TRES DIAS DE TREVAS- ALERTA GERAL - Por Jorge Bandeira

ENTRADA DA NUVEM NO SISTEMA SOLAR
  TRÊS DIAS DE TREVAS

(NASA CONFIRMA PARA OS DIAS 26/27 E 28 DDE SETEMBRO DE 2011)
 
Artigo da Revista "Jesus Vive e é o Senhor" Prof. Frei Severino Gisder ºF.M – Abril 1987, Nº 106
As galáxias, logo também nosso sistema de Via Láctea, comporta além das inúmeras estrelas,
MASSAS IMENSAS DE POEIRA E GASES CÓSMICOS, constituindo imensas nuvens pretas e indevassáveis.
Na proximidade das estrelas quentes, cuja temperatura de superfície é de 25.000 a 50.000 centígrados ( NOSSO SOL BRILHA APENAS COM 6.000 GRAUS) os átomos das nuvens opacas, sob a acção de tão intenso calor, irradiam luz avermelhada ou esverdeada, mas ainda fraquíssima.
Tais nuvens se encontram nos grupos estelares de ORION, TOURO, ESCORPIÃO E DO CISNE. A força de irradiação do nosso Sol é insuficiente para incitar matéria escura tão distante e cintilar.
NUVENS CÓSMICAS DE POEIRA E GASES revelam sua presença pelo fato de simularem no céu, espaços vazios de astros. Estas nebulosas interestelares se estendem por vastas regiões e a luz para transpassá-las necessita de centenas, quiçá, milhares de anos.
Por dentro dessas densas nuvens os astrofísicos descobriram massas escuras relativamente pequenas e muito compactas em forma de bolas, com diâmetro de até cem bilhões de quilômetros e nas quais se calcula haver a protomatéria de novos astros. Estas massas se chamam GLOBULOS.
Algures no espaço cósmico UMA NUVEM OPACA EM FORMA DE BOLA, QUE SE ENCONTRA EM ESTADO DE PROGRESSIVA CONDENÇÃO, MOVE-SE EM DIREÇÃO AO NOSSO SISTEMA SOLAR.
Seu diâmetro e de 30 milhões de quilômetros. Aproxima-se ela do Sol com um velocidade peculiar de 60 KM\Seg. Em relação ao sol, nosso astro central, é fraco demais para fazer brilhar os átomos de nuvem opaca, ela fica invisível. No dia X colidirá com a Terra.
SOMENTE QUANDO ELA TIVER ALCANÇADO OS EXTREMOS LIMITES DO NOSSO SISTEMA PLANETÁRIO, DESCOBRI-LA-ÂO OS ASTRONOMOS E PODERÃO ENTÃO DETERMINAR SEU RUMO.
Os grandes e sofisticados computadores eletrônicos dos Observatórios, alimentados com os dados observados irão determinar com infalível insultos que a nuvem escura se encontram justamente naquele ponto onde os valores de velocidade de dois corpos coincidem.
Unindo se com a Terra no seu giro em torno do Sol perfaz 30 Km a segundo.
A BOLA NUVEM se MOVE EM DIREÇÃO A TERRA 90 KM/SEG envolvendo-a, de sorte que o nosso Planeta HAVERÁ UM ECLIPSE TOTAL QUE DURARÁ TANTO TEMPO QUANDO A TERRA NECESSITAR PARA ATRAVESSAR ESTAS DENSAS CAMADAS DA NUVEM..
Pode-se calcular facilmente o tempo de escuridão, aplicando a formula: tempo-diâmetro da nuvem dividindo por sua velocidade.
Þ O RESULTADO SERÁ: 3 DIAS MAIS 20 HORAS
Þ LEVANDO SE EM CONTA QUE A TERRA LEVARÁ CERCA DE 10 HORAS PARA IMERGIR NO CENTRO ESPESSO DA NUVEM ONDE DEVE HAVER UMA ESCURIDÃO TOTAL, O ECLIPSE ABSOLUTO DURARÁ DE FATO TRÊS DIAS COMPLETOS.

A escuridão somar-se-à a um ar empestado provocado pelos gases que compõe esta nuvem. A análise espectral da matéria cósmica( cometas) permite concluir que a AMEAÇADORA NUVEM CONTÉM INGENTES MASSAS DE HIDROGÊNIO (H), AMÔNIO (HN3),METANO (CH4) E VENOSO CIANETO (CN).
Pelo rapidíssimo deslocamento da nuvem, forçosamente misturar-se-à com a atmosfera.
MAS NÃO SO DE GASES ESTARÁ CONSTITUÍDA A NUVEM. TAMBÉM TRARÁ EM SEU BOJO MATÉRIA SOLIDA EM FORMA DE PARTÍCULAS FINÍSSIMAS E METEOROS, CRIANDO NA SUPERFICIE DA TERRA UM CAMPO ELETROMAGNÉTICO, O QUE PRODUZIRÁ OUTROS TERRIVEIS FENÔMENOS.

REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA a estigmatizada freira HELENE AJELLE em 16 de Abril de 1954, esta religiosa cujo processo de beatificação o arcebispo Enea de Consenza deu entrada segundo comunicação de 13 de Março de 1972, descreve assim a sua visão.:

COMO NOSSA SENHORA REVELOU
"PARTINDO DE NUVENS DE FOGO CAIRÃO RELÂMPAGOS E UMA TERRÍVEL TORMENTA PRENHE DE CHAMAS E FOGO UIVARÁ POR TODA A TERRA. IGUALMENTE UMA CHUVA DEVASTADORA DE PEDRAS DESTRUÍRA EXTENSAS ÀREAS.
ESTE FLAGELO SERÁ O MAIS TREMENTO QUE A HUMANIDADE JÁ SOFRERA. O FENÔMENO DURARÁ 72 HORAS ( 3 DIAS) NESTAS HORAS ANGUSTIANTES OS HOMENS DEVERÃO REZAR INCESSANTEMENTE:
MARIA, RAINHA DO UNIVERSO, MEDIANEIRA DOS HOMENS, REFUGIO DOS PECADORES, NOSSA ESPERANÇA, MANIFESTAI VOSSA MISERICÓRDIA. ALCANÇAI-NOS A VERDADEIRA PAZ E SALVAI-NOS DA PERDIÇÃO"

Neste artigo cumprimos nosso papel de divulgador de informações sobre a transição planetária em execução. A cada um que guarda a mensagem do evangelho no Apocalipse sabe que falta nada para se encerrar todas as profecias. No próximo artigo falaremos sobre a terceira profecia de Fátima. . Com alegria vejo que os irmãos de todas as religiões, estão cumprindo plenamente seu papel do despertar urgente das massas. Por que sem segurar na mão de Deus ,nada é possível e vamos todos precisar de homens valentes, verdadeiros gedeões para os dias que se seguirem. Paz!


Irmãos desta hora na Terra!
O dia passa e o homem não despertou!
Somente aquele que buscou Deus encontrará a luz no meio do caos. Não inquietes o teu coração. Há um única forma de servir agora. É a vivência da serenidade e não se espantar com as coisas que virão. Sabemos e sentimos a gravidade da hora para todas as almas. É natural que nos preocupemos com nossos familiares e com quem amamos.
Mas dizem os irmãos do espaço que tudo está pronto e todos são conhecidos, cada alma, cada coração.
Importa que permaneçamos em união com Deus, não como mendigos, mas como filhos, como seres de Luz.
Somente os que andam na escuridão é que serão surpreendidos pela escuridão. Porque não sabem para onde vão e nem sabem em que acreditam, porque o mundo lhes escureceu os olhos.
Mas nós sabemos quem somos e onde vamos.
A hora chegou, a hora é esta. "O Espírito Santo descerá sobre muitos."

PARA QUEM ACHA NOVIDADE OS DIAS DE ESCURIDÃO RECOMENDO A LEITURA DOS TEXTOS BIBLICOS ABAIXO.:
28 -" E sucedeu que foram envolvidos ( os lamanitas) por UMA NÚVEM DE ESCURIDÃO que os encheu de espanto e grande temor.
29 - E aconteceu que se ouviu um Voz que parecia vir de cima da NUVEM DE ESCURIDÃO, dizendo: Arrependei-vos, arrependei-vos (...).
30 – E sucedeu que quando ouviram esta Voz, notaram que não era uma voz de Trovão, nem de ruído tumultuoso, mas eis que era uma Voz maviosa, cheia de suavidade, semelhante a um sussurro que penetrava até o mais profundo da alma.
40 – E aconteceu que os lamanitas lhe perguntaram.; Que devemos fazer para que ESTA NÚVEM DE ESCURIDÃO SEJA AFASTADA DE NÓS ?
41 – E Aminadab lhes respondeu: É necessário que vos arrependais e rogueis a esta Voz, até que tenhais Fé em Cristo, de quem vos falaram Alma, Amuleque e Zeezrom. E quando isso tiverdes feito, A NÚVEM DE ESCURIDÃO SERÁ AFASTADA E NÃO VOS ENCOBRIRÁ MAIS.
42 - E aconteceu que todos começaram a clamar à VOZ DAQUELE QUE HAVIA SACUDIDO A TERRA. SIM, CLAMARAM ATÉ QUE A NÚVEM SE DISSIPOU.
46 – E sucedeu que ouviram uma Voz, uma Voz agradável, semelhante a um sussurro que lhes disse.:
47 – PAZ, PAZ SEJA CONVOSCO.
EM VIRTUDE DE VOSSA FÉ EM MEU BEM AMADO,
QUE EXISTE DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO.
48 – E então, quando ouviram isto, levantaram seus olhos, procurando descobrir de onde vinha a VOZ e eis que VIRAM ABRIR-SE OS CÉUS E DELES DESCER ANJOS.
(helamã 5)
"BEM AVENTURADO O QUE RECEBE A PALAVRA EM SEU CORAÇÃO. CHEGARÁ BREVE O TEMPO
QUE MUITOS IRÃO PROCURAR A PALAVRA
E NÃO VÃO ENCONTRAR"
Nossa Senhora da Piedade.

PREPARATIVOS FÍSICOS
RESIDÊNCIA INTERNA
MOBILIÁRIO e OBJETOS.:
Facilitar a movimentação dentro de casa, retirando do caminho móveis baixos, como mesinhas, vasos, tapetes grossos, pequenos objectos de ponta, brinquedos.
Retirar das prateleiras abertas, objectos de vidro ,cerâmica, lustres etc., que se quebrados no escuro, podem causar ferimentos. Não deixar objectos como facas, tesouras, agulhas expostas ao manuseio de crianças.
Trancar todas as portas e janelas, muito bem trancadas, tanto para evitar que alguém entre, como que alguém saia.
Retirar tudo que é perecível da geladeira, que venha a produzir mau cheiro (carne congelada);
Isolar toda entrada de ar o melhor possível.
Evitar o uso de bebida alcoólica que aumenta o consumo de oxigênio no sangue e de fumar.
APARELHOS ELETRICOS.:
Retirar toda aparelhagem eléctrica das tomadas. Desligar a rede eléctrica. Retirar as pilhas dos aparelhos.
RESIDÊNCIA EXTERNA:
Retirar do lado de fora da casa, objectos soltos que podem pela força dos ventos quebrar alguma janela; p.ex: galhos de arvore, vasos. Proteger as janelas que possuem vidros frágeis para fins de segurança em todos os sentidos. Verificar se há algum fluxo de água da chuva para dentro do terreno ou da casa, no caso de chuva excessiva, evitando entupimentos com objectos e até a entrada de pequenos roedores ou insectos que estejam procurando abrigo.
Proteger com plástico a caixa d’água, impedindo a penetração de água ácida da chuva ou gases tóxicos. Proteger animais e plantas, providenciando um lugar próprio para eles. Lembrando que plantas consomem muito oxigênio.
Ao desligar a rede eléctrica, feche também a rede de água, usando somente a água que você possuir dentro de casa, protegida.
MATERIAL USADO PARA VEDAÇÃO:
Muito Plástico Preto, fitas adesivas, panos húmidos.
O uso do plástico preto serve para proteger a casa da visualização dos eventuais fenómenos externos, ajudando a manter a serenidade para a oração e o recolhimento.
As frestas das janelas podem ser cobertas, tampadas com plástico e cobertas com fita crepe.
MATERIAL DE USO PRÁTICO.:
Velas de 7 dias, pilhas e lanternas, garrafas térmica com chá, café, ou cevada.
Não acender o fogão para fazer comida, evitando o consumo de oxigênio.
Sacos Plásticos. O saco plástico terá diversas finalidades. Na protecção de alimentos, na protecção de emergência da casa, proteger verduras e a água estocada.
ESTOQUE DE MATERIAIS:
Botijão de gás, alimentos de consumo prático - arroz integral semi cozido temperado e frito, castanhas, bananas, biscoitos, mel, aveia, chocolates, leite em pó, alguns tipos de enlatados, fósforos, material de higiene, muita água. alguns remédios básicos, incluindo alguns para intoxicação, diarreia, calmantes para idosos, curativos práticos; lenços para improvisar máscaras - em caso de gás ou poeiras etc.
Tudo o que a mente sugerir.
CUIDADOS BÁSICOS COM AS PESSOAS
Existe no Japão, treinos constantes nas escolas para prevenção de terramotos. Sugerimos um treino familiar, como brincadeira, com as crianças.
A verdade é que não sabemos o grau de distúrbios – frio, calor, tremores --nem sua intensidade.
Sugerimos apenas os seguintes cuidados, após se tornar público estes fatos:
Por cima da roupa, a que ficar exposta, não seja de lã ou flanela. Estes panos acumulam electricidade. Você ficará dando choque nas outras pessoas que tocar.
Sugerimos, como todos já virão em filmes, caso ocorra a presença de gases tóxicos( amónia), cujos indícios de presença é constatado com tosses, falta de ar, dificuldade de respiração, olhos irritados, seja sanado com uso de panos húmidos sobre todo o rosto, após enxaguado., que servirá como máscara, usando-a o tempo que for necessário. Tomar leite.
Evitar coçar a pele. Usar pano húmido
UTILIDADES DE UM "ROUPA" PLÁSTICA. :
Todo mundo sabe que no frio não é a quantidade de roupa que aquece. P.Ex: colocar jornal debaixo da roupa aquece mais que um cobertor, porque o jornal cria uma camada de ar. Em se tornando público estes eventos, recomendamos, "Embrulhar" as crianças com plástico e prender com fita crepe (usar esta brincadeira no ensaio) evitando a perda de calor, protegendo a pele e porque se sabe que apenas o rosto ficará exposto e será de fácil protecção.
ZONA RURAL
Quem estiver na zona rural, deve proteger as sementes, brotos, por causa da chuva intensa e ácida. Nas cidades, verificar calhas, telhados, portas, buracos etc.

LUGAR SEGURO.: O LUGAR MAIS SEGURO DA CASA É SOBRE AS CAMAS, POLTRONAS.
Há gases pesados que ficam no chão e gases leves que sobem para o teto.
FICAR EM CASA.:
Ao tomar conhecimentos dos eventos, procurar reunir as pessoas da família ir para casa e dela não mais sair. Existem comunicados que a confirmação da ocorrência dos eventos será feita com antecedência de 24 a 48 horas antes- tempo suficiente até mesmo para viajar.
Ao estar em casa, NÃO OLHAR PARA FORA DA JANELA, EM HIPÓTESE NENHUMA MESMO.
MUITO MAIS SOBRE OS TRES DIAS DE TREVAS
O MAIOR PERIGO PARA O SER É NÃO DESPERTAR PARA A EXISTÊNCIA DE OUTRA REALIDADE MUITO MAIOR E MUITO MAIS BELA CUJOS SINAIS DE SURGIMENTOS SÃO PRECEDIDOS DA DOR DE UM PARTO


(A.D.)

Exibições: 92

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Comentário de ॐMaba Estrela ॐFLOR DE LISॐ em 4 janeiro 2014 às 22:57
COMO PREPARAR O TSAMPA - ALIMENTO DO FUTURO. ALIMENTO QUE DURA 7 ANOS
LIVRE DE FUNGOS OU BACTÉRIAS
Cândida aos Vigilantes da Luz 

Receita de TSAMPA: em caso de escassez.

Alimento (uma bolinha) que substitui uma refeição.

No caso de que os alimentos em determinado momento escasseiem, em casos de conflitos ou de severas mudanças terrestres que poderão acontecer...

Seria importante que, as pessoas saibam como elaborar este alimento, pois uma só bolinha já elaborada do mesmo substitui uma refeição, claro junto com líquido suficiente.

Nota importante para que enfatizes

NÃO É PERMITIDO VENDÊ-LO ...

É para que se formem grupos nas comunidades e o preparem em cada casa e o tenham guardado hermeticamente, pois pode durar até sete anos, livre de fungos e bactérias.

Elaboração do TSAMPA:

Os ingredientes necessários para a confecção do TSAMPA são 9:

Feijão vermelho

Grão de bico

Lentilha Milho seco

Amendoim natural

Mel puro

Banana verde

Soja em grão

Trigo seco

A quantidade é determinada pelo número de pessoas que farão parte na preparação e posterior repartição do TSAMPA. Em nosso grupo, composto por 15 integrantes, se tomou como medida básica 5 quilos. Foram feitas perto de 1.700 (bolinhas) de SAMPA e em sua repartição ficou mais de cem bolinhas para cada um.

É importante que se respeite a proporção de “1 por 1” entre todos os grãos. Quer dizer que se se estabelecer como medida básica 1 quilo, deverá ser 1 quilo de feijão, 1 de grão de bico e assim sucessivamente para todos os componentes. Se se toma como medida básica 3 quilo s, deverão ser 3 quilos de feijão, 3 quilos de grão de bico, 3 quilos de lentilhas e assim para todos os ingredientes.

Nota sobre a Banana verde:

Para obter 1 quilo útil de banana têm que se descascar 5 quilos de banana verde, portanto, se por exemplo se se estabelece como medida básica 5 quilos, tem que descascar 5 x 5 = 25 quilos de banana verde para se conseguir a quantidade necessária; logo se corta em tiras para poder tostar antes de moê-la.

Nota sobre o Mel:

Em geral o mel é utilizado na proporção de “1 por 3”, quer dizer, se estabelece como medida básica 1 quilo, a quantidade de mel necessária para amassar o TSAMPA é de três quilos; se se estabelece uma medida básica de 5 quilos a quantidade necessária é de 15 (5 x 3 = 15) quilos de mel puro.

Entretanto, no momento da preparação do TSAMPA o sentido comum sugerirá a quantidade exata do mel a utilizar, já que as bolinhas não devem ficar nem muito secas, que poderiam desmanchar-se em seguida, nem muito molhadas, já que demorariam muito tempo para secar ou poderiam deformar ou achatar no momento de serem armazenadas.

PREPARAÇÃO TOSTADO:

Todos os ingredientes serão tostados em separado, já que cada um tem seu grau de tostagem específico.

A banana uma vez cortada em tiras pode ser seca ao sol, se é que tem a possibilidade de fazê-lo. Se não, simplesmente se pode tostá-la num forno para logo moê-la.

Moinho de Tsampa

MOAGEM:

Se moem os ingredientes separadamente já que cada um tem seu grau de dureza específico (o milho é o mais duro de moer) utilizando um moinho manual tipo corona. (NÃO UTILIZAR MOINHO ELÉTRICO). Recomenda-se não utilizar moinhos elétricos de nenhum tipo já que ao utilizar estes artefatos se estaria privando aos ingredientes do corpo elétrico ou corpo energético, que também os vegetais possuem e que neles constitui em definitivo o elemento nutritivo principal para nós, os humanos.

MISTURA:

Quando tiver todos os grãos e a banana moída, juntam-se todas as farinhas, dependendo da quantidade em um,dois ou mais recipientes não de metal e sim de plástico, tomando o cuidado de fazer uma mescla o mais uniforme possível.

MISTURA COM MEL:

Quando as farinhas estiverem bem misturadas, coloca-se gradualmente o mel.Vai amassando manualmente toda a mistura até obter a consistência desejada, procurando não deixar pequenas bolinhas de farinha sem mel.

BOLINHAS:

Quando estiver toda a massa pronta, bem misturada, nem muito seca e nem muito molhada, fazem-se manualmente pequenas bolinhas do tamanho aproximado de uma bola de golfe ou pingue- pongue.

SECAGEM:

Quando terminar de fazer as bolinhas, deixar secar num local adequado e possivelmente à sombra, tomando cuidado de cobri-las com um pano ou tela que impeça que os insetos, sobretudo as moscas, possam colocar ali seus ovinhos, estragando assim um trabalho de muitos esforços. Uma boa secagem se obtém quando as bolinhas de SAMPA tenham uma consistência não muito dura e apresentem certo grau de maleabilidade sem serem demasiadas pegajosas.

CONSERVAÇÃO:

Uma vez obtido uma boa secagem se passa para a conservação.

Recomenda-se armazenar as bolinhas de TSAMPA em recipientes de vidro possivelmente de boca larga que, além de assegurar uma boa conservação natural, permitem um acesso fácil na hora de pegá-las, entretanto também pode utilizar-se um recipiente de plástico... Ambos os tipos de recipientes devem ficar fechados hermeticamente para que não haja aceleração no processo de deteriorização das bolinhas ao serem expostas ao ar.

Um TSAMPA bem preparado,que teve uma boa secagem, longe de mosquitos e de insetos e que tenha sido bem armazenado, chega a conservar-se perfeitamente comestível por um tempo de não menos de quatro anos e isto já foi comprovado por vários de nossos amigos.

CONSUMO:

O TSAMPA é um alimento altamente energético. O consumo de uma bolinha de TSAMPA é o equivalente a uma das três refeições que normalmente consumimos num dia, portanto com a ingestão diária de três bolinhas de TSAMPA não se necessita consumir nenhum outro alimento, já que só elas fornecem ao organismo a energia necessária e suficiente para seu desenvolvimento funcional durante o dia. Em tempos “difíceis”, o TSAMPA preparado e armazenado com antecipação pode ser a única tábua de salvação frente à escassez de alimento ou diante da impossibilidade de consumir o que se consiga ao redor devido a sua contaminação, seja química, biológica ou nuclear.

Observações

A experiência acumulada nas anteriores preparações do TSAMPA, nos impulsiona a formular as seguintes sugestões: Se o TSAMPA vai ser preparado por um determinado número de pessoas, se aconselha, para diminuir os tempos e facilitar a preparação, repartir entre os componentes do grupo a compra dos ingredientes e a tostagem dos mesmos que poderá ser efetuada, esta última, permanecendo cada um em sua respectiva casa.

No dia estabelecido quando tiver todos os ingredientes já prontos, poderão reunir -se em um local escolhido aonde se termina primeiro a moagem dos ingredientes, logo a mistura das farinhas, depois a mescla com o mel e finalmente a confecção das bolinhas de SAMPA. Quando estiverem já prontas as bolinhas, é recomendável que da secagem,contagem e repartição se encarregue uma só pessoa que goze da plena confiança de todos os componentes do grupo.

Recomenda-se em primeira instância, que todas as crianças (filhos, sobrinhos, netos ou simples amiguinhos dos componentes do grupo) sejam sempre bem-vindas em todas as fases da elaboração do TSAMPA, em especial no momento de moer os grãos, atividade que lhes fascina.

Recomenda-se enfim que todas as pessoas que participam da repartição final das bolinhas estejam presentes e participem diretamente em todas e cada uma das fases da preparação das mesmas, em especial na fase da mistura do mel, já que durante este processo, se estará transmitindo a energia de todos e cada um dos componentes do grupo.

Desta forma a energização do TSAMPA será muito maior e maiores serão os benefícios no momento de consumi-lo. Cada jardim tem seus mistérios, que só a mão paciente do jardineiro é capaz de decifrar. Por isto prefere concentrar-se no sol, na chuva, nas estações. Não nas opiniões e dizeres dos demais.

Ter sempre presente que a parte mais importante de ti é teu ser interior, tua alma, tua mente, teu espírito, e tudo aquilo que está dentro de ti. Sem estas partes invisíveis, teu ser físico não poderia existir.

Assim como cuida de teu corpo também cuida de tua alma..

Assim como alimentas teu corpo, também alimenta teu espírito.

Compartilhar. Cultura é Paz

Por  Cândida aos Vigilantes da Luz
 

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br
Comentário de Marilu Pinto Pache de Faria em 30 outubro 2011 às 22:23
cconselhos úteis são importantes.Obrigada.
Comentário de Jorge augusto gonçalves bandeira em 12 setembro 2011 às 19:31

OBRIGADA! PELOS SEUS COMENTÁRIOS TENHO NOVAS NOTICIAS PEÇO QUE AS VEJA NA MINHA PÁGINA EM VIDEOS SÃO 2 VIDEOS QUE NOS EXCLARECEM!

Sobre as Plantas eu gosto muito mas nada sei sobre elas!

Sou um Médium não entendo nada de floricultura, são muitas as provas de que vai acontecer este Mês, veja os Videos!

Mta Luz e Amor Nós Somos Você em Unidade e Amor Eu Sou Jorge  Bandeira

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço