Mensagem de Sri-Aurobindo em 17-02-2010

Eu Sou Sri Aurobindo.

Bem-amados irmãos e irmãs em encarnação recebam as Bênçãos e Saudações do conjunto dos 24 Melquisedeques.

Eu vim a vocês, hoje, como anunciou, há algumas horas, o Arcanjo Miguel.

Ele lhes, efetivamente, revelou a aproximação final do Supra Mental de sua dimensão, de sua Consciência e, portanto, de suas Vidas.

Eu vim, então, para lhes dar, se vocês quiserem, alguns conselhos, alguns ensinamentos sobre a melhor forma, para vocês, de aproveitar esta encarnação da Luz no seio de sua dimensão.

De minha vida e através de meus escritos, através principalmente da Yoga integral, eu tentei inicializar e iniciar aquilo que viria a ocorrer com a humanidade e que, hoje, ocorreu.

Como lhes disse o Arcanjo Miguel, o período que os conduz deste dia até 17 de março é uma etapa em que os véus da Ilusão deverão cair, em vocês e ao redor de vocês.

A construção do ser humano no seio desta densidade explica, de maneira muito lógica, que as revelações da Luz e a encarnação da Luz Vibracional, no seio de sua Dimensão, passa e passará pelas fases de resistência.

No seio desta incrível expansão de sua Consciência, a personalidade deverá viver e eliminar certo número de fenômenos de resistência, de bloqueios ligados às derradeiras sombras presentes em vocês.

Isto é fundamental, durante este período, que vocês se preparem ativamente para deixar a Luz Vibracional agir em vocês, sem terem de pedir às forças e à vontade da personalidade, para dissolver aquilo que deve ser dissolvido em vocês, a fim de lhes permitir uma melhor estabilização e uma melhor plenitude da Luz.

Esta re-conexão à Luz é uma etapa importante.

Já há dois meses, desde precisamente 8 de dezembro, nós preparamos com vocês, ativamente, a fusão da Coroa Radiante da cabeça e a Coroa Radiante do Coração.

Hoje, a Vibração da Luz Supra Mental deve inundar amplamente o ambiente do seu Templo Interior, do seu peito, a fim de se manifestar e de irradiar pelo conjunto das suas estruturas, pelo conjunto de suas funções, desmascarando as zonas de sombra, as zonas não transparentes, as zonas que, portanto, precisam ser postas à Luz, ser reveladas, a fim de se dissolverem.

Além dessa meia hora 19 - 19h30min (nota: hora francesa - Brasil: horário de verão 16 - 16h30min. A partir de 21/02, fim do horário de verão: das 15 - 15h30 min), e como alguns entre vocês neste planeta perceberam, nós temos, agora e já, há várias semanas, ultrapassado esse horário antecipando uma hora.

A partir de hoje, vocês têm a possibilidade de se banhar no Supra Mental, em permanência, a cada inspiração, a qualquer segundo do seu tempo.

É-lhes então possível, hoje, bem mais facilmente do que nos dias em que eu vivi, realizar a Yoga integral que eu chamaria, se vocês quiserem, de Yoga da Verdade.

A Yoga da Verdade consiste em acolher, sem julgamento, em total transparência e em toda claridade, o Supra Mental no seio do seu Templo Interior e em deixá-lo irradiar no conjunto de suas estruturas. Estes momentos e este período são ideais para pacificar a esfera emocional, a esfera de suas mágoas, a esfera de suas resistências.

Vocês não precisam se preocupar sobre o que são essas resistências.

Vocês têm simplesmente que as observar, observá-las se manifestando, se condensando, se cristalizando e então, finalmente, se dissolvendo.

Não é necessário, nem desejável, abordar essas zonas de Sombra sob uma abordagem psicológica ou elucidar a causa.

Se ela vem à sua Consciência, acolha em observação.

Se não houver nada que venha à Consciência, não há nada para se procurar, seja o que for.

Não esqueçam que essas zonas de resistência e sofrimentos podem ressurgir de fato, simplesmente, do afluxo da Luz no seio de suas estruturas.

A condensação, a pressão da Luz Vibracional do Supra Mental, no seio de sua Dimensão e de suas estruturas, é o agente revelador e também o agente curador.

Eu vim então lhes comunicar, lhes ensinar, alguns meios simples de favorecer o trabalho de clarificação e dissolução daquilo que deve ser dissolvido em vocês.

Além dos momentos privilegiados das 19 às 19h30min, vocês têm a possibilidade, ao seu ritmo e de acordo com seus desejos, de se alinharem com a Luz do Supra Mental e de deixarem-na trabalhar em vocês.

Esses meios de favorecer este trabalho são extremamente simples, no seio da Yoga da Verdade.

Antes, algumas regras comportamentais que os aproximarão da Unidade e do Estado de Ser:

Nunca julguem.

Nunca falem sobre os outros.

Nunca condenem.

Amem acima de tudo.

Isto define as condições prévias de sua vigilância que deve permitir que o Fogo do Amor se manifeste até ao nível celular.

Sendo respeitadas estas atitudes comportamentais, deve-se em seguida procurar os meios, não para dissipar, mas para fazer circular o Fogo em vocês, já que é ele que dissolve as zonas de resistência e as zonas de Sombra, de maneira natural.

A primeira coisa, muito simples de realizar, é a respiração consciente.

Esta respiração consciente não exige as técnicas do Pranayama.

Não exige as técnicas da respiração alternada.

Mas esta respiração deve ser uma respiração Consciente que quer dizer que a Consciência deve se centrar no fato de respirar, sem procurar enraizar esta respiração no seio do seu Hara (*), sem procurar visualizar o que quer que seja, mas, simplesmente, cadenciar sua respiração no influxo da Luz Supra Mental em vocês.

(*) nota: chacra hara, é o segundo chacra, tambem conhecido como chacra umbilical.

Estando conscientes de sua respiração, muito facilmente, no espaço de alguns minutos do seu tempo, vocês perceberão que sua respiração cadencia a Vibração do Fogo em vocês.

Esta respiração não será nem profunda, nem superficial.

Ela será natural e realizada, se possível, com a boca entreaberta.

O segundo ensinamento da Yoga da Verdade refere-se, de um lado à posição das suas mãos que vocês realizam durante a meia hora de 19 às 19h 30min, mas também a uma inclinação da cabeça para frente permitindo liberar uma zona particular e posterior do Chakra da garganta e duas zonas importantes ao nível das carótidas - chamadas de seios carotídeos ou Alta Major - que permitirá gerar, no seio do seu cérebro e no seio do seu Coração, um influxo da Luz Vibracional.

Nos momentos de preocupação, nos momentos de sofrimento, nos momentos de agitação, vocês terão, por estas duas simples técnicas, a capacidade de recuperar bem rápido a Luz.

Isto por sua vez será capaz de dissolver as zonas de tensão, as zonas de sofrimento, as zonas de agitação.

No seio desta pulsação da Vibração / Luz, vocês constatarão que a Vibração da Luz, em vocês, se torna mais rápida.

Um sentimento novo os invadirá então, muito rapidamente, permitindo assim a aproximação dos mundos de paz suprema Shantinilaya e então os estados de Samadhi.

Isto será realizado na posição sentada, em que a posição da cabeça pode, o mais naturalmente possível, cair mais para frente.

E vocês cadenciarão então as pulsações e as Vibrações da Luz, no seio de suas estruturas, ao elevar muito ligeiramente a cabeça e então abaixar muito ligeiramente.

Vocês dispõem também de um elemento maior, no seio da natureza, que lhes permitirá alinhar a Coroa Radiante do Coração e da cabeça, unindo seu Coração com o Fogo da Terra, ao nível do seu sacro.

Este agente e este Vetor da circulação da Luz, em vocês, é a árvore.

A árvore é um vetor maior de alinhamento em vocês e de sua própria Revelação da Luz.

Ser-lhes-á suficiente, na hora de cristalizações importantes, encostarem-se a uma árvore.

Vocês podem também fazer em pensamento, enquanto pensam em uma árvore que vocês conhecem e que vocês já se aproximaram.

Durante este período, o Fogo do Amor disparará, no seio do seu corpo, em sua totalidade, a Vibração pulsante de natureza cálida e excitante, acompanhada de uma expansão da Consciência das esferas da beleza e das esferas da Unidade.

Vocês não têm mais nada a procurar, mais nada a criar e mais nada a manifestar.

Conseguindo facilmente realizar esta Yoga da Verdade, vocês constatarão que as zonas de Sombra e as zonas cristalizadas se dissolverão, sem dificuldade, com facilidade.

Então este é o trabalho da Luz, que lhes permitirá, durante este período, estar a salvo dos incômodos da dissolução final da matriz e das forças astrais ainda presentes nesta Terra.

Muitos daqueles que vocês chamam de entidades, estarão presentes.

Eles não devem apavorá-los nem deixá-los agitados porque, nos princípios da Yoga da Verdade que eu vim lhes dar, eles não terão qualquer peso em relação à Vibração do Fogo que anima vocês.

Habituem-se, o máximo que puderem, a contatar esta Vibração / Luz, a amplificá-la pela sua respiração e pela posição da sua cabeça, pela natureza, e pela árvore.

E não se esqueçam de permanecer na benevolência, no Serviço, na neutralidade.

Assim, será realizada, em vocês, a Yoga da Verdade, que lhes permitirá chegarem às duas últimas Marchas Micaélicas e revelar, em vocês, o Fogo da Terra e a união do Fogo da Terra ao Fogo do Coração e ao Fogo da cabeça, realizando em vocês a unificação final ao seu Estado de Ser, obtendo, em vocês, uma estabilidade emocional e mental nova, uma Alegria nova, um estado de clareza e de transparência forte, eu até diria, mais e mais forte, e mais e mais intenso.

Caros irmãos e irmãs, não nada mais a fazer para realizar isto, na confiança à Luz e no respeito à benevolência.

A partir do momento em que vocês estabelecerem, em vocês, estas poucas regras simples, vocês constatarão, com extrema facilidade, que vocês tocaram os domínios da Consciência que, muitos dentre vocês, nunca haviam tocado.

No seio desses campos de Consciência, vocês viverão a beleza, vocês viverão o desapego.

Vocês viverão, também o que o Arcanjo Uriel já os fez viver, a Presença em si mesma, a Presença no Estado de Ser.

Sua personalidade será transmutada.

Sua personalidade será purificada.

Vocês poderão então rumar com serenidade, com fé, com certeza, para as derradeiras Marchas do Arcanjo Miguel.

Vocês retribuirão, também, o Serviço à Terra e a seus irmãos e irmãs, ao elevarem, realmente e em Verdade, o nível Vibratório da Terra.

Um único ser humano realizando, de maneira perfeita, a Yoga da Verdade, pode realmente elevar o nível Vibratório da Terra, se transcender e transcender seus arredores.

Então, imaginem, vendo em que número vocês são neste planeta, se vocês realizarem isto, nas horas em que nós temos o encontro, mas também nas horas que vocês estão consigo mesmos, o caminho da Humanidade se aliviará, então, para uma transição possível, em suavidade.

Sejam quais forem as anomalias deste mundo que se extingue, o mundo novo nascerá, em vocês e ao redor de vocês, sem sofrimento.

Cabe a vocês decidir, cabe a vocês pôr em funcionamento, cabe a vocês a realização.

Como sempre lhes temos, sem exceção, todos, dito, nós não podemos realizar o trabalho no seu lugar, nós podemos somente lhes trazer certo número de energias e de qualidades da Consciência que lhes cabe fazerem suas e manifestá-las no seio desta densidade.

Os momentos que vocês vivem, neste momento, são únicos na história da Humanidade.

Eles correspondem, por analogia, ao estabelecimento de uma nova era, uma era de ouro, como aquela que foi iniciada na época da Criação da Atlântida, uma nova Consciência, uma nova Vibração, uma nova Luz.

Como Miguel lhes disse, realizando a Yoga da Verdade, vocês poderão manifestar, em vocês, a Presença e o contato com o Mestre da Luz que se dirige agora para o seu Sistema Solar.

Vocês são extremamente numerosos os que esperam por estes momentos.

Estes momentos são efetivamente magníficos, mas eles demandam de sua parte um investimento, um trabalho.

Assim é a Yoga da Verdade.

Caros irmãos e irmãs em Humanidade e em encarnação, se vocês tiverem questões em relação a isto, eu quero desenvolver aquilo que eu lhes disse.

Pergunta: A respiração que você descreveu é mais uma respiração pelo nariz?

O importante é a boca entreaberta. O ar passará por onde ele deve passar, em função das zonas de menor resistência. Vocês não têm que dirigir essa respiração pelo nariz ou pela boca. Ela se estabelecerá onde ela deve se estabelecer. O importante é a boca entreaberta.

Pergunta: Trata-se de respiração abdominal ou respiração superficial?

Eu bem disse, nem uma, nem outra. A respiração mais natural possível para vocês. Se sua respiração for mais abdominal, deixe-a estabelecer-se ao nível abdominal. Se ela é mais superficial, deixe-a estabelecer-se ao nível superficial. Vocês não têm que decidir neste processo, nem controlar, mas deixar que se faça o ritmo de inspirar e expirar.

Pergunta: Quando se faz este movimento da cabeça, acima / abaixo, é normal sentir vertigem?

Faz parte do processo da Yoga da Verdade. Há, de fato, em alguns indivíduos, uma perda de referência espaço-temporal do corpo, capaz de disparar uma pseudo-vertigem que assinala aquilo que se chama, em outros momentos, a mudança de Consciência, o momento em que você passa de uma Consciência ordinária para uma Consciência expandida. O momento em que você passa da Consciência da personalidade para a Consciência do Estado de Ser.

Pergunta: Qual deve ser a extensão desse movimento da cabeça?

Ele deve ser natural, como também, para a respiração. Como se você deixasse a cabeça cair para frente. E, num dado momento, pela respiração natural, sua cabeça se elevará, de novo, num ritmo que lhe é mais apropriado, mas que será, de qualquer forma, lento e não rápido.

Pergunta: Quando se sentir, durante esses instantes, uma grande dor nas costas, o que fazer?

Isto faz parte do processo. A árvore da Vida que é a sua coluna vertebral é o lugar pelo qual o Fogo circulará, de cima para baixo e de baixo para cima, antes de se distribuir pelo conjunto do corpo, também para cima e para baixo. Basta passar pela zona de percepção da dor que ela mesma se dissolverá, pela respiração.

Pergunta: Boca seca e sensação de sede estão ligadas ao mesmo processo?

Sim. O fogo necessita de um suprimento hídrico e eletrolítico importante. Vocês vão precisar, durante este período, de minerais. Vocês vão precisar, durante este período, de líquidos, em quantidades significativas, a fim de permitir que o Fogo, sob uma forma animada, mova-se para suas estruturas, penetre-as, transforme-as, para fornecer, de alguma forma, ao Fogo do Amor e ao Fogo do Coração, o combustível necessário para a expansão.

Pergunta: Que tipo de minerais nós podemos tomar para nos ajudar neste processo?

A maioria dos minerais será absorvida sob forma natural. Alguns sucos de frutas ou de verduras são perfeitamente indicados porque contêm vários desses minerais essenciais para a combustão e para o Fogo da Terra. Não é necessário tomar produtos sintéticos. Fiquem com os produtos naturais como suco de tomate, suco de cenoura, suco de uva, suco de maçã.

Pergunta: Você mencionou frutas vermelhas. É uma necessidade?

Sim.

Pergunta: A nível alimentar, é recomendável adotar uma alimentação mais leve, ou até líquida, ou períodos de jejum?

Sua Consciência lhe informará isso. Em certos momentos, o Fogo necessitará de vocês um suprimento talvez mais importante, e em outros momentos, o suprimento alimentar será bem menor porque vocês se sentirão satisfeitos bem mais rápido, com muito menos alimentos. Aí, trata-se um negócio, eu diria, pessoal e pessoal e pessoal de cada um.

Pergunta: Você recomendou fazer este trabalho várias vezes por dia. Qual é a duração necessária e em que ritmo deve ser feito?

Com a progressão da prática da Yoga da Verdade, vocês perceberão, a maioria normalmente, com estupefação, que o tempo realmente não existe mais. Então, façam isto nos momentos em que vocês têm tempo. Façam quando sentirem, quando existir um chamado da Luz próximo aos olhos, sentem-se, interiorizem-se e respirem. Alguns entre vocês serão capazes de permanecer imersos neste Samadhi durante um dia inteiro. Outros iniciarão este processo minuto por minuto. Façam de acordo com o seu desejo. Façam de acordo com a experiência de Consciência que vocês têm enquanto praticam a Yoga da Verdade. Não existe uma regra formal. Deixem-se guiar, aí também, pela Luz e pela Inteligência dela.

Pergunta: Qual é a posição das mãos?

É aquela que lhes permite acolher a Luz Crística na Unidade e na Verdade e aquela que lhes é pedida com o OD - ER - IM - IS - AL. É a mesma postura que lhes foi dada por Miguel, na época da marcha anterior (nota: esta postura está descrita na canalização de Miguel de 17 de janeiro e demonstrada na ilustração abaixo). Mas guardem bem que em certo momento, quando a pulsação da Luz tornar-se intensa, o mais importante são a respiração e a Consciência dessa respiração. É ela que ditará e conduzirá a experiência do Samadhi, a participação da cabeça, e também, o ritmo de inspirar e expirar, as outras funções da respiração, mas mais ligadas à circulação do sangue e à circulação da energia e da Consciência entre o sacro, Coração e a cabeça.

Não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Então, caros irmãos e irmãs em Humanidade, eu vou deixá-los, para voltar em breve, a fim de realizarmos, juntos, essa primeira etapa, às 19 horas (Brasil - horário de verão 16 horas. A partir de 21/02 às 15 horas), quando vocês terão a oportunidade de testar e de viver isto.

Recebam todo o meu Amor e todo o Amor do Conselho dos Melquisedeques.

Nós estamos com vocês e nós os amamos.

Até logo.

Os horários indicados correspondem à hora francesa, do relógio.

O link Décalage Horaire http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html

lhe permitirá deduzir sua hora local.

Compartilhamos estas informações em toda transparência.

Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo,

reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:

www.autresdimensions.com

Tradução: SINTESE

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço