Mensagem de  Matthew
 
 
 
 

Abril 2, 2014

Com saudações amorosas das almas desta estação, sou Mateus. Como aconteceu na última mensagem, primeiro falarei em meu nome pessoal, sobre essa mensagem. Ao explicar porque é que foi transmitida com uma demora considerável depois do avião ter desaparecido, posso ter dado a impressão de que somente eu pedi a Ashtar para falar-vos desse assunto, mas não foi esse caso – o pedido foi feito por todas as almas que estão aqui, onde apenas as vibrações altas da verdade podem ser registadas e enviadas telepaticamente.

 

Como desejamos que as famílias angustiadas pudessem saber que os seus entes queridos estão vivos e bem num mundo que é semelhante ao vosso de muitas maneiras, e muito melhor noutros aspectos! Se conhecerem algumas dessas pessoas em sofrimento, ao partilharem o que Ashtar disse sobre tudo o que foi feito para tornar a vida deles agradável e confortável nesse mundo, pode, até certo ponto, dar-lhes alívio. Não vai terminar o luto da perda, mas acabará com o fantasma dos seus entes queridos a morrer nas águas geladas e com a especulação de que a tripulação ou alguns passageiros, tomaram o avião de assalto.

 

Quanto ao seu paradeiro de facto, algumas informações a partir de fontes do exterior do planeta diferem significativamente das fornecidas por Ashtar, incluindo uma mensagem atribuída a ele, que vários leitores enviaram para a minha mãe. O ponto principal das suas perguntas é: Em que Ashtar devemos acreditar? A minha mãe perguntou-lhe como devia responder, e a seu pedido, incluímos o que ele lhe disse:

 

 

      Suzy, não é da tua responsabilidade ”reconciliar” as duas versões, como certos indivíduos estão a pedir que faças. A informação que te dei e que tu recebeste claramente, foi o que aconteceu – são os factos a partir do nosso primeiro momento do salvamento sobre o que foi feito para dar as boas vindas a bordo do avião e prover às suas necessidades nesse mundo. Não desejo denegrir o canal que recebeu a outra mensagem, mas essa NÃO proveio de mim. Compreendo que ela acredita que sim, mas foi outra fonte que fez essa afirmação falsa e atribuiu-a a mim. Chegou a hora das verdades surgirem e o que te disse é a verdade. 

 

Ashtar também debateu connosco outras reacções a esta informação, e sabemos que os que nos escrevem não são os únicos a ponderar os aspectos do salvamento e do realojamento. Temos o mesmo conhecimento que ele tem e podíamos responder a todos os assuntos que nos são solicitados; no entanto, ele deseja responder a duas respostas que pediu à minha mãe para dactilografar em primeiro lugar e estamos gratos por podermos satisfazer o seu pedido para respondermos às restantes.

  

A - Se os contractos de alma das pessoas que estavam a bordo do avião não incluíam o realojamento noutro mundo, como Ashtar disse, por que é que ele decidiu autorizar alguns membros da sua equipa a “avançar” e a fazê-lo?

 

Ashtar disse: "Nenhum dos contratos de alma da tripulação e dos passageiros incluía tal aventura, mas também não incluía a morte, nessa ocasião.

 

 

B - ”Como é que isto é possível? Como é que alguém pode experimentar uma coisa que não está incluída no seu contrato? E isso não é um pequeno desvio do contrato de alma. Não foi o caso apenas para 1 pessoa, mas para 239. E também a quebra do contrato de outras pessoas com quem eles tinham acordos (como aconteceu em relação aos parentes). Por que é que os guias das almas dessas pessoas não intervieram em primeiro lugar, impedindo esse acontecimento, se não era o contrato de alma delas? Penso que este facto é muito perturbador, pois indica que as leis universais foram violadas.

 

      Sou Ashtar. Na minha primeira mensagem, falei no que pensei ser de maior interesse e importância para vós – os pormenores sobre o salvamento, a recepção hospitaleira e as instalações dadas às pessoas a bordo do avião. Agora vejo que devia ter dado outra informação e agradeço esta oportunidade para acrescentá-la ao que disse anteriormente.

 

     Primeiro saliento que, em referência à minha afirmação “Em casos como este, estamos autorizados a avançar”, não tomei parte na decisão dessa autorização. Nunca é prerrogativa de nenhum extraterrestre decidir o que fazer numa situação de emergência, quando a intervenção podia ter salvo a vida de um residente da Terra ou de qualquer outro planeta. Em todas estas situações, é sempre o contrato de alma original ou corrigido que determina o que é feito, porque somente a alma sabe que experiência irá fazer avançar a sua evolução.

 

      Quando o contrato da alma não inclui morte, numa situação letal prestes a acontecer; o costume é ser dada autorização para salvar a vida da pessoa. Se alguém numa situação semelhante tem um contrato que inclui a morte nessa altura, e a alma deseja que a vida física continue, ela pede para que essa cláusula seja corrigida. A petição é debatida a nível de alma com as principais almas envolvidas no contrato de pré-nascimento, para partilhar esse tempo de vida. Se uma delas não concorda corrigir o contrato – e a esse nível é tudo feito a nível do amor - de acordo com o que a alma peticionária está a requerer  - nunca saberemos nada disso. Quando há um acordo unânime, a decisão é transmitida numa frequência específica para um departamento central universal, que notifica a tripulação cuja nave tem capacidade de assistir e que está mais perto da área da aflição e agem instantaneamente. Todos estes procedimentos acontecem em segundos do vosso conceito de tempo. É extremamente raro que o salvamento e o realojamento, ou a morte, nessa ocasião, fizessem parte de nenhum contrato, quando um número tão elevado de individuos estava na mesma situação, algures neste Universo, mas foi o que aconteceu às pessoas do avião da Malásia. De acordo com a minha experiência, não só foi raro, mas também foi um caso único.

 

      Quando os problemas do avião se agravaram, a tombar como pedras de dominós, e anularam todos os sistemas necessários para manter o avião sob controlo, a tripulação e os passageiros sabiam que as suas probabilidades de sobrevivência eram nulas. A nível de alma, sabiam que tinham uma escolha: a morte, se o avião se despenhasse – e teria acontecido se não tivesse havido intervenção – ou a vida noutro planeta.  A esse nível, a escolha unânime foi a vida, e seguiram-se os passos para corrigir os seus contractos, de acordo com esta escolha, e todos concordaram. Esta informação foi enviada ao departamento e a autorização para começar o salvamento foi enviada para a tripulação cuja nave podia executá-la. A nível de alma, se alguma pessoa das que estavam nesse avião, tivesse escolhido morrer de alguma causa natural, em vez de ir para outro planeta, a morte teria acontecido no local e a pessoa teria transitado para o Nirvana.

      

     Não compreendo se a frase que diz: “Por que é que os guias das almas dessas pessoas não intervieram em primeiro lugar, impedindo esse acontecimento, se não era o contrato de alma delas?”

 

Se o leitor quer significar se os guias  deviam impedir os problemas do avião, ou se deviam impedir o salvamento e realojamento. Nada do que os seres na realidade física pudessem fazer, teria impedido o primeiro caso, e todos os que estavam a bordo do avião escolheram a segunda alternativa. Nada do que foi feito a favor deles foi uma violação das leis universais – pelo contrário, foi respeitar a lei universal que determina, que as decisões a nível de alma, prevalecem sobre todas e quaisquer outras considerações.  

.

   

      Matthew, espero que o foi referido acima, dissipe quaisquer dúvidas quanto às razões pelas quais nós "entramos em cena", e agradeço que respondas a todas as outras perguntas.

 

Agradecemos-te, Ashtar. Antes de falar em nome de todas as almas desta estação, irei responder à pergunta de um leitor sobre, como é que da minha estação, no continuum intemporal, eu podia determinar quando tempo linear decorreu entre o desaparecimento do avião e a pergunta da minha mãe sobre esse assunto. A pergunta dela incluía “há três dias,” mas mesmo que não tivesse o tivesse referido, o tempo estava nos pensamentos dela e teria sido a fonte do meu conhecimento.  

 

As perguntas a seguir foram seleccionadas porque as respostas darão a máxima informação sobre este acidente e, em alguns casos, a mesma também pode ser aplicada a outras situações.

 

 

1. Ashtar disse que não estava nos contratos de alma dos passageiros, nem morrer, nem ser transportado para outro planeta,. Eu tinha a impressão que NADA podia acontecer se não estivesse nos nossos contratos de alma.

 

Se fosse assim, a vida no vosso mundo poderia ser uma vida ideal, em vez de ser um carroussel kármico. Os contratos são feitos antes do nascimento e são esquecidos pouco depois dele – são as decisões de livre arbítrio, feitas conscientemente durante o decurso de uma vida, que conduzem a acontecimentos que podem alterar em 180º, o que estava no contrato de alma.

 

 

2. Por que é que as pessoas que estavam nesse avião não foram transferidas para a nave e trazidas de novo, cá para baixo, para a Terra?

 

Uma transferência no meio do ar, a uma altitude “onde se pode respirar”  não iria garantir a sobrevivência de ninguém que estava no avião. Também é importante salientar que o sistema de pressurização da nave, requer aparelhos especiais para que os corpos de constituição de baixa densidade possam respirar, pois são diferentes dos corpos da tripulação da mesma, e a nave não estava apetrechada com aparelhos suficientes para todos os que estavam a bordo do avião. As tripulações nos vossos céus estão a usar as suas tecnologias de muitas maneiras, como temos mencionado em numerosas mensagens; nessa ocasião foram autorizadas a salvar pessoas em circunstâncias terríveis, mas o objectivo primordial da sua presença nos céus não é esse. E, como Asthar mencionou, é de extrema raridade  haver necessidade de acomodar tantas pessoas que estavam  na mesma situação de emergência – neste caso, 239 pessoas. 

  

 

3. Claro que estou contente pelas pessoas do avião de carreira da Malásia estarem a salvo, mas não percebo porque lhes foi dada essa ajuda extraordinária e tantas outras perecem em desastres de aviação. É porque escolheram nos seus contratos de alma, morrer dessa maneira?

 

Os contratos têm um grau de flexibilidade em relação à causa, ou à origem da experiência escolhida, incluindo a morte. Quando as pessoas morrem num acidente de aviação, é porque completaram as suas escolhas de longevidade dessa vida e a morte chega abruptamente, por intermédio de um “acidente”. No entanto, podia acontecer na mesma altura, através de um meio diferente, como  um acidente com um carro, ou através de um ferimento fatal durante uma queda, ou sendo soterrado por uma avalanche – uma dessas experiências podia preencher as escolhas das cláusulas do contrato para que essa vida terminasse de repente e “acidentalmente”. É devido às escolhas do contrato, que algumas pessoas morrem no mesmo acidente em que outras sobrevivem.

 

 

4. Por favor, diga a Matthew  para pedir a  Ashtar para colocar algumas partes do avião onde possam ser encontradas, para que as famílias enlutadas possam encerrar este assunto.

 

Tal como nós, Ashtar compreende a compaixão subentendida neste pedido, mas os seres de Luz ajudam apenas dentro da Luz da verdade de qualquer assunto.

 

 

5. Porque é que os ETs não usaram o seu elevado grau de tecnologia para reparar o aparelho enquanto ele estava no ar, em vez de levá-lo para outro planeta?

 

A tecnologia a bordo das suas naves é realmente avançada, mesmo para além das vossas representações de ficção científica, mas não são elaboradas para reparar os sistemas avariados dos vossos aviões. Uma analogia correcta seria os vossos telemóveis/celulares serem capazes de reparar um pneu furado.

 

 

6. Perguntei a mim próprio, se as pessoas do avião tinham memória das suas vidas na Terra, quando foram realojados no outro planeta.

 

Sim, têm. O que experimentaram durante o seu tempo de vida na Terra jamais é esquecido, como se eles estivessem a viver aí. Claro que a vida no novo mundo deles tem diferenças, mas podem ser semelhantes às diferenças de qualquer vida na Terra, quando ocorre uma mudança primordial.

 

 

7. Ashtar poderia informar o nome da galáxia e do planeta para onde essas pessoas foram transferidas?

 

Andalusa está  situado na galáxia da via Láctea, e é o planeta mais próximo do vosso sistema solar mais semelhante à Terra, como foi mencionado na mensagem anterior. 

 

 

8. Porque é que as pessoas do avião não foram levadas para a Terra Oca (ou Terra Interna), para puderem voltar à superfície e reunir-se às suas famílias?

 

Os residentes da Terra Interna/Interior manifestaram cidades e todas as condições de vida, em níveis de vibração mais elevados e não seria possível  aos  residentes da superfície entrar e os seus corpos permanecerem em boas condições. Se os residentes da Terra Interna desejarem vir à superfície, eles realinham a sua sintonia de vibração; os corpos dos residentes da superfície não têm essa capacidade, pois, com poucas excepções, a vossa população ainda não atingiu esse nível de consciência e de conhecimento espiritual.

 

 

9. As pessoas que iam nesse voo poderiam ter sido desmaterializadas e, mais tarde, tornar a materializar-se algures, num lugar seguro da Terra?

 

Não. Se bem que esse processo tenha sido feito – e mais vezes do que possam pensar – em situações de salvamento de indivíduos realizadas pelos seus anjos da guarda - que são almas de luz vibrante e que, por vezes, necessitam de pedir ajuda angélica adicional - é uma situação completamente diferente de quando as pessoas são salvas por seres em estado  sólido/físico.

 

 

10. Ashtar disse que levaram o avião para um plano duma dimensão mais alta. Essa frase significa que as pessoas a bordo do Voo 370 ascenderam para uma dimensão superior, digamos, talvez para a 5ª Dimensão?

 

Na mensagem de Ashtar o termo “Dimensão” refere-se a localização – isto é, para uma dimensão acima das rotas de voo da Terra – e não o estado de evolução física e  consciente que significa ascensão pessoal. No entanto, as almas a bordo desse voo avançaram a este respeito porque, sem qualquer medo, escolheram experimentar a vida num mundo estranho,

 

 

11. Por que é que o avião não foi levado para a Lua e foram levadas provisões para as pessoas se manterem até que pudessem regressar?

 

Não foi uma escolha viável colocar essas pessoas na Lua. Mesmo que o avião pudesse ser colocado intacto nas condições que prevalecem aí, o seu estado seriamente comprometido não poderia assegurar a sua integridade estrutural durante o tempo necessário e as pessoas a bordo não podiam ter sobrevivido na atmosfera da Lua. Mesmo se o avião permanecesse intacto, o oxigénio não duraria  até que pudesse ser assegurado um transporte seguro de regresso à Terra.

 

 

12. Ashtar referiu que outras pessoas foram salvas e levados para esse planeta. Quem são eles e porque necessitaram ser salvos?

 

Foram autorizados salvamentos para indivíduos em aparelhos ou embarcações pequenas, na área que vocês designam como Triângulo das Bermudas,  quando a força poderosa desse vórtice de energia avariou os sistemas de controlo dos seus veículos. Por essa mesma razão, aconteceram salvamentos nos outros vórtices de energia da Terra, que são raros e tão poderosos. Os astronautas do Challenger foram salvos do vaivem espacial antes dele explodir – devido a estarem com “fatos do espaço”, foi possível a transferência no meio do ar. A explicação no vosso mundo foi que ninguém sobreviveu à explosão, por esta razão, a nível consciente e a nível de alma, a tripulação do vaivem escolheu ir para esse planeta e viver as várias cláusulas dos seus contratos de alma a respeito da sua duração de vida.

 

  

13. Que espécie de planeta é esse? É um planeta da 4ª ou da 5ª dimensão?  Como foi possível a essas pessoas tornarem-se capazes, assim, de repente,  deixar a sua vida da 3ª dimensão e viver num plano mais elevado, quando todos os trabalhadores da Luz têm de amargar e esperar, esperar e esperar ainda mais?

 

O planeta está perto do plano final da quarta densidade no que diz respeito à localização; e quanto à evolução espiritual e consciente, a maioria de seus habitantes estão numa faixa alta de evolução espiritual da terceira densidade em direcção a uma faixa  alta da quarta, e um pequeno número na quinta e um número ainda mais restrito na sexta dimensão – todos a bordo do avião da Malásia estão dentro dessa faixa de evolução. Os trabalhadores da Luz escolheram estar onde estão, não apenas para contribuir com Luz para a Terra e para a sua civilização, mas ao fazê-lo estão a avançar o seu estatuto de evolução da alma. Por favor, não pensem em termos de amargar e ter de esperar, mas pensem de maneira positiva, tal como no bem que esses trabalhadores de Luz trouxeram à vida de outros e como também à vossa.

 

 

14. Escutamos sempre que a Fonte está em todas as coisas e em toda a parte, que não há lugar onde Ele não esteja a exercer o controlo de tudo. Faz milagres todos os dias. Como é que neste caso, se não era a ocasião de morrer para os que estava no aparelho, Ele não pode ‘ajustar’ instantaneamente o que quer que fosse que estivesse errado no funcionamento do avião, e tê-lo feito aterrizar normalmente, como devia ter acontecido?

 

 Quando perguntamos a Deus  - a fonte de tudo o que existe neste Universo – o que Ele pediu foi para vos dizermos, que iria fazê-lo Ele mesmo.

 

      Sou Deus a dizer-vos: estou feliz por fazê-lo. Meu querido filho – todos vós, meus queridos filhos – há muito e muito tempo, dei ímpeto ao nosso Universo e estabeleci algumas leis para mantê-lo a funcionar sem problemas. Desde então tenho seguido a lei do Criador que estabelece que o livre arbítrio de todos deve ser respeitado, seja qual for a maneira como desejem usá-lo – então compreendes que Eu não estou no “controlo total de tudo”.

 

     E delego o trabalho dos “milagres” para acontecerem quando devem ocorrer. Biliões dos meus emissários – vocês chamam-lhes anjos, ou espíritos guias, ou Extraterrestres benignos – estão a fazer um trabalho excelente, por isso, saio do seu caminho e trato do que é necessário para manter os corpos celestes em órbita e o Universo em equilíbrio. Também choro com todos os meus filhos, quando eles estão a chorar; sinto alegria com todos os que estão alegres, e derramo perpetuamente o meu amor incondicional sobre todas e cada uma das almas da nossa grande família. Sabeis que estamos todos juntos nesta demanda, por toda a eternidade - vamos fazê-lo amando-nos uns aos outros.

 

       Matthew, isto explica tudo. 

 

Obrigado, Deus.

 

 

15. Porque não pousaram, [o avião] prontamente, numa quinta perto do destino, numa área civilizada, com água e alimentos (e pessoas para salvá-los)?

 

Na localização da Terra, numa faixa ou plano de vibrações mais baixas da quarta dimensão, a nave de salvamento não podia ter manobrado o avião de modo a conseguir uma posição de aterrizagem, e ter a certeza absoluta que não iria provocar danos ulteriores e causar ferimentos graves, ou mesmo  a morte, às pessoas que estavam a bordo. O planeta para onde essas pessoas foram levadas, está num plano alto da quarta densidade, onde as vibrações mais luminosas ou mais fortes, permitem uma aterrizagem mais suave e mais segura.

 

 

16. Nós, os trabalhadores da Luz, estamos a cuidar das famílias enlutadas nas nossas meditações, mas não chega. Estou a recordar mensagens onde Mateus fala que os pensamentos e sentimentos tais como a ansiedade, a tristeza e a solidão, irradiam vibrações baixas. Mas se forem esses os meus sentimentos sobre este estado de coisas, acrescidos do sentimento de culpa que sinto por saber o que aconteceu com este avião e todos a bordo, e as famílias não saberem?

 

A compaixão e o carinho não têm de ser acompanhados de emoções de vibrações baixas, e saber que não ajudam a famílias enlutadas irá facilitar mudar os vossos sentimentos sobre o que aconteceu. Visualizem essas famílias envolvidas por luz branca e,dourada e sintam-se também, dentro dessa luz – respirar as suas vibrações curativas irá aliviar os vossos corações, as vossas mentes, e afastará as sensações negativas. A alegria de saber que as pessoas que estavam no avião estão a viver num mundo melhor, irá aliviar a o sentimento de culpa por vocês saberem e as famílias não. Não somos alheios ao espectro das emoções e oferecemos estas sugestões, porque experimentamos a sua eficácia.

 

 

17. Sabem se serão encontrados vestígios físicos físicos do avião?

 

 O avião foi desmateralizado depois de todos a bordo terem desembarcado, por isso, será  errado identificar quaisquer destroços a flutuar, como sendo partes do avião.

 

 

18. Mateus disse que os Extraterrestres falam com os líderes do nosso mundo. Se falarem sobre isso [o salvamento],as pessoas verão que estão aqui para ajudar-nos. Isso irá acelerar o processo dos desembarques em massa que temos estado a esperar.

 

Todos os seres de Luz deste Universo desejam que pudesse ser assim, mas com boa razão, os vossos líderes eleitos estão relutantes que esse processo aconteça imediatamente – muita da vossa população iria pensar que eles estariam loucos. Imaginem o caos, com multidões a exigirem as demissões desses líderes e as exibições dos seus adversários políticos; e, potencialmente, o pânico nos mercados de acções das bolsas, a compra "desenfreada" de alimentos e de outros bens essenciais, e os membros das milícias agindo violentamente. Antes do vosso mundo estar preparado para saudar seres estranhos com aparência pouco habitual, o mistério do desaparecimento do avião será resolvido “logicamente”.

 

 

19. Se esse planeta tiver o seu próprio mundo de espírito, as pessoas irão para aí quando morrerem ou podem ir para o Nirvana e reunir-se com os seus entes queridos?

 

O que reúne as almas é a energia dos laços de amor, e as reuniões podem ser em mundos de espírito com os mesmos mesmos níveis de vibração, em qualquer parte deste Universo. Acontece o mesmo quando as pessoas  saem do Nirvana para uma nova vida física na Terra ou em qualquer outra parte – durante o período do sono, têm reuniões com os seus entes queridos, quer eles estejam em mundos de espírito ou em mundos físicos, com vibrações compatíveis. 

 

 

20. Interrogo-me sobre que lições este acidente aéreo deu ao mundo, para além das perguntas que permanecem connosco.

 

Investigações sobre melhoramentos potenciais em todos os sistemas da configuração desse avião, medidas sobre segurança e sobre a mentalidade da tripulação, irão chegar de agências pertinentes. Lições de introspecção irão surgir do Eu. Para a família e para os amigos das pessoas que acreditam que eles estão mortos, também será uma lição valiosa desta experiência de cortar o coração, saber que o tempo com as pessoas a quem dão valor pode acabar a qualquer momento, prometendo não desperdiçá-lo em disussões ou mesquinharias.

 

 

21. Sei o que é perder família e amigos íntimos e estou a falar com empatia, não com insensibilidade, sobre os sentimentos das pessoas cujas vidas são as mais afectadas pelo desaparecimento do avião. Não compreendo porque é que foi dado tanto interesse em todo o mundo, a este facto, mais do que a qualquer coisa que tenha acontecido desde o 11 de Setembro de 2001. A cada dia, durante 12 ½ anos desde essa tragédia, milhares de pessoas morreram de fome ou de doenças por condições de vida horrorosas. Todas essas pessoas também  eram preciosas para as suas famílias. Então por que é que não lhes foi dada mais atenção? Que espécie de mundo é este que dá mais atenção à busca dos destroços dum avião do que às condições que ceifam milhões de vidas a cada ano que passa? Quando será assumida responsabilidade suficiente sobre essas mortes penosas e desnecessárias para impedi-las? Espero que possa responder à minha pergunta, mas também compreendo se não puder.

 

Cheios de coragem, partilhamos os sentimentos deste leitor, pois não é tarefa fácil, dar respostas honestas e satisfatórias a estas questões. É sem tentar julgar ninguém que dizemos, que para além de dar evidência às famílias e de pôr um fim a esta situação traumática, a busca sem precedentes das peças do avião  representa as necessidades da nossa sociedade de atribuir culpas, por isso, podem ocorrer acções judiciais, e aqui trata-se apenas de algumas centenas de pessoas. Os sobreviventes dos povos que morrem todos os anos de fome e doenças causadas por condições de vida lamentáveis, não têm poder para interpor acções judiciais ou contratar advogados, e são muitos milhões. Não é a apatia, mas um sentido de inutilidade para mudar uma situação tremenda, que é a raiz da sua continuidade.

 

Esta atitude está a mudar lentamente. Milhares de pessoas estão a dedicar as suas vidas a aliviar no local, estas condições horrendas, outras estão a proclamar bem alto o impasse destes milhões de pessoas, muitos estão a dar dinheiro para financiar os que estão a fornecer cuidados médicos, água potável, alimentos e abrigos rudimentares. Tal tarefa formidável que não pode ser gerida rapidamente, está a oferecer uma oportunidade dupla: As almas em circunstâncias tão desesperadas estão a experimentar o que escolheram para terminar as suas lições kármicas da terceira densidade  e para evoluir espiritual e conscientemente, e a vossa sociedade pode tornar-se UNA ao erguer as vidas dos que estão a sofrer.

 

A vossa firmeza na Luz está a dar um apoio fundamental ao movimento em direcção a essa unidade, e a luz irradiada para a Terra por outras civilizações, está a ajudar os vossos esforços para transformar o vosso mundo. Pensem nas mudanças radicais que realizaram durante os últimos anos! A mudança vem muito mais lentamente em algumas áreas do que noutras, e o empreendimento mais vasto é elevar a vida de muitos milhões, ou mesmo, biliões de pessoas. Mas essa mudança tem de ser feita, porque os trabalhadores da Luz na Terra  e inúmeros outros que estão a ajudar fora do planeta, não cessarão de fazê-la senão quando todas as almas do vosso mundo estiverem a partilhar a abundância dos dons de Deus.      

                       _____________________________

 

 

 

AMOR e PAZ

 

Suzanne Ward

 

suzy@matthewbooks.com 

 
[Nota da Suzy: Por favor, não  peçam para colocá-los numa lista de distribuição de mensagens. Se pretendem receber as mensagens directamente, por favor, juntem-se ao grupo - o link da Yahoo  está no alto da página "Mensagens de Mateus" em www.matthewbooks.com .
 
As edições impressas dos seis livros em língua inglesa podem ser encomendadas no site, mas os e-books estão disponíveis apenas na Amazon.com.]
           
 


Matthew's Languages
· Czech
· Danish
· Dutch
· French
· German
· Greek
· Hebrew
· Polish
Originals and translations of Galactic Messages available on
                              
All translations of this blog are done by The Galactic Channellings Group.

Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Member of the Portuguese Translator Team
 




   

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço