OS SETE PILARES DA MATRIX...POR ROBERT BONOMO...."NINGUEM É MAIS ESCRAVO DO QUE AQUELE QUE SE ACHA LIVRE, SEM SÊ-LO"

06/04/16

"Devemos ser doutrinados, enviados para
 o campo de treinamento da Matrix, 
o que claro, é a escola".
  
“Ninguém é mais escravo do que aquele que se acha livre, 
sem sê-lo” - Johann Wolfgang von Goethe
Por:
Robert Bonomo
(Reply)

Nota: S. Estrelas - Temos de crescer interiormente e também saber onde estamos atualmente e assim nos libertar, pois estamos dentro de uma MATRIX. A liberdade vem da conscientização de onde estamos e o que é feito em nosso mundo e para com a humanidade, nada há fazer a não ser Ser Consciente disso e não alimentar o que nos escraviza e limita).



Contemporâneo, batizado, homem corporatizado e higienizado,raramente tem a oportunidade de questionar a sua identidade e quando ele faz, uma resposta típica poderia ser: 
Eu sou gerente de produto de uma grande cadeia de varejo, casado com Betty, pai de Johnny, sou um democrata, fã dos Steelers e um luterano”.
 
Suas respostas demonstram não apenas suas crenças mas as muitas responsabilidades, regras e restrições a que ele está submetido.

 Poucas delas foram negociadas se é que alguma foi, todas elas lhe foram impostas, no entanto ele ainda se considera livre.
 
Talvez o adjetivo certo de livre para ele possa ser mais adequado o de um símio moderno domesticado? 
 
A ele foi dito o que fazer, no que acreditarcomo pensar e o que sentir desde que se lembra.
 
 Um fazendeiro(cabala) muito inteligente manipulou bilhões dessas criaturas em todo o mundo e criou o que se pode imaginar de umapecuária rentável.
 
Eles trabalham para ele, lutam por ele, morrem por ele, acreditam em seus contos mais selvagens, riem de suas piadas e raramentesaem da linha.
 
Quando o homem domesticado quebra uma das regras há exércitos, carcereiros, psiquiatras e burocratas preparados para matar, encarcerar, drogar ou perseguir o transgressor.
 
Um dos aspectos mais fascinantes da situação do homem domesticado é que ele nunca olha para o gado, ovelhas e porcos queacabam em seu prato para fazer uma dedução muito simples de queele é apenas uma versão falante deles, encurralado e conduzido na sua vida inteira.
 
 Como isso é feito?
 
 Apenas os animais que vivem em grupos hierárquicos podem serdominados pelo homem.
 
 O truque é enganar o animal fazendo-o acreditar que o líder da matilha ou do grupo é a pessoa que está domesticando-o.
 
 Uma vez que isso é feito o animal está sob o controle total de seu mestre homo sapiens.
 
 O homem domesticado não é diferente, originalmente organizados em grupos com uma hierarquia clara e tamanho máximo de 150para facilitar a substituição do líder desses grupos menores por umafigura global como Deus, rei, presidente, CEO, etc.
 
A metodologia para a criação desta raça moderna excepcionalmente leal e obedientehomo domesticus, pode ser descrita como tendo sete pilares a partir do qual uma imensa Matrix capta os símios falante e suas mentes conscientes conecta-os em uma rede complexa que alguns nunca escapam.
 
O sistema é tão avançado queaqueles que se desembaraçam eencontram o seu caminho para fora da rede são imediatamenterotulados como mentalmente doentes, anti-sociais ou simplesmente perdedores que não conseguem aceitar a“complexidade da vida moderna”, ou seja, a teoria da conspiração.
 
Platão descreveu isso brilhantemente em sua “Alegoria da Caverna”, onde as pessoas só veem o homem fazendo sombras de objetos,instituições, deuses e ideias:
Veja! Seres humanos que vivem em uma caverna subterrânea onde eles têm estado desde a sua infância com os pescoços acorrentados de modo que não podem se mover e só podem ver a frente deles, acima e atrás deles um fogo está em chamas a uma distância da tela que os seres humanos têm as marionete na frente deles sobre a qual eles mostram os bonecos e eles veem apenas suas próprias sombras ou as sombras uns dos outros que o fogo lança na parede em frente”.
 
Tudo começou com a palavrao que mudou para sempre a capacidade dos homens de manipularem um ao outro, antes da linguagem cada sensação era sentida diretamente por meio dos sentidos sem o filtro das palavras.
 
Mas em algum lugar em torno de 50.000 anos atrás a língua começou a substituir a realidade e as primeiras partes do código foram postas em prática para a criação da Matrix.
 
 Assim que as palavras começaram a fluir o mundo foi dividido e a partir desse fraturamento nasceu a angústia e a escravidão do homem.
 
 As palavras nos separaram de quem realmente éramos, criando a primeira tela em que as imagens da caverna de Platão foram lançadas.
 
 Gurdjieff disse muito bem: 
“A identificação é o principal obstáculo para a lembrança de si, um homem que se identifica com alguma coisa é incapaz de se lembrar de si mesmo”.
 
Não é por acaso que na época de Hesíodo o homem da Era de Ouronão conhecia a agricultura, que apareceu na era de prata e no momento em que atingiu a era de bronze o tema dominante era o trabalho árduo e a luta.
 
 Os dois elementos-chave para a escravização do homem eram claramente a língua e a agricultura.
 
Na sociedade de caçadores coletores, tirando o patrão não era mais complicado do que o passe de uma bola rápida bem colocado na cabeça.
 
 Só após o advento da agricultura que foi possível a criação de trabalhadores em tempo integral e as propagandas incentivaram e portanto a escravização foi inevitável.
 
A busca por iluminação raramente dá frutos nesses templos depalavras das nossas escolas e universidades.
 
Quase todas as tradições apontam para o isolamento e o silênciocomo os únicos caminhos para despertar, eles são os verdadeiros antídotos contra a escravidão moderna.
 
 Como Aristóteles escreveu: 
“Todo aquele que tem o prazer na solidão ou é um animal selvagem ou um deus”.
 
Assim, a partir da instituição da qual somos impiedosamente bombardeados com palavras e escravizados pelo tempo, começamos nossa descida através das Sete Camadas da Matrix.
 
EDUCAÇÃO
 
Há coisas que nascemos capazes de fazer como comer, rir e chorare outras que aprendemos sem muito esforço, como caminhar, falar e lutar, mas sem educação institucional estrita não há nenhuma maneira de nós podermos nos tornar um membro funcional da Matrix.
 
 Devemos ser doutrinados,enviados para o campo de treinamento da Matrixo que claroé a escola.
 
 De que outra forma você poderia se tomar um caçador e sertransformado em um escravo corporativo submisso aos relógios,inúmeros chefes, a monotonia e a uniformidade?
 
As crianças naturalmente sabem quem elas são, elas não têm angústia existencial, mas as escolas começam imediatamenteenviando para casa o ponto de horários, regras, listas e notas que inevitavelmente levam os alunos para o conceito do que eles não são.
 
 Nós doutrinamos os mais pequenos até que aprendam a contar dinheiro, contar o tempo, medir o progresso, ficar na fila, ficar em silêncio e suportar a submissão.
 
Eles aprendem que não são livres e que estão separados de todos os outros e do próprio mundo por uma miríade de divisões, nomes e idiomas.
 
Não pode ser salientado o suficiente o quanto a educação está simplesmente incutindo nas pessoas o relógio(tempo) e a ideia de uma identidade forçada.
 
Que criança quando vai pela primeira vez para a escola que não é levada a ouvir ser identificada pelo seu nome completo?
 
Não basta que a própria língua seja suficientemente abstrata, nada deve ser deixado sem uma categoria.
 
 Suzy não pode ser apenas Suzy, ela é uma cidadã de um país, de um estado, um membro de uma religião e um produto de uma civilização, muitos dos quais têm bandeiras, mascotes, exércitos, uniformes, moedas e idiomas.
 
 Uma vez que todas as mascotes, slogans e credos corporativos são aprendidas, então a história pode começar a ser ensinada.
 
 Os grandes mitos épicos inventados e convenientemente tecidos em arquétipos que surgiram ao longo dos séculos cimentando esta Matrix na mente da criança.
 
Até mesmo a linguagem que ela fala sem esforço deve serdesconstruída para ela, uma maçã nunca mais será apenas uma maçã ela vai se tornar um substantivo, um assunto ou um objeto,nada será deixado intocado, tudo deve ser rasgada e explicado de novo para a criança na Matrix.
 
Somos ensinados com praticamente nada de útil durante os doze anos ou mais que somos institucionalizados e condicionados para a escravidão e não aprendemos como cozinhar, cuidar da fazenda, nos curar, construir, reunir, rir ou brincar, só somos ensinados a viver por um relógio(tempo) e em conformidade com comportamentosinstitucionalizados que levam a carreiras sólidas como escravocratas.
 
GOVERNOS
 
Nos países que pretendem ser“democráticos” o conceito do um governo criado para servir o povo é muitas vezes defendido.
 
 O governo e as leis que eles criam e impõem são o controle social institucionalizado para o benefício daqueles que tomaram o poder.
 
Este sempre foi o caso e sempre será, na era pré-democrática era muito mais fácil reconhecer quem tinha poder, mas agenialidade dos grandes estados“democráticos” são as camadas sobre camadas da corporatocracia de interesses especiais que tão brilhantemente escondem a identificação daqueles que realmente gerenciam o aparelho maciço de controle.
 
As funções do estado são tão bem escondidas em versões dogmáticas da história ensinada nas escolas que quase ninguém pergunta por que precisamos de algo além do essencial do governo para manter a ordem na era pós-industrial.
 
 As aulas de história nunca apontam o dedo para os próprios governos como os propagadores e instigadores de guerra, genocídio, fome e corrupção. 
 
Na versão de Hollywood da história as pessoas acreditam que os“bons” governos são sempre retratados como lutando contra os “maus”.
 
Ainda vamos ver um filme em que todas as pessoas de ambos os lados simplesmente se libertam de seus governos e ignoram as chamadas para a violência.
 
O aparelho de estado é baseado na lei que é um contrato entre as pessoas e um organismo criado para administrar as necessidades comuns com a entrega da soberania do povo para o estado.
 
Isso parece razoável, mas quando se olha para os massacres do século 20 quase sem exceção, os autores são os próprios estados.
 
A perda da liberdade humana é a única primogenitura oferecida aoscidadãos da nação moderna, nunca há uma escolha.
 
Ela é vendida como uma liberdade e um privilégio quando na verdade é trabalho escravo para o aparelho do estado e acorporatocracia que o controla.
 
PATRIOTISMO
 
O patriotismo é pura abstração, um mecanismo completamente artificial de controle social.
 
As pessoas são ensinadas a valorizar seus compatriotas acima e além daqueles de sua própria origem étnica, raça oureligião.
 
Os laços orgânicos devem ser esquecidos em favor do grande estado corporativo, desde a infância as crianças são doutrinadas como os cães de Pavlov para adorar a parafernália do estado e vê-lo como um semideus místico.
 
O que é um país? 
 
Usando os EUA como exemplo, o que realmente é essa entidade? 
 
É o USPS, o FDA, ou a CIA?
 
 Será que amar o país significa que se deva adorar o IRS e a NSA?
 
 Devemos nos sentir de forma diferente sobre alguém, se eles são deVancouver em vez de Seattle? 
 
Amar um estado é o mesmo que amar uma corporação, exceto quecom as corporações ainda não há um estigma associado a não mostrar devoção evidente sentimental pelas suas marcas e felizmente, pelo menos por enquanto não estamos obrigados ao nascer pagá-los por um tempo de vida de serviços, a maioria dos quais nós nem precisamos nem queremos.
 
Bandeiras, a versão de Hollywood da história e da adoração presidencial são inseridas dentro de nós para manter a ilusão do “outro” e forçar o “estrangeiro/terrorista/extremista” a usar oestigma de nossas projeções.
 
 A energia tribal arcaica que uniu pequenos bandos e os ajudou a afastar os animais selvagens e hordas famintas foi convertida com uma varinha mágica pelos mestres da Matrix. 
 
Bandeiras são acenos e nós respondemos como cães Labradores famintos que saltam por um pedaço de costela suculenta diante de nossos narizes.
 
 Propaganda estetista sentimental é simplesmente o protetor bucalusado para suavizar o choque da nossa terapia de eletrochoque coletivo.
 
RELIGIÃO
 
Tão poderoso como as seitas patrióticas, sempre houve uma necessidade de algo mais elevado, religião vem do latim “re-ligare” que significa reconectar, mas reconectar com o quê? 
 
A questão diante de todas as religiões é nós fomos desligados do que? 
 
A doutrinação e alienação de se tornar um escravo de carteirinhatem um custo, o nível deabstração e a desconexão dequalquer aparência de humanidade converte as pessoas em robôs niilistas.

Nenhuma quantidade de fervor patriótico pode substituir ter uma alma.


As bandeiras e aulas de história só podem dar um alívio momentâneo para o vazio da Matrix e é por isso que os sacerdotes são necessários.
 
O homem tinha uma conexão espiritual original com o universo que começou a dissolver-se na dualidade com o aparecimento dalinguagem, pelo tempo nas cidades e exércitos permanentes criados,ele agora está precisando de uma reconexão e portanto nós temos religiões em que a nossa fé se baseia.

 Fé nas experiências religiosas de sábios ou como William James colocou, fé na capacidade de alguém para se conectar.


Claro que as liturgias de nossas religiões tradicionais oferecem algum conforto e conexão, mas em geral elas simplesmente fornecem a cola para a Matrix.


 Uma breve leitura das notícias mostrará claramente que algum “Deus” parece confortável em meio aos campos de morte.
 
Se nos concentrarmos nas religiões abraâmicas, existe um “Deusmuito parecido com o estado que precisa ser amado.

Ele também tem ciúmes dos outros deuses supostamente inexistentes e é tão sociopata como os governos que o adoram.


Ele apaga os seus inimigos com as inundações e os anjos da morte, assim como os governos que agradar a ele aniquila-los com as revoluções culturais, bombas atômicas, televisão e napalm, seu hino é: 

“Ame o seu país, ele é a sua bandeira, a sua história, o deus que criou tudo”, uma força ethos alimentada a cada nova geração.

CIRCO
 
A coisa triste sobre circo é que ele geralmente não é nem mesmo divertido.

Os escravos dizem que é hora de um pouco de diversão e se movemem hordas para encher estádios, clubes, cinemas ou simplesmente olham em seus dispositivos elétricos supondo que estão sendo entretidos por propaganda vulgar.
 
Enquanto o homo domesticus vai para o curral apropriado saltando enquanto é contado e concorda plenamente que ele está se divertindo, que ele é um bom escravo digno de seus dois dias de folga por semana e 15 dias de férias na fazenda/praia onde ele é designado para ser ordenhado de qualquer excesso de ouro que ele possa ter acumulado durante o ano.

 Quando ele for velho demais para trabalhar é colocado no pasto, os buracos estão estrategicamente colocados em sua vizinhança para que ele e sua esposa passem os seus últimos dólares tentando obter uma pequena bola branca para eles.
 
Diariamente, após o esforço máximo com a cafeína que foiespremida para fora dele, ele é colocado na frente de uma tela(TV)onde a Matrix aprova a bebida (álcool), e re-doutrina por várias horas antes de iniciar todo o ciclo novamente.

 Este deus não permite que alguém tenha uma “alucinação” ou tenha um pensamento original.


Estamos felizmente protegidos de qualquer substância que possarealmente nos acordar e somos incentivados a chicote para a bebida.


A Matriz ama o café da manhã, o álcool à noite e nunca um pensamento consciente entre eles.
 
Em um nível mais primitivo estamos extasiados com os contornos do corpo perfeito e o sonho do “amor perfeito”, onde os nossos diasserão preenchidos com carícias suaves, palavras doces e teatro de Hollywood.

 Esta é talvez a mais sublime das armadilhas da Matrix, como osamuletos de Vênus pode ser um modo convincente de bom gradopara abandonar tudo por sua promessa desonesta.


 O amor romântico é pendurado como isca, vendendo-nos para o caminho da mentira sentimentalmente revestida de consumismo irracional.


DINHEIRO
 
O dinheiro é sua mais brilhante realização.


Bilhões de pessoas passam a maior parte de suas vidas em vigília querendo adquiri-lo ougastá-lo sem entender o que realmente ele é.

Neste holograma do planeta a única coisa que se pode fazer sem dinheiro é respirar.


 Quase todas as outras atividades humanas requerem moeda, paracomer e beber, para vestir a si mesmo, para encontrar parceira/parceiro, a religião vem da espiritualidade inata e opatriotismo da tribo, mas o dinheiro que eles inventaram é o mais fantástico e eficaz de todos os seus instrumentos de domesticação/manipulação.
 
Eles convenceram os escravos de que o dinheiro realmente tem algum valor intrínseco, de que em algum momento no passado ele teve, quando eles foram finalmente capazes de desligar completamente do dinheiro ficando com nada além de seus computadores eles finalmente tomaram o controle completo,trancaram a última porta e eletrificaram todas as cercas.

 Eles engenhosamente imprimem do nada emprestam com interesse para que jovens de 18 anos passem quatro anos bebendo e memorizando a propaganda, começando uma dívida financeira que provavelmente nunca mais vai acabar.
 
No momento em que o americano típico está com trinta anos omontante da dívida é tão alto que ele abandona qualquer esperança de algum dia ser livre dela e abraça sua hipotecacartão de crédito, empréstimo estudantil e empréstimo de carro como um presente de um doce pai.

 O que eles raramente se perguntam é porque eles devem trabalhar para ganhar dinheiro, enquanto os bancos podem simplesmentecriá-lo pressionando algumas teclas.


 Se eles imprimem notas na sua impressora e emprestam para os seus vizinhos acabam em uma penitenciária, mas não os nossos amigos em Wall Street, todos eles fazem exatamente isso e acabam puxando as cordas na Casa Branca.


 A genialidade do golpe do dinheiro e a forma como é óbvio.


Quando alguns dizem que os bancos criam dinheiro do nada e são pagos com juros de trabalho real as pessoas boas ficam incrédulas.


 “Não pode ser assim tão simples"!


E é aí que reside a dificuldade, ninguém quer acreditar que foiescravizado tão facilmente.


CULTURA
A cultura é o esforço para segurar o mistério e substituí-lo por uma mitologia” -Terence McKenna
 
Como Terence gostava de dizer: “A cultura não é sua amiga”.

Ela existe como um tampão para a experiência autêntica.


Como eles criaram comunidades cada vez maiores substituíram aexperiência espiritual direta do xamã pela religião sacerdotal.


Batidas de percussão e suor foram trocados por ruído corporativo digitalizado.


Contos locais foram substituídos por blockbusters de Hollywood, o pensamento crítico pelo dogma acadêmico.
 
Se o dinheiro é o grilhão da Matrix, a cultura é o seu sistema operacional.

Filtrado, centralizado, incrivelmente manipulador, cola todos os seus mitos juntos em uma narrativa maciça de controle social a partir do qual só as almas mais corajosas tentam escapar.


 É relativamente simples de ver a manipulação quando se olha para o patriotismo, religião ou dinheiro.


Mas quando tomado como um todo, a nossa cultura parece tão natural e atemporal como o ar que respiramos, tão entrelaçada com a nossa auto concepção, muitas vezes é difícil ver onde terminamos individualmente e onde nossa cultura começa.


ESCAPANDO DO CONTROLE
 
Alguns podem perguntar por que esta rede onipresente de controle não é falada ou discutida pelas nossas “grandes mentes”, o erudito pré-socrático Peter Kingsley explica muito bem:
“Tudo se torna claro quando aceitamos o fato de que os estudos como um todo não estão preocupados com a descoberta ou mesmo procurando a verdade, isso é apenas um aspecto decorativo,estão simplesmente preocupados em nos esconder verdades que possam pôr em “perigo” a nossa segurança e fazem perpetuando asnossas ilusões coletivas em um nível muito mais profundo do que os estudiosos individuais estão conscientes”.
 
Quem descobriu a água certamente não era um peixe.

 Para deixar a “água” ou a caverna de Platão, é preciso tomar coragem e o conhecimento de que há algo além da rede de controle.


 Há mais de 2300 anos atrás Platão descreveu o processo de deixar a Matrix na alegoria da caverna como um processo excruciante, lento,semelhante a caminhar para fora em uma praia ensolarada depois de passar anos em um porão assistindo Kabuki.
 
Como pode este despertar ser explicado? 

Como você descreve a sensação de nadar no mar ao entardecer para alguém que nunca viu até mesmo a água?


 Você não pode, mas o que você pode fazer é abrir uma janela paraele ver o mar e se as janelas estão abertas o suficiente, a ilusão começa a perder o seu brilho.






 
Post. e Formatação.
Semeador de Estelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
3/8/2014-5/9/2015

Tradução e Divulgação
A Luz é Invencivel

Origem: wakingtimes

Robert Bonomo

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Comentário de Soraya em 7 abril 2016 às 10:41

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço