Edição Emergencial da Terra do Arco-íris.

Caverna e Iniciação Turquesa: Catalisa o Ciclo Evolutivo do Humano Planetário em Harmonia Cósmica




Projeto Rinri - Boletim III, Volume 4. 2
Edição Emergencial da Terra do Arco-íris.

Caverna e Iniciação Turquesa: Catalisa o Ciclo Evolutivo do Humano Planetário em Harmonia Cósmica

I. Entre na Caverna de iniciação Turquesa.

O tempo assinalado se aproxima, rapidamente. O cubo do espaço de tempo diminui, para o desconforto de todo o mundo. No entanto, a partícula de Deus V.24 segue, infalivelmente, sua órbita ao redor de seu núcleo solar. Mais cinco órbitas, mais cinco anéis solares, densamente carregados com informação até que o ponto inicial seja alcançado: no Solstício da Lua Rítmica, 2012, quando o Pólo Norte da partícula de Deus estiver mais distante do núcleo atômico solar, o momento predestinado, finalmente, chegará. Durante estes cinco anos, toda a informação será igualada e liberada, transferida de mais de 223 ciclos de manchas solares, incontáveis analfas de planetas perdidos - todo o caminho de volta para o intervalo de tempo perdido na Eternidade - ciclos infinitos de ordem e desordem cósmica. Cinco anos para se completar, os mais tumultuosos de todos da história.

Agora parece que não há tempo suficiente para se preparar. Como a freqüência da máquina cibernética continua acelerando, o processo humano se torna bastante complicado. Atrasos, inércia e enganos, emocionalmente carregados, parecem comuns. Não perca sua paciência agora! As práticas espirituais são muito importantes. Esvazie a mente. Então esvazie novamente. Purifique seu corpo. Volte a sua inocência original. Não mantenha pensamento separatista, não importa o quanto difícil possa parecer e mesmo que os outros estejam fazendo isto com você! Nós todos somos o mesmo humano. É só a consciência bloqueada que parece manter-nos separados. Tudo é apenas um teste! Mantenha seu senso de humor!

Deixe, agora, a Caverna de Jade onde a imortalidade da alma foi percebida e polida. Se você tomou cuidado durante o último ano e não sucumbiu às demandas de seu eu inferior, então, parabéns! Com Cristal e Jade você está chegando ao topo como um viajante do tempo galáctico. Mas antes de você receber aquele cupom Jade, da viagem da alma no tempo, você tem mais cinco cavernas para ir! Tome uma respiração profunda. Nós ainda temos que chegar ao máximo da intensidade.

Lembrando que, este ano, quando nós entramos na terceira caverna, nós completamos a primeira seqüência de cavernas, as Três práticas Chöd do Dharma Cósmico, ou cerimônia de corte. Aqui nós estamos cortando as ligações mais fundamentais -consciência, vida e ego. Quando completarmos estas três práticas chöd (de corte), nós, efetivamente, alcançaremos algo maravilhoso. E assim você saberá, em sua própria auto-honestidade, veracidade e integridade, o bem que este ritual de ativação está fazendo, em preparação para receber o seu Eu Verdadeiro, a sua essência primordial do ser. Nesse processo, você não pode fingir alcançar sua essência. Você tem que se examinar diariamente e se perguntar: Eu posso desapegar-me deste corpo precioso e assegurar minha consciência evolutiva? Eu posso desapegar-me desta vida preciosa e assegurar a imortalidade de minha alma? Eu posso desapegar-me do meu ego e assegurar a pureza da presença de minha mente iluminada, minha essência? Diariamente as armadilhas estão lá, as oportunidades para evoluir a experiência de sua alma.



Resumo das cavernas até agora:

1. Caverna de Cristal, Kin 252, ano Semente Cósmica – a consciência separada do apego ao corpo, (Gama).
2. Caverna de Jade, Kin 97, ano Lua Magnética – a alma separada do apego à vida, (Limi).
3. Caverna de Turquesa, Kin 202, ano Mago Lunar – a mente separada do apego ao ego (senso do eu particular) (Alfa). Isto completa a cerimônia de corte, chöd do não-ego.

Nos dois anos seguintes, nós receberemos duas ativações, e então, dois anos depois, os dois siddhis especiais (poderes mágicos).

Agora clareie sua mente e entre na Caverna de Turquesa, a terceira das cavernas de Chaway U Kokan, a forma de mudança do viajante do tempo. Fique em silêncio por um momento. Ascenda um incenso ou queime sálvia. Clareie sua mente novamente. Você está na Caverna de Turquesa. Você recebeu as ativações no Terceiro Olho e Kuxan Suum. Você está, agora, ativando o centro de garganta.

Receba a iniciação da Serpente de Turquesa em sua garganta. Seja iniciado pela terma (tesouro do conhecimento escondido) dos conhecedores do amanhecer. Possa o canto da aurora da estrela-original Turquesa ungir o centro de sua garganta. Possa você apenas falar quando necessário. E quando falar, que sejam apenas palavras de verdade, palavras de poder. Possa você cantar as canções da nova criação. Possa você ser abençoado com os poderes da expressão pura. Pelo poder da Turquesa, que seja você realizado como o conhecedor e o cantor do amanhecer para o despertar de todos os seres!

Por sua alma ter alcançado a imortalidade, você pode praticar e realizar a natureza da mente iluminada do amanhecer que é incessante e se converter num transmissor do amanhecer: um cantor turquesa.

Esta é a terceira ativação das sete cavernas de Tollan Zuvuya, as sete cavernas do Chaway U Kokan. Lentamente, solstício após solstício, nós traçamos o mapa estelar das sete cavernas em seus sete centros de poder psíquicos. Os sete poderes da criação original estão sendo restaurados em você, mas só quando você se desligar do eu inferior e recuperar a confiança total em seu eu superior. Não fique espiritualmente preguiçoso. Não pense que você pode escapar com qualquer coisa. Basicamente tudo o que você pensa e faz está sendo registrado. Fique espiritualmente fotogênico a todo momento. Sua foto de passaporte para a segunda criação será tirada quando você menos esperar. Isto é algo muito sério. Você não pode se esconder ou evitar a responsabilidade agora.

Este é o tempo da ressurreição. Tudo o que você faz é um teste.

Seja responsável por qualquer escolha que fizer. Já se sabe que a freqüência de tempo 12:60, logo implodirá em si mesma, e que a freqüência universal 13:20, permanecerá. Todos os Observadores da Ordem Mundial estão em alerta para este momento. Seja sincero seguindo o Sincronário de 13 Luas. Seja sincero seguindo os códigos da ordem sincrônica, não importa o muito ou pouco que você conheça deles. É a sua sinceridade, veracidade, humildade e inocência que importa. Não se preocupe ou fique ansioso sobre qualquer coisa. Evolua a sua mente.

Se esforce para se tornar um cantor do amanhecer. Esteja lá nos primeiros raios do amanhecer. Veja a Estrela D'Alva quando subir. Observe as fases da lua. Saiba onde estão as Plêiades; localize a constelação de Órion, e então, Sírio, a grande estrela. Se você estiver no Norte, encontre a Ursa Maior e Arcturus; se estiver no Sul, Canopus e o Cruzeiro do Sul. Contemple sua relação para com as dez bilhões de galáxias cada uma com seus dez bilhões de estrelas. Agradeça por você ter a consciência até mesmo para considerar isto. Ofereça orações de gratidão à Fonte de quem todas as coisas vêm. Agradeça e mantenha a consciência e continue consciente ao longo do dia. A descida da super-mente está ocorrendo agora. Seja um recipiente pronto para isto, com a mente vazia de pensamentos de si mesmo. Só os canais limpos recebem a mensagem.



II. No meio de uma crise planetária, catalise o ciclo evolutivo do humano planetário em harmonia cósmica.

Na seqüência do Mistério da Pedra, este ano é o catalisador da iniciação, o quarto anel do Tempo Médio. Na formulação 4:7::7:13, quatro é o termo de definição do meio entre as três primeiras unidades do quantum sensorial e as três segundas do quantum telepático. "Fá", é o tom do meio na escala musical. No sistema harmônico cósmico de Gurdjieff, Fá corresponde à própria ordem planetária. Assim: Dó = primário (relativo) absoluto, Ré = lua, Mi = Terra/planeta, Fá = sistema planetário, Sol = Sol/estrela, Lá = galáxia, Si = universo, Dó' = supremo absoluto = Dó da próxima oitava.

Deste modo, compreenda a harmonia do universo e a música das esferas. A totalidade cósmica está contida dentro de uma oitava de ressonância harmônica. O objetivo da evolução da consciência é pura e simplesmente ressoar como uma única oitava cósmica que vibra nas freqüências de todas as diferentes dimensões. A pessoa deve simplificar e se purificar a um grau muito alto para atingir este nível supremo. Mas esse é o porque da existência da viagem espiritual. Qualquer um pode viajar neste caminho da espiritualidade cósmica – contanto que não se importe em perder seu ego, e esteja disposto a examinar sua mente, sem medo e, purificar seu corpo de todos os hábitos nocivos.

Apesar das aparências e perturbações no nível superficial de nossa realidade planetária, o universo inteiro está em sincronia com o Grande Plano e constitui uma única ordem evolutiva de resoluções de harmonia cada vez maiores. Nossa responsabilidade cósmica é compreender a verdade. 2012 – faltam cinco anos – significa nada menos do que a oportunidade para a entrada de si mesmo na oitava da harmonia universal.

Nesta passagem catalítica pelo Tempo Médio, nós passamos agora para o ponto onde não há retorno. A tripulação da nave do tempo Terra 12:60 está numa confusão dissonante sem saber que direção tomar. Eles, mal têm consciência de que em alguns anos terão que entregar os controles a uma nova tripulação, os navegantes da Nave do Tempo Terra 2013. O fato é que, a tripulação 12:60, agora sabe que 2012, é mais do apenas o prazo final do protocolo de Kyoto sobre o aquecimento global.

No dia 11 de dezembro, apareceu uma história nos principais jornais, confirmando que as geleiras do Ártico estavam derretendo mais rápido do que se havia previsto, anteriormente. Antes se pensava que a geleira polar só desapareceria em 2040, mas relatórios deste último verão do Ártico, indicaram que pelo índice atual de derretimento, no final do verão de 2012 não haverá mais nenhuma geleira no Ártico! A quantidade de gelo que flutuou no Oceano Ártico este ano foi 23% menos do que no verão passado. Os mares estão subindo muito mais depressa. Também há grande preocupação de que dentro deste período – a plataforma de gelo da Groenlândia também caia no oceano (2010 foi a data que eu soube através de uma Xamã esquimó da Groenlândia, em 2002). Os Cientistas que estudam esse fenômeno estão convencidos de que, sem dúvida, as queimadas contínuas de combustíveis fósseis, estão agora contribuindo, grandemente, para esta situação fora de controle.

Há muitos efeitos secundários e imprevistos a este derretimento que, influenciará, imensamente, as principais máquinas da civilização industrial global localizada em ambos os lados Norte do Oceano Atlântico, incluindo o desencadeamento de uma mini idade do gelo devido às correntes do Golfo que podem reduzir a velocidade ou até mesmo vir a parar. O mundo industrial, provavelmente, não tem o desejo coletivo para desligar seus motores e fazer um tipo de redução de gases estufa necessário para causar um impacto no que agora está acontecendo, tão rapidamente. E mesmo se chegarem a fazer, o dano já foi causado. A queda da era industrial já soou! No final de 2012, nem todos os cavalos do rei nem todos os homens do rei serão capazes de juntar Humpty Dumpty outra vez. Um sistema melhor, um modo melhor está sendo preparado agora pelos Anjos, a cargo da ressurreição. A Federação Galáctica está preparando seus anfitriões!

Entretanto, considere que: A atenção ao aquecimento global está, naturalmente, focalizada nas regiões polares da Terra, seus termostatos terrestres. Mas estas duas zonas - Ártica e Antártica – estão, igualmente, críticas em relação ao equilíbrio do campo eletromagnético da Terra. O que na verdade faz predizer que o Ártico está aquecendo? Haverá também a mudança do pólo magnético em 2012? Nós realmente entendemos o que acontece durante uma mudança do pólo magnético? Quando o isolamento (geleira) se desprende, expõe o pólo magnético, plasmicamente sensível, junto com o aumento de intensidade das chamas solares, que perturbam o campo magnético da Terra, o potencial para uma mudança de polaridade é, fortemente, aumentado. Uma mudança de polaridade é a inversão da carga magnética que mantém o campo eletromagnético de Terra em equilíbrio.

E o que acontece se isto coincidir com uma inversão de ciclo de mancha solar correspondente? Agora escute isto:

NÓS ESTAMOS EM UMA EMERGÊNCIA TERRESTRE!
É HORA DE ATIVAR O PROGRAMA EMERGENCIAL DO ARCO-ÍRIS TERRESTRE!

A Terra está emergindo em um novo ciclo evolutivo e tem que começar novamente. Nós vamos evoluir com ela, ou ela nos sacudirá e nos soltará, tal uma pele gasta que se desprende de si mesma? Uma inversão no pólo magnético é apenas um modo mais rápido para a Terra se purificar de qualquer tensão nociva na superfície e começar de novo.

O propósito do experimento Noosfera II da FLT-GRI com o Projeto Rinri – Ponte de Arco-Íris Circumpolar ao centro, é estabilizar os campos magnéticos polares e compensar os piores efeitos de uma mudança de polaridade. No momento de pico, quando o sol enviar uma grande nuvem plasmática para Terra, o esforço telepático deve ser feito por uma mente coletiva totalmente focalizada para utilizar esta nuvem de protoplasma e, junto com as descargas das auroras, manifestar a ponte de arco-íris circumpolar! O momento deve ser preciso! O desfecho está no Programa Emergencial do Arco-Íris Terrestre.

O Programa Emergencial do Arco-Íris Terrestre pede a colocação imediata do projeto CREST 13, para estabelecer uma autêntica comunidade alternativa e mentes sintonizadas, que não usem combustíveis fósseis, que sejam auto-sustentáveis e que esteja comprometida com pesquisas experimentais de geofísica, destinadas a estabilização do campo eletromagnético da Terra. Faz-se necessário, agora, um investimento maior para estabelecer todos os treze centros antes de 2010.

Uma vez, as comunidades, estabelecidas, elas se tornarão modelos no uso de energia alternativa, e, pela comercialização de produtos e alimentos orgânicos, artes e artesanato, e oferecimentos de seminários educacionais, também serão economicamente auto-sustentáveis. Mas o mais importante e a razão para a existência destes centros CREST 13 é estabelecer, como uma realidade planetária, uma rede telepática baseada em um novo tipo de ciência que demonstra a capacidade da mente humana para interagir com o campo eletromagnético da Terra. Isto é o que vai salvar o planeta.

Apresentando um paradigma completamente novo da criatividade humana - que seja em defesa e apoio à natureza ao invés de destruí-la, como é o atual estado, da tecnologia humana, o projeto CREST 13 é, sem dúvida, o maior investimento que poderia ser feito em nome do nosso futuro. Alguns centros já começaram, e várias possibilidades estão em andamento, incluindo lugares como Altai, Bali, Índia, etc. Para um bom exemplo da visão de paz do CREST 13, visite o nosso site (www.jardindepaz1320.org para ver imagens e informações do centro em Torreon, México.

CREST 13 é a nova arca. Não fique parado, olhando com descrença. Nós somos virtualmente sem tempo, e precisamos agir, agora, para, pelo menos, termos um plano alternativo em andamento, de forma que o mundo possa ver o que é e então decidir o que fará. Porém os mares, agora, estão aumentando, e o tempo parece bastante tempestuoso à frente. Nós temos que agir depressa.



Avance como Um Ser Cheio de Vibrações Positivas.

A própria Terra já começou a se mover para a próxima freqüência mais alta. Como o cubo do espaço de tempo humano diminui, o efeito é compensado por uma alteração na freqüência da Terra. Isto, em si mesmo, é uma adaptação para a mudança para freqüências cósmicas. Nós não estamos sós. O efeito total é criar uma dissonância maior no campo mental 12:60. Um tipo de loucura coletiva pega a raça humana. As analfas, do planeta, perdido fluem em abundância como aumento da violência sem sentido. A Terra é bombardeada com duchas cósmicas. Isto significa que todos nós estamos recebendo, simultaneamente, a mesma informação. Porém, a consciência bloqueada nos impede de vermos que tudo isto unifica e nos torna um ser humano. Ao invés, todos somos livres para escolher o próprio caminho. A anarquia das vontades individuais prevalece. Esta é a dissonância que precede a resolução harmônica. Nós estamos no meio de uma grande sinfonia cósmica, uma mudança, fenomenal, de acorde está acontecendo!

Todavia, para aqueles que já alcançaram a realização da unificação e unidade, nós devemos avançar como um ser repleto de vibrações positivas com toda a devida pressa, para níveis mais altos de freqüência telepática da consciência e começar agora a estabilizar, magneticamente, o planeta. Isto é o que significa catalisar o ciclo evolutivo do humano planetário em harmonia cósmica. Uma mudança na mente coletiva está acontecendo! O propósito do grande programa do Projeto de Engenharia Planetária CREST 13 é estabilizar o planeta, de forma telepática e psico-eletro-magneticamente assim, os piores efeitos da mudança climática / mudança de polaridade podem ser anulados.

Enquanto isso nós temos que intensificar as práticas de estabilização magnética. Nós precisamos ficar positivos, desinteressados, humanos noosféricos, sem ego – noite e dia! Gigantes espirituais levantem-se! A Mãe Terra precisa de vocês! Nunca mais a corporação de Atlântida!

Para começar, nós temos que, realmente, aumentar o bombeamento de vibrações positivas no campo mental planetário. Aumente a conscientização! Observe qualquer forma furtiva de pensamento negativo que se esconde, incluindo: pensamentos de inutilidade, competitividade, ira para com os outros, desonestidade e falta de veracidade consigo mesmo e nas relações com outras pessoas, impaciência, culpa, etc. E ao invés, substitua-os com pensamentos de auto-estima, amor universal, compaixão, perdão, paciência, esforço, harmonia, desejos de saúde, iluminação, paz universal e bem-estar. Adote afirmações positivas: Que todos os seres possam viver em harmonia! Possa o amor ser irradiado por todos os poros de meu ser para a Terra inteira! Onde houver doença que haja saúde, onde houver guerra que haja paz! Que as armas sejam deixadas de lado e que floresça a arte onde não houver armas! Que tremulem as bandeiras da paz e do arco-íris em todos os lugares! Libertem-se de todo o medo!

Visualize, o tanto quanto você puder e sempre que puder um arco-íris em volta da Terra. Propague a imagem da ponte de arco-íris em todas as partes da Terra! Esta é a imagem universal do resultado brilhante do encerramento do ciclo! Faça cartazes e adesivos da Ponte de Arco-íris Circumpolar da Terra. Prenda onde quer que seja permitido. Faça outdoors e pichações da ponte de arco-íris! Mostre a todo o mundo, esta imagem. É o futuro. É o desvio do Armageddon. É a imagem que anuncia que o apocalipse foi cancelado!

Mude a mente, mude a imagem, mude a consciência. Mas primeiro, comece com a sua própria mente. Arranque os demônios do egoísmo e egotismo. Ninguém está isento. Todo o mundo sofre da enfermidade do ego. O pouco que você possua disto ainda é muito, e lhe prende! Liberte os punhos e observe o espaço em sua mente, onde não há pensamento algum! Venham todos, sorriam para o seu irmão, e então se sente e observe sua mente por um longo, longo tempo. Destinado a melhorar!



III. Você gostaria de uma mudança de polaridade ou uma ponte de arco-íris? Se torne um Telepata Terrestre - salvemos a Terra de forma Telepatomagnética.

"Diga: e se Deus tornasse a noite perpétua até o dia da ressurreição? Que outro Deus senão Deus pode lhe proporcionar a luz?"

"Diga: e se Deus tornasse a luz do dia perpétua até o dia de ressurreição? Que outro Deus senão Deus pode lhe dar uma noite para o seu descanso?"

- O Alcorão, Sura 28:71-72.

Temos que considerar, seriamente que, 2012, possa vir a significar que todos nós experimentaremos uma mudança de pólo magnético. E isso não acontece à aproximadamente 11.800 anos! Porém, parece inevitável agora. O que nós não queremos experimentar é uma mudança magnética terrestre E solar simultaneamente, que romperá, de forma bastante intensa, o campo magnético da Terra, parando a Terra em seu caminho e então começando a girar em sentido contrário. Durante alguns dias pareceria que um dos lados da Terra fosse dia eterno, e do outro, noite eterna! Quando o planeta começasse a girar novamente, seria como que uma nova Terra e um novo céu, durante a noite, o céu apareceria como se, também, tivesse mudado.

Imagine algo do tamanho e do peso do planeta Terra viajando na velocidade de 19 milhas por segundo, e, de repente, dá uma parada e, depois pára completamente, e então, da mesma maneira repentina, faz o processo inverso. A Terra, como Vênus, atualmente, começaria a girar na direção oposta. Nota: Devido a uma certa inversão de polaridade, uma rotação de Vênus em seu eixo (girando em direção oposta ao resto dos planetas) é equivalente a 243 (9 x 27) dias da Terra, e leva mais tempo do que Vênus ao redor do Sol - 228 dias.

Se a Terra fosse inverter seu giro - assim como experimentar uma mudança magnética onde o pólo norte e o sul trocassem de lugar - todos os continentes que estão em placas tectônicas "flutuando" na litosfera da Terra, deslizariam, como pesados caixotes em um caminhão de carga, chocando-se entre si. O oceano geraria imensas ondas como –tsunamis – que destruiriam as regiões costeiras, em todos os lugares do planeta. Quem sobreviveria?

Se nós fôssemos experimentar uma mera mudança de pólo magnético, então os efeitos seriam muito menos catastróficos. No entanto, haveria um rompimento completo, no campo magnético da Terra, interrompendo todo o sistema elétrico - nenhuma luz, nenhuma Internet, nenhum calor, os sistemas de transporte parariam, etc. Além disso, haveria maremotos e terremotos. Os pólos magnéticos mudariam a polaridade e se estabeleceriam em lugares diferentes, talvez tão diferentes que o Congo poderia ficar no lugar da Antártica e, a Antártica na América do Norte dos dias atuais.

Alguns eventos como esses só aconteceram recente há cerca de 12.000 anos atrás. Por exemplo, nós temos evidências da extinção repentina dos mastodontes, naquela época. Na Sibéria há o exemplo do mastodonte congelado, recentemente descoberto, com grama fresca, recém comida, em seu estômago. O que aconteceu que levou a um congelamento quase instantâneo?

Segundo Patrick Geryl em Cataclismo Mundial em 2012 - a Contagem regressiva dos Maias para o Fim do Mundo (Adventures Unlimited Press, 2005), houve um cataclismo desses por volta do ano - 9792 (= 288 x 34), que ele sustenta que foi o fim da última Atlântida. De acordo com as deduções matemáticas de Geryl não só foi construída a famosa Esfinge egípcia, naquela época, mas naquele ano - 9792, baseado em estudos antigos sobre os ciclos da mancha solar, foi predito que exatamente 11.804 anos mais tarde 21/12/2012 DC, uma mudança de polaridade, ainda mais devastadora e inversão de giro, aconteceriam. O evento anterior, quase 12.000 anos atrás, destruiu a Atlântida anterior que é agora o continente de Antártica, no pólo Sul. Geryl também argumenta que em – 21312 ocorreu uma mudança magnética recente (embora não, uma inversão de giro). A partir deste evento os sacerdotes Atlantes puderam predizer ambos os eventos, tanto de 9792 como também de 2012. Note que entre 9792 e 21312 há exatamente 11520 = 288 x 40. Então, 21312 = 288 x 74. Todos estes eventos estão relacionados ao estudo minucioso dos ciclos das manchas solares.

Note que a mudança de polaridade de – 21312 aconteceu 4.608 anos depois do começo do ciclo precessional de 25920 anos (tempo que o sol leva para atravessar as 12 constelações zodiacais tradicionais). Novamente 4608 = 288 x 16, enquanto que o próprio ciclo precessional de 25920 anos = 288 x 90. 25920 = 12 x 2160, o número de anos que leva para Terra atravessar cada constelação zodiacal. 25.920 x 365 é o número de dias em um ano solar indefinido = 9.460.800 dias ou 288 x 32. 850.

Este número 32.850 também é 73 x 450 – sendo 73 o número da constante da biomassa (365 = 5 x 73).

Note que a harmônica da luz polar – 288 (144 x 2) - aparece virtualmente em cada um destes números - exceto em 11804, o número de anos entre o último cataclismo da inversão do giro e o próximo, em 2012. Porém, de – 9792 a 2012 há uma medida perfeita de 22752 – ciclos solares galácticos (Sírio-B) de 18.980 dias, cada. Se você acrescentar quatro anos a 2012, obtendo o ano 2016, então você terá um múltiplo de 288 x 7 = 2016. E, 9792 a 2016 = 11808 = 41 x 288!

Note que 1872000, o número de dias do ciclo de 13 baktuns = 288 x 6500, enquanto que 1872000 x 5 = 9360000 ou 25.634 anos solares indefinidos, ou 26.000 tuns ou 360 ciclos diários. 9.460 800 - 9 360 000 =100800 = 350 x 288 é a diferença entre o ciclo precessional de 25920 anos e o ciclo tun é de, aproximadamente, 25634 anos.

A data de 2012 sendo um fator dos ciclos de 52 anos da mudança de polaridade anterior está de acordo com a missão Maia baseada no ciclo de 52 anos de Sírio Beta. 227 são 22 e 7, a base da relação de pi, e da viagem no cubo do guerreiro no Telektonon, entre os dias 7 e 22 de cada lua de 28 dias. Também observe que a câmara do Rei foi redescoberta em 1872, 140 anos antes de 2012 e a conclusão de 1872000 dias do ciclo da história, e que há 140 inscrições na câmara no meio do Templo das Inscrições, onde a porta secreta abre conduzindo ao tubo do Telektonon e aos degraus que conduzem à tumba. Da re-abertura da câmara do Rei na Grande Pirâmide a Giza, até a abertura da cripta funerária de Pacal Votan em 1952, se passaram exatamente 80 anos, o tempo equivalente ao que o Grande Pacal passou na Terra.

A harmônica da luz polar está baseada no número de iluminações de Pacal Votan com a idade de 28 anos, 631 DC. Aquela data concluiu 72 ciclos de 52 anos desde 3113, ou 1366560 kin ou 288 x 4745. Pacal Votan morreu aos 80 anos de idade, em 683, 73 ciclos de 52 anos completos. Mas a data chave é 9.13.0.0,0, a dedicação do Templo das Inscrições, ou 1389600 kin = 288 x 4825, ou 23040 dias depois de 631 DC; 23040 = 288 x 80, o mesmo número de anos da vida de Pacal.

De acordo com o segundo trono de Ah - Kal Mo nab, Templo XXII, Pacal reapareceu em 735 DC (7 x 105), 1404520 dias ou 74 ciclos de 52 anos, depois de 3113. De 1366560 a 2012 (1872000) = 50540 dias = 1755 x 288, e do tempo da dedicação 9.13.0.0.0 se passaram 482400 dias = 1675 x 288.

Observamos que 288, a harmônica de luz polar está codificada no princípio de datas de Pacal Votan em relação ao encerramento do ciclo, assim como o sistema de 13 baktun, em geral, sem mencionar o número de anos do ciclo precessional. E, como nós vimos no último Boletim (ver em: www.lawoftime.org/GRI/rinri-III.4.1.html), a massa equivalente da partícula de Deus, (V.24.3) é 82944, ou 288 ao quadrado.

Como vimos também, quando dividimos o equivalente de massa 89244 por 2808, a freqüência da energia/voltagem da partícula de Deus, então nós obtemos um valor que se aproxima dos dias no ciclo sinódico da lua (de lua nova à lua nova):

* 82944 divididos por 2808 = 29.53846154.

* Ciclo de lunação sinódica = 29.5306 dias.

Assim, o ciclo de sua partícula satélite – a lua - é também um fator da massa 82944 dividido pelo fator energia-força 2808.

Igualmente significante é o valor de 28 em relação a 82944: 28 x 2962 = 82936 + 8 = 82944, em outras palavras, 2962 x 28 (+08) = 82944. Note também que os números 288 estão contidos em 2808.

A partir disto, conclui-se que o elétron solar planetário da Terra, incluindo a sua partícula lunar, em órbita, é completamente uma função dos valores numéricos harmônicos da partícula de Deus, 2808 e 82944, ou 288 ao quadrado. O padrão harmônico de 28 dias é o meio de sincronização do campo psíquico da Terra com a freqüência de 288 (harmônico da luz polar) ao quadrado.

Estas reflexões sobre o número 288 demonstram que como um telepata bio-solar exemplar, a consciência e o instrumento bio-psiquico de Pacal Votan estava, completamente, afinado com a harmônica de luz polar, tanto com a partícula planetária de Deus, como com o princípio de estabilização solar-planetária. É por esta razão que as práticas chaves, da ordem sincrônica, decodificada no legado profético de Pacal Votan, a Lei de Tempo, estão codificadas por 288 (144 x 2) e se relacionam à estabilização polar do planeta no encerramento do ciclo.

Programa Emergencial Terrestre do arco-íris - Práticas da Ordem sincrônica para a Estabilização da Terra.

Para ser mais claro: A harmônica de luz polar – 288 - é a harmônica da estabilização noosférica da Terra através da harmonização supermental da ordem sincrônica. Esta é a essência do legado profético de Pacal Votan em relação ao significado de 2012. Embora a rede CREST 13 não esteja completamente estabelecida, podemos intensificar as práticas que já foram estabelecidas, assim, a normalização bio-solar-telepática do campo eletromagnético da Terra já está em andamento.

Estas práticas incluem:

1. Normalização harmônica do tempo – padrão harmônico de 13 Luas de 28 dias. Seguir o sincronário do novo tempo como uma prática diária simples é o método fundamental de levar a mente humana para a harmônica cosmicamente normativa da freqüência 13:20, que opera no ciclo de 28 dias, 13 vezes ao ano. Esta prática mantém a Terra - a partícula de Deus – estabilizada em sua órbita, o anel solar. Qualquer um pode fazer isto! Divulgue e ensine sobre o calendário do novo tempo!

2. Prática da Ponte de Arco-Íris Circumpolar. Visualizar a ponte de arco-íris ao redor da Terra, como uma imagem ou ícone, é um grande avanço, para harmonizar a mente humana cotidiana com a realidade supermental de uma nova ordem da Terra. Claro que, como Magos da Terra o complemento total desta prática feita com uma base diária, semanal, lunar e anual, na verdade, permite que as freqüências cerebrais interajam com as freqüências da Terra. Isto estabelece um campo geofísico, da maior importância, para a Terra. Pense que cada pólo é representado pelo número 144, e que estes dois números equivalem a 288, a harmônica da luz polar, a freqüência original (82944) do valor da massa da partícula de Deus - V.24.3. (Instruções na Meditação da Ponte de Arco-Íris).

3. Práticas da viagem do cubo das 20 Tábuas para ativar o banco psi. As posições do cubo 8 e 16 estão codificadas, cada uma, pelo valor harmônico de 144. Isto é, a soma dos códons em cada uma destas posições, é igual a 144. O cubo 8, representa o 144 do Manitu Planetário AC - a metade do banco psi/cérebro galáctico da Terra, ou o pólo Norte. Estabelece a presença do primeiro guardião do tempo, o Branco Luminoso "A", Guardião dos originais 144.000, do eleito. A segunda posição, Cubo 16, a conclusão da viagem do cubo dos guerreiros, representa o heptágono interior da mente, os "144.000 dentro do cubo". Isto significa a conclusão da segunda metade do Manitu planetário ou banco psi/cérebro galáctico na Terra, ou pólo sul. É o domínio do nono guardião do tempo, "Corpo Lha do Conhecimento Primordial". Isto significa a estabilização dos pólos e o estabelecimento consciente da harmônica de luz polar – 288 - como a realidade da nova ordem supermental da noosfera da Terra.

4. 7:7::7:7 práticas para estabilizar o núcleo da Terra. Estas práticas semanais estabelecem os quatro átomos do tempo supermentais como os estabilizadores telepáticos dentro do núcleo da Terra. É o núcleo da Terra que contém o octaedro eletromagnético que é o mecanismo real que ou muda de polaridade ou se move durante a mudança de pólo. Na primeira e terceira semanas estabelecem os átomos do tempo polares, cada uma com um valor de 144, girando em direções opostas um ao outro para manter uma estabilidade neutralizada. A segunda e quarta semanas estabelecem os estabilizadores do campo gravitacional que mantêm o equilíbrio da Terra. Durante a quarta semana, as práticas das sete luas místicas, estabelecem a molécula mestra do tempo de 28 unidades, com um valor radion de 288 – a harmônica de luz polar. 7 x 288 = 2016, enquanto que 2016 + 64, a freqüência do código de DNA = 2080, o número de unidades crono psi no banco psi da Terra, o mecanismo, de regulagem, evolutivo noosférico para estabelecer e normalizar o próximo estágio de evolução para um nível de funcionamento hiperorgânico, puramente supermental.

5. Práticas do Mistério da Pedra. Estas práticas semanais, lunares e anuais são para despertar e convocar a Ordem Divina Supermental dos Nove Senhores do Tempo e Destino, os Bolontiku ou nove grandes lha, dentro do Anel solar da Terra. Estas práticas estabelecem o sistema dos nove chacras como o eixo biopsíquico que conecta o sistema de chacras individual com o núcleo da terra (raiz da raiz) e a noosfera (coroa da coroa) Estas práticas são os meios atuais para normalizar o humano dentro do super-humano, o homo-noosphericus. Ao mesmo tempo eles estabilizam o solar (órbita) como o mecanismo de campo para atrair e manter a consciência dimensional superior, em nome dos futuros estágios evolutivos a serem desenvolvidos.

Todos nós estamos codificados com as mesmas freqüências. Se, cada ser humano é o mesmo humano, então a telepatia é a freqüência normativa do cérebro que mantém cada e todo ser humano igual a si mesmo. Isto é como nós, como um único organismo, mantemos contato com a totalidade de nós mesmos, simultaneamente, ou quando quer que seja.

A telepatia parece anormal apenas para a consciência bloqueada, ainda imersa em comportamentos auto-separatistas que aumentam e são sustentados por diferentes hábitos, padrões, etc. tudo isto se dissipará com a mudança de pólo da ponte de arco-íris. Só um humano permanecerá - todos nós! Com as práticas da ordem sincrônica para estabilização do campo eletromagnético da Terra, quando o grande momento chegar, "nós viajaremos no arco-íris ao redor da Terra" e nos tornaremos os novos humanos pelos quais sempre esperamos nos tornar!

Faltam cinco anos, o Absoluto está chamando para a Terra: Telepatas da Terra, em frente! Esta é sua oportunidade suprema! Se purifique e intensifique as suas práticas. A ordem cósmica está contando com você! Suas práticas são a evolução em ação!

Leitura do Código Sincrônico: Kin 202 Vento Ressonante Branco.

* NS1.20.6.9
* Novo Ciclo de Sírio, Giro Galáctico 29.
* Ano do Mago Lunar Branco, 2007-2008 DC.
* Lua Rítmica do Lagarto, Lua da Igualdade.
* Vento: "A mandala já foi disposta desde o começo". O Vento comunica o espírito, sendo a essência da mandala da ordem cósmica original.
* Padmasambhava 9. "Quando você entra neste caminho através deste método sumamente poderoso para entrar na prática, você descobre diretamente que sua própria autoconsciência imediata é só isso e nada mais."
* Ibn al-Arabi 9. Jim, a esfera negra acetinada, esfera independente sem estrelas, lugar das 12 divisões zodiacais.
* Telektonon Dia 9, Cubo 3. Abundância da Noite, Quinto Vidente, Muhammad, Um Deus. "É você mesmo que cria o seu destino e determina o seu ambiente".
* Telektonon: Dia 9, Baktun 9, Senhores de Vermelho e Preto, 41-435 DC.
* Corte da Mente: Sala da Noite. O sonho transforma a claridade da mente.
* 20 Tábuas, Ano Onze, Cubo da Lei de Dezesseis anos, Semana 542.
* Manitu Planetário CA, Terceiro Ano do Modo do Poder de Manejo.
* Terceiro Feixe do Ano Semente-Tormenta, Ano 3, Semana 22 Lua 6.
* Mistério da Pedra, Quarto Anel, Heptal 178, Décimo quarto trimestre.
* Quarto Ano, Heptágono da Mente da Terra, Oráculo da Iniciação - Kali Sela a Iniciação.
* A Vitória Catalisa o Mistério da Pedra.
* Cubo anual Onze, Macaco Magia, Plano Consciente da Vontade, Inteligência Instintiva Externalizada
* Oitavo Ano, Segunda Criação, Ciclo de Auto-perfeição, Camelot Restaurada,
* Reino do Quarto Senhor do Tempo, Garuda Crista de Ferro Negro, Guardião do Terceiro Poder do Nove (27) - tempo de Regência: 920 AC – 189 AC.
* 20 Tábuas: Cronógrafo anual Tábua 11, Cronógrafo: Gênese do Macaco, Onda Encantada 11, Macaco, Castelo Azul Oeste do Queimar, Corte da Magia.
* Cronógrafo Lunar Kin 136: Lua do Guerreiro Rítmico Amarelo 10.487 -10.387.
* Correlação Baktun /lua, lua do Baktun 6, Ombro Direito do Quarto Senhor do Anel.
* Anel da Noosfera interplanetária: Luz Manifesta de Garuda Crista de Ferro Negro, sexto ciclo de pulsação, Impressionante Imenso Céu Azul, Terra GK.
* Código 7:7::7:7 : Minha Mãe é a esfera absoluta. Eu vejo a Luz.
* Profecia do Telektonon: Seção 2, versos 5-10, "Nah Chan,: O Palácio de Bolon Ik
* Encantamento do Sonho, Kin 202, Vento Ressonante Branco (Primeira Lua Mística).
* Harmônica 51. Entrada Solar, Informar o Florescendo da Intenção.
* Códon Bifásico 17: Despertando a Alegria – o tempo evolui o Modo de Poder do Manejo.
* Conta longa: 153 – Caminhante do Céu Planetário Vermelho, 12.19.14.16.13
* Haab: Vinal 8, Mol "Que unifica todas as partes".,
* Unidade Crono Psi: Kin 99, Tormenta Galáctica Azul.
* SBTS: 7.12.
* Runa trimestral Códon 27: Templo do Ser, 9ª fase.
* Cubo Codônico Semanal, Codon 49, Revolução do Tempo - Revolução da Telepatia.
* Segunda linha, yin, lado Direito do Cubo Codônico.
* Cromática Harmônica 30, Azul – da Abundância auto-Existente à Auto-geração galáctica.
* Cromática do Fogo, Sol Amarelo Semente Amarela (mão direita).
* Semana Dois, Branca: Mantenha o poder da Profecia. A humildade branca refina a meditação.
* 7:7::7:7 segunda semana, Iniciação Interna, Átomo do Tempo antípoda Branco, Heptágono da Mente do Céu. Sete anos da profecia, 1993-2000.
* Runa de Futhark 20, Mannaz é o humano inteiro enviado do Sul ao Norte.
* Folha do Avatar. Mannaz é o humano inteiro que refina o Avatar.
* Mannaz/Seli, base do Cubo, Chakra Raiz, MPN 20, Placa do Pacífico 4.
* Magneto branco enviado pelo Norte ao Sul no Chakra Cardíaco.
* Hólon Planetário, Família Central, Zona da Terra: Indonésia.
* Dinâmica do Tempo, 2.7 "o que é verdadeiro para as diferenças variáveis de evolução no tempo das massas estelares para constituírem um espectro total de uma ordem de possibilidade consciente inteira em qualquer momento do tempo, é verdadeiro para a soma das outras ordens galácticas como um todo, existindo do lado de fora da galáxia na qual estamos situados. Todos os Cérebros galácticos em suas infinitas possibilidades coordenados por Deus, refletem o espectro total de uma ordem de possibilidades evolutivas dentro do universo criativo evolutivo governado pela Lei de Tempo".

Oferecido livremente à todo Kin planetário, de todas as partes, conhecido e desconhecido, pelo Agente 6.7.13, em nome da Missão Sírio 2.15.7, Divisão de Engenharia do Tempo, Instituto de Pesquisa Galáctica, Aotearoa, Zona da Noite, V.24.3.

Traduzido por:
Iara Moraes – Kin 101.
(Dragão Planetário Vermelho).


www.calendariodapaz.com.br

Exibições: 252

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2020   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço