KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

 

 Do Livro do Conhecimento, As Chaves de Enoch, chave 3-0-5

 

 

As chaves dos futuros luminares são as glórias do “Trono da Mente Criadora", que tem um compasso para todos os compassos: “KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI ‘TSEBAYOTH!” SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DAS LEGIÕES!

 

 

1. Dentro das glórias infinitas do Trono do Pai existe uma canção celes¬tial que é usada em todos os céus superiores para exaltar o Pai. É a vi¬bração do Espírito Santo que fortalece todas as inteligências vivas de Deus, provendo-as com uma forma de salva¬ção.

2. Esta é a saudação das Irmanda¬des superiores que trabalham coletiva¬mente como as Energias da Legião de YHWH. A saudação é um testemunho a todos, nos céus inferiores, de que as Legiões de YHWH trabalham coletiva¬mente como um exército de Luz, ser¬vindo aos corpos celestiais e aos mun¬dos que serão elevados sem corrupção.

3. Quando fui levado à presença do Trono, contemplei a multidão de seres Ascendidos cantando louvores a Deus. Eu me uni a eles e declarei: "Tu és digno, Pai, de receber a glória, a honra e o poder, pois Tu criaste todas as coisas e me redimiste para cantar a Tua Criação Infinita".

4. E ao dizer isto, eu me juhtei às Legiões proclamando: "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Legiões, o Pai Todo-Poderoso que foi, é e será para sempre!".

5. Esta glorificação foi extrema¬mente profunda, pois quando fui trazido de volta à Terra e li as pala¬vras de João no Apocalipse (4:8-11), eu soube que as palavras de João eram um testemunho verdadeiro da Presen¬ça do Pai.

6. Amados do Pai, entendam que quando as quatro criaturas viventes, a fonte da substância criadora para os mundos inferiores, proclamam a San¬tidade de YHWH com as palavras: "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tse¬bayoth", elas estão proclamando que o poder da criação está inextricavel¬mente entrelaçado com este som sa¬grado usado na divinização de novos mundos.

7. O "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" é o compasso do ciclo e a pulsação de todos os estados de matéria/radiação e, acima de tudo - ressonância, que é o fator comum que une os níveis vibratórios inferiores com os níveis superiores da criação.

8. Até o batimento cardíaco huma¬no, com seus relógios biológicos, é determinado de acordo com a função do "Kodoish, Kodoish, Kodoish Ado¬nai 'Tsebayoth, Mel-o Kol Ha-aretz Kevod-o!"

9. O "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" une todos os biorrit¬mos do corpo com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior, de modo que todos os sistemas circulatórios operam como um batimento do coração cósmi¬co. O "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" é dado dentro da quinta cavidade da Grande Pirâmide, que alinha o batimento vibratório do cora¬ção com os cinco corpos de vibração que operam dentro do envoltório bio¬químico do homem.

10. Além disso, é a energia Lumi¬nosa criada por este "código santo" que capacita o veículo corporal a expe¬rimentar a energia direta dos Mestres de Luz que servem a YHWH. Este intercâmbio de energia é importante para as necessidades superiores da encarnação humana, porque procede do código pronunciado pelas quatro criaturas viventes que estabelecem a estrutura fundamental para toda maté¬ria criada a partir da substância divina.

11. Eles usam este código para conectar a mente deles com a Mente do Pai, a qual lhes permite regozijar-se na Sabedor: transplantada na mente da criação.

12. Estas quatro criaturas viventes são as que compõem as funções on¬da-matéria combinando sons divinos com os elementos metamateriais que se estendem do Trono à criação física.

13. Portanto, o "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" é o compas¬so central para as dez oitavas contidas dentro das linhas de força eletromagnéticas, assim como para escalas adici¬onais de ressonância cromática ema¬nando oitenta oitavas acima e oitenta oitavas abaixo de nosso local no espec¬tro eletromagnético.

14. O som cósmico e sua relação com o espectro de cores divide essas oitavas de som adicionais além da faixa normal da oitava. E assim como cada particula subatômica tem sua própria vibração cromática particular, essas vibrações cromáticas podem ser dividi¬das de forma a liberar novos tons mu¬sicais.

15. Estas oitavas são ativadas pelas letras divinas do hebraico que, por sua vez, são ativadas pela sua própria malha, que é chamada à existência pelo Adonai 'Tsebayoth. Estas letras são formas-pensamento que criam um elo eterno entre os diferentes mundos temporal.

16. Cada pronúncia de uma "for¬ma-pensamento" conduz à for¬ma-semente que representa a complexa natureza das energias básicas das for¬ças da vida. A "forma-pensamento" tem um poder sonoro básico que equi¬vale à luz operando em padrões corres¬pondentes e com extensão tonal.

17. Deste modo, a combinação básica da malha de letras divinas com todos os acoplamentos bilíteros, resulta em 484 combinações de "luz a som" (222 = 484) ou de manifestações de poder sonoro.

18. Os cabalistas sabem que organi¬zando todas as combinações trilíteras formadas pelas 22 letras de fogo, as "formas-semente sonoras" totalizariam 223 ou 10.648. Com maior entendimento, a luz e o som podem se unir através das somas das tabelas musicais, no princípio e no fim das 484 combinações bilíteras, de modo que a Sabedoria ao fundo de cada forma-semente é ampliada.

19. Portanto, o poder das vinte e duas letras básicas é:

484 = 22 elevado a 2  

10.648 = 22 elevado a 3        

234.256 = 22 elevado a 4      

5.153.632 = 22 elevado a 5   

113.379.904 = 22 elevado a 6           

2.494.357.888 = 22 elevado a 7        

54.875.873.536= 22 elevado a 8       

1.207.269.217.792 = 22 elevado a 9

26.559.922.791.424 = 22 elevado a 10         

584.318.301.411.328 = 22 elevado a 11

12.855.002.631.049.216 = 22 elevado a 12

 

20. Este tabernáculo de sílabas¬-semente é suficiente para representar as "canções de ascensão", de modo que a alma do ser humano possa en¬contrar-se em cada nível de experiên¬cia e na transformação da "vestimenta de Luz" ao ascender do mundo de vibração ao mundo de Luz.

21. Surge a questão: Por que a lín¬gua hebraica foi escolhida para contro¬lar até as partículas subatômicas e ativar a espiritualidade do Homem?

22. Enoch me disse que esta "lín¬gua sagrada" foi usada porque em princípio não representa uma língua de palavras, letras ou pronuncias, e sim de pensamentos de Deus emanan¬do como projeções flamejantes.

23. Estas projeções flamejantes de pensamento conduzem um som singu¬lar que está em ressonância com o Trono. E estas projeções de som e pen¬samento são também usadas nos mun¬dos de Luz supremos, não apenas como uma fonte de comunicação, mas de criação.

24. Estas projeções flamejantes são usadas para evoluir a criação porque conseguem semear idéias na consciên¬cia, que podem ser conservadãs por períodos temporal extremamente lon¬gos. Em outras palavras, estas geome¬trias de luz têm duração "eterna".

25. Com o conhecimento desta Língua Divina, as Legiões imprimem diretamente na nova criação a imagem da Mente do Pai. Isto garante a resso¬nância morfológica na estrutura da criação que está atravessando a fase embrionária.

26. E o "Kodoish, Kodoish, Kodo¬ish Adonai 'Tsebayoth" é a vibração central coordenando todas as vibra¬ções com o veículo espiritual do Ho¬mem.

27. Porém, por milhares de anos o homem vem dizendo este mantra sagrado sem qualquer aumento consi¬derável de Sabedoria, exceto os poucos que foram escolhidos por Deus para mostrar como os mais grandiosos dons criativos das Legiões de Luz podiam ser projetados diretamente através do corpo.

28. Hoje, por meio da magnífica dispensação que Deus prometeu ao final deste período temporal, o "Kodo¬islz, Kodoislz, Kodoish Adonai Tsebayoth" se converterá na chave da transforma¬ção do Homem. Pois através da dis¬pensação de Deus, o corpo do Eu Su¬perior Crístico será vivificado no tra¬balho direto com o corpo físico.

29. A humanidade irá experimen¬tar coletivamente a glossolalia e o ressoar da comunicação melodiosa, conforme ocorreu aos discípulos no Pentecostes, quando nosso molde Kether for aberto às vibrações do céu passando sobre a face da terra.

30. E, enquanto eu estava no meio do Grande Trono de Sua Glória, o Senhor mostrou aos que estavam ante Sua Presença como seu Amor haveria de verter sobre os habitantes de todos os mundos de Luz. E quando Suas emanações de Luz se derramaram, os numerosos Mestres ao redor do Trono abriram suas bocas e proclamaram:

"Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Legiões, toda a terra está cheia de Sua Glória".

31. E senti a Glória de uma canção sem limites à medida que as vestimen¬tas das multidões e a grande parúsia se uniam em uma grande canção.

32. Contudo, até na presença do Trono, o canto de júbilo não é um canto para o ouvido físico, mas para o ouvido espiritual interno. Esta música celestial é produzida pelo movimento rotatório de uma extensa série de cores que estão sobre as cabeças da assembléia Hierárquica, na presença do Ain Soph em turbilhão.

33. Ouvir estas notas musicais é vivenciar toda uma sinfonia de Luz. Seria como se o homem terrestre escu¬tasse um som em uma frequência muito baixa (0,01 a 4 Hz) e sentisse como se ele fosse uma nota musical viajando através do espaço sem quais¬quer fronteiras.

34. Sim, tão grande é esta Glória que até as Legiões do Trono se reve¬zam partindo para os mundos recém¬ nascidos, aonde levam a Sabedoria do Pai para planejar de novo as vitórias do Espírito.

35. As Legiões levam consigo o "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tseba¬yoth" como a vibração cósmica, que estendem coletivamente a toda criação para estimular o processo de cresci¬mento e permitir que a matéria sinta diretamente o estímulo do Amor Divi¬no.

36. Nenhuma outra canção nos céus pode manifestar diretamente e com tanta intensidade o Amor Divino às formas elementares da criação como este divino mantra do Trono do Pai. Pois todos os padrões linguísticos e musicais do homem foram moldados a partir desta vibração da Divindade.

37. Deste modo, o "Kodoish, Kodo¬ish, Kodoish Adonai Tsebayoth" cria distorções temporal mentais e espiritu¬ais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao próximo nível da Di¬vindade.

38. As formas-pensamento que atravessam esta distorção temporal reconstroem nossas entradas genéti¬cas, a fim de manifestar o continuum de vida e levar a transformação de nossa forma Adâmica ao próximo modelo de divindade do Adam Kad¬mono Aqui, as formas-pensamento permitem que o cristal-semente da divisão celular reconstrua a vida para o próximo nível de Divindade.

39. E os cristais dos céus vibram, e toda a criação vibra com este Santo Mantra. Portanto, alegrem-se todos os jardins planetários e tudo o que há neles; que os elementos cantem a YHWH, porque Ele tem dado a cada cosmologia jubilosa o seu Shemot. Ó, dêem graças ao Senhor, pois Ele é bom; pois Sua misericórdia é eterna.

40. E quando fui levado da Merka¬bah de Enoch ao Trono pelo Corpo de Luz de Metatron, reconheci junto com os irmãos e irmãs de Luz: "Bendito seja o Senhor em Suas palavras; Sim, Bendito pela boca de todos os viven¬tes. Sua grandeza e bondade preen¬chem todo o universo; o conhecimento e o entendimento o rodeiam.

41. "Ele é exaltado acima das Hyos Ha Koidesh e é adornado em glória acima da carruagem. Glória e Honra pertencem a Seu Nome para sempre. E - todas as Legiões nas alturas Lhe dão louvores: Os Serafim, os Hashmalim e as Hyos Ha Koidesh rendem Glória e Grandeza"!

42. Metatron me explicou tam¬bém que a saudação "Kodoish, Kodo¬ish, Kodoish Adonai Tsebayoth!" deve¬ria ser feita para discernir entre as forças celestiais espirituais e as ne¬gativas. A saudação ativa um pa¬ drão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cum¬primentadas com esta saudação. De fato, esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso tem¬poral na presença de sua vibração.

43. Consequentemente, as forças negativas se expõem e podem ser destruídas pelas irmandades celesti¬ais superiores caso nao respeitem este código dos iluminados celestiais.

44. As Irmandades que entoam o "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" vêm diretamente do Trono para trabalhar nas regiões onde os Mestres destas regiões fra¬cassaram na expulsão das hierarqui¬as caídas.

45. Ao operar com os harmôni¬cos da velocidade da Luz, o Mantra Sagrado ativa malhas especiais de harmonização ressonante, de modo que o acoplamento de energia que flui através do corpo é posto em ressonância simpática com a Irman¬dade. Isto permite que as malhas de energia sejam unidas para trabalho e adoração mútuos.

46. Junto com este plano de co¬municação de "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" usado pela Irmandade para saudação, fui instruído em como usar os harmôni¬cos de luz e som específico do 6-6-6, 9-9-9 e 12-12-12. Estas sequên¬cias numéricas hão de ser usadas por meio de um foco piramidal for¬mado pelas mãos sobre o terceiro olho, o que amplifica este cumpri¬mento sagrado para enviar e receber instrução espiritual.

47. O padrão do 6-6-6 é usado para identificar vocês com a vibra¬ção da Terra. O padrão do 9-9-9 indica que vocês captaram uma vibração Merkabah e que vocês es¬tão receptivos a qualquer instrução que esteja disponível. E o padrão 12-12-12 é a vibração de transporte consciencial.

48. Quando vocês entenderem o Mantra Sagrado, a estrutura-código de Amor e Luz focalizada no meio do terceiro olho - a semente crista¬lina, vocês verão que a própria men¬sagem lhes permite elevar sua se¬mente cristalina aos Conselhos de Luz nos Céus de Órion.

49. Amados em Nome do Pai: Nosso protetor é Michael; nossa Legião os Elohim. A meditação é nosso alimento; o júbilo e a interpenetração com a Legião são nosso néctar radiante! Os Mestres de Luz permitem que os campos bioquími¬cos de vocês se harmonizem com as formas-pensamento das Irmandades da Luz, de modo que eles estejam com vocês como uma única família!

50. Cantemos o ketav einayim, as "letras de olho" de Michael, Gabriel, Rafael e Uriel para abrir os olhos de toda a humanidade para a sinfonia de Luz! Que as letras de fogo des¬ pontem em nossos olhos à medida que cantamos os acordes inefáveis de adoração à Luz-Tod.a-Pura do Ain Soph do Pai. Os poderes sono¬ros têm correspondências em todas as esferas de manifestação. Venham! Sejam coroados com a chama eterna de YHWH sobre a cabeça! Venham!

51. Os sons da Irmandade outro¬ra usados no Egito declaram:

Gamaliel Amen

Armozelll Amen

Gabriel Amen

Oroiasel Amen

52. Os sons da Irmandade que aterrissará em Israel declararão:

Yesha-yahu

Yelzo-shua

Yehoy-ada

Yoshua-Yahweh

 

Exibições: 508

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Comentário de ॐMaria Elisete em 30 abril 2012 às 14:58

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço