Saudações, queridos, eu sou Kryon, do serviço magnético.

Jamais haverá um tempo em que o Espírito se cansa de escutar as vozes dos humanos. [Em resposta a uma entoação de grupo.] Este é um momento para vocês serem amados, queridos: tomem-no! Pois a energia nesta noite vai jorrar para vocês. Se assim o quiserem. Oh, existem aqueles entre os presentes que não acreditarão que uma coisa assim possa acontecer, que possa haver comunicação nos moldes desta comunicação a partir do outro lado. Não existe convencimento em quantidade suficiente a ponto de fazer essa crença permear suas mentes. Então pedimos, em vez disso, que nesta noite vocês sintam o amor que lhes é enviado a partir do Espírito. Porque, vocês sabem, há uma parcela de Deus em cada um de vocês - uma parcela do Espírito que conhece a verdade, que sabe tudo a respeito de Deus. Esta é a verdade: que cada um sabe quem Eu Sou. Nós nos encontramos antes em outro lugar, em outro tempo, e muitos passaram pelo Salão de Honra e receberam as cores das existências deste planeta.

Cada um de vocês concordou em existir neste lugar no atual momento. Pouco importa qual seja a idade que tenham, pois todos vocês são jovens em espírito. Então lhes dizemos que há muita coisa que vai ser passada a vocês nesta noite se assim o desejarem, se permitirem. É o Espírito que tem um senso de urgência. Vocês percebem, há alguns de vocês que jamais se sentarão outra vez num lugar desses, e se pudermos lhes dizer alguma coisa, ainda que duvidem do que está ocorrendo agora, seria dizer que existe aqui uma grande quantidade de amor. Existe cura neste aposento. Agora mandamos o grupo de Kryon para este planeta. Expandimos a esfera do amor, que fizemos antes, para gentilmente impulsioná-los.

Convidamos os guias que caminham entre os assentos para cumprir sua missão e envolvê-los em seus braços enquanto dizem: "Vocês são eternos!"

Cada vez que vimos e nos sentamos perante uma reunião de humanos, dizemos a vocês algo que vocês esperam que o Kryon diga. A partir da linhagem do Senhor Miguel e do Kryon, dizemos que VOCÊS SÃO TERNAMENTE AMADOS, cada um de vocês. Mais uma vez lhes dizemos que sabemos o seu nome. Conhecemos o seu contrato, existem aqueles aqui, e aqueles lendo isso, que estão pacientemente aguardando para um determinado propósito, esperando para seguir adiante. Mesmo àqueles de vocês que afirmam "Isso não pode ser assim, isso não pode estar acontecendo" , nós lhes perguntamos, será que vocês estão tão deliciados com suas vidas que não desejariam sequer arriscar a possibilidade de que isso pudesse ser real? Existe trabalho a ser feito aqui, mas com o trabalho existe alegria. Com a alegria, existe paz pessoal. E com a paz, existe a cura e uma vida ampliada. O tema de Kryon diz que muitos de vocês estão fazendo o trabalho que vieram fazer, e é a intenção de sentar nestas cadeiras e almofadas nesta sala (ou de estarem interessados o suficiente para estarem lendo este texto) que prova isso. Cada um de vocês é amado - sim, amados de verdade!

Oh, queridos, nesta noite vamos expor a vocês um conceito que estivemos esperando uma oportunidade de vir e de estarmos presentes de novo nesta energia para expor, pois nos encontramos no meio do seu continente, e a energia é apropriada aqui para trazermos a vocês essa mensagem. Esse é um conceito há muito anunciado: uma coisa em cuja direção tudo o que temos canalizado para vocês vem apontando. Trata-se de um postulado, uma realidade de Deus que vamos expor a vocês nesta noite. É algo de que alguns de vocês têm consciência mas que talvez jamais tenham identificado adequadamente. Queremos conversar acerca da integração dos seres humanos com Deus. É tempo de apresentarmos isso a vocês como deveria ser apresentado, e é apenas com a nova energia - ano após ano, à medida que ela se torna mais pura, mais limpa e mais intensa, com os acréscimos vibracionais dos seres humanos que estão presentes aqui - que podemos transmitir-lhes essas mensagens. Será que agora vocês compreendem que uma parcela de canalização é na verdade criada pela energia da multidão de seres humanos? Pensem nisso.

Os seres humanos e o Espírito estão experimentando um grau de integração como jamais aconteceu antes. Trata-se de uma integração que partilhamos com os curadores, até mesmo com alguns dos que estão presentes aqui - uma integração que afirma: "Idos são os dias nos quais Deus fazia tudo para vocês." Em vez disso, aqui estão os dias nos quais vocês participam no processo de um modo que jamais tiveram permissão de participar anteriormente.
Meu parceiro conta uma piada: Quantos Trabalhadores da Luz da Nova Era são necessários para trocar uma lâmpada num centro de curas da Nova Era? E a resposta é: Apenas um, mas a lâmpada tem de querer ser trocada! E desse modo comparecemos diante de vocês curadores e lhes dizemos que aquele sobre a maca é quem vai fazer uma diferença no modo pelo qual sua cura se desenvolve. Já lhes falamos do fato de que, independentemente do seu processo de cura, aquele sobre a maca é o catalisador. Não importa qual seja o processo de cura que vocês utilizam: seja ele químico, de imposição das mãos ou até mesmo reverenciado além de todos os métodos, aquele sobre a maca tem de ter cerimônia, concordar, dar permissão e ter intenção para a cura. É algo bastante novo, vocês percebem, ELES PRECISAM QUERER MUDAR! Então muitos não compreendem o conceito e em vez disso se voltam para vocês, os curadores, para que vocês façam tudo. É esse o segredo, e é também o segredo para uma vida vibracional elevada na Nova Era.

E desse modo, enquanto vocês caminham diariamente numa trilha com o Espírito, a quem chamam de Deus, temos um novo conceito para vocês, e agora vamos examiná-lo em alguma profundidade. É chamado de "Parceria com Deus". O termo "parceiro" jamais foi mencionado em qualquer ocasião em que Kryon tivesse sentado diante de humanos, como será examinado a partir de agora.

SEGUINDO DEUS

Existem termos que vocês utilizaram por muito, muito tempo para descrever o relacionamento entre o Espírito e os seres humanos: o conceito das ovelhas e do pastor. Os seres humanos são geralmente comparados às ovelhas, e o pastor a Deus. Deixem-me dizer-lhes, queridos, que a última coisa que desejamos é que vocês sejam ovelhas! Capacitados é o que vocês são. Parceria com Deus não tem nada a ver com o relacionamento pastor/ovelhas. Alguns de vocês compararam Deus a um dos pais, um Pai ou Mãe celestial, e vocês são os filhos. Um belo quadro, talvez, mas descartem-no, pois esse não é o relacionamento sobre o qual desejamos falar-lhes nesta noite. Parceiros verdadeiros não estão absolutamente nesse tipo de relacionamento e não dominam um ao outro dessa maneira.

Alguns disseram: "Vou abrir mão do controle de minha vida e deixar Deus assumir o comando." Não é isso que pedimos, queridos. Não queremos que vocês abram mão de nada. Queremos que, em vez disso, vocês agarrem com firmeza a situação com o poder que vocês têm nesta nova era e assumam o controle com um parceiro que percebe o quadro geral - isso é a parceria com Deus. Alguns de vocês disseram: "Vou entregar minha vida e deixar Deus assumir o controle". E nós dizemos que não! Não se rendam. Comprometam- se, em vez disso, mas não se rendam. Comprometimento é assumir o controle de sua vida com um parceiro como Deus. Vamos usar uma metáfora porque vocês vão entender isso no contexto de estabelecer parceria com seres humanos, porque estão familiarizados com esse tipo de parceria.

PARCERIA HUMANA / PARCERIA DIVINA

Muitos de vocês estão a tal ponto familiarizados com parcerias nos relacionamentos humanos que fizeram isso muitas vezes. [Risos.] E vocês sabem onde os problemas afloram, não sabem? Especialmente nos relacionamentos a dois e quando estão apaixonados. Então usamos a metáfora daqueles que se tornam parceiros porque querem experimentar juntos o amor que um sente pelo outro. Não é verdade, enquanto seres humanos, que duas pessoas que decidem dar esse passo com freqüência passam por alguns rituais? Elas costumam anunciar a sua intenção às pessoas a seu redor, geralmente amigas delas. Costumam realizar algum tipo de ritual em que verbalizam um para o outro o que pretendem fazer no âmbito do seu amor.

Vamos fazer uma cerimônia, vocês e eu! É tempo de entrar em parceria e, se assim o desejarem, vão em frente e tenham uma cerimônia - talvez organizada por iniciativa de vocês mesmos. Digamos que ela dure dois minutos ou menos, mas que seja proclamada em voz alta. Digamos que seja dito: "Quero me casar com meu Eu Superior neste ponto da minha vida."

Posso afirmar-lhes que o Espírito vai ecoar suas palavras porque eu represento o amor do Espírito. Represento a resposta do parceiro elevado, o Eu Superior, quando digo que as palavras que vão retornar a vocês são as seguintes: "Oh, queridos, nós prometemos entrar em parceria com vocês. Pois nós os amamos além de qualquer medida e estivemos esperando que vocês declarassem isso a nós. Nosso voto a vocês nessa parceria é amá-los através de todos os problemas e jamais deixá-los abandonados. "

A cerimônia é um casamento com o Eu Superior, porque é ele quem é o parceiro. É ele quem vive em vocês, é ele quem pode fazer a diferença. Cada um de vocês transporta essa centelha de vida, uma parte da totalidade, escondida tão complemente no interior da sua dualidade.

Ora, qual é uma das primeiras coisas que um casal faz? Bem, eles estabelecem lares e decidem que vai haver tarefas a cumprir. Para evitar que um recubra a área de atuação do outro, eles freqüentemente atribuem a cada um dos parceiros as tarefas nas quais esse parceiro é melhor. Do mesmo modo, nós listamos algumas das tarefas dessa parceria espiritual, e começamos pelas tarefas dos seres humanos.

LIMPANDO O ANTIGO

O objetivo de uma parceria é chegar mais perto, ficar mais íntimo, e se vocês vão ficar mais íntimos, as tarefas da parceria consistem em vocês fazerem todo o possível para que ocorra uma fusão entre vocês e Deus. A primeira coisa que desejamos que façam é que limpem aquele antigo karma. Muitos de vocês têm consciência das novas dádivas para essa finalidade, pois já falamos muitas vezes sobre elas. Muitos de vocês estão aqui porque leram sobre elas, e dizemos que isso é necessário. É a primeira coisa e a mais importante. E assim a parte de vocês nisso vai ser a de ter a intenção disso, e a nossa parte vai ser a de possibilitar- lhes isso. Portanto, para aqueles dentre vocês que aceitam essa dádiva e passam por isso, nós vamos honrá-los grandemente com resultados.

Assim como acontece numa parceria humana, os velhos costumes devem ser postos de lado para que os novos sejam aceitos. Então começarão a ocorrer em torno de vocês algumas coisas que vão possibilitar uma das suas tarefas seguintes: a co-criação. Vocês começam lentamente a co-criar com o seu novo parceiro exatamente como o fariam num relacionamento humano, quando vocês criam em conjunto novos atributos de vida, adquirindo coisas em comum e instaurando uma consciência em comum entre vocês.

CO-CRIAÇÃO E AUTO-ESTIMA

Alguns disseram: "Kryon, você falou sobre co-criação antes, mas o que isto realmente significa?" Co-criação, queridos, é aquele processo onde vocês criam a realidade de sua vida, que é encontrar o seu contrato atual. Os contratos nem sempre são grandiosos, vocês sabem. Alguns contratos são simplesmente ser um maravilhoso ser humano, caminhando na luz, criando seus filhos que também irão caminhar na luz. O que acha disso? Alguns dos contratos são para ser um curador silencioso, para afetar outros seres humanos, e vocês sabem para quem eu estou falando, pois alguns de vocês estão exatamente no meio deste mesmo contrato. Alguns de vocês estão neste contrato e vocês ainda nem acreditam que esteja acontecendo! ... tal é a dualidade. Alguns de vocês têm contratos múltiplos, e como uma parábola que demos a vocês exemplifica, vocês estão procurando por apenas um no meio de muitos - tudo apropriado!

Co-criação é aquela tarefa que requer que vocês acreditem que todas essas coisas são possíveis. Geralmente há uma questão de auto-estima que se coloca no caminho dessas tarefas de parceria, e nós já falamos sobre isto antes. Oh, tantos de vocês sentados aqui e lendo isto tiveram encarnações passadas usando roupas de saco e sandálias! É o que traz vocês a um lugar como este mesmo agora - ou os mantém interessados em ler esta comunicação. É o seu interesse em Deus, um chamado para saber sobre o Espírito - aquela parte de vocês que diz: "Há mais coisas na vida do que apenas caminhar sobre o planeta como um corpo biológico. Eu me lembro disso de outro tempo!"

Mas como vocês se lembram, vocês viveram como padres, ou uma freira ou um monge. Naqueles dias vocês aprenderam que pensar sobre si mesmos como deuses e deusas era uma blasfêmia! Nós estamos aqui para dizer-lhes que vocês absolutamente sabem mais! Metaforicamente, há uma sala em sua casa de lições que tem dentro dela uma cadeira dourada - algo do qual nós falamos antes. Este é um trono onde se senta um anjo glorioso e espetacular! E na face daquele anjo está a sua imagem! Vocês merecem estar aqui como um pedaço do todo. Vocês fizeram fila para isto. Vocês pediram para isso - e agora vocês estão aqui! Não há nenhuma outra entidade neste universo que seja maior do que aqueles que se sentam nas cadeiras à minha frente agora, ou aos quais pertencem os dois olhos que estão escaneando estas palavras. Isto é o que permite a parceria com Deus, e é auto-estima que permite a aceitação deste fato. Vocês ganharam o direito de dar um passo em direção a esta parceria!

PAZ

Outra tarefa da parceria é criar paz em sua vida, pois vocês não podem estar neste casamento com Deus sem ter uma expressão pacífica. "Como isto é feito?" vocês podem perguntar a Kryon. "Como posso ser pacífico em minha vida apenas porque eu compreendo que mereço estar aqui?"

Quando vocês compreendem que seu karma pode ser limpo - quando vocês compreendem que a realidade ao seu redor é projetada e feita por vocês mesmos - vocês podem acreditar que a PAZ pode ser alcançada também. Lentamente, através da intenção e da comunicação, vocês podem começar a ter paz mesmo sobre as coisas mais terríveis em sua vida e que têm incomodado vocês desde sempre - as quais vocês pensaram que fossem permanentes! Uma expressão pacífica é um atributo de um ser humano iluminado. "Qual a parte de Deus nisto?", vocês poderiam perguntar. "Onde está o conceito da parceria?" Esta é a nossa especialidade, meus queridos! Esta é a nossa especialidade! Pois no momento onde vocês sentem a maior raiva, e no momento onde vocês desejam chorar de frustração, é quando NÓS, como um parceiro amoroso, viemos até vocês e os envolvemos com nossos amorosos braços de Deus.

E nós dizemos: "Estejam em paz com isto. Não temam estas coisas que são as suas lições. Pois na grande cena há apenas Amor, a mais poderosa força no universo!" É a força que cura o seu corpo. É o sentimento que pode rodear vocês agora mesmo enquanto falo com vocês como Espírito. Esta é nossa parte, percebe. Esta é a parte da expressão pacífica humana, e tudo que vocês têm que fazer é pedir. E se isso não fosse verdade, eu não teria dito. E se não estivesse acontecendo com alguns nesta sala, eu não teria dito. Nós prometemos envolvê-los com amor, e criar a paz que vocês desejam quando criam a intenção pela parceria. Não há paz maior do que a paz de Deus!

SAÚDE

Outra tarefa da sua parceria humana é a saúde. A saúde de seu corpo é crítica, pois vejam, algo que seu parceiro (Deus) quer que vocês saibam. Nós desejamos que vocês permaneçam aqui! Nós desejamos que vocês permaneçam aqui tanto tempo quanto for possível. Pois vocês fizeram um investimento em sua jornada, e então nós dizemos: "Agora que vocês têm a verdade, agora que vocês compreendem a parceria, por que vocês deveriam partir?" Oh! Nós desejamos que vocês permaneçam! Esta é a razão pela qual a dádiva da limpeza do karma foi dada. Esta é a razão pela qual os contratos são revelados. Esta é a razão para uma expressão pacífica. Muitos de vocês não compreenderam muito bem o conceito da ascensão.

Ascensão é o nome do atributo de um ser humano com um casamento de 100% com o Eu Superior, e uma parceria meio a meio (50/50) com Deus! Isto permite que o ser humano permaneça na Terra - não a deixe! Permite que vocês se tornem muito mais grandiosos do que são agora e que na verdade vocês se tornem um ser espiritual, com um pé na sua dimensão e o outro na nossa. Requer trabalho, auto-estima, e mudança vibracional para que isto aconteça. Mas as tarefas iniciais da lua-de-mel estão em torno do amor, e cada uma de suas tarefas são retribuídas com atributos espirituais de o que nós podemos fazer por vocês para complementar o casamento. Mas nós não iremos fazer nada sem a sua permissão, nada sem a sua intenção. A intenção é a chave.

FIDELIDADE

Agora aqui está outra interessante tarefa da parceria. "Como a fidelidade poderia se relacionar com a parceria com Deus?" vocês podem perguntar. Deixe nos falar sobre fidelidade.
Alguns de vocês podem dizer: "Bem, você não precisa se preocupar sobre a fidelidade nesta parceria espiritual com Deus, Kryon, afinal de contas, há apenas um Deus! E não irei fugir com outro, você sabe." Não é assim. Não é o que vocês pensam.

RAIVA: Oh, queridos, raiva é a natureza humana, não é - voltar a sentir a raiva mesmo quando vocês conhecem mais? Quando vocês sabem que a raiva e o medo são conceitos da velha energia e não agradam ao seu Espírito e não falam de amor - no entanto isto acontece com os humanos, apesar de tudo. A raiva tem uma agenda, e o amor não. Sentir raiva está contra a própria natureza do seu parceiro (Deus), e, no entanto, está freqüentemente dentro de vocês! É, contudo, infidelidade à própria natureza de um casamento com Deus.

PREOCUPAÇÃO: E a preocupação? A preocupação é um produto do intelecto. É o atributo que os acorda às três da manhã e diz: "Há algo errado! Não consigo saber o que é agora, mas eu sei que existe... então vamos nos preocupar sobre isto!" É a natureza humana. O mais estranho é que alguns de vocês concordam - e vão direto para a preocupação! Se isso não ocorreu com vocês antes, nós estamos pedindo para evitar a natureza de preocupação intelectual, que é a velha energia, e que tenham a fidelidade do amor com o Espírito. NOSSA parte é dar a vocês paz sobre as preocupações. É garantido - através da intenção. Se preocupar está contra a própria natureza do seu parceiro (Deus), e, no entanto, está lá dentro de muitos de vocês freqüentemente! Também é uma infidelidade à própria natureza do casamento.

A raiva não irá servir a vocês. A preocupação não irá servir a vocês. Duvidar da sua auto-estima não irá servir a vocês nesta Nova Era. Estas ações vão contra os próprios princípios da sua nova parceria e não são fiéis à expressão de Deus.

CANALIZAÇÃO: Aqui está outro item na área da fidelidade com Deus. Escutem atentamente, queridos: qualquer entidade canalizada que vem para sua vida irá honrar o SEU Eu Superior tanto quanto honra a si mesma! O Eu Superior que vocês carregam ao seu redor é um "pedaço de Deus". Um pedaço de Deus é também o parceiro para esta própria canalização (que vocês estão lendo). Eu honro o Eu Superior daquele que está canalizando tanto quanto eu honro qualquer entidade neste universo! Aqueles de vocês que sentem que estão canalizando entidades, chequem isto: vejam se elas honram o seu Eu Superior. Observem para ver se elas dizem que são mais importantes do que seu anjo interno, e se assim fizerem - corram na outra direção! Pois não há nada superior neste planeta ao que vocês carregam dentro! Canalização é informação, dados. Não é nada além disto. A informação que o seu Eu Superior e a sua natureza humana podem utilizar para alimento espiritual. Depois que a informação foi liberada, peguem-na, aprendam o que vocês desejam, e deixem-na de lado. Nunca usem o canalizador como um guru! Nunca cedam o seu poder pessoal de escolha. Ao invés disso, dêem a informação da canalização para o seu Eu Superior, e o Eu Superior irá orientá-los sobre como viver - porque esta é a impressionante parte de Deus que vocês são! É ele quem está no comando - a parte superior de vocês - não é o canalizador. Abraçar o canalizador como um guru é criar infidelidade com Deus, seu Eu Superior.

DRAMA

Talvez a parte da natureza humana mais misteriosa para o Espírito é quando alguns de vocês, por escolha própria, desejam voltar atrás em seu caminho de iluminação e girar em dramas auto-criados. Todos vocês sabem sobre os humanos que fazem isto. Logo que as coisas estão indo bem, eles dizem internamente: "Parece estar muito pacífico. Eu acho que vou dar uns passos atrás e criar alguns problemas. Me sinto mais confortável assim." E muitos de vocês se sentem! Vocês foram criados de determinada maneira. Vocês estavam acostumados a certos sentimentos, certas coisas ao seu redor, e vocês tentam criar aquela zona de conforto quando parece que ela está indo embora. Aceitar a falta de drama humano auto-criado requer uma educação. É uma lição sobre parceria, e é uma lição de crescimento. Vocês não precisam do drama humano auto-criado para se sentirem confortáveis. Vocês não precisam dele! Oh, mas se vocês desejam algum drama, nós iremos dar alguns a vocês! Que tal isto: drama a respeito da nova energia, o tipo que muda vidas para sempre e cura os humanos. É sensacionalismo espiritual da mais alta ordem! Que tal milagres ocorridos em seus próprios corpos? Que tal este drama? Este é o tipo de drama que o seu parceiro divino tem e deseja que vocês conheçam. Acostumem-se a isto!

COMUNICAÇÃO

Ter um conduto comum: alguns de vocês estão conscientes que como parceiros, seres humanos podem falar uns com os outros por longos períodos de tempo e na verdade nunca se comunicarem realmente. Há muitas razões para isto, mas entre as razões está a de que os dois na verdade nunca chegaram no mesmo nível para que pudessem se comunicar apropriadamente. Um fala sobre uma questão, mas o outro escuta outra! Vocês não estão na mesma página do livro, e vocês não estão falando na mesma linha comum, então vocês sempre terminam com a verbalização, mas não a comunicação. Então, portanto, não há comunicação, e algumas vezes isso permanece por um longo período. Como vocês podem se comunicar com este novo parceiro do qual estamos falando? Nós estamos falando sobre a parceria com Deus! O que vocês podem fazer para se certificarem de que aquela comunicação está boa? Oh, queridos, isto não é difícil. Há um conduto, preparado agora mesmo para que vocês falem para o Espírito, tão facilmente quanto eu falo para vocês agora. Tão facilmente quanto meu amor flui de mim e deste ser humano do qual vocês escutam a voz, para os corações dos humanos que estão à minha frente, há um contudo pronto para funcionar! Vocês não precisam construí-lo. Tudo que vocês precisam fazer é saber onde acessá-lo.

Aqui está a chave: quando vocês se sentam para meditar, a primeira coisa que deveriam visualizar é aquele anjo dourado que se senta naquele trono dentro de vocês como um pedaço de Deus, merecendo se sentar naquela cadeira! Isto abre aquele conduto - acreditem. De novo, é a questão da auto-estima. Compreendam o pedaço de Deus que vocês são. Abram a porta e comecem a conversação. Não façam isso como se estivessem se humilhando. Não façam como uma criança faz com seus pais, ou uma ovelha com um pastor. É o momento de falar com seu parceiro, que o ama ternamente, e se senta naquela cadeira como um anjo enquanto vocês falam. Sintam aquelas asas se abrirem, e abram a conversação como iguais.

Esta é a número um! Vocês merecem-na. Se vocês não sentirem que merecem, vocês não irão abrir as comunicações. Vocês podem verbalizar o que desejarem, como um ser humano humilhado, esperando que Deus escute. As palavras vão simplesmente cair sem sentido!
Vejam, o Espírito deseja falar com vocês como um parceiro. Este é o primeiro passo. O segundo passo é fazer aquelas perguntas mágicas: "Onde você deseja que eu esteja agora?
O que posso fazer para ter uma melhor parceria com você? Dê instruções a respeito desta semana", por exemplo. Alguns de vocês estão encarando problemas diários. Nós sabemos que a maioria de vocês tem este tipo de coisas para lidar. Lidem com elas desta maneira: "Querido Espírito, eu desejo uma parceria com você. Eu desejo estar aqui em minha magnificência para ter respostas do meu parceiro, que também é magnífico. Como posso fazer para que isto ou aquilo ocorra? O que eu devo fazer a seguir? Dê-me as sincronicidades em minha vida QUE ME MOSTREM AS RESPOSTAS, e eu irei responder estando consciente de que não há acidentes em minha vida."

Queridos, usem a sincronicidade que acontece com vocês dia após dia como uma resposta direta a estas questões. Pois veja, esta é a parte que representamos ao responder a suas perguntas. As coisas nem sempre são o que elas parecem ser. Não criem expectativas sobre o que irá ou não irá acontecer, e nunca limitem o seu parceiro! Não digam a nós o que vocês acreditam ser as soluções! Deixem a nossa visão em perspectiva trazê-las para vocês. A grande cena: a última coisa que seu parceiro espiritual Divino deseja escutar, queridos, é que vocês pensam que sabem qual é a grande cena. Por mais estranho que possa parecer, há muitos de vocês que ditam isto para nós constantemente, como se vocês compreendessem todas as coisas não vistas ao seu redor. Lembrem-se, vocês não sabem o que nós sabemos. Permitam-nos, portanto, ser aqueles que provêm o desconhecido. Há contratos de outros ao seu redor dos quais ainda não estão conscientes, e são esperados para se casar com o seu no mais alto grau - vocês nem sequer conheceram estas pessoas ainda! Se o potencial para o encontro for alcançado, então vocês conhecerão. E então há um elemento de confiança, não há? Há um elemento de estarem no "Agora" com a sua vida e estarem abertos para o inesperado.

No passado, nós fizemos a brincadeira sobre o mapa que o Espírito dá a vocês. Quando vocês desenrolam o mapa, há um pequeno sinal que diz "você está aqui", e ao redor daquele ponto há aparentemente muito pouco - apenas onde vocês estão. Um mapa! Veja, ele está no "Agora". Ele apenas diz a vocês onde VOCÊS ESTÃO e o que está imediatamente à sua frente. Ele nunca diz a vocês o que está vindo sobre a linha. Ele também não fornece o conhecimento de onde vocês estavam! Porque o Espírito, o seu parceiro, está em uma estrutura de tempo diferente. Nós estamos no "Agora" e temos uma perspectiva que poderia impressioná-los. Nós conhecemos os seus contratos, e nós conhecemos o seu nome angelical. Nós vemos os seus Merkabahs, nós conhecemos suas cores. Nós sabemos quem vocês são! E ao fazer parceria conosco, vocês têm tudo isto. Vocês têm um parceiro com um conhecimento que vocês não têm, mas vocês podem pedir e criar intenção.

Agora a segunda pergunta que é sempre feita sobre comunicação é: "Quando poderíamos nos comunicar?" Duas regras: "Nunca se comuniquem quando estiverem cansados" é a primeira, ou vocês terminarão se comunicando em seu sono. A segunda? "Não esperem até que estejam em apuros!" Pratiquem a comunicação diariamente. Não esperem até que tenham um enorme problema. É muito mais difícil que seus parceiros trabalhem com vocês quando vocês estão com medo. Medo é uma palavra que vocês ainda não escutaram nesta canalização, pois não há medo na parceria com Deus. Vocês sabem, medo é um conceito da velha energia. Não há lugar para ele enquanto vocês caminham adiante e vibram de uma nova forma.

RECIPROCIDADE!

Finalmente, deixe-me dizer-lhes sobre a reciprocidade deste seu parceiro - a força de Deus.
Nossas tarefas de parceria: Oh, queridos, vocês querem saber o que é sensacional! Não há drama maior do que o que está sendo representado neste planeta agora mesmo com os trabalhadores da luz nesta Nova Era! Vocês estão começando a ver quem vocês são. Vocês estão começando a perceber as mudanças que vocês fizeram. Vocês estão começando a compreender por que vocês estão aqui. Quando vocês não estavam aqui, cada um e todos vocês disseram: "Eu quero voltar, pois este é o momento na Terra pelo qual todos nós esperamos - o potencial para incríveis mudanças no planeta!" Isto é drama! Isto é sensacional! Agora nós falamos sobre a parceria com o Espírito (Deus), e esta é a notícia mais sensacional que o ser humano poderia jamais ter.

Respondam a isto: Como vocês gostariam de ter um parceiro que está sempre lá, não importa o que aconteça? Oh, vocês poderiam ficar zangados. Vocês poderiam escorregar de volta para a velha energia e ficarem preocupados. Vocês poderiam retornar e canalizar entidades inapropriadas que enchem as pessoas com medo. Vocês poderiam duvidar da sua auto-estima o quanto quisessem. Mas então quando decidirem retornar, o seu parceiro divino ainda os ama! O parceiro diz: "Estou aqui. Vamos tentar de novo. Pegue minha mão." Esta é uma notícia sensacional! Pois não existe nada como isto no planeta. Vocês sabem, é a história do filho pródigo, mais uma vez.

Respondam a isto: Como seria um parceiro que tem tanto amor por vocês que está sempre lá? Sempre lá - não importa o que vocês estejam fazendo - sempre lá com os braços abertos e um amor além de todas as medidas! Que tal isto? Isto é sensacional! É isto o que oferecemos esta noite - uma parceria com o Espírito, algo do qual nunca falamos antes. Oh, nós falamos muita coisa relacionada a isso, mas foi necessário um momento como esse, com esta mistura de humanos que vieram para este lugar com um tipo de intenção pura representada nesta noite, para dizer estas coisas para vocês.

Nós os amamos além de todas as medidas. Mesmo enquanto falamos, há aqueles de vocês agora mesmo começando a compreender o potencial total de sua vida. As coisas serão diferentes, vocês sabem. Este é o começo da Nova Era. Nós voltaremos aos fatos para dizer que haverá novas atividades vulcânicas as quais vocês nunca viram antes neste planeta, e irá começar logo. Isto faz sentido, meus queridos. As mudanças começam de fora, e se movem para dentro. Não será inesperado. Nós já dissemos isto antes.

O que vocês vão fazer a respeito disso? Com um parceiro como o Espírito, vocês estarão no lugar certo na hora certa! E vocês nunca precisam se PREOCUPAR, vocês nunca precisam ter MEDO destas mudanças planetárias. É verdade que podem haver algumas lições para vocês, e alguns de vocês podem perder alguns pertences ao longo do caminho, mas as lições serão claras - dadas para vocês em amor. Claras e importantes para o seu processo.
Não há amor maior do que aquele onde uma entidade concorda em vir e ser um humano neste planeta - velados de quem são pela dualidade. Vocês não vêem a si mesmos como eu vejo. Espetacular, magnífico, com cores brilhando além de qualquer especulação. Isto é o que vocês são. Alguns de vocês vão sair deste lugar duvidando até mesmo disto - até mesmo de que vocês pertencem ao planeta. Mas a sementes serão plantadas esta noite, porque virá um tempo quando poderão usar esta informação. Outros de vocês agora mesmo estão absorvendo isto e compreendendo integralmente sua implicação para suas vidas.

Nós viemos até vocês nesta noite para dizer-lhes estas coisas em amor. Enquanto eu dou um banho de amor em vocês e em meu parceiro, digo a vocês, meus queridos, que não há amor maior do que este. O convite está aberto, e continuará a estar, o convite para parceria com o Espírito. Esta não é a única vez onde escutarão sobre a parceria com Deus. Pois este é um dos novos presentes que vocês têm como seres humanos nesta Nova Era. E então nós deixamos vocês com esta informação, e os convidamos para sentirem o amor do Espírito nesta noite - e os abraços que estão aqui - e o impressionante sensacionalismo da humanidade nesta Nova Era!

E assim é.

Kryon

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço