O Santo Remédio

Chamado de “mineral da bela” pelos chineses antigos, a sua beleza é vista no poder de cura absoluta que ele contém. É nada menos que um mineral milagroso. Ele tem a chave para centenas de reacções enzimáticas essenciais e nos processos celulares. Cloreto de Magnésio, quando fornecido em quantidades suficientes, pode melhorar a fisiologia celular de uma forma muito poderosa.

Dr. Luiz Moura
Cloreto de Magnésio PA

Sem o magnésio nosso corpo colapsa, avaria, perde a energia, não consegue efectuar reparos aos danos sofridos. O cloreto de magnésio pode ser considerado como uma solução médica milagrosa para a humanidade. Quando os níveis celulares baixos são corrigidos é isso que parece, que um milagre ocorreu. Inúmeras queixas se vão sem nenhum dos remédios modernos, que intoxicam e não cumprem o papel de curar. Na minha clínica vejo isso acontecer diariamente.

O que é?

O Cloreto de Magnésio PA é um composto químico inorgânico, de fórmula MgCl2, constituído por um íon magnésio e dois íons cloreto. É usado na medicina, para fins terapêuticos, como fonte de íons de magnésio, essenciais para muitas actividades celulares.

Qual a Função?

A função principal do magnésio é na activação enzimática – este mineral está envolvido em mais de 350 reacções enzimáticas essenciais à vida, abrangendo todos os aspectos da fisiologia humana. Também tem acção directa na produção de ATP, a molécula de energia do nosso corpo, no funcionamento do músculo cardíaco, na formação de ossos e dentes, no relaxamento de vasos sanguíneos, na função intestinal, e em muitos outros órgãos e tecidos.

As duas funções mais importantes do magnésio são regular o metabolismo do cálcio no organismo: fixar cálcio onde necessário e elimina-lo donde provoca doença. As calcificações na coluna, as calcificações nas articulações, as calcificações nas artérias, ocorrem por carência de magnésio. As calcificações nos rins, (cálculos de oxalato de cálcio), ocorrem por falta de magnésio. Basta repor magnésio que ele derrete esses cálculos renais, que não sejam os de urato e fosfato.

Pelo Dr. Luiz Mouraequilibrio

Onde se Encontra?

Aproximadamente 60% do magnésio está armazenado nos ossos, 26% nos músculos, e os 14% restantes estão distribuídos pelos outros tecidos e fluidos corporais. Há uma alta concentração de magnésio nos órgãos mais activos metaforicamente, como o cérebro, coração, fígado e rins. O magnésio é tão precioso para o corpo que fica quase todo guardado dentro das células, no compartimento intracelular. Somente 1% do nosso magnésio total circula pelo sangue.

Níveis de Magnésio no Corpo

Quase sempre o magnésio se encontra dentro dos níveis de referência considerados normais. Se o magnésio presente no sangue estiver baixo, isto significa que a situação está crítica e há uma deficiência crónica e perigosa. Na verdade a deficiência de magnésio deve ser medida pelos sinais e sintomas que o indivíduo apresenta, e as estimativas são de que 80% da população têm carência de magnésio.

Factores que acarretam carência de Magnésio:

- Solo pobre em Magnésio e o uso de adubos químicos N.P.K. (Nitrogênio, Fósforo e Potássio). Por antagonismo o nível de potássio absorvido pela planta inibe a absorção do Magnésio.

- Consumo excessivo de gorduras saturadas, laticínios e proteínas na alimentação diária;

- Prática de esportes ou de exercícios de alta intensidade, que provocam muita sudorese;

- Regimes de emagrecimento prolongados;

- Uso habitual de diuréticos e ou de laxantes;

- Mulheres que fazem uso regular de pílulas anticoncepcionais ou reposição de estrógenio;

- Elevado consumo de bebidas alcoólicas e ou excesso de refrigerantes à base de cola;

- Dietas ricas em carboidratos (açúcar) e sal refinado;

- Estados frequentes de ansiedade e “stress”;

- Consumo elevado de produtos a base de Cálcio.
Sinais de Carência:

A deficiência de magnésio pode ser detectada a partir de queixas, desconfortos e diversas doenças presentes no indivíduo:

Ansiedade, pânico depressão, insónia, nervosismo, hiperactividade, desordem de atenção, doenças cardíacas, tromboses, hipertensão arterial, doenças hepáticas, doença renal, cálculos, cistites de repetição, diabetes hipo glicemia, fadiga crónica, doenças intestinais, obstipação, asma, tensão pré-menstrual, infertilidade, cólica menstrual, verrugas.

Irritabilidade dos nervos e músculos, inclusive tiques nervosos e cãibras transtornos neurológicos e psíquicos, como dores de cabeça, vertigens, cansaço visual, tremores nas pálpebras, batimentos cardíacos irregulares (taquicardia). distúrbios glandulares, transtornos digestivos, lentidão no funcionamento do fígado, contracções da vesícula biliar, micções nocturnas e problemas na próstata.

Dosagem do uso do magnésio:

O Magnésio pode ser tomado para reposição de carências (todas as pessoas no mundo ocidental têm carência de Magnésio), ou no caso de algum problema em especifico.

Temos que ter sempre em conta que cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.
Toma por reposição de carências

No caso da toma por reposição de carências, dissolva 20 gramas de Cloreto de magnésio PA (o equivalente a 2 colheres de sopa rasas) em um litro de Agua mineral, e tome um copinho de 25ml 3 vezes ao dia.

Comece por esta dose baixa, e vá elevando até atingir o ponto ideal. O Ponto ideal atinge-se quando sente um bem estar geral em todo o seu organismo.

Coloque a sua questão ao Naturopata
Problemas específicos de Saúde

Em casos de problemas específicos, sugerimos que coloque a sua questão ao Naturopata, preenchendo o seguinte Formulário, para que possamos, dentro da nossa experiência, ajudá-lo da melhor forma:
Coloque a sua questão ao Naturopata

Para a Limpeza de Feridas

Para a limpeza de feridas a proporção é de 1/5 colher de sopa 10 gramas para 1Lde agua filtrada ou fervida. Além do efeito bactericida, esta solução de cloreto de magnésio estimula a imunidade local, o que ajuda a acelerar a cicatrização.

Suplemento Alimentar

O magnésio é de enorme importância no uso do dia a dia. Todos o deveríamos tomar.

Os alimentos hoje são muito pobres em magnésio. O motivo é simples: as plantas precisam muito do magnésio para respirar – o mecanismo clorofílico, a fixação do gás carbónico e eliminação do oxigénio é um processo realizado através do magnésio.

Acontece que o adubo químico que se usa hoje em dia é o NPK – nitrogénio, fósforo e potássio. Ou seja, não se repõe o magnésio na terra. Antigamente – quando as cidades eram todas de casas que tinham fossa – o magnésio que é eliminado pelas fezes voltava para o lençol freático. Hoje os esgotos são tratados e as terras encontram-se cada vez mais pobres em magnésio.

Há contra-indicação para o uso do Cloreto de Magnésio?

A única contra-indicação que precisamos ter em conta é se estiver fazendo hemodiálise.

O único motivo para esta indicação é porque o magnésio em excesso é eliminado pela urina. Se a pessoa não estiver urinando, pode passar de uma hipomagnesemia – que é o comum – para uma hipermagnesemia – magnésio em excesso no seu organismo.

No caso de insuficiência renal é sugerido iniciar a toma com doses muito baixas até que os rins funcionem; depois já se pode fazer a toma do magnésio normalmente.
Os “milagres científicos” da Medicina

Apesar de toda a fortuna investida pelos grandes laboratórios na busca de medicamentos fabulosos e mirabolantes, no século 21 a humanidade continua sendo vitimada por doenças crónicas e degenerativas cuja incidência aumenta cada vez mais. Diabetes, doença cardíaca, câncer, obesidade, doenças neurológicas, depressão, osteoporose – estas pragas modernas explodem e fogem do controle de autoridades médicas, sanitárias e governamentais, e o pior é que eles estão perdidos e confusos sobre os factores básicos ligados à saúde.

A simplicidade do magnésio

A base da verdade científica na medicina está no magnésio, pois ele está no centro exacto da vida biológica, assim como o ar e a água.

magnésio na clorofila

Magnésio é o elemento central na clorofila e a base do início da vida no planeta.
A luz da vida

No centro da molécula de clorofila, presente em todas as plantas, está um mineral essencial para a vida, o magnésio. É ele

que captura a luz solar e a transforma em energia num processo conhecido como fotossíntese. É interessante notar que a clorofila é quase idêntica à hemoglobina, uma molécula presente no nosso sangue e responsável pela oxigenação dos tecidos – a diferença entre estas duas moléculas é que o átomo central da hemoglobina é o ferro, e o coração da clorofila é o magnésio.
Nas plantas é o magnésio que vai transformar a luz em alimento. Deste fato depende toda a vida na face da Terra. Se as plantas não tiverem magnésio, elas não são capazes de se nutrir através dos raios solares. Quando o magnésio está deficiente a planta definha, perde o viço e começa a morrer. Nós somos assim também – não poderíamos respirar, mover os músculos ou usar nosso cérebro sem magnésio suficiente em nossas células.

Dra. Tamara Mazaracki

A CURA DO PADRE BENO

O magnésio é uma descoberta fulminante da década de 1980, pouco difundida. Não é remédio,
mas sim alimento essencial para a vida, a ponto de animais novos, bem tratados mas sem
magnésio, morrerem todos em um mês. O magnésio controla 18 minerais e tem umas 300
funções.
Quem sofre de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação pode se curar de forma perfeita, indolor, fácil e barata. E tem, ao mesmo tempo, a cura de todas as doenças causadas pela carência de cloreto de magnésio no passado, até a artrose.
Padre. Benno J. Shorr – padre jesuíta, Professor de Física, Química e Biologia do Colégio Catarinense / Sta. Catarina.
O Magnésio

O magnésio é uma descoberta fulminante da década de 1980, pouco difundida. Não é remédio, mas sim alimento essencial para a vida, a ponto de animais novos, bem tratados mas sem magnésio, morrerem todos em um mês. O magnésio controla 18 minerais e tem umas 300 funções.
O Segredo do Magnésio

É indispensável conhecê-lo. Todos nós nascemos de uma única célula, que se multiplica, até a idade adulta, em cerca de 100 trilhões de células variadas, que nos dão calor e energia. Enfileiradas, dariam uma volta ao mundo, ou mais.
Célula Sadia

Cada célula tem no seu interior um pequeno núcleo, tido como sede da vida, com toda a programação da primeira célula. O núcleo consiste de enorme conjunto de átomos, em forma de rede espiralada, onde aqui e ali há um átomo de magnésio, tipo “borrachinha” – este é o segredo! Tais células são flexíveis e ativas, como o corpo todo. Na formação das novas células, o magnésio escolhe as substâncias programadas, todas de origem animal, como único material de construção, ao menos até os 6 anos de idade, para dar acabamento ao cérebro e evitar deficiência mental. Assim, cada célula sabe e segue o programa da primeira célula, sem faltar um cabelo sequer. Nos adultos, a célula-mãe se desfaz, para evitar o “gigantismo”. O magnésio constrói as células.
Célula Doente

Se faltar magnésio na formação das células, invade seu lugar o cálcio, tipo “pedrinha”. Tais células vão perdendo flexibilidade e atividade, e todo o corpo endurece, envelhece e se cansa à toa. Aí, o “diabo está solto”… O cálcio mata pelo menos 80% por doenças como calcificações, artrites, ciáticas incuráveis, câncer, infartos – umas 6 mil doenças. Umas são de doer e gemer. Outras são de morrer, no duro! Mas agora temos…
A Magia

Basta devolver o magnésio que falta, e ele vai direto aos núcleos chutar fora as pedrinhas, o cálcio invasor, e retoma seu lugar como “borrachinha”. Assim, o corpo endurecido volta aos poucos a ser flexível e ativo, pois o magnésio é o restaurador das células. O magnésio, com seus 18 minerais ajudantes, vai patrulhando até os últimos becos do corpo, limpa as arteriazinhas… O magnésio chega lá!
Alimentos Refinados

Então o bom Deus esqueceu do magnésio nos alimentos – Não! Ele entregou o domínio da natureza perfeita ao homem racional. A culpa é do próprio homem, obcecado por paixões de ganância, gula, vaidade… O industrial visa a lucros e refina, retira o -sujinho- dos grãos de arroz e do trigo, o melaço escuro do açúcar. Do sal marinho, rejeita o magnésio, que umedece, o iodo, e mais 20 sais salubérrimos. Gaba-se do “progresso”, dos “alimentos brancos”… Desses 4 alimentos básicos, os mais consumidos no mundo, vende a bom preço esses restinhos “sujos” ao gado, para a sua saúde. Logo, sabe o que faz! No entanto, reserva para si o restante “bagaço branco” e, doente, corre à farmácia, pagando o cêntuplo por drogas ineficazes. Assim, o homem “fatura” nada menos que 50% das mortes por cancro…

Stress

É o esgotamento perigoso, por falta de magnésio nos alimentos industrializados. Isso provoca em gente ativa um ciclo perigoso, assim: A falta de magnésio faz das ocupações preocupações, ânsia que gera o começo do estresse, que consome magnésio. Recomeça o ciclo, sem parar: Menos magnésio dá mais ânsia, mais estresse e menos magnésio, mais ânsia… até ocorrer o colapso, às vezes fatal.
O meu Caso

De quase paralítico, como referência. Aos 55 anos de idade, sentia estranho peso na perna direita. Aos 65 anos, virou dor intratável. Aos 69 anos formigava toda a perna ao ficar em pé (sentado, não). Então atinei ser bico de papagaio, já visível aos 55 anos, que calcificara e apertava o nervo que descia à perna. Fugia da dor sentando e, na cama, enrolado como um gato. Ouvi de um especialista: -Isso já não é um bico, mas sim um bando de papagaios! Todas as vértebras estão calcificadas, curvando a espinha. Não tem cura?. Angustiado, apelei instantaneamente ao bom Deus para dar um “jeitinho”… Pouco depois, o padre Suarez mostrou-me no livro do padre Puig o uso do magnésio…
A minha Cura

Comecei com uma dose diária, durante uma semana. Tudo bem! Tomei então duas doses, sempre sentado ou enrolado até o 20º dia, quando acordei tarde e – vejam só! – estirado, reto, sem dor. Caminhar sem dor, somente no 30º dia, quando me levantei como que a sonhar de felicidade, pois nada mais me doía. Pequeno passeio, contudo, me fez voltar o peso de outrora, mas que em poucos dias também sumiu. Assim, a perna sofrida estava até melhor que a outra…
Efeitos Simultâneos

Além da ciática, curou logo o coração. Sumiram as pontadas do fígado. A prostatite aguda em um ano pouco incomodava. Três anos depois, nem sinal dela. Descalcificou-se a espinha, e em 3 anos fiquei flexível como cobra. A lucidez voltou e o cansaço se foi. Curei também a erisipela, quando voltou, tomando 3 doses durante 3 meses e matando, por certo, o último micróbio escondido nas varizes. E fiquei reto! Daí a regra: -Tome o magnésio para uma doença só e as outras curam junto. Voltou-me, enfim, a alegria de viver. E o que darei ao bom Deus pelo jeitinho grátis? De graça o difundirei!

E mais: Em 1993, descobri a cura da psoríase, que escama a pele e é incurável desde a Antiguidade. Já no desespero, tive uma luz: O magnésio é o construtor da célula. Mantive então húmida com magnésio concentrado a pele afetada e nova pele nasceu. Somente isso!
Calcificação

Que somente o magnésio cura. É o mais comum, uma série de doenças até mortais: coronárias entupidas, necrose (sem vida), infarto, pontes de safena, coágulos, derrame, trombose, arritmia, arteriosclerose (sclero=duro), válvulas duras, incrus-tações tipo cera amarela, colesterol, coluna, ciática… O magnésio tira o cálcio patogênico e o fixa nos ossos, que nunca ataca. E cura osteoporose.
Artrite e Artrose

Que só o magnésio cura. Artrite, reumatismo, gota, inflamam, com dor, as articulações nos dedos e no corpo todo. E a artrose as degenera por acúmulo de ácido úrico, que os rins já não eliminam, por falta de magnésio.
Cancro

Que somente o magnésio evita, e infartos. As células de doentes podem estar incompletas, por falta de substâncias (refinados, depauperados) ou presença de partículas estranhas (fumo, tóxicos, radiações, metais pesados). Essas células anormais, presentes em todas as pessoas, somente se tornam perigosas ao se agruparem, causando lesões, o pré-cancro – que o magnésio cura. Nódulos no seio e frequente cancro em parentes. Cancro da pele, que dá chagas incuráveis, o magnésio cura em um ano e tanto.
Infecções

O magnésio reforça as defesas naturais do organismo: duplica os glóbulos brancos, soldados do sangue que matam o triplo de micróbios. O magnésio é ótimo contra furúnculos, inflamações. Cura erisipela. Em manchas da pele, psoríase, alergias, acne, tóxicos, feridas – ponha um paninho úmido com magnésio, ou passe com a mão. Para psoríase, solução concentrada.
Artrose na lombarCirurgias

Cura rápido, sem infecção e boa disposição.
Tomar ou não Cloreto de Magnésio P.A.?

Tem gente que não quer tomar magnésio durante toda a vida. Mas o faz com o sal comum, em demasia (prefere a “vida normal”), enquanto o magnésio protege a saúde. Ou você pensa que para estimar a saúde precisa pegar, às vezes, doenças que custam 1 milhão?

Tire uma minúscula fração dos milhões e compre magnésio, para livrar-se da doençarada toda que o espera. No Alto Tocantins, vivem 20 pessoas com mais de 100 anos de idade, porque a terra lá é rica em magnésio. No Cáucaso, chegam a 125 anos, alguns a 150, porque as searas e fontes são ricas em magnésio.
Qual é o Magnésio que devo tomar?

O magnésio certo deve ser o CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. (P.A. = Para Análise).

Adaptado de Artigo de Padre Beno Schorr, Professor de Física, Química e Biologia, Colégio Catarinense (30/09/1985)

                                                                       

                                                                    

Sou um acérrimo defensor da utilização cloreto de magnésio, todavia tenho tido algumas informações de efeitos secundários, entre as quais a possibilidade de provocar litíases biliares e renais. Há mesmo um consagrado médico em Portugal que aconselha a quem recorrer ao uso de cloreto de magnésio tomar chá “quebra pedras”. Também se verifica que aconselham cloreto de magnésio Pa. Contudo tenho verificado que o que se encontra nas farmácias tem a menção “Hexa-hidratado”. Esta fórmula também pode ser utilizada? Tive informação que também pode ser utilizada para análise.

Bom dia Sr. Juvenal Silva, antes de mais o meu muito obrigado pelo seu comentário. Quanto a existir efeitos “secundários” no uso de Cloreto de magnésio P. A., e logo litíases, não faz qualquer sentido. Tanto que o que garante o metabolismo do cálcio é o Magnésio, embora os Cálculos renais ou biliares possam ter outra origem. É preciso ter presente que o magnésio é fundamental para uma boa qualidade de vida. Não se trata de uma moda, como tantas outras. Simplesmente se trata de ter ou não qualidade de vida. O cloreto de magnésio PA. Não é uma opção, trata-se de dar ao organismo condições para um bom funcionamento ou não. Quanto a “Hexa-hidratado” todo o cloreto de magnésio o é, seja ele destinado a descongelar estradas ou a ser usado na alimentação Humana. Ser PA. garante que tem todas as formas de magnésio, que o organismo utiliza. – Penso que respondi a seu comentário – para informações mais especificas use o questionário confidencial de Saúde, disponível no blog. Obrigado

Olá João, quanto ás cápsulas, sugiro que leia o seguinte artigo: http://solucaoperfeita.com/magnesio/cloreto-de-magnesio-p-em-capsul...

Graças a Mãe Maria Santíssima quem me ofereceu o Cloreto de Magnésio, pois estava Há 4 anos em crise aguda, porém crônica, quando terminei de rezar o terço me dirigi ao meu filho que estava na internet, e colocando a minha mão no ombro dele, como se tivesse pedindo força, auxílio, ajuda, ele brincando teclou assim: Solange artrose, de repente apareceu o Abençoado “Cloreto de Magnésio”, onde estava as informações do referido Colreto de Magnésio e depoimentos de padre Breno e de Solange Frazão.

                                                                         

Há anos atrás extraí um cálculo renal que analisei e era composto de “oxalato de cálcio”. Nunca mais voltei a ter essas extracções, contudo em análises e exames feitos informam-me de que tenho areias nos rins e por vezes, sinto dores no local, especialmente quando está muito frio, para além de sentir na uretra picadelas, que me dizem ser lâminas expelidas na urina pelos rins, o que suponho ser provenientes desses oxalatos. Razão por que estou entusiasmado em começar rapidamente a tomar o CLORETO DE MAGNÉSIO, pois nunca tinha ouvido esta dica, que me parece importante. Para evitar a formação de outras pedras de oxalato, foi-me aconselhado não ingerir determinados alimentos, como acelgas, espinafres e outros vegetais e não só. Para mais tenho um anedoma nodular na próstata, benigna, que tenho controlada com medicação diária. A idade (70) começa-me a revelar dores nos ossos de início de artrites ou artroses. Pratico caminhadas de 7/8kms por dia, 3/4 vezes na semana.
Redijo esta mensagem porque além de cálculos nos rins sofro, cronicamente, de uma enorme profusão de divertículos nos intestinos, que medicamento com regularidade e agora os tenho controlados. Pergunto, com esses DIVERTÍCULOS posso tomar o “Cloreto de Magnésio”, não me vai afectar as cólicas intestinais?
Agradeço o favor da vossa ajuda.
                                                                       

                                                                                 


Bom dia. Conheci o cloreto ontem, atraves de uma amiga e comprei. Tomei. Mas agora ao pesquisar percebi que existe uma contra indicação paratireoide. Possuo nódulos na tireoide sendo que um deles é
benigno e outro foi solicitado nova punção agora dia 10 de janeiro pois existe uma suspeita de T. de Hashimoto. Como já tive trombose, tenho problemas na coluna e cansaço, mais stress, seguirei tomando uma capsula por dia.ou a cada

O Cloreto de Magnésio P.A. não só é indicado, como tem tido muito bons resultados no tratamento da paratiroide. Mas deve tomar Cloreto de Magnésio P.A. em Sais, não temos conhecimento cientifico que sustente a possibilidade de ser em cápsula – devido ao facto de ser hexahidratado, ou seja, reter agua.

Partilhe a sua experiência, vai ver de grande utilidade para quem ainda sofre. Existe igualmente um grupo do Cloreto de Magnésio P.A. onde pode partilhar a sua experiência, tirar dúvidas ou colocar questões: http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/group/cloreto-de-magnes...

NEUZA MARIA RIBEIRO BISCHOFF says
2 de Fevereiro de 2014 at 0:23

EU TENHO MUITA FÉ EU ME CUREI SOBRE O CLORETO DE MAGNESIO É PURO MILAGRE DE DEUS QUE ENVIO PARA TODOS NOS , OBRIGADA DE CORAÇÃO .
NEUZA MARIA ;


2 de Fevereiro de 2014 at 12:44

Parabéns Neuza, partilhe a sua experiência, ela será útil aos que ainda não encontraram a Solução para os seus males.
Existe um Grupo de Partilha do Cloreto de Magnésio P.A. , caso esteja disposta a partilhar o seu testemunho, o TODO agradece:

Bom dia! Eu comprei o meu cloreto PA em um site e o vendedor me orientou a preparar minha dose diária, com meio copo de água para uma colherzinha rasa de café do cloreto, Assim o remédio fica com menos amargor.Esta forma de uso também esta correta ou o melhor é mesmo fazer a solução com um litro de água e guardar na geladeira? Estou tomando a um mês e meio mais ou menos e já senti melhora em minha disposição física , tenho osteoartrose e so tomo os remédios quando as dores estão muito forte. já diminuir em 70% o uso de medicamentos e isto para mim é muito bom pelo fato destes remédios da muito sono.

Agradeço a vocês pelo belo esclarecimento e aguardo uma resposta das minhas dúvidas!

a,

O Magnésio é um elemento essencial ao Organismo. Sem ele, o corpo colapsa, dando lugar a um variado leque de sintomas aos quais chamam de doenças, incluindo a diabetes. Uma vez reposta a carência, o organismo entra em processo de auto-equilíbrio. Confira no seguinte link como se toma e como se prepara:
http://solucaoperfeita.com/magnesio/como-se-toma

Tenha em atenção se o Cloreto de Magnésio é o P.A. – o indicado para consumo humano. A diluição é a seguinte: as 33g em 1,650 litros. Tome 30 ml 3 vezes ao dia e reajuste a quantidade consoante o organismo exigir – reduza se os seus intestinos desprenderem demais, aumente se sentir que pode aumentar mais um pouco – isso vai de cada organismo.
Pode tomar a primeira dose em jejum, a segunda entre refeições e a terceira ao deitar.
Sugiro igualmente que preencha o questionário de saúde e coloque nas observações tudo o que achar importante.
http://vidaintegral.solucaoperfeita.com/o-seu-coach/isabel-costa/

Sim, o Cloreto de Magnésio P.A. – e tenha em atenção que seja P.A., o indicado para consumo humano – é um mineral essencial ao equilíbrio de todo o organismo. Não é uma questão de fazer bem ou mal – ele é necessário a mais de 350 reacções metabólicas no nosso organismo. Sim, pode colocar na geladeira. Esperamos as suas partilhas, são de grandes importância para informar outros. Obrigado.

Relativamente ao Cloreto de Magnésio, o indicado para consumo humano é o Cloreto de Magnésio P.A. porque este contém todas as formas de Magnésio que o nosso organismo precisa. Para ser P.A. ele precisa ter essa designação na embalagem. Relativamente ao substituir – aqui no site os resultados que partilhamos são acerca do Cloreto de Magnésio P.A. – não podemos nos pronunciar sobre o que não conhecemos.
Onde encontra-lo? Visite a Loja Online: http://solucaoperfeita.com/fundacao/loja-online
Ou peça informações para magnesio@solucaoperfeita.com

Boa noite
Tenho o meu marido, com 49 anos, com muitas dores nas articulações, com desequilíbrio no corpo, cãibras nas pernas e tremor no braço esquerdo.
Tudo começou num dia de trabalho, onde tinha 46 anos, a descarregar material para cima de uma placa de um terraço no mês de maio do ano de 2011. Desde essa altura que ficou todo torcido, parecia que tinha um torcicolo.
Passados três meses, o braço começou a tremer.
Entretanto foi ao médico, onde fez uns exames e fez fisioterapia, durante seis meses e melhorou um pouco, mas continuava sempre com dores no ombro que tentava disfarçar mas eu via que ele não estava bem. Continuou a andar nos médicos do seguro do trabalho e fazer exames onde diziam que estava tudo bem, e estes, começaram a acusar que era uma doença neurológica, a doença de Parkinson. E deram-lhe alta do seguro.
Por isso, decidi fazer exames para comprovar aos médicos do seguro que estavam errados.
Fomos a um médico que sugeriu fazer infiltrações nos ombros, mas que para que isso acontecesse, o meu marido tinha que estar mais calmo porque se não fazia efeito nenhum.
Um outro médico, disse que ele tinha umas pequenas hérnias na coluna, S 5 – S6, mas que o tremor não tinha nada a ver com aquela situação, por isso mandavam-no sempre para um médico de neurologia.
Como não estava satisfeita com os resultados, procurei um médico de osteopatia, onde fez mesoterapia ao ombro e melhorou as dores que ele sempre teve no mesmo.
No ano passado o meu marido andava a dormir muito mal derivado as dores e as situações da vida (o facto de ele não conseguir trabalhar, etc.), e via -se que estava com um princípio de um esgotamento.
Preocupada com esta situação, levei -o a um médico osteopata com equipamentos para exame de avaliação e diagnóstico, que uma amiga me indicou.
Na consulta, o doutor disse que meu marido não tinha Parkinson, que ele estava muito cansado e que o sistema nervoso central estava alterado, tudo derivado ao excesso de trabalho, sem nunca ter descansado.
O doutor receitou medicação que tem estado a tomar.
Numa outra consulta, do mesmo médico osteopata, referiu-se o facto de o meu marido ter trabalho a vida inteira com as Telas Asfálticas (produtos com alcatrão) e que o seu corpo podia estar intoxicado com metais pesados. Ele fez análises e estas deram resultado positivo.
Nos resultados desta análise, os valores de magnésio no corpo (sendo, segundo o médico, os valores normais de magnésio no corpo entre os 30,5 e os 75,7) eram de 19,6, os valores de alumínio eram de 0.0156 (sendo os valores normais entre 0,010) e outros minerais com valores abaixo do normal. Então para restaurar os valores em falta e diminuir os valores do alumínio, o médico receitou um tratamento de desintoxicação durante um mês.
Após esse mês, esperamos 2 meses para voltar a fazer as análises. Os resultados foram melhores, os valores de alumínio baixaram, mas não muito.
Esta foi a análise mais recente que ele fez e mesmo assim ele continua com muitas dores nas articulações, com desequilíbrio no corpo e com cãibras nas pernas

Atualmente ele está a tomar a medicação que este médico receitou.
Não me conformo de ele se ter aleijado no trabalho e ter ficado assim.
Tento pesquisar alguma coisa para o ajudar como a alimentação e outros.
Venho perguntar se o cloreto de Magnésio -P A pode ser bom para o meu marido, e de saber a sua opinião.

Boa tarde Paola, muito obrigado por tão exaustivo comentário. O seu marido é um jovem, e os sintomas são os sintomas naturais de intoxicação e carência. Procurar ter razão não vai ajudar nada. porque o Seguro de trabalho está sobre a alçada da industria da Doença. que somente tem duas coisas para oferecer, veneno e mutilação, enquanto que a medicina é desintoxicação e reposição de carências. Enquanto continuar a tomar remédio sem desintoxicar figado e rins, os resultados serão sempre um quadro pouco animador. Sugiro que seu marido. Não você… responda ao questionário de saúde… de uma forma honesta e refletida, se o fizer, poderei dar o meu parecer e experiencia.
r se a garrafa com 1 litro de água mineral preparada com o cloreto de magnésio deve ficar na geladeira após feito a

Boa tarde, queria saber como faço para comprar o cloreto de magnésio no Rio de Janeiro. Obrigada.

Olá Juliana, a indicação que tenho para adquirir aí no Brasil é em farmácias tradicionais ou de Manipulação. Caso não tenham faça encomenda. Tenha o cuidado de referir que é P.A. – Cloreto de Magnésio P.A. (para análise). Porquê Cloreto de magnésio PA? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano, usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.

Pode ainda adquirir na Loja online no seguinte link:
http://solucaoperfeita.com/fundacao/loja-online

Qual o efeito que o Cloreto de Magnésio tem na acidez do sangue? Porque, eu imagino, que o cloreto se transforme em alguma forma básica de ácido no organismo após ingestão da substância. Se apenas o Magnésio é que tem o efeito benéfico, porque não tomá-lo puro (pois se encontra assim) ou como MgOH (hidróxido de magnésio – “leite de magnésia”) ou outra forma qualquer?
Responder

Bom dia Marcelo não percebi o que é que o senhor procura com seu comentário. Não sei qual a informação que pretende… por favor esclareça.

Olá, Comecei a tomar o Cloreto há muito tempo, em 2007, ou 2008, não tenho certeza. Mas comecei a sentir inchaço nas pernas e muita retenção de líquidos, de maneira geral, o que incomodava muito. Tenho problemas nos rins e muita dificuldade para urinar (faço acupuntura semanalmente). Como na época se tratava de uma coisa nova, não havia informação sobre ele e notadamente se dizia que a única restrição era no caso de problemas renais, eu parei. Gostaria de saber se o efeito negativo que eu experimentei era esperado, se era algum tipo de limpeza, se posso retomar e como proceder para retomar o tratamento. Grata

Tomo o Cloreto de Magnésio PA (xxxxx) há cerca de duas semanas e tive melhora imediata em dores lombares e nas pernas, além de prisão de ventre. Mas me apareceram vesículas na pele semelhantes a catapora, herpes ou impetigo.
Ocorre que, há cerca de um ano, deu-me o mesmo tipo de ferida na altura da sobrancelha e lembrei-me que, à época, estive consumindo certo ‘chá verde com magnésio’ em forma de pastilhas efervescentes, também por duas semanas.
Apenas coincidência? Alguém relata a mesma experiência? Essa pode ser uma reação esperada do C.M.P.A em algum tipo de organismo?
Responder
admin says
12 de Maio de 2014 at 15:51

Bom dia Prezado Bandeira a reação que descreve não tem nada a ver com o Magnésio que está a fazer. Gostava que me esclarecesse mas fiquei com a sensação que usa o magnésio como remédio em vez de alimento diário. Se assim é … justifica-se a reação de um corpo que se quer libertar de venenos acumulados que não tem tido possibilidade de excretar. Como os órgãos excretores possivelmente estão saturados, próximos da rutura, quando recebem um pouco de condições inicia-se a limpeza dos venenos tóxicos tão preciosos para a criação de doenças graves.
peço que peça ajuda, com os dados que apresenta não posso identificar o tóxicos, (somente uma resposta honesta ao questionário de saúde poderia fornecer as pistas necessárias).
E relembro que o seu corpo está a expulsar através da pele aqui que já não têm capacidade órgãos como o figado, rins e intestinos. Por favor continue a tomar cloreto de magnésio PA mas não deixe o laboratório pode ser mal interpretado.
Este comentário poderia ser muito importante para outros. Salvar vidas.

Bom dia.Minha mãe tem fortes dores nas pernas e pés, e tambem está com um lado da face tremola o cloreto de magnésio pode ajudar nesses problemas e partir de quanto tempo que se pode notar a diferença? Outra pergunta que tenho …uma pessoa que esta com problema já serio de figado pode tomar o cloreto de magnesio? Obrigada desde já.
Responder
admin says
16 de Maio de 2014 at 13:48

Olá Giselly, sim, ambas podem beneficiar da toma do magnésio, mas sugiro que tanto a sua mãe, quanto a outra pessoa que tem o problema no fígado, respondam ao Questionário de saúde e coloquem nas observações tudo o que acharem importante:

Olá Elizabeth, Obrigado pela sua partilha e Parabéns pela sua recuperação, e por ter tomado como sua a responsabilidade pelo seu Bem-Estar! Partilhe a sua experiência, ela será extremamente útil! Existe um Grupo do Cloreto de Magnésio P.A. onde poderá colocar a sua experiência, as suas dúvidas, questões, no seguinte link:

boa tarde. me chamo Mírian, tive trombose dias atrás depois de uma cirurgia, fiquei internada tomando enoxheparina, varfarina,etc. tive alta e o médico me receitou antes mesmo de sair do hospital o uso de xarelto(rivaroxabana) por aproximadamente 4 a 6 meses. uso meia elástica e ainda estou fazendo repouso com a perna pra cima. gostaria de saber se posso tomar o cloreto de magnésio, mesmo em uso de anticoagulante oral.

Boa tarde, sou portadora de Mieloma Multiplo, fui diagnosticada em 2011, fiz transplante autologo em 2013, estou com o mieloma em remissão parcial, li nu comentário de um portador de Mieloma, que havia curado através do uso de Cloreto de potássio P A, entao comecei hoje a usa o cloreto de potássi, dilui 33g e 1le meio de água e estou tomando 25ml 3 vezes ao dia, depois voltarei para falar nos benefícios, sera que vou curar o MM?

Comprei o Cloreto de Magnésio Hexahidratado P.A., mas fiquei com uma certa duvida. No rotulo da embalagem tem um campo indicando o sequinte, Cuidado – Evitar o contato com a pele e os olhos. Em caso de contato com os olhos, lavar imediata e abundantemente com agua e consultar um especialista. Em caso de ingestão, consultar imediatamente o médico e mostrar-lhe a embalagem ou o rótulo. A duvida é a seguinte, você tem certeza que é seguro toma-lo, desde já agradeço pela atenção.
Responder
admin says
2 de Junho de 2014 at 17:59

Boa tarde Claudio, o Cloreto de Magnésio PA, como é um composto que ainda mantém todas as formas de magnésio para extração, não é considerado um suplemento, em alguns países a legislação inclui-o na classe dos produtos químicos obrigando a essa informação. Mas não se preocupe. Claro que como sal não se deve por nos olhos. nem ingerir sem estar diluído. Esteja seguro – se ainda tiver duvidas, consulte seu farmacêutico. Obrigado

Olá Naim, a única contra indicação é se estiver fazendo hemodiálise (apenas por precaução, pois o magnésio em excesso sai através da urina). O Cloreto de Magnésio P.A. só pode ser benéfico, é preciso que seja tomado nas doses que reponham a carência. Sugiro que a mãe da sua amiga responda ao Questionário de saúde e coloque nas observações tudo o que achar importante:

qual a dosagem de cloreto de magnésio para preparar a água dos milagres??? Por favor me ajudem.

Bom dia Senhor José Carlos repor magnésio no organismo não é por este ou aquele motivo -é para ter um organismo saudável em vez de doente. Se estiver doente vai certamente ter mais dificuldades , se estiver sadio e rejuvenescido os resultados somente podem bons. tomar por isto ou aquilo não faz sentido … é como tentar enganar o melhor amigo – que é nosso corpo.
aqui vê a dosagem
http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/profiles/blogs/magnesio...
por favor dê uma oportunidade a você; você merece! Certo?

Bom dia Antônio, já tomo cloreto de magnesio , faz 4 meses que tomo 10 ml ao dia, só queria saber se no caso de reposição óssea precisonaumentar a dose,
Responder
admin says
22 de Junho de 2014 at 17:36

José, eu pessoalmente tomo 400ml diários… Sugiro a leitura do seguinte artigo para uma maior consciência acerca da importância da reposição mineral:

http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/profiles/blogs/magnesio...

Dra sofro com ansiedade e depressão, os antidepressivos só me pioraram e os calmantes viciam. Tomo suplementos que tem magnésio. Não sei se a dosagem é baixa. Será que o cloreyo de magnésio P A é diferente ou tenho que aumentar as doses? Porque a ansiedade continua muito forte. Estou procurando ajuda há dois anos e só pioro.
Responder
admin says
23 de Junho de 2014 at 13:58

Olá Wagner, nós estamos aqui para ajudar todos que querem ser ajudados. Responda ao Questionário de saúde e coloque nas observações tudo o que achar importante:

http://vidaintegral.solucaoperfeita.com/o-seu-coach/antonio-shiva/

Sugiro ainda a leitura do seguinte artigo:
http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/profiles/blogs/magnesio...

tirou faz 12 anos e sinto cansaço e engordo demais, ajuda a regular os hormônios ou não ? E tenho infertilidade também porque não ovulo, me ajude.

Olá Marcia. Responda ao Questionário de saúde e coloque nas observações tudo o que achar importante:
http://vidaintegral.solucaoperfeita.com/o-seu-coach/antonio-shiva/

Sugiro ainda a leitura do seguinte artigo:

http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/profiles/blogs/magnesio...

site faz um mês. Posso assegurar que ele é a diferença entre sobreviver e viver bem!! Disposição, alegria, cura das dores!!! Quem estiver em dúvida só digo uma coisa: experimente UMA SEMANA e verá!! Obrigada ao pessoal do site pela dica e ajuda!

Responder
admin says
1 de Julho de 2014 at 9:39

Olá Débora, obrigado por suas palavras Parabéns pela sua Recuperação. O Mundo precisa de mais pessoas como você, que assumem a responsabilidade pelo seu bem-estar, em vez de o depositar nas mãos de outros. Partilhe a sua experiência, ela será útil a muitos – existe um Grupo do Cloreto de Magnésio P.A., onde se juntam pessoas de todo o mundo que procuram bem-estar em suas vidas, deixo aqui o link, caso deseje partilhar: http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/group/cloreto-de-magnes... Obrigado
Responder
Neide says
1 de Julho de 2014 at 4:18

Olá! Comecei a tomar o cloreto de magnesio p.a e a minha pressão arterial subiu pra 16 mesmo tomando remédio para controle da pressão. Por isso, deixei de tomar o cloreto de magnesio.
Diante disso, solicito orientação.
Responder
António Shiva says
1 de Julho de 2014 at 12:28

Boa tarde Neide se a subida de pressão arterial deve-se, a algum condicionamento existente em seu organismo. – A pressão sobe porque o coração para levar o sangue com a informação necessária ao funcionamento das células, necessita de mais pressão- ou porque as artérias estão obstruídas ou porque existem terrenos (tecidos) intoxicados. Embora sinta que seja correto que perante uma situação dessa natureza se tire a força ao coração com um anti-hipertensivo, mas deve de imediato ser corrigido o que provoca a subida de pressão; o bloqueador.
Como o magnésio iniciou um processo de limpeza e a subida aconteceu. recomendo sempre que recomece com uma dose bem baixa ou repartida por varias vezes ao dia. subindo diariamente- fique atenta para que a quando estiver desobstruído o terreno ou terrenos intoxicados, não baixar demais a pressão graças ao anti-hipertensivo. O magnésio vai reparar e corrigir. a causa da pressão alta.
Responder
Sonia Moraes says
2 de Julho de 2014 at 14:32

Comecei a tomar o cloreto de magnesio P A, ocorre que no dia seguinte ao primeiro dia que tomei, ingeri suco de maçã, e fiquei enjoada e com gosto mto amargo na boca. Será que não posso tomar porque o cloreto fez mal ao meu fígado?
Responder
Sonia Moraes says
2 de Julho de 2014 at 14:36

O cloreto de magnesio P A faz mal ao fígado?
Responder
António Shiva says
2 de Julho de 2014 at 16:28

Boa tarde Sonia Morales Claro que não – pelo contrario é um grande amigo do Figado
Responder
Sonia Moraes says
3 de Julho de 2014 at 1:29

Obriger
admin says
12 de Agosto de 2014 at 16:26

Olá Conceição, obrigado pelo seu comentário. Porquê Cloreto de magnésio PA? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Já experimentou na loja online? Coloco aqui o link: http://solucaoperfeita.com/fundacao/
Ou peça mais informações para: atendimento@solucaoperfeita.com
Obrigado
Responder
conceição santos says
12 de Agosto de 2014 at 16:38

obrigada pela resposta vou ver o link
Responder
valeria torres says
14 de Agosto de 2014 at 18:51

Tenho muita ansiedade. Já tomei antidepressivos e deixei de tomar alguns meses. Já fui no medico fiz exames e só deu colesterol alto. Ela me passou fluoxetina mas não tomei. Quero tomar cloreto de magnésio p.a, mas não sei a quantidade. Tenho 38 anos e já venho tendo esses sintomas faz tempo. Tenho 1m 55 de altura. Peso 51,8oog. Preciso saber se tenho que ir ao médico de novo?com esses sintomas dá pra tomar? Quero saber se crianças de 12, 8, 13, 16 pode tomar? Onde compro? Se é em forma de cápsulas ou em pó, líquido? E se meu filho de 19 anos pode tomar pois toma remédio para os rins?E qual a dosagem para cada um de nós? Meu marido tem 50 anos. Quero experimentar esse remédio. Por favor me responda. Obrigada.
Responder
admin says
14 de Agosto de 2014 at 21:02

Olá Valeria, Obrigado pelas suas questões. Valeria, sugiro que responda ao questionário de saúde no seguinte link:
http://vidaintegral.solucaoperfeita.com/o-seu-coach/antonio-shiva/
Coloque nas observações tudo o que achar importante, incluindo essa informação.

Quanto ao Cloreto de Magnésio P.A. em sais, P.A. quer dizer – para análise. Porquê Cloreto de magnésio PA? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica. Relativamente ás crianças, sim, podem e devem tomar. Até aos 12 anos, cerca de 10 ml diários, e dos 12 até aos 20 anos cerca de 20ml diários. Pode colocar na sopa ou outra comida ou suco, para as crianças. A única contra indicação é no caso de fazer hemodiálise, por precaução, pois o magnésio em excesso sai na urina. Quanto a como preparar e tomar, veja o seguinte link:

http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/profiles/blogs/magnesio...

Quanto a adquirir, procure em farmácias tradicionais ou de manipulação. Tenha o cuidado de referir que é P.A. em sais (para análise).

Exibições: 4818

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço