"Um grande sinal apareceu no céu, uma mulher vestida de Sol, com a Lua sob seus pés, e na cabeça uma coroa de 12 estrelas..." Revelações 12:1

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Comentário de maria de jesus marcondes em 8 setembro 2010 às 17:43
mensagen maravilhosa de mais linda mesmo
Comentário de marcia leonides lima loureiro em 8 setembro 2010 às 15:20
Grandiosa luz divina.

Tem coisas que querem que explicamos ou ensinamos, mas, tudo que é Divino é puro sentimento, não tem explicação e nem com ensinar á sentir. Temos historias de fatos ocorridos dentro do que buscamos, se ensinando desta maneira, mostrando o que sentimos, é o caminho... Só mesmo o coração Uno pode dizer.

Agradecimentos ao Tony, e Gratidão Eterna á Divina Mãe Maria.

BEIJOS DE LUZES Á TODOS
Comentário de Iuriê da Silva Madeira em 8 setembro 2010 às 12:11
Que linda ! Mãe Maria!
Rogai por nós junto á seu filho!
Comentário de Ana Laura Fonseca em 8 setembro 2010 às 11:29
Emocionante mensagem de paz e amor com dedicação a luz que emana da GRANDE MÃE,conciliadora e protetora em todas as instâncias de nossa vida.Essa visão maravilhosa é um presente de benção e luz com o grande amor que só a MÃE pode dar e doar,pois seu coração magnânimo é todo essência divina.MUITA LUZ.
Comentário de Maira Farias Kras Brozoski em 8 setembro 2010 às 10:05
LINDA MENSAGEM ... OBRIGADA!!!
Comentário de Fatima dos Anjos em 8 setembro 2010 às 3:29

Comentário de FLÔRॐ DE ॐ LIS ॐ: em 7 setembro 2010 às 21:11
"Um grande sinal apareceu no céu, uma mulher vestida de Sol, com

a Lua sob seus pés, e na cabeça uma coroa de 12 estrelas..."


cidadezinha está arrasada! Meses de bombardeios contínuos destruíram a maior parte das casas, deixando para traz pilhas de móveis queimados e os remanescentes das vidas das pessoas em amontoados grotescos. Alguns edifícios, que uma vez foram o orgulho dos seus donos, que amavam suas casas, estão ali como cascas vazias , sem os vidros das janelas. Armações escuras são deixadas como um horrível cartão do fogo devastador que com muito rancor assolou e destruiu, saindo pelas janelas e portas para continuar a sua destruição nos outros prédios. Nada esteve a salvo de seu ataque feroz; os lares das pessoas, os pertences, mesmo as pessoas foram deixadas como epitáfios enegrecidos pela sua paixão consumidora por morte e destruição.

Estávamos na cidadezinha de Gruda, na costa do Adriático e nosso objetivo era levar ajuda humanitária para aquelas famílias feridas e refugiados da região. Durante o ano anterior formamos um grupo e Auxílio Humanitário e em cada mês nós viajávamos pela Inglaterra com nosso "Comboio da Esperança." Pessoas comuns eram encorajadas a alugar um veículo grande e conseguir ajuda para enche-lo de material que poderia auxiliar as pessoas e depois viajar comigo para lugares de extrema necessidade.

O conflito "iugoslavo" estava ocorrendo por mais de um ano e a paz parecia estar a um milhão de quilômetros de distância. Alguns fazendeiros, que nada tinham a ver com essa guerra tentavam conservar as terras, tentando manter junto um pequeno grupo de porcos e vacas, mas foram pegos no meio deste mortal jogo de guerra. Os tiros indiscriminados não se importavam com os velhos, com as crianças, com os inocentes. Uma bala atirada por um soldado acabava com um corpo inocente tão facilmente quanto com o corpo de um soldado, pois morte é sempre morte.

Tudo estava quieto, o bombardeio havia cessado por um tempo. Dirigindo pelas ruínas, eu vi a igreja da cidadezinha. Ela tinha sido bombardeada várias vezes e a torre estava meio tombada. nenhum dos lindos vitrais havia permanecido intacto. Lentamente a porta da igreja se abre e eu fico frente a frente com uma idosa irmã de caridade. Seu hábito está coberto de poeira, suas mãos e face cobertos de suor e sujas por um trabalho que nunca terminava. Nós não entendemos nenhuma palavra do idioma um do outro e mesmo assim lá ficamos, olhando um para o outro, cada um compreendendo o sofrimento do outro. Quando eu dou um passo, ela pega minha mão nas suas e eu sinto a mágoa e a dor nas quais ela está vivendo.

Entramos juntos na igreja e eu observei a destruição que me rodeava. A pia batismal estava esmagada, os bancos rompidos com buracos de balas. Haviam defecado sobre o altar e " A Via Sacra", uma parte importante da Igreja Católica, havia sido usada como alvo por homens que não conhecem o amor, apenas o ódio. A freira toma minha mão e me leva para uma sala lateral que está vazio, exceto por uma estátua da Virgem Maria. Ela está totalmente intacta, exceto pelos olhos. Eles haviam sido arrancados com uma faca ou furados com baioneta e somente buracos vazios escuros permaneciam. Eu não sou católico, mas este ato, esta violação, me angustia terrivelmente.Como poderia a paz prevalecer quando tanto ódio está armazenado no coração dos homens? Meus soluços ecoam através da igreja e a freira simplesmente segura minha mão e deixa que minha emoção possa fluir. Embora seja apenas uma estátua de alabastro, o ódio que aquela ação significou mostrava quão pouco os homens conhecem do amor, da compaixão, da compreensão e da tolerância. Maria é a corporificação total do amor e tem sido venerada pelo menos por 2000 anos e mesmo assim os homens mostram repetidamente esta tendência tão animalística. Duas guerras mundiais, resultando em mortes de milhares e milhares de inocentes não ensinaram nada, os homens vão matando e mutilando uns aos outros para que? Um pedaço de terra? Uma purificação étnica de uma comunidade inteira porque eles não toleram a religião dos outros , mesmo que eles não tenham nenhuma religião? Será que o homem aprenderá? Meus soluços continuam a ecoar pela igreja e eu sinto que minhas lágrimas são lágrimas por uma inteira nação de pessoas, eu sinto sua dor, eu toco seu sofrimento, eu sou parte deles e eles são parte de mim.

Saio da igreja e vou caminhando entre as ruínas, quando vejo um botão de uma rosa amarela Ele não tinha direito de estar lá, e mesmo assim está, desafiando os frios ventos daquela estação, desafiando os desabamentos e todas as tentativas para roubar sua beleza. Eu olho para a rosa, decido apanhá-la e entro de volta na igreja. Eu então coloca a rosa na mão da estátua da Virgem Maria e aqueles olhos vazios, que uma vez contiveram os olhos de uma mulher que era apenas amor, pareceram sorrir para mim. Na verdade eles pareceram sorrir para mim.

Um ano mais tarde, estávamos na Bósnia. Somente 15 milhas distante estava Mostar, um dos lugares mais atingidos durante o conflito. Fomos a primeira ajuda a chegar lá. Nossos espíritos estavam elevados e alguns de nós decidimos visitar a igreja local para agradecer pela nossa passagem a salvo por aqueles lugares. Medjugorje é uma cidade muito santa e significante, pois em junho de 1981, seis crianças relataram que a Virgem Maria apareceu e falou com eles. Desde esse dia, Ela tem aparecida e a cidade recebe centenas de milhares de pessoas, católicos e não católicos. Esta cidadezinha está situada nas montanhas e embora de lá se pudessem ouvir os bombardeios, os rifles, sente-se a paz. Parecia irônico o que estava escrito num quadro fora da igreja e atribuídas à Virgem Maria 10 anos antes, muito antes de o conflito começar.

"O ódio cria divisão e não enxerga nada nem ninguém."

Eu sentei na parte de traz daquela igreja e fechei meus olhos em uma prece de agradecimento e enquanto eu fiz isto, eu "vi" uma luz descendo graciosamente e lentamente para o corredor central da igreja. Embora eu diga "vi", na verdade eu não abri meus olhos, temendo que se eu os abrisse, o que eu estava testemunhando desaparecesse. A luz se moveu para mais perto e eu na verdade pude sentir o calor vindo dela. Da mesma forma que alguém sente o calor do fogo quando passa perto dele, eu senti o calor emanando daquela luz. De repente, eu senti duas mãos muito suaves colocadas na minha cabeça e as palavras, tão cheias de amor, tão cheias de meiguice.

"Obrigada pela rosa".

Passaram-se três anos até que o significado destas palavras se tornasse parte de toda a minha vida.

"Querido Tony, o que você deseja?" As palavras suaves flutuaram em meu coração enquanto eu fiquei imerso em uma meditação de amor. Instintivamente, a repentina percepção de que eu estava na presença da Mãe Divina chegou até mim e as lágrima jorraram dos meus olhos, do meu coração e de cada célula do meu ser. Não lágrimas de tristeza, mas lágrimas de absoluta felicidade e amor. Ela não era a Virgem Maria e ao mesmo tempo era. Ela era a Mães Divina, o aspecto Feminino do Universo inteiro e eu estava totalmente imerso no seu abraço de amor. Com todo o meu corpo tremendo com lágrimas incontroláveis, eu respondi a Ela: "Mãe muito querida, leve-me para o centro de todo o amor, para o lugar de total felicidade pelo qual eu tanto almejo." A Mãe Divina respondeu à minha prece silenciosa: "Querido Tony, como eu posso levá-lo em um lugar no qual você já está?" A divina Mãe continuou a falar comigo como se Ela estivesse realmente dentro do meu coração, entro do meu eu interior, com palavras cheias de amor, cheias de ternura, cheias de compaixão. Ela explicou que era necessário, durante a minha meditação, levar-me mais fundo que o mais profundo oceano e mais alto que a montanha mais elevada. Um local onde a essência de todo o amor se manifesta em felicidade absoluta. Um local onde o eu se desliga completamente da manifestação humana e se junta à alma para um período de renovação. Um local onde os olhos vêem o amor, os ouvidos ouvem o amor e o coração toca o amor. É um local onde poucos se aventuraram e eu sabia dentro do meu coração que eu havia tocado o mais profundo do meu eu, e o mais profundo do meu ser havia me tocado. Por poucos minutos, foi-me permitida a suprema alegria da completa imersão na fonte de todo o amor, a própria Mãe Divina.

É muito difícil descrever o indescritível. A energia de amor da Mãe Divina é o paraíso absoluto e por pouco tempo, eu não queria mais nada a não ser deixar meu corpo físico e mergulhar para sempre naquele amor. Eu senti uma dor imensa durante este tempo e embora difícil de compreender, o amor da Divina Mãe pode causar muita dor: não a dor que machuca, mas a dor da energia de amor fluindo através de cada célula do nosso corpo inteiro. Enquanto nós buscamos em vão pelo prazer transitório, ilusões, sensualidades, poucos de nós conseguem captar a simples verdade de que o paraíso está dentro de nossos corações. Eu estive no paraíso e não queria deixar aquele lugar de amor dentro de todo o amor. Eu queria ficar abraçado dentro do coração da Mãe Divina. Como você poderia explicar ser tão leve que pudesse flutuar ao redor da sala e ser ao mesmo tempo tão pesado que não pudesse nem levantar a pálpebra? Não pode ser descrito, mas eu posso passar a vocês, numa pequena medida, as emoções que eu senti naqueles momentos.

Sua proximidade em minha verdadeira felicidade interna, meu contentamento, minha força, pois Nela eu atingi o paraíso, tem sido o paraíso e o paraíso é real, não é ilusão, não é um conto de fadas. A Mãe Divina continuou a falar comigo: " Você sempre tem sido um homem entre os homens, cheio de uma força que permitiu a você cumprir as tarefas dadas a você. Chegou o tempo de você receber meu aspecto feminino." Meu corpo inteiro ainda estava tremendo e as lágrimas continuavam a cair. Ela continuou: "Seu trabalho com pessoas em necessidade requereu muita força e continuará a requerer; com meu aspecto feminino adicionado, maiores realizações virão." Então Ela perguntou se eu tinha outras perguntas.

Minha primeira era saber a razão pela qual não somente eu estava recebendo Sua Maravilhosa Benção do "aspecto feminino", mas também a maravilhosa dádiva de poder perguntar coisas a Ela, pois poucas pessoas conseguiam fazer isto. "Caro Tony, você está vivendo num mundo material. Você lembra da rosa amarela?

'A rosa amarela?' Eu não tinha lembrado disso desde aquele dia em Gruda e agora eu estava ouvindo estas palavras. Teria sido minha imaginação? Este tinha sido um momento tão emocionante que eu chorei. minha resposta foi: "Sim, como eu poderia esquecer?" Um simples ato da colocação de uma rosa amarela nas mãos de uma estátua de alabastro tinha sido o gesto que estabeleceu a admirável "ligação" com a Energia Feminina, a própria Mãe Divina.Minha mente voltou para este incidente por algum tempo e pensei que se eu pude receber tais bênçãos por um ato tão simples, como a humanidade seria abençoada se apenas aprendesse a amar seus irmãos em vez de fazer todas essas guerras terríveis. temos muito para aprender.

"Querido Tony, onde você está indo?" Eu havia decidido encerrar minha meditação mais cedo porque outras pessoas no local poderiam ter ficado perturbadas com meus soluços ecoando. Eu disse a Ela que eu pensava que seria melhor se eu fosse para fora, por medo de perturbar os outros. "Querido Tony, nós temos pouco tempo na companhia um do outro; fique, por favor." Eu respondi que achava inconveniente soluçar tanto na frente dela, mas Ela simplesmente disse: "Se uma mãe acolhe uma criança quando ela soluça de dor e angústia, não é mais próprio de uma mãe receber as lágrimas de suas crianças, quando elas são de absoluta alegria?" Eu disse: "Mas, Divina Mãe, eu tenho 51 anos." Ela riu gentilmente e disse: "Cara criança, você tem 51 anos e eu sou mais velha que as estrelas. Por favor, fique, eu estou gostando da sua companhia." Depois de terminar a meditação, eu me desculpei aos outros ao meu redor e eles realmente maravilhosos. Naquela mesma noite, um pouco antes de ir para a cama, a mesma voz suave e gentil me disse que eu tinha que conseguir fazer muitas coisas. Eu deveria continuar no meu trabalho com o conhecimento de que eu estava sendo guiado passo a passo e que a Sua Divina Presença estaria sempre comigo. Depois disto, a Divina Mãe saiu e eu adormeci. O tempo passou, mas a cada dia eu sinto Sua Divina Presença real, eu acho que Ela está sempre comigo. Sua Presença é muito aparente, pois minha angústia acabou e eu sinto sempre uma suavidade ao meu redor. mesmo quando eu escrevo estas palavras, a Mãe Divina está aqui comigo , me preparando e me guiando a respeito do que dizer e da maneira como dizer.

Durante as semanas passadas, a Mãe Divina respondeu a algumas de minhas questões e durante uma recente meditação de amor, eu pedi que Ela explicasse a melhor maneira de meditar e o que está acontecendo enquanto tentamos elevar nossas vibrações ao nível mais alto possível.

"Queridas crianças, a meditação é um estado de consciência ou percepção da parte divina dentro de vocês. Muitos de vocês meditam em grupos ou círculos e após um tempo de paz e quietude, esse estado produz figuras e imagens da luz divina que está em todos vocês. Vocês comentam uns com os outros as suas "visões" durante esse período de calma e como crianças que tiram notas altas na escola, vocês necessitam de um tapinha nas costas. Vocês tem efeitos visuais para estimulá-los a conseguir mais. A essência real da meditação é ir além do eu, além do ego, além de todos os sentidos tangíveis. Eu permiti que você, querido Tony, desse uma olhada naquele estado de consciência que está dentro das capacidades de todos vocês, e todos vocês podem atingir este estado de percepção onde não existe percepção de qualquer outra coisa além de felicidade. Um estado de suprema alegria, em que a mente , o corpo e a alma mergulham na unidade com o absoluto. Sem lindas visões, sem sons, sem percepções do corpo, somente um estado de consciência que os Yogues supremos chamam de "Estado Delta". Você, caro Tony, foi levado a esse lugar por alguns momentos: com prática espiritual, você será capaz de retornar para aquele lugar de acordo com sua vontade."

A Divina Mãe continuou o seu discurso. Suas palavras suaves e carinhosas flutuavam em meu coração. "Em suas meditações, caras crianças, não procurem gratificações visuais, busquem apenas o estado divino de suprema felicidade com Deus, com o eu que não é o eu. Vocês são como a cera da vela, seus sentidos são o pavio. Com o estado de suprema bem-aventurança vocês emergem como a chama da vela, um lugar onde os sentidos são aquietados e o amor dentro de vocês cresce e se expande até que todo o seu ser é imerso no amor dentro de todo o amor. Um lugar de tranqüilidade onde nada é, e tudo é. Entendam, caras crianças, como o furacão, primeiro se aproxima uma leve brisa, depois o vento. À medida que você se aproxima, o vento fica mais intenso. Sua força e poder de destruição nos oprimem e no entanto, se você continuar até o olho do furacão, você encontrará um lugar de absoluta quietude. Vocês podem se ver como o furacão, seu humor, suas frustrações, sua raiva e então, como no furacão, dentro de vocês há um lugar de absoluta quietude, sem emoções, sem sentidos, somente a tranqüilidade absoluta do eu divino."

Minha próxima pergunta à Mãe Divina foi: "Porque você me deu esta benção maravilhosa de sua presença divina? Porque eu e não os outros?"

Querido Tony, eu não amo a uma pessoa menos ou mais que as outras. Meu amor é para todos vocês na mesma medida. Aquilo que você recebeu é aquilo que você desejou muito desde as profundezas do seu ser. Você me visitou em duas ocasiões, uma vez para colocar um presente em minhas mãos e a outra para me agradecer por seu retorno a salvo da cidade que foi feita em pedaços pela guerra. Sua mente estava quieta e em sua quietude, eu consegui tocar você com meu amor. Em duas ocasiões você foi como uma borboleta descansando por um momento sobre uma flor delicada antes de voar novamente. Você na verdade sentiu meu amor porque sua mente estava completamente silenciosa e aberta para a minha vibração, meu toque divino. Desta vez você não deixou a flor, mas na verdade tornou-se parte da flor. Você esteve comigo e eu com você. Todos podem atingir a mesma quantidade do meu amor, pois ele é sem limites. As pessoas vem até mim com orações pedindo diferentes coisas, um marido, uma esposa, coisas ilusórias como dizer que eles me amam quando na verdade eles só amam coisas transitórias. Eu não respondo a essas coisas porque eu quero que vocês venham a mim como uma criança faz pelo abraço confortante de sua mãe. As pessoas devem vir com corações vazios e eu os preencherei com meu amor, a cada um deles, sem favores especiais, somente amor incondicional de uma mãe divina por suas crianças. Não fiquem esvoaçando de flor em flor; venham para mim e fiquem comigo."

Desde aquele primeiro encontro com a Divina Mãe, eu senti sua presença em muitas ocasiões e tentei escrever o que Ela me diz. às vezes é uma pequena sentença, pequena mas com muito significado para meu próprio tratamento espiritual. Em outras ocasiões Ela falou bastante e eu sinto que a seguinte passagem deve ser repetida para vocês. A primeira delas eu recebi enquanto estava num retiro espiritual.

"Queridas crianças, aprendam a viver em mim; sim, viver em mim. Vivam em meu amor de maneira que meu amor possa viver em vocês. Vivam em meus olhos, assim vocês poderão ver os outros através dos meus olhos. Vivam em meus ouvidos, de maneira que vocês possam ouvir as doces mensagens de amor que eu ouço. Vivam em meu coração, assim seus corações cantarão com o alegre amor que reside dentro do próprio coração da Mãe Divina. Não fiquem separadas de mim, caras crianças, vivam em mim , fiquem em mim, tornem-se o amor que eu sou. Meu amor e proximidade estão sempre com vocês, sempre aberto para vocês. Vocês dizem a si mesmos que quando pararem de respiram, vocês desejam ir para o céu. Caras crianças,o céu não é um lugar para o qual vocês viajem, é o lugar onde vocês estão agora, neste mesmo minuto. Uma vez que vocês percebam esta simples verdade, sua jornada terminou. Vocês não precisarão mais se apressar, não precisarão se aventurar muito longe, pois vocês já terão encontrado o seu lar. Para entrar neste estado supremo que vocês chamam céu, vocês devem elevar sua consciência para Deus, de quem vocês já são parte. Na morte não há uma partida da unidade, somente um conhecimento maior de sua simples realidade. Meus queridos, elevem seus corações para a suprema consciência e tornem-se um com o que há de mais elevado dentro de vocês. Uma vez que vocês perceberem esta simples verdade, a cura e as bênçãos jorrarão de vocês com cada batida dos seus corações. Lembrem-se da simples verdade de que esta unidade com Deus é sua verdadeira liberdade."

Não posso adicionar nada mais a este documento, além de dizer novamente que eu somente peço que vocês o leiam com mente aberta e tirem suas próprias conclusões de sua autenticidade. Não sou um sacerdote ou uma figura religiosa, muito longe disso. Sou apenas uma pessoa comum que foi tocado pelo maravilhoso amor da Divina Mãe, o "Aspecto Feminino" do Universo. É sua tarefa nutrir todas as coisas vivas, em crescimento e cada um de nós é especial para Ela.

http://www.earthrainbownetwork.com/RapeVirgin.htm

Tony Budell













AVE MARIA



Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco,

Bendita sois vós entre todos os Seres,

Bendito é o fruto da vossa essência Jesus.

Bem- amada doce Santa Maria, mãe de todos nós,

Eu entrego meu coração e rendo devoção a vós.

Que possais libertar meus limites e sofrimentos e revelar-me

O que eu devo fazer para curar minhas ilusões e sempre

Manter o conceito imaculado para com os outros.

Bem-amada Mãe Maria, Mãe de todos nós e do Cristo Cósmico.




Revelações 12:1

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2020   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço