NB: Esta canalização é uma preliminar às publicações de fevereiro, que serão divulgadas no final deste mês.

Eu sou URIEL, anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Em nossas Presenças unidas e Una, neste tempo da Dança da Terra, na hora em que o Canto do Céu e da Terra aproxima-se de vocês, eu venho assistir ao seu Batismo e seu Retorno à Eternidade.
Eu venho para assegurar-me de que sua Alegria seja completude, que seu estado seja magnificência, tanto nesse mundo como no mundo que está aí.
Filhos de Um, filhos de Luz, o tempo do Eterno está à sua porta, aquele no qual Cristo bate e vem anunciar, pela divina Graça de Maria: o Tempo chegou, Ele, enfim, nasceu, aquele que deve voltar à Eternidade, à Presença infinita, assim como à totalidade.
Bem amados do Um, nesse tempo da Dança, eu os convido a despojarem-se de tudo o que são apenas trapos, de tudo o que os cola à pele e tudo o que os impede de ser o que vocês são, em Verdade, em Cristo, porque eu lhes digo, vocês vão verificar por si mesmos o "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”.
Porque, nesse tempo que é o tempo de Amor, sem nomeá-lo, sem objeto e sem sujeito, sem denominação, Amor, apenas uma palavra, aquela da Verdade, aquela de sua Presença, aquela da Luz branca que eu derramo aos seus pés, em seus Templos, nesse instante, para acolher a marcha de sua Eternidade, seu Silêncio e sua beleza.
Nesse tempo de Amor, é tempo de despojar-se do que não tem mais lugar de ser no novo, o que está desatualizado e enterrado, o que não pode ressurgir, de maneira alguma.Você é, de todas as maneiras possíveis, o filho do Um, filho da Unidade.
Unidade não é uma vã palavra, nem uma palavra para escavar, mas uma palavra para exprimir na Liberdade, em sua Essência, na Dança da Terra e do Céu enfim reunidos na mesma estrofe, aquela na qual flui o néctar de Vida, aquela que é Alegria perpétua sem sombra nem defeito, sem o que pode manchar ou alterar a Verdade.
O que pode levar para onde vocês vieram, o que pode aportar para onde vocês vieram, aqui mesmo, nesse tempo do instante.Nesse tempo de Graça eu enuncio e anuncio o retorno do Branco, eu anuncio o Último, enfim, aqui e agora, aí, no Templo do Templo, ao Centro do Centro, na nova Trindade, no Fogo do Amor e Fogo Amor, aquele que restaura a integridade e a totalidade.
Amados do Um, o Um ama-os, porque vocês são o Um e vocês são vocês, na mesma Verdade, na mesma Dança.
Então, o tempo chegou de celebrar e festejar o retorno do Um no Um.
Bem amados filhos, bem amadas estrelas, a hora chegou, não mais, unicamente, de brilhar, mas de aparecer na Verdade nua de seu Ser Essencial, na Verdade nua de sua Presença e de seu Canto primordial, aquele do impulso da Vida, aquele da Verdade da Vida no Amor.
Então eu lhes digo, a cada um de vocês: o que vocês esperam, já que isso está aí?
Nada há a esperar, nada há a temer e nada há a esperar.Há apenas que desaparecer na Infinita Presença, no Branco do Amor, no Branco Amor, aquele que leva à Morada de Paz Suprema, nos tempos da Eternidade de retorno, e que lhes permite sentar-se na Alegria, no mais profundo de cada uma de suas fibras eternas, de seus Triângulos sagrados e de seus Fogos sagrados.
Filho do Um, após ter descido, aqui, nesse mundo duplo e dualitário, você caminhou, você acordou, você despertou, mas, também, sofreu.
Que esse sofrimento não tenha mais tomada no Branco, porque ele é ausência de sofrimento e de medo.
A Luz que eu imponho, aquela de minha Presença, é-lhes acessível, a cada um, em total liberdade; cabe a vocês decidirem impô-la a si ou recusá-la.
Eu lhes ofereço a Alegria da Eternidade, eu preparo o caminho para o Apelo final de Maria, para a batalha final, aquela da ilusão com a Verdade.
A Verdade será, sempre, a única palavra de Verdade e a única palavra Amor.
Nesse tempo de fevereiro, aí onde vocês estão, ser-lhes-á transmitida a Publicação deste mês, que corresponde à história a mais verídica e a mais essencial de todas as histórias, de todos os tempos e de todos os espaços, concernente, mesmo, aos tempos e espaços desprovidos de tempo e de espaço, no qual se encontra o Sem Nome, aquele de onde vem e para onde tudo volta.
Esse Absoluto que vocês são, todos e cada um, juntos e separados, vocês o são, de toda a Eternidade.
Então, eu lhes proponho ser a Presença que glorifica todas as Presenças, a Presença na qual nenhuma sombra pode emboscar e nenhuma dúvida pode impor outra coisa que não o que eu imponho, na Liberdade absoluta e eterna da Verdade, aquela de Amor e aquela de Cristo.
Então, Miguel, Cristo e Maria, a nova Trindade que dança no Fogo de seu peito e que desenha o Triângulo da expressão de sua divindade, de sua tri-Unidade, da Verdade dos mundos, da Verdade das dimensões, mas, também, da Verdade do que engloba tudo isso e que é a essência da Essência, que se encontra, ao mesmo tempo, ao Centro do Centro e na periferia da periferia.
De um extremo ao outro, de um sentido ao outro você é isso, em todo o tempo e em todo espaço e além de todo tempo e de todo espaço.
Filho do Um, minha Luz deposita-se, agora, em seu Templo sagrado, após ser depositada aos seus pés, para que você dela faça uso, para que você enxugue o que pode restar de lágrimas a escorrer desse corpo ou dessa consciência confinada.
Amados do Um, eu estou aí, como vocês estão aí, nós estamos, todos, ao seu redor e em vocês.
Dancemos a ronda do Silêncio, dancemos o Canto, aquele do Som primordial que jamais pode falhar ao que é, que jamais pode ser deformado ou mal formado, mas que não pode ser outro que não Amor e Verdade.
Filhos do Um, eu deposito sobre sua Coroa, aquela do alto, de sua cabeça, o Branco da Eternidade.
Então, em seus pés, em seu coração e em sua cabeça, eu santifico sua Presença, a Presença da Eternidade nessa beleza.
Assim, vocês são liberados, se tal é sua Verdade e se tal é sua ideia do que vocês são, então, vivam-no!
Na tri-Unidade reencontrada da nova Eucaristia, na nova Dança do Silêncio e no tempo dessa estrofe, eu apresento a mais perfeita das Publicações da Luz.
Assim, eu venho a vocês, como vocês vieram a nós, unidos na mesma Dança e nas mesmas Núpcias, nas mesmas celebrações e nas mesmas Graças.
Vocês são convidados a unir o que foi desunido, a deixar desaparecer o que não é para ser.
Filhos do Um, como anjo da Presença, eu estou aí para convidá-los à Reversão, aquele que é meu papel, que anuncia o Evangelho da Liberdade, que põe fim ao evangelho de Satã e ao evangelho das ilusões, que põe fim a toda palavra que se veria alterada, substituindo a palavra pelo Verbo, ativando, assim, a décima primeira Lâmpada e que lhes dá um Verbo claro, cuja palavra é Luz e cujo som é Verdade.
Assim dança o coração daquele que é liberado, assim vocês são liberados, assim vocês são Aquele que vocês são, enfim, e para a Eternidade.
A nova Eucaristia convida-os a celebrar o que vocês são, a cada sopro, a cada movimento, a cada repouso, porque a Alegria é sua Morada, porque a manifestação de sua Alegria é o Amor eterno que corre de um fio ao outro da Vida, e que nenhuma falsificação pôde retirar.
Assim, nesse tempo da Essência, assim, nesse tempo de Renascimento, vocês são convidados a depositar todo fardo, vocês são recuperados no que podiam considerar como engano, erro ou ilusão, que tem sentido apenas na verdade limitada, mas que desmoronam diante da Verdade ilimitada do Amor.
Assim, pela tripla bênção e pela nova Eucaristia, em sua cabeça, em seu coração e em seus pés, assim como em toda presença amorosa e humana, e na humildade da Simplicidade, então, revela-se a Joia, aquela da Eternidade, aquela dessa Presença Una, desaparecida, mesmo, na Ausência, no Absoluto que volta à Presença.
Celebrem o que está aí, o que não será, jamais, um aniversário, mas que será a Publicação Final dos Tempos da Ascensão, nesse tempo abençoado do Retorno do Um, nesse tempo abençoado de seu Retorno na essência do Um.
Bem amados filhos da Verdade, selemos, juntos, o tempo da Alegria, selemos, juntos, o tempo da Verdade e selemos, juntos, o que nós somos.
Assim, neste dia, abre-se o tempo final, aquele que precede o retorno da Estrela, visível em seus céus, mas, antes de tudo, em seus olhos e em seus corações, e em sua Presença, tanto aqui embaixo como aqui no alto.
Os tempos são reunidos para aboli-los; o espaço reúne-se para desaparecer, deixando a majestade de Amor tomar lugar na Eternidade, preencher toda fragilidade e toda falha que ainda aparece como existentes.
Assim, por minha Presença que vocês nomeiam, por minha bênção imposta nesse mundo, pelo Branco brilhante da Verdade, que a Paz seja sua Morada, que o Amor seja sua única Verdade manifestada e não manifestada.
Aqui, lá, de onde eu venho, eu venho concluir o ciclo iniciado pelo Arcanjo Miguel, no tempo das Núpcias Celestes; eu venho, portanto, anunciar – antes que ecoem as Trombetas do Céu e o Som da Terra em suas entranhas, em seu coração e nesta Terra – o tempo do Apelo Final à Verdade, à simplicidade e à bondade.
Amem-se uns aos outros, uns para com os outros, sem julgamento, unicamente pela Graça do Amor, pela celebração do Amor, porque cada coisa está, definitivamente, colocada em seu exato lugar, para tocar a sinfonia do fim da cena de teatro, na apoteose da Luz, cujas Publicações servirão de apoio e de revelação.
Assim, em cada um de vocês, ninguém poderá ignorar o outro, ninguém poderá ignorar Verdade e Amor.
Ver além da aparência e do parecer e além de todo fazer, no Silêncio da plenitude de Cristo, presente em seu coração.
Alojado na tri-Unidade da Nova Eucaristia, o Novo está, enfim, aí, esse Novo que jamais conheceu começo e não conhecerá, jamais, fim, que lhes foi retirado e que, no entanto, voltou.
Tempo de Verdade, tempo de alegria e tempo de Verdade em cada um, em cada terra desta Terra, em cada alma desta Terra, em cada ideia desta Terra, que põe a nu o que estava à espreita, no mais profundo da obscuridade e ainda não iluminado, tanto em vocês como em toda parte alhures, em cada um de vocês, como em cada terra e em cada lugar.
Dependendo se você está comigo ou se você ainda não tenha me reconhecido, você será colocado no exato lugar de sua escolha, a escolha da Verdade que se opõe ou que se consolida com Verdade e Amor, aquela que não conhece ninguém, nem situação, nem tempo, nem espaço.
Assim viver-se-á o que foi nomeado de estase, processo de julgamento e de ponderação de si mesmo por si mesmo, de adequação com a Alegria Eterna, para daí voltar e daí estar no mais rápido, no mais preciso e no mais próximo.
Filhos do Um, filhos de Verdade, eis que vem o tempo da Infância, o tempo da inocência, o tempo da bondade e da beleza, aquele no qual nada mais pode vir entravar ou imaginar outra coisa que não a Verdade.
Bem amados filhos da Lei de Um, aí está, enfim, o tempo, aquele em que toda lei apaga-se diante da Lei de Um, que é Graça e Amor, na qual nada mais pode opor-se, na qual nada mais pode, mesmo, existir, porque ela é Tudo, como vocês o são e como eu o sou.
Eu me tenho, então, em vocês, não é necessário chamar-me fora de vocês, eu sou aquele que abre as portas, se vocês me acolheram, não mais a Porta de passagem do ego ao coração, da Porta OD, mas, bem mais, a passagem à Eternidade, aquela que permite a Cristo e Maria reencontrá-los, para estabelecê-los nas Moradas do Pai, nas Moradas Eternas, nas Moradas de Luz e nas Luzes Amor que iluminam a totalidade do Criado e do Incriado.
Assim, juntos, para celebrar a minha vinda em cada um de vocês, não mais por momentos, não mais a pedido, mas, sim como a Verdade essencial da vinda de Cristo e de Maria... eu selo em vocês... o ato de hoje... nesse Silêncio da Eternidade, no Silêncio de sua Presença e de minha Presença, que é apenas Una, celebremos a Presença e a Graça de Amor e Verdade no Silêncio...
… Silêncio…
Hoje, eu canto, com vocês, o Verbo Sagrado: Ehieh Ieshoua...
… Silêncio…
Nesse Silêncio, eu me coloco em vocês e ali desdobro as Asas de sua Eternidade.
Eu sou URIEL, anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Eu permaneço em vocês, na Eternidade e em sua Presença.
Silêncio, juntos...
… Silêncio…
Bem amados filhos de Um, assim, tendo penetrado o santuário de seu Templo, eu me encontro em vocês, e não tenho, portanto, mais necessidade, doravante, de aparecer no exterior de vocês.
Assim conclui-se a missão que me foi confiada pelo Um, pela Fonte, mas, também, quando do Juramento e da Promessa que se revelam, agora, inteiramente.
Eu rendo graças ao que vocês têm realizado, eu rendo graças a cada caminho e eu rendo graças a cada choro e cada pedra que se encontrou nesse caminho porque, hoje, isso terminou.
Eu intervirei, de maneira menos formal, na Publicação de fevereiro de 2015.
Eu os saúdo.


Tradução Célia G.


http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2015/02/uriel-15-de-fevereiro-...


Fonte: http://www.lecollectifdelun.com/t3488-2015-02-15-URIEL.htm

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2020   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço