O IMPULSO PARA JUNHO DE 2014 É A ASCENSÃO....

O IMPULSO PARA JUNHO DE 2014 É A ASCENSÃO

Mensagem de Patrícia Cota-Robles

9 de Junho de 2014.

Coletivamente, como Filhos e Filhas de Deus, NÓS VIRAMOS A ESQUINA! Esta é a Vitória pela qual a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu estiveram lutando, desde o impulso inicial de nossa queda da Graça há eons. Desde aquela época fatídica, quando fechamos os nossos corações para que não sentíssemos tanta dor e, literalmente, bloqueamos o fluxo do Amor de nosso Deus Pai/Mãe e a nossa consciência do Feminino Divino – nosso Deus Mãe e a nossa Presença EU SOU, estiveram tentando recuperar o Caminho do Amor Divino, que é o nosso  destino. Infelizmente, nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo estiveram lutando com sucesso, com unhas e dentes, para nos impedir de nos lembrarmos de nosso Deus Mãe e de realizarmos esta Vitória.

Quando deixamos de receber em nossos corações o pleno impulso do Amor de nosso Deus Mãe, através da Chama Trina Imortal e Vitoriosa, nossos egos humanos nos manipularam para que acreditássemos que os nossos corpos físicos  são tudo o que somos, e que a Terra é um objeto inanimado que temos o direito de usar e de abusar como desejarmos. Nossos egos também chegaram à conclusão errônea de que o seu propósito e razão de ser era satisfazer os sentidos físicos. Eles acreditavam que seja o que for que fosse necessário fazer para realizar este objetivo era apropriado, ainda que isto significasse mentir, roubar, enganar ou matar. Esta ilusão incrivelmente distorcida resultou em toda a dor e sofrimento que criamos erroneamente na velha Terra, bem como o resíduo daquelas criações errôneas humanas que estão surgindo em um ritmo acelerado para que sejam transmutadas novamente na Luz.

Durante as inúmeras vidas que tivemos desde a queda, provavelmente, fizemos e experienciamos tudo. A qualquer dado momento, nossos corpos etéricos refletem a soma total de tudo o que já experienciamos desde que recebemos o sopro do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Isto significa que os nossos corpos etéricos estão constantemente pulsando a cada pensamento, sentimento, palavra, ação, crença e memória que nós já expressamos. Isto inclui coisas muito boas, coisas muito ruins e tudo o mais. A menos, é claro tenhamos estado conscientes e despertos o suficiente para invocarmos a Luz da Chama Violeta de nosso Deus Pai/Mãe, a fim de transmutarmos novamente na Luz a energia negativa associada as nossas criações errôneas humanas.

Infelizmente, a grande maioria da humanidade não esteve desperta o suficiente para se lembrar de invocar a Chama Violeta, ou de que ela até existe. Muitas pessoas estão tão enterradas em suas experiências dolorosas na vida, que elas não podem elevar as suas cabeças acima da poça de lama de suas criações errôneas humanas para perceberem efetivamente a Luz de Deus, ou compreenderem uma saída para o seu sofrimento. Estas preciosas pessoas estão alheias à profunda Verdade de que são Amados Filhos e Filhas de Deus, e que TUDO o que o nosso Deus Pai/Mãe tem é deles.

Tudo o que o nosso Deus Pai/Mãe tem é o Direito Nato Divino de cada homem, mulher e criança na Terra. Cada um de nós recebe este Potencial Divino através do nosso dom da Vida. Com as nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento e o nosso dom do livre arbítrio, nosso Deus Pai/Mãe nos investiu com a capacidade de usarmos a nossa força Vital para nos tornarmos co-criadores com eles. Podemos usar a nossa Força vital para criarmos tudo o que escolhermos capacitar através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças. O que é importante compreendermos é que somos RESPONSÁVEIS  por tudo o que escolhermos criar.

O Plano original Divino era que a Humanidade usasse a Força Vital para co-criar padrões anteriormente desconhecidos do Amor Divino, da Harmonia, do Equilíbrio, da Abundância e da Alegria Infinita, expandindo assim os limites do Reino do Céu e da Terra. A fim de cumprir esta faceta do Plano Divino e nos manter focados estritamente na Luz, nosso Deus Pai/Mãe nos deu um conselho: ”Não participem da Árvore do Conhecimento do BEM e do MAL.”

Nossos Pais Divinos sabiam que contanto que os seus Filhos e Filhas nunca usassem os nossos pensamentos e sentimentos para capacitar o mal, que é a ausência do Amor Divino, que se manifesta como pobreza, doença, guerra, ganância, crime, corrupção, abuso do poder e cada forma de dor e de sofrimento, nós não criaríamos estas mutações grosseiras como parte de nossa experiência terrena. Tragicamente, isto não deveria ser.

Após a queda, nós descemos para estas frequências discordantes de vibração e assim perdemos contato com a nossa Presença EU SOU, bem como com a nossa orientação dos Reinos Celestiais. Esquecemos do nosso propósito e a razão de Ser, que era aprender a nos tornarmos co-criadores com o nosso Deus Pai/Mãe. Sem o conhecimento do Amor de nosso Deus Pai/Mãe, desenvolvemos um ego humano fragmentado, baseado no medo que usurpou o controle de nossos corpos terrestres e começou a usar o nosso Poder, sem o equilíbrio do Amor, pela primeira vez. É quando TUDO MUDOU.

Agora, após eons de tempo, a VITÓRIA É NOSSA!

Desde que os Filhos e Filhas de Deus são responsáveis pela forma com que usamos cada elétron de nosso precioso dom da Vida, somente nós podemos transmutar a nossa energia desqualificada de volta para a Luz. Ainda que a Companhia do Céu esteja de prontidão aguardando a oportunidade para nos ajudar, sem a Humanidade pedir ajuda, os Seres de Luz não têm permissão de intervir em nossas vidas. Eles não podem simplesmente transmutar as nossas criações errôneas humanas por nós. Devemos experienciar os resultados de nossas criações errôneas, aprendermos as nossas lições com elas, e, então, com o coração contrito, invocarmos a Chama Violeta – o equilíbrio perfeito da Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai e a Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe – para transmutarmos novamente para a sua perfeição original, a preciosa substância eletrônica da Luz que criamos erroneamente.

É uma Lei Cósmica que o Pedido de apoio deve vir do reino onde o auxílio é necessário. O que isto significa a um nível muito prático é que a fim de que os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada intervenham nas vidas da Humanidade, aqueles que estão encarnados na Terra devem pedir esta Intervenção Divina. A boa notícia é: SOMOS TODOS UM com as nossas Irmãs e Irmãos da Família da Humanidade. Consequentemente, vocês e eu temos a capacidade de invocarmos a assistência do Alto, no interesse de cada pessoa encarnada na Terra.

Contanto que peçamos que esta intervenção ocorra através da Presença EU SOU de cada pessoa em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e para o bem mais elevado de todos os interessados, somente ocorrerão os resultados adequados e perfeitos para cada pessoa. A Humanidade desperta pode realmente servir como representante para as pessoas que podem ainda estar adormecidas, ou enterradas na dor e no sofrimento que se manifestam em suas vidas  e que não podem começar a entender como sair da confusão em que estão.

O desafio é que a fim de mudar a energia, a vibração e a consciência das massas mais recalcitrantes da Humanidade, deve haver um número suficiente de pessoas invocando a assistência do Alto, no interesse destas massas para alcançar uma massa crítica. Uma vez que uma massa crítica de invocações seja alcançada no interesse da Humanidade, uma mudança inevitável é criada que moverá as massas para a Luz, apesar de sua falta de participação consciente. Sua Presença EU SOU está sempre envolvida nestas mudanças e sabe exatamente o que fazer e como assimilar  a assistência que está sendo dada do Alto. Isto é verdade, esteja ou não a pessoa consciente do que lhe está acontecendo.

Estou feliz em dizer que a Companhia do Céu revelou os monumentais influxos de Luz que recebemos dos Reinos Celestiais na forma de Eclipses, de Alinhamentos Celestiais e a Divina Intervenção desde que ocorreram os milagres do Equinócio de Março. Após eons de tempo, as invocações coletivas da Humanidade desperta, alcançaram uma massa crítica durante o Mês Místico de Maio, o que, na verdade, criou uma mudança inevitável. Esta mudança permitiu que a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra chegasse aos abismos dos pacotes de negatividade gravados no corpo etérico de cada pessoa, e transmutasse estas mutações grosseiras de volta à Luz, com as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que o Mundo já conheceu.

Saint Germain disse que estes pacotes de energia negativa têm sido um fator importante no bloqueio da capacidade da Humanidade de experienciar o Amor Divino e reconectar com o nosso Deus Mãe e com o Feminino Divino, desde a nossa queda da Graça no continente da Lemúria, há eons. Os pacotes densos de negatividade nos corpos etéricos da Humanidade estiveram alimentando e sustentando os nossos egos humanos baseados no medo, desde a queda. Não é de admirar que tantas pessoas têm sentido que não importa o que elas façam para tentar melhorar a qualidade de sua vida, elas eram  bloqueadas e impedidas de avançar na Luz.

Se vocês já viram a energia negativa em seu corpo etérico, vocês sabem que são como pacotes muito densos de alcatrão. Esta energia foi originalmente parte da Força Vital que vocês receberam de nosso Deus Pai/Mãe, de modo que vocês pudessem viver, moverem-se, respirar e ter o seu ser como um Filho ou Filha individualizada de Deus  na Terra. Através de uma falta de conscientização, o seu ego humano, ou deliberadamente, ou inadvertidamente, recebeu este dom da vida e o distorceu em mutações grosseiras que causaram dor e sofrimento. Estes registros etéricos e memórias foram fundamentais, causando as coisas negativas que vocês estiveram experienciando durante existências, enquanto eram manipulados e controlados pelo seu ego humano.

MAS AGORA TUDO MUDOU! Os influxos de Luz que ocorreram desde o Equinócio de Março, incluindo as invocações para a Chama Violeta, que construíram a dinâmica ao longo do Mês Místico de Maio, permitiram que a Presença EU SOU  de cada pessoa na Terra destruísse e transmutasse novamente na Luz os pacotes de negatividade que foram criados durante o impulso inicial da queda da Lemúria. Estes foram os registros etéricos que bloquearam com mais eficácia a capacidade da Humanidade de experienciar o Amor Divino, ou se reconectar com o nosso Deus Mãe.

Uma vez que a Chama Violeta transmutou na Luz as partículas atômicas e subatômicas e ondas de energia associadas aos pacotes de negatividade, a Presença EU SOU de cada pessoa selou permanentemente o espaço onde a negatividade existia no Impulso Divino da Chama da Ascensão Branca Cristalina. Com a realização Divina e Vitoriosa desta Atividade de Luz, este grau de negatividade nunca mais existirá novamente nos Corpos dos Filhos e Filhas.

O IMPULSO PARA JUNHO DE 2014 É A ASCENSÃO

Agora que os pacotes de negatividade nos corpos etéricos das pessoas foram transmutados pela Chama Violeta, há um impulso Cósmico através da Presença EU SOU de cada pessoa, e da Companhia do Céu, para ajudar as massas da Humanidade para alcançar o processo da Ascensão que a Terra e TODA a Criação estão agora se encaminhando para a conclusão.

29 de Maio de 2014, foi o dia celebrado pelos Cristãos ao redor do Mundo como a Quinta-Feira da Ascensão. Esta celebração honra a Ascensão de Jesus que ocorreu 40 dias depois de sua Ressurreição. Neste ano, as Festas Cristãs que envolvem a  Ressurreição e a Ascensão de Jesus estão sendo celebradas tanto pelas Religiões Cristãs Ocidentais, quanto pelas Orientais no mesmo dia. Isto é muito raro e aumenta em quase 3 bilhões o número de pessoas que estão se concentrando nestas Comemorações ao mesmo tempo. Isto está criando um Cálice coletivo muito poderoso da consciência da Humanidade, nestes dias.

Na Quinta-Feira da Ascensão, Serapis Bey e as Legiões de Anjos associadas à Chama Branca e Cristalina da Ascensão, começaram a inundar a Terra e TODA a sua Vida com as frequências Solares Cristalinas deste Fogo Sagrado, da 5ª Dimensão. Enquanto a Chama da Ascensão fluía através do Cálice da Consciência da Humanidade, cada partícula e onda de vida na Terra foram elevadas às frequências mais elevadas da Nova Terra do que já fomos capazes de alcançar.

Serapis Bey e os Anjos da Chama da Ascensão fizeram o compromisso no Coração de intensificar esta atividade de Luz, em, através e ao redor de cada partícula e onda de Luz na Terra, o longo de todo o mês de Junho. A Intenção Divina desta intervenção é ajudar as massas da Humanidade a despertarem e a avançarem na Luz em um salto quântico, independentemente do quão distante uma pessoa possa estar em seu processo da Ascensão.

8 de Junho de 2014, é o dia em que os Cristãos comemoram o Pentecostes. Este dia homenageia o Batismo do Espírito Santo pelo Fogo Sagrado, o que ocorreu para os discípulos no Cenáculo, dez dias após a Ascensão de Jesus, ou 50 dias após a sua Ressurreição. Mais uma vez, com bilhões de pessoas se concentrando no Espírito Santo, que agora sabemos que é a nossa Mãe Divina, um Cálice poderoso da Consciência da Humanidade, será formado.

Neste sagrado dia, o nosso Deus Mãe irá batizar toda a Humanidade com o Fogo Sagrado. Esta dádiva do Alto fluirá através do Cálice da Consciência da Humanidade e será assimilado pela Presença EU SOU de cada pessoa, em alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado de todos os interessados. Esta bênção de nosso Deus Mãe permitirá até à pessoa mais recalcitrando que se lembre de nosso Deus Mãe e se reconecte com o seu Amor Divino de maneiras novas e profundas.

13 de Junho de 2014 é a Lua Cheia em Gêmeos. Este é o terceiro dos festivais da Lua Cheia da Primavera (Outono aqui na América do Sul). O primeiro é a Lua Cheia da Páscoa que ocorre no Ciclo do Sol de Áries. O segundo é a Lua Cheia de Wesak, que ocorre no Ciclo do Sol de Touro, e o terceiro é o Festival da Boa Vontade da Lua Cheia que ocorre no Ciclo do Sol de Gêmeos. O Festival de Gêmeos é a Lua Cheia durante a qual a Humanidade é comemorada pela Companhia do Céu para integrar e expandir a Luz de Deus que abençoou toda a Vida na Terra durante as duas Luas Cheias anteriores.

Devido aos milagres que estão ocorrendo durante a Primavera de 2014 (Outono na América do Sul), a Companhia do Céu disse que eles têm muito a celebrar. Durante a Lua Cheia, em 13 de Junho, a Humanidade e toda a Vida que evolui nesta doce Terra, irá receber uma Bênção de Gratidão Suprema dos Seres de Luz, nos Reinos da Verdade Iluminada. Isto é uma demonstração do profundo reconhecimento que os Reinos Celestiais têm por cada um de nós, pelos sacrifícios que fizemos, ao invocarmos a Luz e servirmos como representantes no interesse de nossos irmãos e irmãs, da Família da Humanidade. Eles também estão extremamente gratos pela Luz de Cura que invocamos, em nome do Reino Elemental e da Mãe Terra.

Em 21 de Junho de 2014, seremos abençoados com um intenso influxo de Luz Solar durante o período do Solstício. Estes Raios Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, irão ampliar intensamente a Chama da Ascensão que esteve banhando TODA a Vida na Terra, durante o mês de Junho. Isto elevará mais ainda cada faceta de Vida na Terra na Espiral da Evolução, para o abraço da Nova Terra.

A fim de que a humanidade experiencie o maior benefício das Atividades monumentais da Chama da Ascensão que ocorrerão ao longo do mês de junho e o restante de 2014, a Companhia do Céu nos deu uma Invocação muito poderosa. Por favor, peçam orientação a sua Presença EU SOU e então respondam adequadamente ao chamado do seu coração. Usem este presente do alto como a sua Presença Eu Sou direcioná-los.

EU SOU Ascendendo para a Minha Presença EU SOU.

EU SOU a minha Presença EU SOU com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade. Enquanto esta maravilhosa Ascensão na Luz ocorre dentro de mim, ela ocorre através de cada pessoa na Terra, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado de todos os interessados.

EU SOU sentado confortavelmente em minha cadeira, com os meus braços e pernas descruzados e a minha coluna tão reta quanto possível. Eu inspiro profundamente e instantaneamente eu me relaxo e me tranqüilizo. Esvazio  minha mente de todos os pensamentos do dia e Sei: “EU SOU o que EU SOU”.

Eu me interiorizo suavemente na Divindade do meu Coração e concentro a minha atenção em minha Chama Trina Vitoriosa e Imortal. No pleno abraço da minha Chama Trina, eu percebo que eu transcendi a velha Terra e atravessei o limiar para as Frequências Solares Cristalinas, na quinta Dimensão da Nova Terra. Entrei verdadeiramente em um Novo dia, cheio de plena dinâmica do Céu na Terra.

A Vitória é minha! A Vitória é minha!

Com este conhecimento interior, compreendo que tenho a imensa responsabilidade de TORNAR-ME a plena manifestação de minha Presença EU SOU, enquanto EU SOU encarnado na Nova Terra. Isto, literalmente, significa Transfigurar os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional para os Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, de minha Presença EU SOU.

Esta Alquimia Divina está ocorrendo dentro de mim agora, a um nível atômico, celular. Cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e onda dos meus corpos e todos os espaços entre os átomos e moléculas dos meus corpos, estão sendo preenchidos com a Luz Solar Cristalina multifacetada da 5ª Dimensão.

Minha Presença EU SOU é agora capaz de assumir o pleno domínio dos meus Corpos Terrestres. Enquanto isto ocorre, meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças, refletem o Amor Divino Transfigurado, a Abundância Infinita, a Paz Eterna, o Êxtase, a Harmonia e a Unidade de meu Deus Pai/Mãe. Minha realidade física é transformada, e eu agora experiencio em cada nível, a perfeição física infinita da Nova Terra.

Minha Presença EU SOU reivindica plena autoridade em meus Corpos Terrestres. Eu me posiciono agora como um Ser Divino completo, que vibra no esplendor multicolorido, multidimensional e glorioso da minha Presença EU SOU.

Meus pés estão plantados firmemente na Nova Terra, e, simultaneamente EU SOU Uno com todos os Reinos Ascensionados da Perfeição Infinita. EU SOU um Ser Divino de Luz resplandecente, compreendendo agora a plenitude desta Luz em cada nível do meu ser. Enquanto eu me elevo, toda a Vida é elevada comigo. Portanto, eu sei que dentro de mim, a minha Presença EU SOU, EU SOU  agora toda a Humanidade compreendendo que somos Seres Divinos – Filhos e Filhas de Deus – em cada reino associado com a Nova Terra.

Na minha Presença EU SOU, EU SOU a Chama da Ascensão e EU SOU o pleno Impulso Divino dos Doze Aspectos Solares da Divindade, resplandecendo em, através e ao redor de cada partícula e onda de vida. EU SOU liberando cada interação física e química nos corpos Terrestres de Toda a Humanidade, no Reino Elemental, e nos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Mãe Terra. A Chama da Ascensão está elevando todos os laços de energia entre os átomos e dentro dos átomos, para as Frequências Solares Cristalinas na quinta Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.

SEI e ACEITO que contido dentro deste padrão de Luz de fluxo eletrônico, está tudo o que é necessário para Transfigurar todo o reino físico nos padrões de perfeição para a Nova Terra. Esta Luz insondável contém tudo o que é necessário para corrigir a órbita, a rotação e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na velha Terra. Sinto que todos os laços de energia dentro do reino atômico estão agora Ascendendo em vibração para a frequência da perfeição física infinita. Cada célula de Vida está agora resplandecendo com a plena perfeição da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Dentro da minha Presença EU SOU, EU SOU a Chama da Ascensão e as Frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão dos Doze Aspectos Solares da Divindade resplandecendo através de cada interação na Humanidade e em todos os laços de energia – isto inclui os relacionamentos de todas as pessoas, organizações, raças, religiões e nações – liberando estas interações na harmonia de uma Ordem Mais Elevada de Ser, expandindo a Esfera da Presença EU SOU da Humanidade na Terra.

Na Paz do Grande Silêncio Solar, EU SOU consciente desta Realidade Mais Elevada. EU SOU recebendo agora claramente as Sugestões, Idéias e Conceitos Divinos de minha Presença EU SOU. A cada dia e hora, através da Dádiva da Chama da Ascensão, EU SOU experienciando a Realidade Mais Elevada da Nova Terra, em minha cabeça e em minha mente.

EU SOU agora um Templo vivo, cheio de Luz de Saúde Vibrante, de Eterna Juventude, de Abundância Infinita de Deus, de Paz, Harmonia, Equilíbrio, Felicidade e Alegria. EU SOU os meus Corpos Solares e Cristalinos de Luz da 5ª Dimensão da Consciência EU SOU que agora se manifestam na Nova Terra. E assim é.

Retorno a minha consciência à sala. Conscientizo-me do meu corpo, e permito que estas Energias Divinas sejam assimiladas em meus corpos: físico, mental, etérico e emocional. Respiro profunda e suavemente, enquanto absorvo a felicidade deste momento.

EU SOU Grato. EU SOU Grato. EU SOU eternamente Grato.

Amado Deus Pai/Mãe – Tudo O Que É – EU SOU.

O PRÓXIMO PASSO NA REVELAÇÃO DESTE PLANO DIVINO

À medida que os milagres se revelam passo a passo, o caminho está sendo preparado para a próxima fase do Plano Divino, o que envolve os esforços unificados do Céu e da Terra. A Companhia do Céu disse que a Atividade de Luz que eles nos pediram que orquestrássemos, impulsionará a Terra e Toda a sua Vida na Espiral da Evolução para as maravilhosas frequências da Nova Terra. Este plano está projetado para acionar nos corações e mentes das massas da humanidade, o CONHECIMENTO de que não somos vítimas de nossas vidas. NÓS SOMOS OS CO-CRIADORES DE NOSSAS VIDAS. Este conhecimento sagrado trará  um nível consciente, a profunda Verdade de que NÓS somos os co-criadores da Nova Terra e que através de nossos esforços unificados, iremos manifestar de forma tangível, os padrões do Amor Divino, da Abundância Infinita, da Paz Eterna, da Saúde Vibrante, da Unidade, da Reverência por Toda a Vida e cada padrão de perfeição, associado à Nova Terra.

Esta surpreendente transformação não envolverá um esforço monumental de nossa parte. A manifestação da Nova Terra resultará de um pequeno ajuste na consciência da Humanidade. A manifestação tangível da Nova Terra será o resultado da mudança da Humanidade de uma consciência de separação e dualidade para a Consciência Crística Desperta da Unidade, do Amor Divino e da Reverência por Toda a Vida.

Esta mudança não está destinada a ocorrer em algum tempo futuro distante, como muitas pessoas acreditam. Esta mudança sem precedentes da consciência está ocorrendo aqui e AGORA, através da Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra. A próxima fase da revelação do Plano Divino está projetada para acelerar este processo em mil vezes. E a Companhia do Céu está invocando a sua assistência.

Agora que os densos pacotes de negatividade, do tipo alcatrão,  foram removidos dos corpos etéricos das massas da Humanidade e transmutados na Luz, nossos egos humanos baseados no medo não têm a capacidade de bloquear a consciência de nosso Deus Mãe, ou de seu Amor Divino insondável.

Finalmente, as massas da Humanidade podem experienciar o Amor Divino e a gloriosa Presença de nosso Deus Mãe, sem impedimentos. Trazer esta consciência à realização, de uma forma tangível é, na verdade, um fator crítico no Despertar da Humanidade, para a realidade de que somos os co-criadores de nossas vidas. ESTA MISSÃO DIVINA É O PRÓXIMO PASSO DO PLANO DIVINO.

Sua Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência, porque vocês estiveram se preparando por eons de tempo, para ajudar nesta faceta do Plano Divino. Vocês são os prenúncios do Amor Divino, estejam conscientes disto ou não, e o momento para vocês manifestarem plenamente este aspecto de quem vocês são é AGORA!

Nosso Deus Pai/Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma convocação para todos os Trabalhadores de Luz encarnados e isto inclui vocês e eu. Estamos sendo solicitados a nos reunirmos no mais poderoso Portal de Precipitação que existe no Planeta Terra. Este portal existe dentro do campo de força das montanhas Teton, em Wyoming, nos Estados Unidos.

Precipitação é a Atividade de Luz que é a Essência principal e informe da Luz, que é atraída diretamente do Universo e convertido para a forma. Esta é a Atividade de Luz que a humanidade deve usar, a fim de manifestar de forma tangível os maravilhosos padrões da Nova Terra. Este é também o Portal da Luz, através do qual a Luz de Deus está fluindo para reconectar de forma mais eficaz as massas com o nosso Deus Mãe e o seu Amor Divino.

A tradução da palavra “Wyoming” é: “A TERRA ONDE  MÃE DEUSA É AMADA”. A origem da palavra é Nativo Americana, tendo ligações fortes com as civilizações: Inca e Maya.

Os Incas, Mayas e Anciães Nativo-americanos mencionavam os locais geográficos usando sons que transmitiam informações sobre a energia e a frequência da vibração, associadas ao local sagrado envolvido.

Estamos sendo solicitados pela Companhia do Céu a ajudar em uma Atividade de Luz que irá acelerar intensamente a mudança da Humanidade para a Consciência Crística. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que isto será realizado pelos Trabalhadores da Luz que se oferecerem para se reunirem em Wyoming, no Portal da Precipitação, para formarem um poderoso transformador, através do qual a Luz da Precipitação será assegurada na Chama do Coração de cada pessoa.

Se vocês tiverem o Chamado do Coração para servir aos nossos Irmãos e Irmãs, da Família da Humanidade, desta forma maravilhosa, nós os acolheremos com os braços abertos e o Amor Divino, a partir dos recessos mais profundos dos nossos corações.

É fundamental que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta faceta da revelação do Plano Divino. Nós nos uniremos às Chamas de nossos corações que estarão pulsando com a Luz que trouxemos de nossas pátrias, de todo o mundo. Juntos, iremos formar o transformador – o Cálice de Luz – que servirá como a Porta Aberta para a Luz da Precipitação.

Peçam orientação a sua Presença EU SOU. Ouçam o seu coração e confiem em sua sabedoria interior. Sua Luz é necessária agora! Saibam que todos nós estaremos em nosso lugar certo e perfeito para esta Atividade Global de Luz, mas somente a SUA PRESENÇA EU SOU sabe onde é este local para vocês.

Além daqueles que serão inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência a partir de pontos de Luz ao redor do mundo.Estes Trabalhadores da Luz projetarão a Luz que flui através das Chamas dos seus Corações para o Portal da Precipitação, nas Montanhas Grand Teton, onde os trabalhadores da luz estarão fisicamente reunidos em Jackson Lake Lodge, em Moran, Wyoming.

Nossos esforços unificados expandirão um milhão de vezes.

Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que o outro. O que é importante é que respondamos a tudo o que a nossa Presença EU SOU estiver nos guiando a fazer. Devemos Confiar e Saber que se estamos sendo guiados a estarmos fisicamente presentes no Portal da Precipitação, então a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu irão nos ajudar na preparação do caminho. Isto é verdadeiro, caso precisemos de auxílio com o tempo, energia ou dinheiro para realizarmos esta faceta de nossa Missão Divina.

O veículo que será usado para esta reunião de Trabalhadores da Luz é o 28º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento ocorrerá de 13 a 18 de Setembro de 2014. Iremos nos reunir no belo Jackson Lake Lodge, em Moran, Wyoming. Este extraordinário recanto existe no centro do Portal da Precipitação. Todas as informações que vocês precisarão para participar desta maravilhosa oportunidade estão disponíveis em nosso site:

http://www.eraofpeace.org/world-congress-on-illumination-event-2014...

Este evento será incrivelmente poderoso e alegre. Nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu querem que saibamos claramente que TUDO MUDOU. Nosso Trabalho de Luz não envolve mais as opressivas lutas que vivenciamos no passado. Este tempo acabou.

A partir de agora, nosso serviço à Humanidade e à Luz serão gloriosas aventuras. Elas serão as experiências que há muito tempo aguardamos.

Este é o Momento Cósmico que nos foi mostrado há eons quando decidimos que não importaria o que tivéssemos que passar para chegarmos a este momento de transformação, valeria a pena.

Bem, aqui estamos. Assim, vamos fazer a escolha consciente de continuarmos o nosso serviço à Humanidade e à Luz do Espaço de Amor Divino, Alegria e Felicidade Infinita do Coração!

Eu os amo e EU SOU Eternamente Grata pela sua disponibilidade de serem um instrumento de Deus, enquanto avançamos juntos, co-criando os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Se estiverem planejando estar fisicamente presentes ou não nas Montanhas Teton, por favor, cliquem no link abaixo para assistirem a este pequeno vídeo que lhes permitirá tecer a sua magnífica Luz neste Portal da Precipitação e se conectarem conosco a um nível do coração de onde quer que estejam no Planeta.

https://www.youtube.com/watch?v=f5jw2vODLJs

Patrícia Diane Cota-Robles

 

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/ 

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço