturar as moléculas e acelerar os seus bioritmos. Novos conhecimentos estão se tornando mais accessíveis ao nosso cérebro. Esta ocorrendo mudanças também em nossa pele. É o começo da transmutação biológica de nossa forma.


DESCRIÇÕES DAS MUDANÇAS DO CORPO

Sentem que o calor vem do centro do corpo.
Seu sistema nervoso está sendo reestruturado. Com essas mudanças pode acontecer que sinta dores e desconforto. Para o sistema nervoso as mudanças são particularmente intensas.

Teus ossos também emanam uma corrente de vibração diferente. As vezes sente dor dentro da medula dos ossos a medida que estão trocando a corrente. A estrutura do esqueleto vai mudar cada vez mais, porque sua conformação atual não é capaz de assimilar energias que chegam com freqüências cada vez mais altas. Com essas mudanças os ossos se acomodarão mais para processá-las. Terão que se adaptar a uma velocidade de rotação mais acelerada. Os ossos do corpo, são os fosseis que guardam nossas recordações. Ao mudar os ossos, também mudará a nossa história pessoal. Talvez a mudança maior que sintamos seja nos ossos.

Podemos as vezes nos sentir muito cansados. E este cansaço pode aparecer repentinamente. Nossa realidade, como a conhecíamos, está sendo trocada e esta é uma atividade, que mesmo que não percebamos, cansa muito o corpo. Mas é Deus orando por nós. Se dê permissão para descansar sempre que sentir necessidade.

Dores de cabeça e desorientação. Palpitações na parte de trás da cabeça(talo cerebral) onde a cabeça se une ao pescoço. Pode ser que o circuito Urim (que falam as Chaves de Enoch) esteja sendo instalado no cérebro? Este é um circuito que nos conecta o oitavo chakra com o sétimo. Esta conexão habilita nossa matéria para receber e logo ser INTELIGENCIA SUPERIOR. Estaremos sendo estimulados em nosso centro de memória, atrás da cabeça, para recordar nossas experiências em outros níveis do ser? Estamos sendo reconfigurados passo a passo para receber e codificar Luz, calor, e sons de uma forma nova? Eu creio que sim.

Pode haver dores em todo o corpo. A nível emocional , todas as emoções guardadas, os medos e negatividades começam a surgir para serem limpos. A raiva se mostrará e logo depois desaparecerá. Essas mudanças nos quatro corpos podem ocorrer muito rapidamente. Temos que saber que a chave da transformação está no contato e na conexão que temos com o nosso Corpo Crístico. O Corpo Crístico é o cume da pirâmide de nossos corpos e precisa se integrar, ancorar, e ativar antes que a nova criação se complete.

Está ocorrendo também mudanças em nossos sentidos, principalmente na visão e audição. Quando as mudanças nos ouvidos começam, poderá se sentir tonto e afetar o seu equilíbrio. Também poderá escutar um som característico e que incomoda. A vista também se altera e as vezes pode ficar com a visão embaçada. Isto causa movimentos momentâneos. Tudo isso incomoda, mas lembre-se que está havendo muita transformação em você. O véu da visão interna esteve coberto por toda uma era, e agora está abrindo para você. Estamos em transição, caminhando entre mundos, simultaneamente mudando nossa consciência, nossos corpos, e nossa realidade. Arranje tempo para praticar meditação regularmente. Isto lhe porá em contato consigo mesmo e ajuda muito o processo.

Nosso cérebro está passando por muitas transformações, Muitas de usas funções se perderam quando ocorreu a caída, e o corpo humano se condensou em uma freqüência mais baixa. Agora a glândula pineal está sendo ativada e está crescendo, e também a glândula pituitária e ambas estão sendo conectadas a nível etérico para nos levar a estados de consciência mais elevados. A glândula pineal está recobrando seu alinhamento com nossa natureza divina. Devido a esse processo pode haver muita dor no centro da cabeça. Os espaços inter celulares sentem dores quando são alcançados pelas novas freqüências de Luz. Está acontecendo a bio-reestruturação dos circuitos que trabalham no cérebro. As mensagens de Luz e Amor não são só pensamentos, são impulsos elevados que estão reordenando os sistemas viventes de Luz no cérebro. A imagem de Deus está sendo re-definida em todos nós. E tudo muda com essa nova ordem. O cérebro necessita passar por vários níveis de aceleração para poder chegar a aceitar o conhecimento evolucionário e a compreendê-lo. O computador do cérebro tem que ser re-estruturado e re-configurado para adquirir a possibilidade de comandar novas formas de transmissão e criação.

AS DORES INTENSAS

Nossa matéria está sendo eletrificada com o fogo do espírito e estamos sendo transformados em uma nova forma física portadora de energias mais refinadas. Mas a dor que acompanha esse processo pode ser intensa para alguns. Os mestres dizem que este é um preço muito pequeno para pagar por um presente transcendental e divino. Naturalmente, muitos não se sentem prontos para suportar a amplitude da dor que podem experimentar. Necessitamos sentir a intensidade da dor para desenvolver compaixão por nós mesmos, para não repetir mais essa dança de densidade novamente. Por isso a mudança inclui irremediavelmente alguma dor. Há pontos específicos de dor no corpo, que correspondem aos pontos de coordenação para a assimilação de energia. Se sente dor, pense nisso.

Estou me convertendo em um coração de cristal.
Eu sou um cérebro de cristal.
Eu sou um transmissor dos anjos.


Entregue-se nas mãos de Deus e receba com gratidão o presente que pediu!

A humanidade está passando por uma emergência fisiológica, e cada um de nós sentirá a mudança de célula por célula, porque cada célula é um holograma que reflete todo o corpo. Estamos em um processo de limpar e apagar o conteúdo de nossos arquivos, isto é: informação genética,padrões kármicos, crenças anscestrais, padrões de pensamento e limitações do passado. Mas nossas células e nosso DNA, também contém a informação da pomba da paz. Quando deixamos partir a codificação anterior, nossa fisiologia mudará. Se cada célula muda, nós também mudaremos. A medida que isto ocorre, nosso corpo se tornará mais transparente e luminoso. Pode acontecer que haja uma guerra, confusão ou lutar entre as células ou partes nós mesmos antes de chegar a adaptação do novo. Por exemplo, provavelmente devemos comer, porque teremos cada vez menos necessidade de alimento e isso não é fácil de aceitar. Se te encontras no meio dessa luta então acredite e chame para lhe ajudar a presença EU SOU. Em seguida peça ajuda ao Deva de seu DNA e de tuas células. Trabalha com tua mente subconsciente. Pense que cada uma de suas células tem um anjo que te ama. Tudo isto é trabalho de integração da Deusa a níveis celulares.

É o Céu se integrando com a Terra. Chame pela vibração da verdade em cada célula e veja como elas se transformam. Fale a elas com respeito, porque são inteligentes e trabalham a seu favor. Quando uma célula muda, ela transmite impulsos de informações que são geometrias infinitesimais, encarregadas de levar com vitalidade à outras células ou de transmiti-las às outras pessoas. A cooperação é o segredo de integrar a Deusa. Deve estar a cargo de sua própria transformação. Manter um equilíbrio dos quatro corpos neste momento, é a nossa tarefa mais importante. Devemos observar que tipo de energias colocamos em nossos pensamentos e sentimentos e em nossas palavras e ações. Que tipo de energias colocamos quando cozinhamos e comemos. Não vamos conseguir dar um salto quântico de transformação carregando na bagagem nossos velhos valores. Retire o medo e acredite que a mudança será a única realidade que não poderá ser evitada. Então dê as boas vindas! Tudo o que precisamos fazer é estarmos abertos para receber e prontos para dar quando assim será pedido.

NÃO JULGAR OS OUTROS

Há um mito que tem grande força no movimento da "Nova Era". Diz que: "Cada um cria a sua própria realidade". Se sentes dor, você mesmo a criou ou está resistindo algo ou se aferrando em algum apego. Estas teorias, seguramente, têm uma aplicação em outras circunstâncias. O que ocorre é algo completamente diferente. Não conhecemos de antemão as experiências que estamos vivendo, por isso é melhor não assumirmos nada, porque pode não ser certo. Alguns de nós, temos corpos muito sensíveis, e são assim por algum propósito. Outros têm que viver o processo de ascensão conscientemente, com todos os seus detalhes, para logo poder ajudar e ensinar aos grupos que virão atrás, ou para escrever o Livro do Conhecimento do Planeta Ascendente. Podemos servir a Luz em uma melhor forma quando aprendemos a não julgar, a não explicar as coisas com critérios antigos do passado, os aplicando ao que está ocorrendo agora, o que é totalmente novo. Sejamos humildes.

Por Wistancia Stone

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço